sexta-feira, julho 10, 2009

TITECÍDIO

Uma nova palavra para o Dicionario do Blog Vermelho: Titecídio. Foi o que aconteceu ontem a noite. É o ato de se suicidar profissionalmente como tecnico de futebol.

Falei semana passada que demitir o lider do Brasileirão apos o Vice da CDB não seria justo. Vices acontecem, ainda mais com ajuda de Juiz e com a liderança no Brasileirão queira ou não Tite tinha um certo credito. Mas tambem escrevi "por enquanto". E esse Por Enquanto chegou.

O time , liderado pelo Tite, mostrou ontem que não tem a capacidade de reação. Mostrou que não tem dom de matador. Mostrou que não tem força e que estão perdidos em campo. Pior, mostrou que não se adapata bem a situações differentes. Ou seja o Inter atual é um Inter frouxo que bateu nos pequenos no Gaúchão e que assim que os times um pouco mais competentes chegaram a mascara começou a cair. Tite ainda demora pra mudar as coisas.

Não há mais clima com a torcida. Me parace que nem no vestiario a coisa tá cheirando bem. A unica soluçao no momento parece ser o Muricy. Ele trará um novo animo a torcida e nova motivaçõ no vestiario alem de talvez limpara a casa um pouco e trocar o time algo que é muito necessario.

Poderiamos ter empatado ontem. Perdido de 3 a 2....2 a 1. Perdidos nos Penaltis. Saido de la como se tivessimos em uma guerra mesmo derrotados. Mas não, saimos de lá humilhados, fazendo um toque toque sem objetividade e levando uma goleada de um time fraco e levando gol de mais um Gordo. Foi uma vergonha perder do jeito que perdemos...mais uma vez. Foi a segunda decisão em 1 semana onde precisavamos fazer mais de 4 gols no segundo tempo. Isso é inaceitavel!

Tá na hora do Tite seriamente pensar em pegar o chapeu.

PS:
- Bolivar e Sorondo como dulpa de Zaga já! Danny é enganação. Lento e alta que não sabe cabecear. Não é por menos que tem 24 e so ta aparecendo agora.

- Contrata um Lateral Direito e um Esquerdo de verdade por favor! Danilo é bom reserva e Kleber não tá jogando com a minima vontade de vencer. Ele não é jogador que diz INTERNACIONAL.

- Não podemos ser D'ALE-Dependente no meio. Precisamos de outro meia que saiba criar para jogar com ele. DALE pipoca demais ...ou quase sempre. Ohh Saudades do Alex!! Com 3 volantes tudo fica nas costas do DALE e ele não é do tipo de jogador pra carregar o time.

- Ou por mim botava Taison no meio um pouco adiantado junto com Dale e ai Nilmar e Bolanos (ou Alecsandro na frente). 3 Volantes ontem foi Titecidio!! Tá faltado jogador com criatividade no Meio. Glaysdon, Guina e Magrão juntos com o Daledesaparecido resulta em zero imaginação. Zero jogadas. Zero gols. Ainda mais sem laterais...só balão pelo meio pro "Run Nilmar Run". Um cachorro de um truque só.

PS:

E por falar em Chapeu, quem não teve no Blog ainda essa semana pode conferir os Bonés que fiz do escudo em Alto Relevo aqui. Mais uma ideia para o Colorado usar se quiser.
Aqui uma foto do Boné Vermelho: