domingo, agosto 28, 2011

Pesadelos

Que GreNal horrivel (2 a 1 pro gremio).

Escutei o 1 tempo e vi o 2 quando voltou a luz aqui apos Irene. Vou ser rapido. Mais do mesmo. Bolivar não dá. Jô é uma piada de mal gosto. Nono jogo no Inter sem 1 gol mas continua a receber chances. Brincadeira. Andrezinho, pior partida de sua carreira. Simplemente não entrou em campo. E ainda Glaydsons, Tingas, Klebers espalhados pelo campo é de se esperar o que? Ilsinho o Dorival coloca faltando 7 minutos, pra que veio se não é pra jogar. Oscar apatico, Damião isolado. Um jogo completamente patético nosso. O segundo lance de penal noi foi mas a do Indio foi. Nos deu um gol e depois nos tirou um.

Não da ora continuar escalando Bolivar ainda mais com Indio e Kleber. Zaga Mazembica.

Triste Domingo.

Ou o Dorival engrena o time no segundo turno barrando Tinga, Bolivar e Jo e mais uns outros ou lutaremos por vaguinha na Sulamericana.

Repito: Bolivar, Tinga, Jo tem que ser barrados. Outros tambem tem que ver menos da bola. Se contunar assim no 2 turno vai ser o mesmo pesadelo dos ultimos 11 meses (ou mais!)

A torcida tem que bater o pé nessa. São 19 partidas pra salvação ou desastre. Bolivar (aposentado vivendo de 2006) não pode ver mais o gramado. Nem o Jo (ruim que doi segundo a imprensa Inglesa Top 50 mais ruin do Mundo!)...e nem o Tinga (velho).

ACORDA TORCIDA PRESSÃO JÁ!!!