segunda-feira, agosto 01, 2011

Absurdos

Acabo de ver o jogo e não acredito o que o Juíz fez no fim.

Trabalhei hoje e então esperei 6 horas até 11 da noite pra ver o jogo em VT sem saber o resultado. Meu Pai que sabia o resultado viu o jogo comigo. Cheguei a pedir a ele pra não falar nada durante o jogo pois qualquer coisa que ele falasse me indicaria o resultado final... Foi dificil esperar esse tempo todo sem ver o resultado mas resisti. E pra que? Pra ficar fustrado.

Com certeza (não li comentarios nem sites ainda) o foco vai ser o Juíz que decidiu terminar o jogo antes que o Inter pudesse bater uma falta perto da area mas não podemos escquecer que durante 90 minutos o Inter jogou seu lenga lenga favorito.

Tinga não sei o que faz em campo ainda...nos 3 minutos do João Paulo em campo o time melhorou muito. Wilson Mathias é uma ferida, aquele passe que ele errou na entrada da area num contra ataque foi de matar.

Perdi todo aquele tempo sem ver o resultado pra ver um zero a zero e mais 2 pontos perdidos em casa para um timeco qualquer. Nem Dale resolveu (jogou razoavelmente bem), nem Andrezinho (não jogou bem). Se bem que eu tava levando fé num gol dele naquela falta. Nunca saberemos. O gol que o Moledo errou no fim é suficiente para cometer suícidio....ou homicídio!

Queria ver esse Juíz fazer isso contra o Flamengo no Rio ou o Corinthians.

O Juíz foi RIDICULO e nós precisamos de uma renovação. A velharada tem que cair fora.

Foi um absurdo o que ele fez e é um absurdo o Inter perder esses pontos contra esses times.

O que estamos disputando hoje não ;e o Brasileirão. é a Pre- Libertadores e lá se vai aos pouquinhos a Libertadores 2012.

PS: To lendo agora os comentarios do outro post e o mais engraçado é vocês já executando o Loss...que piada...quando é que vocês vão aprender? Vocês ficam culpando os tecnico...Alo alo marciano...PQP, seria engraçado se não fosse tão clichê!