sexta-feira, agosto 19, 2011

O 2º ATACANTE

Engraçado, quando Falcão estava no Beira Rio, não havia dinheiro para contratar, foi só Carvalho voltar, enxotar nosso maior ídolo que as contratações e dinheiro começaram a aparecer. Jô, Ilsinho e agora provavelmente Rafael Tolói. Ficou escancarado que FC queria de todos os jeitos queimar Falcão dentro do Inter, tentar ser a estrela maior do clube. Felizmente, Falcão, Fernandão, Figueroa e outros tantos, serão sempre infinitamente maiores que qualquer dirigente que utiliza o clube para ganhar dinheiro. O tiro saiu pela culatra e vejo que a rejeição a FC continua a crescer.

Mas o que gostaria de dizer é que, estamos contratando tarde, mal e errado. A posição mais carente do clube é a de 2º atacante desde a saída de Sobis. Não temos um atacante driblador, de lado de campo, que possa fazer dupla com Damião. Um Taison, um Sobis, um Fabiano Cachaça... Temos apenas Zé Roberto, que vinha crescendo de produção mas infelizmente se lesionou. Não venham me falar em Luccas Roggia, Siloé e Jô do Cruzeirinho, jogadores pífios... Ilsinho veio, não quer jogar na lateral, quer jogar no meio onde temos Dale, Oscar, Andrezinho e João Paulo. Jô é reserva imediato de Damião, e esta jogando fora de posição e com isso se sacrificando. Cade o companheiro de Damião?? Precisamos deste jogador, tragam Taison de volta! Dagoberto! Acorda Fernandão!!!

Sobre o jogo contra o Flamengo, temos que ir com força máxima, afinal, eu quero no mínimo disputar a LA em 2012, portanto perder mais pontos burros, como Ceará, Bahia e outros, não dá mais... Vamos agradecer Ronaldinho Trairúcho pelo olé que deu no Grêmio com uma goleada e inúmeros pontapés nesse peladeiro!!!

Força máxima Inter!!!