domingo, agosto 21, 2011

3 OSCARS

Algum empresario sorriu em algum lugar hoje quando Oscar meteu 3 pra dar ao Brasil o titulo Mundial Sub-20. Parabens ao Oscar uma performance de Ouro. Juan por outro lado não foi muito seguro.

Otimo pro Oscar mas meu negocio é Inter. Que volte logo e focado... no Inter. No fim do dia essa Copa só serve pra movimentar a economia futebolistica, não é algo que um torcedor vai relembrar a cada ano.

E amanhã pra cima do Flamengo. Corinchã perdeu e a dupla CarPau tão começando a mostrar alguns pontos fracos. A hora é agora. Beira Rio cheio pra ver nosso freguesão Ronaldinho!

"Hey Ronaldinho pipoqueiro, nos vamos se vê em tokyo!"

PS:

Mas a vitoria do Brasil e os 3 do OSCAR valeram a pena ao menos em resposta a esse Blog do Neto que a 2 dias escreveu que iria torcer para o Brasil mas CONTRA o Oscar. Leia. kkkk

Escrito pelo ex jogador e pseudo-jornalista Neto:

Fiquei sabendo de uma história de ingratidão muito triste no futebol brasileiro. E infelizmente o personagem é uma das principais estrelas da atual Seleção Brasileira Sub-20, que está prestes a ser campeã mundial da categoria na Colômbia. Trata-se do menino Oscar, meia do Internacional. Você deve estar pensando: "Lá vai ele contar aquela velha história dele ter pedido os direitos federativos do São Paulo na Justiça!". Nada disso! O buraco é ainda mais embaixo.
.
Pouca gente sabe, aliás nem eu sabia, mas o professor Lígio Carvalho, a pessoa que revelou o Oscar em uma escolinha de Campinas, foi quem também me revelou para o futebol no início dos anos 80. Que coincidência! Mas o pior foi saber que depois de todo o trabalho de base feito com ele, inclusive o levando para atuar pelo Tricolor na capital, o menino, a mando dos pais, é claro, deu um pé na bunda do 'Seu' Lígio para acertar com Giuliano Bertolucci. É brincadeira? Ou seja, optou pelo empresário rico e deu uma banana para quem lhe ajudou de verdade a surgir no mundo da bola.
.
Aliás, como é fácil ser empresário no Brasil, hein? Ainda mais se tiver grana para 'convencer' familiares. E se levar em consideração o que ele fez com o São Paulo na ida para Porto Alegre, a situação só se agrava. Comprova que ele já era reincidente nessa atitude no mínimo imoral. E olha que nesse caso a diretoria são-paulina ainda ajudou a família a criar o moleque.
.
Bom, só sei de uma coisa: aqui se faz aqui se paga. Ingratidão é uma das atitudes mais feias que infelizmente fazem parte da natureza humana. E como neste sábado o Brasil decidirá o título do Mundial contra Portugal, lógico que estarei na torcida. Mas não pelo sucesso do Oscar. Não gosto de quem só pensa em dinheiro e não valoriza as raízes da vida.

kkkkkkkk