domingo, agosto 14, 2011

Desgosto Total

Eu nem sei mais porque assisto o Inter jogar. Pra que? Pra sofrer 95% dos jogos e ficar feliz uma vez cada 3,4,5 meses?

Graças a Deus esse cagão LOSS teve seu ultimo dia hoje como "tecnico". O cara tá no seu ultimo jogo, ganhando, com um a mais e decide se cagar todo. Pior depois de cagado, toma gol, perde um jogador e se caga mais ainda tirando um atacante e coloca mais um volante.

É seu ultimo jogo, porque ser tão cagado assim? Porra é o Bahia, com um a menos e um time cheio de veteranos. Mais 2 pontos jogados fora.

Wilson Mathias mais uma vez se mostrou um pessimo jogador, mas continua entrando como titular. Inexplicável. Serginho "Jo" Chulapa continua de titular do nada...tão sentindo falta do Alecsandro ainda?

Dá um desgosto de ver o Inter jogar desde a Libertadores de 2010. Já é 1 ano inteiro de pessimas partidas, cagadas e fiascos historicos. E pior que não parece ter luz no fim do tunel. A unica esperaça é que Dorival Junior tenha huevos pra não escalar Mathias, Bolivar e Tinga.

É uma coisa perder pontos naturalmente, é outra coisa entregar pontos que já tavam ganho. Uma especialidade do Inter.

Vou repetir pela milésima vez. O time do Inter tá velho demais. Tem que se ver livre de um monte de velho...mas vou ficar sonhando. Uma diretoria que renova com o goleiro Reserva (Renan) pra ganhar uma tonelada e sentar no banco é de se esperar o que.

PS: O unico positivo tem sido os jovens...Muriel..Damião..João Paulo (que perdeu um feito no fim), Zé Mario, Elton....será que isso não dá um toque lá dentro que os velhos já eram?

PPS:
Camisa ridicula do Bahia, feia que doi e ainda todos com numeros 55, 77, 68, 31 etc... E os comentaristas do PFC então, meu deus quanta parcialidade. Sinceramente os narradores e comentaristas (boa parte) são ruins demais no Brasil.

PPPS: Enqunato tudo isso nosso jovem craque Oscar (e Juan) a 1 mes jogando de graça para um outro time amador. Ve se pode.