domingo, agosto 21, 2011

INTER x Flamengo

1 TEMPO

Um desastre.

O Tinga não serve nem pra reserva. Ele não sabe passar. Não sabe chutar e pior, não sabe mais defender. Ele não serve pra NADA mais no Inter. Passou seu tempo. Sua falta criou o Gol do Flamengo onde a barreira do Inter mais uma vez se deixou ser puxada por 1 jogador do adversario.

A globo é outra vergonha. Falta de etica Jornalistica dessa emisorra Carioca, microfonando a torcida minoria do Flamengo ao ponto de parecer ser jogo no Maracana. Isso é uma vergonha! A Globo assim MUDA os fatos do ambiente no estádio. Ela começou a fazer isso a uns 2 anos atras e nunca mais parou. Sempre assim favorecendo o Flamengo e Corinthians especialmente. Tinham que mandar 10000 CARTAS (tipo papel e caneta) a essa emissora protestando (email nao adianta porra nenhuma).

Aí temos o Jô. 6 jogos nenhum gol. Ele até pra ser justo tem alguns pequenos bons momnetos mas são raros. O Problema é que parece que ele é dono da camisa 11 sem ter feito algo pra chegar lá. Chegou como dono do ataque. Isso sim me parece mão de empresario ("se Jo vai ao Inter tem que jogar viu!").

Elton é bom mas 2 falhas ridiculas que quse saiu gol.

Guinazu sempre com suas cagadas monumentais na hora errada. 2 Cartões no 1 tempo. Quando vimos isso da ultima vez? lembram ano passado? So esqueço o jogo. Agora temos só 10 e nosso tecnico que ta com jeito de cagão vai se cagar mais ainda.

E Dale? Esqueceu de tomar seu Toddy? Não consegue bater uma falta que chega nos atacantes, sempre na cabeça de alguem na entrada da area. SEMPRE. Todo jogo. É brincadeira esse nosso "craque".

E agora com um a menos, perdendo, pode esquecer time ofensivo.

_________________________

2 TEMPO:

Dorival ao menos teve coragem de escalar Andrezinho e Dellatorre no 2 tempo, algo que deveria ter feito no inicio.

Mas vou te contar esse Juiz. Acertou algumas coisas mas CAGOU no fim, MÃO CLARA no ultimo lance, era penalti claro e não deu. A TV não mostrou replay. E aquele contra ataque que Damião roubou a bola NÃO FOI FALTA. Pegou só bola.

Emocionante foi o jogo. Damião cada dia mais firme. Que passe pro Indio ele deu (Pepino Gozou na hora) e que gol de bicicleta ele fez. E Dalessandro cada dia mais frouxo! Andrezinho entrou e fez mais em 10 minutos que Dale o jogo todo. Fato. Voces apaixonados pelo Dalessandro tão loucos!

Hoje ficou provado mais uma vez que escalação retranqueira sem Huevos não da certo. Futebol tem que ser agressivo, pra frente e não essa baboseira de 3 volantes.

Ficou provado que Tinga é ex atleta, que Bolivar tem que ir pra reserva e que até Indio continua sendo melhor que Bolivar. Zé Mario tem muita personalidade entrou como veterano no time. Elton mesmo com erros melhor que a velha guarda. Dellatorre (sosia do Gabiru) merece jogar antes de Jô. Nei falam o que querem dele, mas o cara corre, não se esconde. Só tem que aperfeiçoar o cruzamente.

No fim um empate com 10 poderia ter sido muito pior.


Texto original:

Dia pra começar a virar esse campeonato de cabeça pra baixo. Dia de bater o Flamengo e chegar mais perto do topo. Dia de relembrar Yokohama ao Ronaldinho Gaúcho.

VAMO COLORADO!!!

PS: Unica preocupação é 3 volantes...Tinga agora parece ser "titular" e a insistência do Jô que parece que de repente tem cadeira cativa no ataque mesmo sem fazer um gol em 5 partidas.