sábado, agosto 13, 2011

Cada Dia Pior

Se o Andrezinho sair enquanto Bolivar, Mathias, Renan, Indio etc são prestigiados será o cumulo da vergonha e o Inter cada dia mais perto de ser uma MSI da vida. Basta o jogador QUERER jogar, ficar puto por ficar no banco que ele pode ser dispensado. EU quero jogadores com fome de bola, que querem entrar e que não estão contentes apenas por receber salarios milionarios! Mas no Inter esse não é mais o perfil. O Perfil é um jogador (e tecnico) que não balança o barco, que não reclama, que recebe e fica quieto...futebol é de menos.

Se Andrezinho sair o Inter perderá o unico jogador que sabe bater falta (Desculpa, D'Alessandro não sabe e só no ultimo jogo consegiu bater duas faltas laterais exatamente iguais...na barreira). E um dos poucos como era Giuliano que não tem medo de entrar e resolver no fim.

Tá de brincadeira essa direção. Mas no dia 24 basta uma vitória pra eles mostrarem a nós que é eles que sabem das coisas, não é?

Ah....e mais um dia que se passa que a Imprensa Esportiva Gaúcha se esconde e não faz as perguntas ao Fernando Carvalho que todos nos queremos ouvir. Bando de Cagão.