domingo, julho 05, 2009

LÍDER MAS COM OS MESMOS PROBLEMAS

Esse jogo pode ser arquivado como um "jogo morno". Foi assim o jogo todo. Quando um time faz gol e a comemoração é de apenas caminhar de volta ao meio campo...isso é jogo morno. Foi assim que o Inter jogou, morno, toquizinho pra lá e pra cá como se soubessem que era questão de tempo.

O Bom é que ganhamos. 3 Pontos e a liderança absoluta do Brasileirão. Não há de que reclamar nesse aspect. Mas o problema é que os problemas continuam os mesmos. Até os narradores do PFC hoje notaram e repetiram a mal vontade do Kleber e a falta de apoio dele pela esquerda. Com o Inter empatando Kleber atacava quase que caminhando. Pela direita Bolivar foi mais recuado ainda. Pela milésima vez, NÃO TEMOS JOGO PELA LATERAL!

Novamente o D'Alessandro jogou nada e ainda errou um penalti! Que Saudades do Alex "Gelo" na hora de um Penalti hein? O interesante é que assim que saiu D'Alessandro do time e entrou Andrezinho, o Inter marcou 2 Gols (não que Andrezinho seja alguma solução). Taison simplesmente parou de fazer gol e Magrão parece apenas fazer numero em campo.

Somos lideres mas os problemas parecem ser os mesmos. Ainda bem que a maioria dos adversarios como o Nautico são muitos ruins mesmo assim as nossas deficiências não são o suficiente para perdermos.

Acredito que temos que dar um jeito nas laterais. Algo tem que ser feito. E D'Alessandro tem que começar a jogar. Solucionado essas coisas, aí ninguem nos segura mais.

Estatisticas Ofensivas mais tarde.

Qual a sua opinião?