domingo, julho 05, 2009

110 LÍDER MAS COM OS MESMOS PROBLEMAS

Esse jogo pode ser arquivado como um "jogo morno". Foi assim o jogo todo. Quando um time faz gol e a comemoração é de apenas caminhar de volta ao meio campo...isso é jogo morno. Foi assim que o Inter jogou, morno, toquizinho pra lá e pra cá como se soubessem que era questão de tempo.

O Bom é que ganhamos. 3 Pontos e a liderança absoluta do Brasileirão. Não há de que reclamar nesse aspect. Mas o problema é que os problemas continuam os mesmos. Até os narradores do PFC hoje notaram e repetiram a mal vontade do Kleber e a falta de apoio dele pela esquerda. Com o Inter empatando Kleber atacava quase que caminhando. Pela direita Bolivar foi mais recuado ainda. Pela milésima vez, NÃO TEMOS JOGO PELA LATERAL!

Novamente o D'Alessandro jogou nada e ainda errou um penalti! Que Saudades do Alex "Gelo" na hora de um Penalti hein? O interesante é que assim que saiu D'Alessandro do time e entrou Andrezinho, o Inter marcou 2 Gols (não que Andrezinho seja alguma solução). Taison simplesmente parou de fazer gol e Magrão parece apenas fazer numero em campo.

Somos lideres mas os problemas parecem ser os mesmos. Ainda bem que a maioria dos adversarios como o Nautico são muitos ruins mesmo assim as nossas deficiências não são o suficiente para perdermos.

Acredito que temos que dar um jeito nas laterais. Algo tem que ser feito. E D'Alessandro tem que começar a jogar. Solucionado essas coisas, aí ninguem nos segura mais.

Estatisticas Ofensivas mais tarde.

Qual a sua opinião?

110 Comentários:

David disse...

Jogou mal como de costume.
Não vai sustentar a posição se continuar jogando assim.Engane-se quem quiser

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu acho que o problema do D´Ale ainda é físico. Ele ainda está jogando pouco, mas já mostrou alguma evolução.

Certamente ele vai melhorar muito nos próximos jogos.

Com relação ao Kleber, está ficando irritante esse padrão de atuações do cara. Parece que não tem a menor vontade de estar onde está.

O jogo não empolgou, mas pelo menos já deu pra ver uma segurança defensiva melhor do que nas últimas semanas. É óbvio que o adversário é fraco. Mas mesmo assim achei que foi uma atuação muito mais segura.

David disse...

Dalessandro definitivamente não serve pra jogar no Inter.....jogador firulento e peladeiro não serve

Cassio disse...

E a Avenida Gen Bolívar tá lá ainda...

Cleber_Tapes/RS disse...

eu não vi o jogo, cheguei em casa agora e to lendo sobre o jogo agora
vo ver se acho os lances

David disse...

Tem que trazer o LUXA urgente e contratar 2 laterais, dois meias e dois atacantes de qualidade se quiser alguma coisa nesse brasileiro......é mais uma dica pra essa direção amadora....FC parece um principiante, totalmente perdido...

Renan Santos disse...

Vai tomar no CU com LUXA.


Quanto ao resto, concordo.

Tem que mudar de treinador mesmo.


MAIS UMA VEZ SALVO PELO NILMAR.

Guilherme Barcelos disse...

Nada como uma vitória para acalmar os PROFETAS DO CAOS. Até gente que dava como certo uma derrota hoje tá dizendo que dá para ser campeão. Nada como um dia depois do outro.

Só ouvi o jogo, e me pareceu o segundo tempo melhor que o primeiro. Mas NÃO É PARÂMETRO PARA nada, haja vista que o adversário, além de ruim, está em crise.

Aliás, até é parâmetro: no passado nós costumávamos reviver adversários ruins e em crise.

O ANDREZINHO, que continue queimando a língua do Nelson, embora este vá encontrar, com a qualidade que lhe é peculiar, algum outro motivo para que o time tenha passado a jogar melhor a partir da entrada dele, o Coxa Iluminada.

No mais, REASSUMIMOS A LIDERANÇA, o que é um fator anímico muito bom para a torcida e principalmente para os jogadores.

Saudações.

David disse...

Nilmar ta salvando a pele do pastor até agora.......quero ver quando for vendido.....e a direção ate agora nem se movimenta pra trazer reforços...

GILSON - PR disse...

Novamente Inter mostra que tem um elenco para ser campeão do brasileirão;

Se o D´Alessandro ainda não recuperou sua forma, Andrezinho entrou e resolveu o problema do último toque;

Se um não está bem outro resolve, é assim que se joga um campeonato longo;

Mata-mata as vezes não vence o melhor, ou aquele que em um determinado momento não está em sua melhor fase;

Inter após a saída do Nilmar da seleção teve muitas dificuldades, principalmente na CdB. O curintia se aproveitou disso, infelizmente.

alepauperio disse...

O Náutico merece perder sempre e tem um time limitadíssimo. O Inter jogou de forma burocrática, sem utilizar os lados do campo. Muita firula e pouca objetividade. A defesa foi bem, Glaydson jogou bem e no segundo tempo o time ficou mais tranquilo apenas após os gols, que foram achados. Não entendo por que o TT só mudou o time tão tarde (25 min do 2T). Dale melhorou, mas contribuiu pouco.

JR disse...

D'alessandro foi a pior contratação do inter se considerarmos seu custo x benefício, e até agora ñ justificou o investimento do clube. Quero ver quando Nilmar sair, aí a coisa vai desandar, ñ temos um 10. Realmente acharia melhor se o inter tivesse buscado um meia menos badalado, em q ñ houvesse tanta expectativa sobre ele. Uma boa recomendação seria Lincoln q atualmente está no galatasaray, há boatos q o são paulo estava negociando cm ele, mas ñ fecharam... Assim o inter poderia aproveitar as propostas do méxico e do mundo árabe e despachar o d'alessandro de uma vez!

JR disse...

D'alessandro foi a pior contratação do inter se considerarmos seu custo x benefício, e até agora ñ justificou o investimento do clube. Quero ver quando Nilmar sair, aí a coisa vai desandar, ñ temos um 10. Realmente acharia melhor se o inter tivesse buscado um meia menos badalado, em q ñ houvesse tanta expectativa sobre ele. Uma boa recomendação seria Lincoln q atualmente está no galatasaray, há boatos q o são paulo estava negociando cm ele, mas ñ fecharam... Assim o inter poderia aproveitar as propostas do méxico e do mundo árabe e despachar o d'alessandro de uma vez!

Renan Santos disse...

D'Alessandro te deu a Sudamericana que tu comemorou ano passado, e tomou conta de 2 grenais que tu tb comemorou.

Está em má fase não só por culpa sua, mas pelo TREINADOR, que o isola na criação e não libera jogadores para atacar.

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

OLHA SR. STATES QUE TUDO SABE, COM CERTEZA NÃO É BOM ESCUTAR VERDADES, PRINCIPALMENTE PQ ELAS DEVEM DOER, MAS BAIXAR O NÍVEL COM PALAVRAS DE CUNHO CHULO REALMENTE NÃO DÁ PARA AGUENTAR. COM A DEVIDA VÊNIA, O SR. NÃO É O DONO DA VERDADE, MORO NO BRASIL, NÃO SEI COMO É AI NO “PARAÍSO QUE É OS STATES”, MAS AQUI SABEMOS QUE QUEM VENDE ALGO VINCULADO A UMA MARCA, SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA: É MUAMBEIRO. QUEM FALA, FALA, MAS NUNCA VAI AO ESTÁDIO: É CORNETEIRO. QUEM VAI SOMENTE NOS “JOGOS BONS”, OU SEJA, NAS FINAIS: É CAGALHÃO APROVEITADOR DE MOMENTO. QUEM PREGA SER APAIXONADO, MAS SER SÓCIO A MENOS DE 1 ANO: É MAIS CAGALHÃO AINDA. E O RESTO É BLABLALBLABALBLABAL....
QUANTO A AUTO CRÍTICA REALIZADA NO ÚLTIMO PARÁGRAFO DO SEU ATAQUE DE BIBA, NADA A DECLARAR.

P.S.: LAMENTÁVEL....
P.S.2: EXCETO É ASSIM QUE SE ESCREVE, xc e não só com x, entendeu?

m.rodrigo.oliveira disse...

Cruzes!!!

Alguém esqueceu de tomar o chá de camomila...

Hehehe

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Vi o primeiro tempo. Jogo feio. Dalessandro (lamentável) errando penalti. Não tive estado anímico (para usar um termo atualmente em voga no Beira Rio) para assistir o segindo tempo. Felizmente parece que ganhamos!
Mas sinceramente, infelizmente, ainda não estou vendo um time Campeão no Inter! Quem sabe mais adiante. Mas com este time aí, com a saída iminente do Nilmar, sem reforços... vai ser mais difícil que parir uma bigorna!

Denilson M. (POA) disse...

Ô COLORADO100%, Não é 'Aki" e sim "Aqui" que se escreve...

Schroder-EUA disse...

Colorado 100%

Eu sei que uma vez ou outra não te dei bola, ou dexei de te responder um email, mas não leve a mal. Não precisa ficar assim com raiva de mim so porque não te dei atenção uma vez! Mas eu sei que inveja é foda! Tu é um otimo exemplo disso. 3 Milhoes de visitas ao Blog Vermelho acho que já diz bastante e tu nem coragem de te indentifcar.

Mas como falei até em Blog de Borboletas vai te otario que nem tu pra querer aparecer.

Ta preocupado com pirataria...vai la no Beira Rio ou no centro de Porto Alegre e da porrada nos Pirateiros...mas que nem teu nome "aki no PC é facil" não?

E feliz dia de Independencia dos USA pra ti!

E ve se para de ser cagalhão e te identifica....

PS: Obrigado pela audiencia!

Onassor disse...

Poxa, cadê o nível aqui do BLOG???
Já sei, o Inter tá uma merda e seus torcedores estão chateados... deve ser isso...
kkkkkkkkkkkk

abraços a todos e o que importa eh ganhar...

vamo vamo inter!

Mauricio Lorenzetti disse...

Eu nao gostei do jogo... nem no inicio, nem no fim. Eu preferia que o Inter aproveitasse que o Nautico estava morto para meter uns 5 gols e ajudar no saldo (alem de compensar os 4 que tomamos do Flamengo).
Depois que o Nilmar comentou sobre o campo, eu dei uma olhada no jogo do Palmeiras, e se nota a diferenca. O Inter se tornou um time de toque de bola (que por sinal ainda esta bem). Campo ruim prejudica bastante. Com chuva, mais ainda.
De qualquer forma, espero que este e o proximo jogo (contra o Atl. Paranaense) sirvam para os jogadores esquecerem de vez a CDB, e entrarem em ritmo... principalmente o Nilmar e o D'Alessandro.

Unknown disse...

Vamos ganhar esse brasileirão com um pé nas costas e ainda assim vai ter corneteiro, puta merda...

Schroder-EUA disse...

Atenção colorados!

Segundo esse cara aí encima se tu é Socio por menos de um Ano...voce alem de não ser Colorado é cagalhão.

Meus deus esse cara é bem coerente!

Vamo lá Colorado 100% seja homem e diz ai teu nome, para de te esconder atras do teu PC!

Renan Santos disse...

VAI TOMAR NO CU esse retardado que vem aqui encher a paciência com esse MIGUXÊS vagabundo aí.


RALA PEITO, mongolão.

Fernando Moraes disse...

Acredito que ganhar do Nautico é sempre uma obrigação. Hoje conseguiu fazer, no ano passado não. Continuo com esperanças justamente por conta disto.

Disputamos 15 pontos fora e fizemos 10 (e já enfrentamos Corinthians, Flamengo e Cruzeiro fora de casa).

Quanto a atuação, não esperava espetáculo hoje e acho que vai demorar pra voltarmos a ver o time que jogava por música de um tempo atrás. Primeiro, o time precisa voltar a ter confiança que perdeu no meio do caminho e a confiança só vai voltar com vitórias "mornas" como a de hoje.

Fernando Moraes disse...

Louis, vou fazer uma recomendação para A LISTA NEGRA DO BV. Não será o anônimo aí de cima, até porque este não merece o ibope, mas sim o frangueiro do Curinthia que após ganhar o primeiro título da sua carreira saiu chamando o Inter de Chorolado.
Este ridículo que tem dois rebaixamentos na carreira deveria se por no seu lugar que é a LISTA NEGRA DO BV.

Ademir disse...

Quando é que o Tite vai parar de estragar o time, tá queimando o Taison. O Dale ainda não tá bem, tem que ficar no banco e ir entrando no segundo tempo pra pegar ritmo. Quando é que teremos um esquema de jogo com jogadas pelos lados e jogadas ensaiadas. Chega de vitórias em cima da qualidade individual. Quando pega um bom técnico, p TTK nem sabe o que acontece. Depois fica arrotando s]ó porque ganhou do Náutico. Até quando teremos que aturar este incompetente e suas desculpas esfarrapadas. VAMOS ESPERAR ELE TENTAR ENTREGAR O BRASILEIRÃO? Ainda bem que no Brasileirão não tem mata-mata, pois até aquele timeco da LDU tá nos matando. Tô preocupado com a LA ano que vem! Se classificarmos? FORA TITE!!!

Mauricio Lorenzetti disse...

Concordo com o Fernando

Schroder-EUA disse...

Fernando

É uma boa, tinha pensado nisso e acho que vou fazer mesmo.

Valeu.

Depois fa;co o update no Post com isso.

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

Prezado Schroder, nunca te escrevi e-mail e só comentei nessa última semana para te dar um "conselho", mas infelizmente se conselho fosse bom nínguem daria, mas venderia, por isso desculpe minha "falta de caráter" de vir aqui e te falar tudo isso que você não gostou e por sinal tudo que te falei é verdade. Mas isso deve ser uma mal "tupiniquim" falar a verdade, quanto a me identificar é só tu ir a qualquer jogo no Beira rio que vais com certeza me ver lá e me reconhecer mesmo sem saber o meu nome. Claro se isso não interferir na rodada de baseball ou de basquete que tu tenha para ir ai no Tio Sam. Pois esses campeonatos são um espetáculo e deveriam ser copiados por todos aqui no Brasil...

P.S.: lamentável.
P.S.2: esqueci de falar: "Tu é bem cagalhão mesmo o recalcado".

Ademir disse...

Temos, indiscutivelmente, o melhor plantel do Brasil, o mesmo tá produzindo abaixo da expectativa, não vamos colocar a vitória acima da lucidez, a Copa do Brasil já serviu de exemplo, fomos jogando mal várias partidas e ganhando, até que fomos penalizados com a incompetÊncia. Se continuarmos jogando de maneira tão simplória, poderemos até perder este Brasileirão que somos líderes, graças ao excelente desempenho dos RESERVAS. Não aguento é ver o técnico dizendo o a equipe teve um excelente desempenho. O desempenho da equipe foi péssimo, o resultado é que foi ótimo!O Lauro foi um dos melhores em campo! E era o Náutico!

Schroder-EUA disse...

Bla Bla Bla e o Cagalhão 100% não se identifica.

Sabe cagalhão tu até que é divertido.

Só fala bobagem, mas mesmo assim divertido. Novamente Obrigado pela audiencia!

E não esquece de comprar o Soy Loco Por Ti America ou Mundo em DVD! Ou tu tem algo contra documentarios? Será que Michael Morre pediu licença pra fazer filme sobre a General Motors? Será o carinha aquele pediu licença pra fazer filme sobre o McDonalds?

Fazer Documentario é direito de todos. Quem sabe um dia tu te presta pra fazer algo de interesante.

E volta amanha vou apresentar um design de um novo Boné que talvez o Inter possa aproveitar e fazer.
É mais uma vez eu usando o nome do Inter! Quem sabe eu deva tirar o escudo do Inter do Blog Vermelho??

João Gabriel disse...

Eu acho que o Andrezinho tem que entrar ao lado do D'Ale para dividir a tarefa de armação de jogadas e a marcação dos adversários.

Normalmente são dois volantes grudados no D'Ale. Como o Magrão e o Guina não sobem mais como no Gauchão (por que será??heheh), a ligação do meio para o ataque fica centralizada no D'Ale, que é muito marcado.

Se tivessemos opções pelas laterais, o time poderia desafogar por ali. Não tem ocorrido.

Agora, ruim com o Kléber, MUITO, mas MUITO pior sem ele. Ele tem bom passe e cruzamento, acho que é mais uma questão tática no Tite.

Feliz pela liderança. Vamos fazer por merecer e continuar brigando até o final.

saudações

João Gabriel disse...

Ah, que clima pesado, meu.
Quem vem aqui é para falar de futebol e do colorado.

Tem uns corneteiros que são chatos, mas falam de bola. Esses aí tudo bem...o Inter vai queimar a lingua deles! heheheheheh

Fora disso, se corneteiem em outro lugar, por favor.

Ademir disse...

Ano passado, o 442 que ganhou a SudAmericana, eram duas linhas de quatro, o Dale joga no lado direito, e até fazia jogadas de ponta. Quando o TT colocou o Losando no meio campo, o Dale ficou sózinho no meio campo contra dois marcadores, ele tá lento, some do jogo. Pra jogar com losango, os laterais tem de subir pra dar opção de jogo pro armador e os dois volantes(Guina e Magrão) tem de subir alternadamente pro apoio. Nada disto está ocorrendo e não vejo a equipe treinando pra corrigir estas falhas. Isto é o que mais me preocupa! Não adianta colocar o Alecssandro no segundo tempo se a bola não é cruzada com qualidade na área. Foi assim que o MAno deu um nó tático no Titr nas duas partidas, se ele nãaaa viu e não corrigir, será dificil, todos os outros times qualificados vão jogar assim. Que Deus nos ajude e nossos craques resolvam no talento!

Mauro disse...

Fico impressionado com o tamanho da corneta que tenho assistido aqui e no Beira Rio. Estão achando ruim que nos últimos sete meses ganhamos quase tudo que disputamos, com exceção da Copa do Brasil. Somos líderes do brasileiro jogando 6 das 9 rodadas com os reservas. Jogamos pouco hoje, é verdade, mas quem é o bicho papão do Brasil atualmente, que joga todas bem e patrola todo mundo? Quem pede Luxa e critica a direção deve procurar um terapeuta, porque gosta mesme é de sofrer. Quem vaia o Kleber hoje, vaiava o Marcelo Cordeiro lá no Pacaembú. Chega de corneta!

Ademir disse...

Alguém vê o time treinando triangulações pelas laterais pra que os mesmo possam apoiar com qualidade? Não! POis isto não tá ocorrendo! Não é questão de contratar jogadores para as laterais é falta de mecânica de jogo! Será que estão contentes com o banho de bola que tomamos nas últimas 6 partidas da copa do brasil? Não é questão de trocar o técnico é exigir um padrão de jogo adequado pros jogadores que temos! Já tem até gente achando que o Taison não joga nada! Lembram que ano passado o Nilmar foi muito prejudicado pelo esquema. Os adversários aprenderam como enfrentar a gente, ou corrigimos os defeitos ou vai ser muito difícil. Enquanto o TT não descobrir porque perdeu pro MAno e parar de inventar uma desculpa a cada semana, vai sempre piorar contra times de médio pra cima.

m.rodrigo.oliveira disse...

Liga não Louis.

Com essa discussão idiota, o cara já conseguiu o que queria.

Tentou de atingir e acabou generalizando.

Eu me associei no final do ano passado.

Então, segundo a lógica do filósofo aí de cima, não interessa eu ter sofrido a desgraça dos anos 80, ter chorado com os vice Brasileiros de 87 e 88, com a queda nas semis da Libertadores de 89, de ter quase parido uma bigorna com os quase rebaixamentos de 91, 99 e 2002 e de, finalmente, ter comemorado (da mesma maneira que todos os outros Colorados) os títulos de 2006 pa cá.

Segundo esse rapaz aí, eu também sou um cagão.

Eu e mais uns 30 mil Colorados, pelo menos.

Fazer o quê.

É melhor ler isso do que ser cego.

GILSON - PR disse...

INTER liderando o CAMPEONATO BRASILEIRO isoladamente e ainda estão reclamando??? Não deu para ganhar aquela merda do cdb, uma competição ridícula para fracos, cheio de roubalheira para benificiar o time do gonaldo.

Brasileirão é uma competição que para tirar um título de um time tem que anular mais de dez partidas, conseguiram isso uma vez, segunda, será difícil.

Guilherme Barcelos disse...

Só faltava essa.

O Cagalhão Anônimo do BV.

HAUHAUHAUH

Pelo menos é engraçado!

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

GILSON-PR

Aqui é assim mesmo. Eu me sinto na social do BR de tanto corneteiro que tem.

Quem não sabe de nada e lê os comentários acha que o time tá rumando à segundona.

A maioria exalta ferrenhamente os defeitos (uma parte, de fato, existente) e esquecem: a) de ver as virtudes e, principalmente, b) de ver os defeitos dos adversários.

Saudações.

Ademir disse...

Guilherme! As únicas virtudes atualmente, são a qualidade individual dos jogadores, se tu não entende nada de futebol, fica na tua, não chama os outros de corneteiros. É por causa de carolas que não entendem de futebol e só enchergam o resultado, aplaudem tudo sem critério, que já perdemos muitos títulos e poderemos perder outros! Com o plantel que temos, não podemos ficar tomando banho de times médios. Se não enxergas isto, pelo menos, fica na tua!

GILSON - PR disse...

Apesar do foco do Inter no Campeonato Brasileiro ser retomado somente hoje, se o time manter essa média de pontuação chegará há ser campeão três rodadas antecipadas;

25% do campeonato 20 pontos, 50% 18 partidas 40 pontos, 75% da competição 60% pontos. Claro que a coisa não é automática assim, mas se houvesse uma prioridade maior com o brasileirão poderíamos tem uma pontuação ainda maior. Mínimo 22 pontos.

CdB, definitivamente, copinha medíocre e para ajeitar a vida de times como o curintia e o framerda, coisa da CBF e globo. Roubalheira pura.

GILSON - PR disse...

Brasileiro se ganha com pontos em cada partida, o plantel que temos individualmente não é superior que muitos times que tem no Brasil (cruzeiro, palmeiras, curintia, flamengo, fluminense), mas o conjunto é diferencial, Andrezinho, Alecsandro, Michel Alves< Alvaro, Bolaños, Sorondo Glaydson, Danilo etc, jogariam em qualquer time no Brasil.

Uma competição longa como o brasileirao esses jogadores irão entrar e dar continuidade o trabalho dos titulares que não poderão jogar ou quando cairem de rendimente, que é algo normal com qquer pessoa em qualquer trabalho.

Guilherme Barcelos disse...

Ademir

Tu me desculpa, mas não vou ficar na minha. Nem com um pedido tão educado como este teu.

Te acalma, respira, e aprende a viver com diversidade de opiniões. A propósito: é para isso que serve um blog, com seus posts e comentários

Sem ela, vêm a reboque muitas coisas ruins como a intransigência e o sectarismo.

E ademais, é público e notório que há corneteiros em profusão no BV, comandados pelo famoso trio corneta col-cjr-Nelson. Esses, ao contrário de ti, são inteligentes e aceitam opiniões em contrário.

Saudações.

Schroder-EUA disse...

COL

Uma mensagem ao COL pois não consigo achar teu email. Já que tu ta agora em Philly, Sabado dia 18 vou fazer um churrasco/bbq (ainda não sei qual kkk) aqui em casa já que uns amigos de Porto Alegre estarão visitando a gente nessas proximas 2 semanas. Marca ai no teu calendario! Me manda um email para detalhes. Se tiver outros colorados nessa região estão bem vindos tambem.

cjr-sp disse...

E aí gurizada?

Ganhamos...mas futebol com contundencia, rapidez, e jogadas de lado nao temos. A saida de bola do Inter chega me dar sono. No primeiro tempo nao chutamos nada. Um caos.

Alias eu nao entendo mais nada sobre o INTER, pois temos o General que ataca mal e porcamente deixando uma freeway nas suas costas e do lado esq, o tal Kleber que nao passa do meio campo. Tinha que ser ao contrario...mas...TTKA né...hhhehehe...SEM COMENTÁRIOS....KKKK. TTKA É FODA.


SERÁ QUE TEM ALGUM REPORTER QUE PRESTA NO RIO GRANDE DO SUL E POSSA FAZER ESSA PERGUNTA AQUI AO TTKA PARA SERMOS DEFINITIVOS QUANTO A ISSO?

"TTKA, VC MANDA O KLEBER SUBIR SÓ ATÉ A LINHA DO MEIO CAMPO?" se nao, entao explica pq ele só vai até ali....


------------------------

No mais depois de o DALE ter desgastado a defesa do nautico e o mesmo ficar com 10 jogadores aí o tal dezinho que NAO SE MOLHA NEM NA CHUVA,...hehhheee...enfim chega de comentar esse esqueminha tatico sonolento que só funciona contra timecos e desasjustados.

SÓ PARA CONSTAR. DALE É CRAQUE. E VEM JOGANDO CADA DIA MELHOR. O PROBLEMA É QUE FALTA PARCERIA PARA ELE. O TAISON SUMIU...O MAGRAO TÁ CANSADO...PARA CORRER O CAMPO TODO...AÍ É FODA. nao dpa para esgarçar o DALE num potrero com chuva contra o Asprilla...vcs tao querendo demais do nosso craque...

precisamos contratar...a direçao tá se enganando...

e precisamos rever essa maçaroca tatica de toquinho de letra, calcanhar, corta luzes, chapeuzinho, puxetas, deixadinhas, como se fossemos a holanda em 74, mas nao temos o cruiff nem o neskeens, nem o resembrink, nem o rene vander ker koff, nem o irmao dele, nem ninguem daquele porte tecnico. Ah e nem o tecnico da laranja mecanica. MUITO PELO CONTRARIO...TEMOS O TTKA.

SDS COLORADAS.

----------------------------

OS REPORTERES TEM QUE FAZEREM PERGUNTAS DECENTES AO TTKA. TEM QUE APERTAR O CARA, FAZER ELE GEMER. MAS SAO UNS SANGUESUGAS...VAO LÁ, NAO ESCLARECEM PORRA NENHUMA COM O TTKA?

----------------------------

ENQUANTO ISSO SORONDO FORA PARA A NABA DO ALVARO SENTAR NO BANCO...

cjr-sp disse...

Um ultimo detalhe...


SERÁ QUE JÁ AVISARAM AOS JOGADORES COLORADOS QUE PODE BATER PENALTI COM PARADINHA???

Porra é muito mais facil...ameaça e bate do outro lado.

A paradinha tem que ser feita antes de chegar na bola...corre-se...dá a paradinha, mais um passo de corrida e manda no outro lado.

Nao pode ser aquela paradinha em cima da bola que se o goleiro nao se mexer complica o batedor.

Vinícius-BSB disse...

CJR, o Sorondo não está no banco não é por causa do Álvaro, e sim porque já temos 3 estrangeiros, o D'Ale, o Guina e o Bolaños. Além disso , parece que a naturalização dele atrasou.

geoband disse...

tt=fraco

Guilherme Mallet disse...

ESTÁDIO: Eu sempre acho lamentável ver um time da Série A do Brasileirão jogando naquele chiqueiro, exceto o Náutico que o merece, claro...

D'ALESSANDRO = BANCO. Vai esfriar a cabeça e o Andrezinho jogar. Com ele temos bola parada (muitas vezes fundamental).

--------
Ah, jogo da RECOPA não tem limite de estrangeiros. Pode ser espaço para o Sorondo.

Será legal se vencermos lá. Vambora, Inter!

Unknown disse...

Prefiro que jogador do Inter ERRE o pênalti do que fazer essa paradinha de VÁRZEA. Sou muito mais Alex que sempre batia com jeito sem precisar dessa artimanha trapaceira. E mesmo assim, D'Alessandro bateu bem, o goleiro que acertou o canto, não teve muita culpa.

No mais, só precisamos contratar um lateral-direito, tirando isso temos peças no elenco. É só tirar o Magrão e colocar o Sandro no lugar dele. E no lugar do Sandro temos Glaydson ou Danny(que achei melhor como volante do que zagueiro). Já cansamos de bater nessa tecla aqui, bem que o Tite podia ler um pouco esse blog.

Não é possível que só o torcedor consegue ver aquela avenida no lado-direito, os jogadores podiam TRANQUILAMENTE carregar a bola do campo deles até a nossa área sem ninguém pra incomodar. E já vimos o estrago que uma equipe de verdade pode fazer com esse espaço, vide a final.

Luiz Gutierres disse...

E ae indiada!

Com relacao ao jogo Nautico 0x2 Inter: Creio que o Inter realmente nao tenha apresentado um futebol maravilhoso e, certamente, tenha demonstrado certas deficiências (nas laterais como o pessoal comentou por exemplo). Contudo, acho que o time está retornando de um baita “tapa na cara” e com o tempo voltará a jogar bem. Vai dar tudo certo! huahuahuahuhuahuahah

Com relacao aos jogos em geral: Minha opiniao é que o Inter deveria jogar somente campeonatos internacionais. CdB e Brasileirao sempre serao “ajeitados”, “arrumados”, “direcionados” às equipes de Sao Paulo e Rio de Janeiro. Acho que o Inter deveria dar energia máxima agora no jogo da Recopa e tratar com carinho a Sula (ainda mais que entrará somente nas oitavas).

Para um time gaúcho ganhar o Brasileirao nao basta ter elenco. Para ganhar o Brasileirao tem que TER ELENCO (se é que voces me entendem hehehe). E dessa vez, como em 2005, acho que o Inter tem (mas como o pessoal diz ae, daria para comprar um lateral neh?!?). Resta rezar para que “os de cima” nao apelem e comecem a anular jogos ou qualquer coisa do tipo. Coisa que em um campeonato internacional nao ocorreria.

Feito!

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu vi o compacto hoje...

Valeu e muito os 3 pontos, somos líderes e o que importa agora é ganhar o brasileirão.
Sobre o Inter, não mudou muito das outras partidas que perdemos, o que mudou foi a fragilidade do adversário, o Dale continua mal, os laterais continuam não apoiando e tudo mais que sabemos.

Contratações:

Muricy
Lateral Direito
Lateral Esquerdo
Meia Direita Armador
Um camisa 10

abraço

Rossato disse...

Eai galera!

Vi só o segundo tempo ontem. Time apático, sem tesão. Não sei o que ta acontecendo. Não sei se foi o estouro da CdB, se tem problema interno, se querem derrubar o TTK. Sei que se jogar assim o time vai pras cucuias e o Brasileirão também.


O D'ale ta sem ritmo de jogo e ta desfocado, o cara ta na lua. Aconteceu alguma coisa com ele. Da pra ver isso na cara dele ontem para bater o penalti. quando ele foi bater até eu ja tinha visto o canto que ele ia botar. Ele olhou com aquele jeito de quem mira um ponto mas não foca o lugar. O "goleirão" do nautico viu e buscou.

Não gosto de falar do TT, mas o cara ta uma naba.

Não me venham falar de corneta. O time ta sem brio, ta desfocado, ta sem pegada, ta sem sangue no olho. Isso é o início da decadência.

Tem que dar uma mijada na galera e mandar jogar bola.

Se eu fosse a direção ia cobrar as jogadas do TT. Ia dizer que o time está previsível desde o inicio do ano e é só pegar um time mais esperto (com um treinador) que a gente já senta na graxa. O cara vai fica enganando até quando?????

Agora sim to preocupado. Ontem eu e meu coroa assistindo o jogo comentamos.... Se jogar desse jeito ficamos só com o Ruralito e a Suruga. Ah! Parecia que o Inter tinha mais tesão jogando o ruralito.


COLORADO 100% AKI O CARALHO A QUATRO EMO DE MERDA MIGUXO DA FOTO COM BIQUINHO. Te identifica. Quer xingar os outros mostra a cara. Honra o mijador que tu tem no meio das pernas.

romulo disse...

pra mim serve se continuar líder até o final com todos esses problemas aí.
nenhum time é perfeito, e quando é, não ganha nada.

bernardo disse...

Xiruzada....

Futebol é fascinante por isso, agente fala do co-irmão, mas esse Inter sortudo me preocupa.

Se não vejamos...

- Joga mal e ganha,
- Pega o perebinha e é líder,
- Joga sem lateral e disputa títulos,
- Joga sem brio e tem um que brilha,
- Joga sem dar bronca em vestiário e voltar melhor,
- Sai a principal contratação para entrada do ex-pereba do Flamengo e faz gols...

Eu que muito quero o Muricy, vou ter que me contentar com o Pastor, não adianta... esse cara ainda vai ganhar lá em Quito e... os problemas permanecerão:

- A LDU terá entrado de salto alto;
- Vai vencer o Genérico Paranaese e vamos ter batido em gato morto;
- Vai vencer o Grenal e os problemas continuarão...

Até quando????

A vontade que tenho de afirmar é que temos sorte de campeão!! Mas esse filme eu já vi.... e não gostei!

Guilherme CB disse...

Acho que atingimos o nosso melhor nível cedo demais. Ou o tite encontra uma forma de motivar esse time o salta fora enquanto é tempo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu concordo com o CJR no caso do D´Ale. Ele está atrasado em relação aos outros por conta dos problemas musculares que vinha enfrentando.

A seqüência de jogos fará com que ele volte a mostrar o seu futebol.

Ontem ele já foi muito melhor do que contra o Corinthians. Participou bastante do jogo e esteve presente em todos os setores. Ainda não estão aparecendo os lances de vitória pessoal sobre o marcador. Quando isso voltar, certamente não vamos mais nos preocupar com ele.

Marco disse...

Um ano de TTK e os mesmos problemas, nem vou enumerar porque até o pipoqueiro sabe.

A pergunta é: o que tanto fazem nos treinos secretos, que o time não muda a forma de jogar, que não apresentamos uma jogada ensaiada nem evolução tática?

A impressão que fica é que o treinador fecha o treino para chamar atenção para si, para se valorizar.

E enquanto continuarmos achando que a Copa do Brasil foi ajeitada para o Curintia, o time vai continuar com os mesmos problemas, porque este discurso serve só para não enxergarmos porquê perdemos.

E o enganador ali, achando é muito bom esta discurseira toda de teoria da conspiração blá blá blá e complexo de inferioridade.

Em 2005 foi roubado mesmo, mas nos últimos 3 anos ganhou quem foi mais competente.

Se o greminho portoalengrese não fosse incompetente, teria vencido. Não teve nada extra-campo para impedí-lo de ser campeão.

Ike disse...

1) ganhar do Nautico não é parametro pra avaliar o time
2) mas é obrigação pra quem quer ser campeão
3) Magrão se arrasta em campo e compromete a meia cancha
4) pra mim, Sandro na do Magrão e Glaydson (provisório) de primeiro volante - trazer um 5 de respeito
5) Dalessandro não ganhou nenhuma bola em 2 jogos inteiros
6) Taison em 3
7) o inter não chuta de fora da area
8) os laterais são inoperantes, Bolívar não sabe e Kleber não quer
9) tem lateral no mercado? alguém sugere nomes?
10) 3-5-2?
Obs: muito stress na lista, imagina se estívessemos em nono?

Ike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Temos um belo 11 e um elenco muito bom, com alternativas interessantes no banco e fora dele.

As deficiências existem, mas são menores que nos demais time, com exceção do Cruzeiro, acho.

Mas, se mesmo assim o time não joga bem há muito tempo, com vários bons jogadores atuando abaixo da crítica, o problema é outro: o treinador.

Vejam que estamos no início do campeonato, lideramos, mas é daqui prá frente que começa de verdade.

Acabaram-se os torneios paralelos, o foco de todos (exceção a Inter e Cruzeiro) será só o Brasileirão.

Times que estão mal, mas têm potencial, devem melhorar.

Nós perderemos nosso principal jogador, e a "reposição" já está aí: Bolaños. Serve?

Além disto, TTK está aí há um ano e o time não mostra evolução, a impressão é que é bananeira que já deu cacho. Não evoluiu até agora, não vai evoluir mais, vai ser isto até o final.


---
"Estamos vencendo, mesmo jogando mal, e somos líderes, qual o problema? Quem reclama é corneteiro".

Belo discurso, também, mas ficaram repetindo este mantra na CdB, até que na hora H o time ratiou e perdemos o caneco.

Que tal enxergar além das vitórias, ou vamos esperar o time ratiar na reta final e levarmos o título de pangará paraguaio?

Joceli disse...

Para aqueles que não gostam e nem aceitam comentários que mostram as deficiências do time:

SOMOS LÍDERES, O QUE IMPORTA É O RESULTADO, O TIME TÁ COM CARA DE CAMPEÃO.

Bom agora voltamos a realidade:

Não temos jogadas pelas laterais, o time é previsível, faltam jogadas ensaiadas, qdo somos atacados pelos lados do campo é um terror.

Ganhamos de quem mesmo? A sim do Timbú, não fizemos mais que a obrigação, contra times pequenos e inferiores não podemos perder pontos.

Bom e a vida segue. Quinta tem a LDU.

Pra cima deles colorado, mas sem descuidar na defesa.

Marco disse...

Parece que não temos força para atacar, não é aquele time que empurra o adversário para trás, esmaga-o em sua área, e fica martelando até o gol sair.

Os três do ataque não marcam, porque têm que resolver tudo sozinhos.

E ficam sozinhos porque não ajudam a marcar, então o resto tem que se esfalfar lá atrás.

E fica aquele toquinho prá lá e prá cá, que só não é mais enfadonho que o discurso do TTK.

Sinceramente, nem assisto as entrevistas deste mala sem alça, porque já sei tudo que ele vai falar, não importa qual seja a pergunta.

E esta falta de imaginação do treinador está refletindo no time, com os jogadores bocejando dentro de campo, como se estivessem em uma repartição pública inútil.

Falta tesão, vontade de vencer, de esmagar o adversário, de ver a torcida vibrando com grandes atuações deste ou daquela, mas ainda mais do conjunto.

Renan Santos disse...

É o time MAIS FROUXO e SEM ALTERNATIVAS que eu já vi no Beira-Rio.

Até o time do ZÉ MÁRIO jogava mais com mais inteligência e IM-PO-SI-ÇÃO.

Só que ele não tinha Nilmar, D'Alessandro, Guinazu, SORONDO...

Felipe Z, disse...

Fala Louis,

Coloquei uma sugestão de alteração no post da black list..

Dá uma avaliada.

Abraço!!

Felipe

col disse...

Legal Louis, respondi lá no FB.

Achei o D'A uma nhaca ontem, mas talvez a teoria do Cjr de falta de companhia faça sentido. Ontem, por exemplo, o Taison nem tocou na bola, e o Magrão só começou a jogar quando o Náutico ficou cansado. No mais, é o que o Louis escreveu mesmo.

Precisodevcakis2 disse...

Mas que povo mais estressado!
Quanta briga, quanto mau-humor. Até parece Segunda-Feira!

Daniel - Sta. Maria disse...

O Renan em uma palavra disse tudo: falta imposição ao time.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O nosso maior problema hoje está no Magrão. Só se vê ele trotando em campo, sempre correndo atrás do adversário e não chegando à tempo, isto no aspécto defensivo. Quando se trata da armação, a sua única jogada é o passe lateral para o Bolivar, que fica encurralado na lateral e não tem capacidade de se desvencilhar dos marcadores.

Outro problema grave, talvez o maior deles, é o Tite que não consegue enxergar nada. Tava rolando aquele jogo murrinha de ontem, absolutamente burocrático, e o sujeito vai fazer a primeira substituição aos 25 min. do 2º tempo. É pra matar o vagabundo...

Marco disse...

TTK é bananeira que já deu cacho.

Culpar jogadores por más atuações é dar tiro na água.

Quando todos - ou a maioria - jogam mal, a culpa é do treinador.

Como explicar tantos bons jogadores ir, reiteradamente, tão mal?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falar do Inter é repetir as mesmas coisas porque o time não consegue se re-inventar, criar algo novo, surpreender o adversário...etc...


Tomar contra-ataque de time local é DOSE PRÁ MAMUTE, isto aconteceu ontem e no Maracanã...


Só digo uma coisa, 03 dos 04 gols do Grêmio ontem foram da linha de fundo...assim até o troglodita alemão vira artilheiro, visto que só faz gol dentro da pequena área onde chutar para fora é mais dificil...

Os senhores do Inter vão ter que responder por que não escalam os melhores e na falta deles CONTRATEM LATERAIS !

Disse com propriedade estes dias o CJR, o INTER FALIU TATICAMENTE !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ah !

E o Glaydson confirmando ser um excelente jogador, pode ser titular da n° 5 com Sandro na n° 8 do Magrão quando este estiver com ´sono` ...

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Concordo com o Louis: Solucionados os problemas, ninguém nos segura.

O problema das laterais é notório. Chega a dar raiva ver pela enésima vez o Bolivar apoiando mais que o Kleber. É como botar o D'Ale de volante e o Edinho de armador.

Eu particularmente não aguento mais o esquema com 3 volantes. Nunca gostei. E não venham me dizer que Guina e Magrão são armadores também. A vaga do Magrão deveria ser ocupado por um meia mais ofensivo, que também saiba marcar, segurando um pouco mais o Guina. Quem sabe o Giuliano. Tinga seria ideal.

Se sair o Nilmar, é obrigação repor com outro atacante de alta qualidade MAIS o Tinga. Afinal, sabemos que NINUGÉM irá repor o Nilmar a altura.

E por que, POR QUE, MEU DEUS, o Tite fala daquele jeito? Eu sinto vergonha por ele. Acho que isso merece um tópico a parte.

Daniel - Sta. Maria disse...

Esse esquema de três volantes adotado pelo TT só funciona com laterais que apóiam. Como não é o caso do Inter, teria que alterar para dois volantes e dois meias.

Acho que até isso poderia ser feito com apenas uma substituição, retirando-se o Magrão e colocando-se o Glaydson, invertendo-se o posicionamento deste com o Sandro.

Já a armação seria feita pelo D'Ale e pelo Guina.

E os laterais, alternadamente, teriam que subir. É inadmissível que o time não tenha jogadas de linha de fundo.

Jonatammm disse...

Concordo com o CJR, nenhum repórter pergunta nada que preste, ao invés de questionar as laterais do time, perguntam coisas do tipo "o Inter ja se recuperou da derrtoa pro cornthians?" ou "Animicamente bla bla bla..." ou "Por que a opção pelo fulano?" É de doer. Assim fica fácil pro Tite entoar os mantras que ele adora. "ponto de equilibrio, bla bla bla, intensidade, bla bla bla". QUE SAUDADES DO ABEL E DO MURICY.

Tite, por favor queime a nossa lingua, dê um jeito no time. Não precisa muita coisa para chegar no ótimo. Se fizer assim, a gente até aguenta essas tuas churumelas.

Jonatammm disse...

O dia que o Kleber subir mais, e o D'Ale estiver no lado ESQUERDO pra fazer as jogadas com ele, está resolvido o problema dos dois.

Mas do lado direito temos Magrão e Bolivar. Muito pouco. O Taison pode cair mais por ali, num 4-3-3 quando temos a bola.

D'Ale na esquerda e Taison na direita JÁ.

PS - Claro que os caras tem que se movimentar e trocar de posição. Infelizmente não se ve muito isso no Inter.

Rossato disse...

Eu desisti de tentar entender o inter!

Começou o meu pavor!!!

Acho que aquela tranquilidade na final da CdB era pra evitar que eu tivesse um colapso nervoso.

Eu NÃO consigo entender, porra!!!

Ou o Tite não treina o time direito (culpa dele) ou ele treina e o time não joga do jeito que ele treina (culpa dele também).

"Bolivar apoiando e Kleber Planatado é = a Edinho no Lugar do D'alessandro = poste mijando no cachorro.

O INTER pode ganhar tudo esse ano com esse esquema tático falido, mas só ganhará se os outros times não quiserem o caneco, pois, se quiserem, matam o INTER, assim como o MANO fez.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Leiam, POR FAVOR !

Tite cobra contundência do time colorado
05/07/2009 - 22:25:54 - por PC - Final Sports

A avaliação feita por Tite após o apito final da partida contra o Náutico, neste domingo, foi positiva. No entanto, o primeiro tempo do jogo em que o Internacional retomou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro teve críticas do técnico.

“Faltou um pouquinho de contundência. De agressividade, infiltração e finalização também. Mas depois tivemos o controle, o domínio e o resultado”, resumiu o treinador.


´Bunita´ palavra, heinhô ? Contundencia, o TT sabe o que falta, mas não sabe / pode solucionar !

Querer contudência com Bolivar e Kleber nas laterais ? Eles são jogadores clássicos de toque de bola, contundentes são Leó Moura 9o que não serve segundo FC) e Juan que quando vão para o ataque viram meias com bastante assistências, desafogando o Ibson e Kleberson, ou viram atacantes sabem que chutar e fazem gols.

Já o TT armou o time ´à sua semelhança`, resguardado atrás (e o paradoxo, tomando kilos de contra-ataques), toquinhos pros lados, posse de bola, chute nem pensar...os jogaddores que ele tem só 02 ou 03 tem CONTUNDÊNCIA...mas não são atacantes, contudente é o Dale e Guina que por sua CONTUNDENCIA, DESTOAM DO TIME...ano passado o Guina foi perseguido por ser VIOLENTO, neste ano o Dale é o NERVOSO da vez...por sua contudencia não entendida pelo resto do time.

Magrão e Álvaro eram contundentes, mas parece que foram ´catequisados` para serem condescentes.

Uma coisa que chama a atenção no Inter, PARECE QUE É PROIBIDO ´MATAR` A JOGADA DOS ADVERSÁRIOS NO NOSSO CAMPO DE ATAQUE, os caras pegam a bola e vão até a nossa área.

Ontem se tivessemos um antigo goleiro, perderíamos por 2 x 0, porque aquelas bolas cruzadas / chutadas do fundo do campo a famosa mão-de-alface daria rebote...esta foi uma das causas da nossa vitória ontem, o Lauro fez só feijão-com-arroz !

O TT parece que faz treino secreto em casa para ´florear` suas entrevistas e não chegar ao ponto NEVRÁLGICO pois o time é de sua total responsabilidade, quando fala em falta de contundência, tira o ´seu-da-reta` e coloca a culpa nos jogadores...

Jonatammm disse...

Agora que eu já corneteei, temo que falar o que tá bom. Em primeiro lugar, o Inter tem a melhor defesa do campeonato, e isso é muito importante.

Em segundo lugar, o time tem bom toque de bola.

Em terceiro, temos ótimos jogadores.

Melhorando bem as laterais, e dando uma ajustadinha no meio (Magrão fora, melhora do D'Ale), seremos campeões.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não sei porque vocês reclamam das entrevistas do Tite, sempre tão criativas...

"O time mostrou equilíbrio"

"Tite cobra contundência do time colorado"

"O grupo é muito qualificado"

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ops:

Magrão e Álvaro eram contundentes, mas parece que foram ´catequisados` para serem - CONDESCENDENTES -

O time é morno com seu treinador...

cjr-sp disse...

Ontem teve uma jogada ensaiada...nao sei se vcs lembram....

Uma falta do lado esquerdo perto da graande area....aí o batedor rolou rente a barreira pra alguem ou para o taison senao me engano e o mesmo se atrapalhou e a jogadinha ensaiada pelo ttka nao deu certo.

--------------------

O pior é do que adianta darmos sugestoes se o cara nao se toca...é brabo...


Mas vamos lá...

Para testar: testar nao quer dizer definitivo. Mas me parece ser uma boa ideia, deixar o glaydson na primeira e botar o Sandro na do Magrao.

Magrao entrou no ritmo, romario/edmundo...o ideal com ele é só grenais e jogos no BR, enfim um jogo por semana...hehehehe.

----------------------------

Contra a LDU...o ideal seria entrar com o Alecsandro logo de cara e deixar o taison para o segundo tempo, pegando eles mais desgastados.

Sorondo pode jogar pois parece que nao tem limites de estrangeiros na comenbol. Li isso em algum lugar.

Eu entraria com o Arilton tb na lateral direita, afinal precisamos vencer. E essa ultima partida dele achei que melhorou bem em relaçao a si proprio.

Ike disse...

1) ganhar do Nautico não é parametro pra avaliar o time
2) mas é obrigação pra quem quer ser campeão
3) Magrão se arrasta em campo e compromete a meia cancha
4) pra mim, Sandro na do Magrão e Glaydson (provisório) de primeiro volante - trazer um 5 de respeito
5) Dalessandro não ganhou nenhuma bola em 2 jogos inteiros
6) Taison em 3
7) o inter não chuta de fora da area
8) os laterais são inoperantes, Bolívar não sabe e Kleber não quer
9) tem lateral no mercado? alguém sugere nomes?
10) 3-5-2?
Obs: muito stress na lista, imagina se estívessemos em nono

Iuri disse...

Pelo menos o Tite disse que o time precisa exatamente o que a maioria aqui está reclamando: contundência, e não só volume de jogo e bola tocada para os lados.
Eu queria o Tite, mas já que pelo visto ele não vai vir, menos mal que o Tite tá começando a abrir o olho e enxergar os problemas.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Uma coisa eu vou dizer:

- Se pretendemos ser Campeões Brasileiros, esta conquista passa pela permanência do NILMAR no Beira Rio, pelo menos, até o final do ano. Caso contrário, não vejo como...

Marco disse...

Diálogo em um apê próximo ao Beira-rio. A mulher chega toda caliente e diz ao marido:

- Meu bem, hoje estou muito a fim de fazer uma loucurinha! Vamos transar em cima do telhado, para aproveitar a lua cheia?

- É preciso manter o equilíbrio...

- É que fico vendo você dando entrevistas, acho você tão elegante naquele terno...

- Ah, sim, é um conjunto muito qualificado...

- Será que precisamos tomar um banho antes, para relaxar?

- Precisamos de mais contundência...

- Mas, da última vez você broxou. Não quer tomar aquele remedinho azul, como é o nome mesmo?

- Não acredito em nomes, acredito em trabalho, em equilíbrio...

- Quer saber, seu chato do cacet*?! Vai dormir no sofá!

- Puxa, você perdeu o equilíbrio?


---
Agora, adivinhem o nome do maridão?

Marco disse...

No Globo Esporte de hoje comentaram que o Sevilla deve perder Luis Fabiano para o Milan.

Neste caso, tentariam Liedson e, por último, Nilmar.


Boa notícia mesmo foram as saídas de Ruinsinei (Flu) e Maycon (Náutico). São dois reforços importantes para o Inter, pois pereba que fica sempre acaba jogando e comprometendo.

Renan Santos disse...

Apresento-lhes... o GERADOR DE ENTREVISTAS TTKA

http://www.alexandrecasarin.com.br/gerador_entrevistas_tite/


HAHAHAHAHA

cjr-sp disse...

Uma coisa é certa...

Quando nao se tem JOCKEI, que é o caso colorado...necessita-se ao menos de muito jogadores bons. Até pq para tirar leite de pedra tem que ser tecnico bom mesmo. Nao é o caso de tkka.

Entao NILMAR saindo será a mesma coisa que abdicar do titulo do brasileirao.

Por outro lado tem a aquela coisa contratual na qual o jogador pode sair de graça devido ao fim do seu contrato em dez-2010.

Enfim, baita problema para a direçao resolver...pq senao vender ele agora, o que inclusive ele pode nem querer ser vendido...depois ele nao renderá nada, ficando com tudo para si próprio.

Bem complicado.

A direçao precisa se mexer. O jeito que vejo, é dar uma participaçao maior para ele no passe por mais 1,5 ano de contrato e firmar a sua venda para daqui um ano. Esse é o melhor dos mundos. Nao se gasta agora. Nao se perde tudo, e ele fica mais um ano até o fim da libertadores de 2010.

Dependendo vai ter que soltar ainda um milhaozinho para ele, ou até dois para se fazer o bem bolado.

E nisso ainda tem o Sonda na parada que quer ver uma grana viva tb...hehhehhehehe.

--------------------------

Contrataçoes: Eu compraria o IBSON já, e faria ele jogar a SULA...e deixaria como reforço para o ano que vem. Afinal, bons jogadores tá sempre dificil...

No mais, a ideia de reativar o INTER B foi ótima pq é a maneira de o INTER ganhar dinheiro extra. É o começo da reoxigenaçao que o Inter precisa para obter novas receitas no futuro.

Só que o sucesso do INTER B passa pela capacidade do tecnico. Tem que ser tecnico bom, capacitado. O INTER B já se desintegrou uma vez e foi pq colocaram o LISCA que nao sabia nada de bola para treina-lo alem de contratarem mal. Entao desde já fica o meu aviso...temos que ter uma comissao tecnica completa e de capacidade no INTER B. Senao o projeto nao vai para frente.

Mas é esse projeto que o INTER como clube tem que apostar as suas fichas e fazer isso direito. É o que pode diferenciar o clube do restante dos outros do país. E digo que pode, pois o know-how para contratar jovens promissores, o Inter parece tem melhor do que os demais. É esse o diferencial do Inter. Gestao e formação de atletas de base.

-----------------------

Já no profissional...aí FU### né...aeuahuahauhahaaaa. FALTA PENETRAÇAO NESSE TIME COM ESQUEMA TATICO FALIDO. HEHEHEHEE.
E falta elominar as ovelhas de TTKA.

Larguei....hehehee.

cjr-sp disse...

TEM UM DETALHE QUE NINGUEM SE ATENTOU AINDA...

SE A PANDEMIA PIORAR PODEMOS NAO TER NEM SULA AGORA E NEM LIBERTADORES EM 2010.

ACHO BOM SE ATENTAREM PARA ISSO...

-------------------------

E ANO QUE VEM TEM COPA DO MUNDO. TEM QUE VER QUEM VAI CONTRATAR, COMO VAI SER O CALENDARIO DO ANO QUE VEM....ETC...ETC..

Marco disse...

Se nilmar sair, fodeu o ANO DO CENTENÁRIO... acabou!

O time não joga sem ele, poderiam vender Taison agora e segurar Nilmar mais um ano.

Li que o Inter fez proposta para aumentar o contrato dele, a idéia do CJR faz muito sentido, aumenta o contrato mais um ano e dá percentual para ele na venda.

O único complicador é que Nilmar, quando terminaria este contrato estendido (2011) terá, então, 26 anos.

"Velho" para transferencias internacionais.

Pablo Faria disse...

Boa vitória e líderes. Vou só curtindo o momento e nem vou perder tempo repetindo velhos mantras sobre os problemas do time (se pelo menos fossem mantras pra ter paz, ainda repetia, mas...).

Pessoal, relaxa e vamos curtir as vitórias, sem stress. Tá tudo bão... ;-)

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Então, continuando:

- Quanto vale um Campeonato Brasileiro?

-11 milhões de euros?
-15 milhões de euros?
-20 milhões de euros?

- Parece que a proposta por Nilmar, giraria em torno de 11 milhões!

- Particularmente, para mim, vale muito mais que qualquer cifra destas. E tenho cereteza, que economicamente para o clube, também! O Brasileirão nos levaria a um outro patamar, ainda mais alto do que estamos! Logo, a permanência do Nilmar (pelo menos até o final do ano, portanto, ainda teríamos 2 janelas, antes do final de 2010) é uma necessidade imperiosa!

- Vender o Nilmar agora, para mim teria um efeito mais devastador do que a venda do Falcão pelo Asmuz em 1980... Que sempre é bom lembrar, foi o início daquela ERA DAS TREVAS para o Inter!

Renato Rolim disse...

Nilmar quer sair... Inter quer vender... Isso é fato !!!

Direção não vai querer perder 12 ou 15 milhões, sendo que não receberá nada na próxima janela...

Estender o contrato do Nilmar? Tá, beleza. Mas daí o Inter não terá lucro no custo em manter o jogador e lucro na venda.

Sinceramente, venderia o Nilmar agora. R$ 15 milhões meus amigos são R$ 15 milhões... Lembrando que ele tem dois joelhos bichados, e seu biotipo é franzino para o porte da Europa.

Com a grana compraria o IBSON e sobraria... Com meio de campo excelente, terá munição para qualquer atacante. Vejam o Flamengo com o Emerson (pelo amor de deus).

Sobre o Sorondo... to falando... se fosse eu pediria para sair... O cara já se recuperou das cirurgias, tá com ritmo de jogo, é eleito o melhor jogador em todos os jogos que fez esse ano... Daí vem o Bolaños e passa na frente dele. Oras, cadê o merecimento, de que tanto o TTKA fala?

PORRA!!! Sorondo na zaga....

Falam tanto em lateral... Arilton é novo? Blz. Inexperiente? Blz. Mas põe ele apra jogar. PORRA!!! Único lateral/promessa que temos, com características ofensivas.

---------LAURO--------------
Arilton---Bolivar--- Sorondo---Kleber
---------Sandro(Danny)-----Guiñazú---
------Giuliano--------------------
-----------------------D'ale------
------Taison----------------------
------------------Nilmar---------

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

O problema de segurar o Nilmar agora é que se chegar em janeiro e ele estiver aqui, aí ele se recusa a sair até o final do ano, quando se encerra o seu contrato.

Só existe uma maneira de não vender o Nilmar, sem se arriscar a perdê-lo de "grátis" no ano que vem, que é renovando o contrato. Mas se o cara já ganha uma baba hoje, imaginem se fizerem um novo contrato?

Ou seja, a bola da vez pra sair é o Nilmar.

E tem outra.

O problema do Inter hoje não está no ataque nem nas laterais. O problema está no meio, onde o Magrão vem se arrastando em campo e o D´Ale ainda está longe da sua melhor forma.

No D´Ale eu ainda boto fé. Mas o Magrão está pedindo pra sair.

O meu meio de campo (tendo o Sandro a disposição, é claro) é Glaydson, Sandro, Guina e D´Ale.

cjr-sp disse...

A questao é que talvez ele nao queira nem ser vendido agora...pois sabe que em dez/2010 o passe será seu por completo.

Entao se ele nao for agora, nao irá querer ser vendido em Jan/2010 pois saberá que mais um ano e o todo o passe será seu. E se estiver na seleçao entao...aí sim que ele esperará o fim do seu contrato em dez/2010 e terá todo os seus direitos para fazer o que quizer.

O jeito que eu vejo, seria dar uma porcentagem do passe agora para ele e renovar até dez/2011. Com o combinado dele ser vendido após a copa na janela o ano que vem. Isso se ele aceitar né...

Ou entao torremos 11 milhoes de euros e ficamos até dez/2010 com ele e azar...hehehehe.

As cartas estao na mesa...e necessitarão maos hábeis. Até pq a torcida nao vai engolir bolanos e alecsandro como os substitutos deles. COMPLICOU PARA A DIREÇAO.

É o brasileirao em jogo....

Jonatammm disse...

Ou vende agora, ou dá o % do passe para renovar. Vender agora por EUR 11 mi é pouco e o Inter não irá aceitar. E o Nilmar quer sair só se for para time grande, pois quer jogar a Copa. Aliás, jogar a Copa pode ser um dos motivos que o faça ficar aqui, e tenho certeza que se isso acontecer, a direção irá forçar a prorrogação do contrato.

Fla tentou comprar o Ibson por EUR 3 mi, e o Porto não aceitou. Parece que há proposta de EUR 5 mi (ou é isso que o Porto quer). E no Inter ele não joga mais esse ano (no BRão), mas poderia ser o comandante da Sula.

Convenhamos que Nilmar vale bem mais que 2 Ibson.

Jonatammm disse...

Vender o Nilmar por EUR 15 mi, e trazer Tinga + um atacante bom, tipo o Deivid do Fenerbache seria uma ótima também. E ainda sobra um troco.

cjr-sp disse...

Diego Tardelli do galo é um cara que com a cabeça no lugar...faz muitos gols. Será que já jogou as 7 partidas?

David nao sai da turquia.

Tem o Vagner Love.

Para o meio campo teria o Valdivia e alteraríamos o esquema para um 4-5-1 com DALE e VALDIVIA....
AÍ BOTO FÉ....ELCABEZON COM A PARCERIA DE EL MAGO....AÍ SIM.

Marco disse...

Foi o que falei: dar % do passe para ele ficar até dezembro de 2011.

Só que em 2011 ele terá 26 anos, os europeus consideram velho para alguém arriscar tanta grana nele, que ainda não fez carreira na Europa.

Marco disse...

CJR

Já temos gringos demais, o Sorondo está fora por causa disto (achamos, e é o que dizem).

Quanto ao Tardelli, não tem cabeça no lugar coisa nenhuma. Você não vê ele fazer uma temporada inteira em alto nível.

Este é o grande empecilho na carreira dele.

Na Fla, em 2008, começou bagaçando e caiu, até sair.

Muito instável.

Marco disse...

E não adianta contratar o Ibson, porque ele não pode jogar o Brasileiro.

Ou seja, se vender Nilmar, tem que torrar com um bom lateral-direito e um bom meio-campo (Tinga, Cleber Santana), para chegar bola redonda nos atacantes. Mágica, só o Nilmar quem faz, recebe uns caroços, arredonda, limpa e arranca.

O Sevilla já anunciou que, se perder Luis Fabiano para o Milan, tentará o Deivid e, por último, o Nilmar. Portanto, não há como vender Nilmar e contratar Deivid.

cjr-sp disse...

Nao foi isso Marco...que eu falei já 3 vezes...

É assim: extende o contrato até dez/2011 mas já deixa combinado que será vendido em 2010.(na janela da copa), valorizado inclusive por causa da seleçao.

E para isso ele receberia uma porcentagem a mais para ficar mais um ano somente no Inter. Até pq se ele ficar mais, aí realmente ninguem vai ver a cor do dinheiro que se desvalorizará devido a idade dele.

cjr-sp disse...

Sobre gringos...bolanos para mim é carta fora...é o gil com meia grife.

---------------

Sorondo sou a favor...mas até aí...se fosse para trazer o mago valdivia(que desiquilibra jogos),, fazero que né...

Cleber Santana, esse sim, é craque...se viesse poderia ser ele SIM. JOGA MUITO.

Ibson, seria para o ano que vem mesmo e SULA nesse...é ir se preparando, só isso....

Foranelson1954 disse...

aos defensores cegos...
" – Muitos não compreendem. Fiquei 20 dias parado. Apenas três jogadores no mundo jogam bem todos os jogos. Só Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká. Se eu jogasse bem sempre, não estaria no Brasil – comentou o argentino.

Enquanto caminhava na direção do ônibus do Inter, o atleta disse onde estaria se fosse bem em todas as partidas:

– Na Europa."

www.globo.com

desdem...

kla.jk disse...

NAO sei, mas continuo acreditando que o tite nao serve para o INTER, prefiro o MURICY.

tite PROVE o contrário, conquiste a RECOPA em Quito e a sua pele estara salva.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRR

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Vcs viram essa!?

Enquanto o Inter deve fechar com o Banrisul (seu patrocinador principal) um patrocínio de mais ou menos 7 milhões com o Banrisul. O São Paulo acaba de fechar um patrocínio na manga -- eu disse na MANGA" -- por 20 milhões!

Fonte: SPORTCENTER/ESPN/Brasil

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]