segunda-feira, agosto 08, 2011

Multas

Que sofrimento essa vitória de 3 a 2 sobre o Cruzeiro. O segundo tempo, depois do terceiro do Inter, o bicho pegou. Não sei se relaxaram, ou se cansaram, mas o time que tava perdendo de 3 começou a dominar. Fez o segundo gol e por mais sorte do que qualquer outra coisa não levamos o empate...ou pior. Mas a essa altura temos que dar graças a deus pelos 3 pontos e seguir adiante.

Mas quero falar sobre Multa Recisorias de tecnicos. Porque existem?

O Dorival Junior tem uma multa de 2 Milhões por sua demissão (e ganhava 400 Mil por mês no Galo). Porque um clube, sabendo que a probabilidade é de 95% que o tecnico será demitido em menos de 1 ano, aceita tal multa? Peraí vocês vão me dizer que se o clube não concordar o tecnico não aceita? kkkkkk Faça me rir. O Trabalho de tecnico de futebol é a maior loteria que alguem poderia ganhar, mesmo sem multa. Os caras ganham 250 mil pra cima...uns ganham mais sem ter titulo no curriculo!

O Proprio Dorival Junior até 2007 treinou times como Avaí (2006), São Caetano (2007), Sport Recife (2005)...Juventude (2005), criciuma etc...depois passou pelo Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Santos e agora Galo....e ganhou extatamente o que pra ganhar 400 Mil por mês?

Fico pensando que qualquer Homem de Negocios inteligente ou negocia uma recissão baixa ou recissão ZERO...aceita quem quiser, se não quiser vai pra outro clube troxa que vai te dar milhoess em 3 meses quando te demitirem. Afinal a muitos tecnicos por ai, poucos são vencedores (esses ate merecem multa de recissão ) ....mas 1, 2 Milhoes pra Roths, Cucas, Juniors...por favor....isso me parece mais desejo bi-lateral não so do Tecnico como do outro lado pois não faz sentido.

Existem dezenas de tecnicos por ai e apenas uns 10 clubes no Brasil que podem pagar esses altos salarios, então o tecnico num mundo normal não poderia fazer lá muitas exigencias...mas sei lá...como já escrevi antes...O Inter parece que não quiz deixar o contrato do Roth acabar em Dezembro. O Cara comandou o time contra o Maxembe..tomou 2 e renovaram o contrato com uma BELA MULTA em caso de demissão.

Agora voces me dizem ai...em que posição o ROTH estava para fazer demandas no dia depois do Mazembe? POSIÇÃO NENHUMA!!! Mas mesmo assim, Luigi e Siegmann (via Fernando Carvalho) decidiram RENOVAR o contrato do Roth COM MULTA...e COM AUMENTO de 40% no salário!

ORA ...o cara acaba de comandar o time no MAIOR VEXAME na historia do Clube e eles jogam dinheiro no Roth. Se era pra renovar com ele, que tivessem falado..."Roth vamos renovar contigo, mas SEM MULTA e SEM AUMENTO".....mas não...os caras deram uma bela multa e aumentaram o salario. 4 MESES DEPOIS os mesmos dirigentes demitiam o Roth e o Inter entrava em divida com o tecnico. PORRA ALGUEM ME EXPLICA ISSO!?!! Porque que homens de negocios fariam um acordo desses? PORQUE?

Não há razão para dar essas multas a não ser que muitos tenham a ganhar com isso. Simplesmente não faz sentido.