domingo, julho 19, 2009

DIA DE ALÍVIO OU CRISE

Hoje é dia de Grenal e na situação atual isso significa que ao fim da Tarde estaremos um pouco aliviado ou em crise generalizado...ou é claro num meio termo se o jogo acaba em empate.

Infelizmente não estou convencido que o time atual tenha se achado ou algo assim. Talvez se Tite manter o 3-5-2 até da pra sonhar um pouco mas se voltarmos ao 4-4-2 onde nossos pessimos laterais ficam obvios aí será o mesmo sufoco de sempre.

Meu medo é que tomaremos um monte no Olipmpico. Não adianta so ficarmos "acreditando" porque nunca acreditamos tanto, nunca fizemos tantas promessas, nunca mandamos tanta mensagens positivas aos Jogadores como contra o Corinthians e vimos no que deu. Então não adianta eu escrever aqui Eu Acredito, vamos detonar o Grêmio...porque na verdade eu acho isso dificil de acontecer, pode até acontecer, mas eu duvido. O Grêmio é favorito pois vem jogando bem em casa, goleou o Corinthians e o Atletico Paranaense.

Resta torcer que algun milagre interno tenha acontecido nos ultimos dias e que o time volte a jogar como jogou antes de Junho. Mas com Tite com medo de perder o emprego, Nilmar com a cabeça na Europa (de novo), D'Ale nessa crise emocional, a zaga indefinida fica dificil de acreditar.

Resumo:

Vitoria: Levanta Moral de todos e talvez voltamos a liderança
Empate: Pessimo pois provavelmente perderemos uma posição na tabela
Derrota: Podemos acabar a rodada em Quarto e aí sim crise total. Aí o Tite cai? E a pergunta seria como já vem sendo feito...porque esperar pra perder o Grenal?