quarta-feira, agosto 24, 2011

Damião e Recopa

Então, o que estão achando da pequena amostra do time com Dorival Júnior? Pelo menos eu estou bastante empolgado. O time parece estar motivado e disposto. Buscar o empate contra o Flamengo, duas vezes, não é fácil. Dorival fez algumas alterações que a torcida já vinha pedindo faz tempo. Como por exemplo, a saída de Jô e a entrada do garoto Dellatorre, que fez uns bons jogos e, o mais importante de tudo, Inter com dois volantes, e nenhum deles é o Wilson Mathias!!!

Sem contar que agora temos a volta do nosso zagueiro (titular) Juan, e nosso melhor jogador, Oscar. Pensando bem, seria Oscar o nosso melhor jogador? Ou Damião? Eu sempre fico impressionado com as atuações de Damião e penso como o Inter tem sorte em ter um jogador desses no nosso time. Um atacante com fome e espírito. Faz gol até de orelha, se for preciso, desde que faça o gol. É assim que tem que ser. Melhor centroavante do Brasil, sem dúvidas, e arrisco dizer que é o melhor jogador do ataque como um todo.

Além disso, temos uma nova contratação: Ilsinho. Excelente contratação, excelente jogador. Mas não gostei da forma como ele veio dizendo que não queria jogar na lateral. Falo até mesmo para ele, seria muito melhor. Não há nenhuma competição com o Nei. Ele seria titular até mesmo sem uma das pernas. E mesmo assim quer jogar no meio, onde temos uma lotação de bons jogadores.

E finalmente: a final da Recopa. Vejo muita gente ansiosa, o que é muito bom, mostra que a torcida está sintonizada com o time. Vamos com, pelo menos na minha visão, o nosso melhor time, atualmente. Talvez só alguma troca na nossa zaga centenária, mas se o ataque continuar forte nos podemos "cobrir" os gols que levamos.

Acho que é só isso. Agora vamos todos ver o Ruas de Fogo.