quinta-feira, agosto 18, 2011

Nada de poupar

Poupar jogadores contra o Flamengo por causa da recopa?

Perai. Ja vi esse filme antes. Por favor vamos parar com essa palhacada. Ano passado poupamos e poupamos E poupamos para o mundial e de que adiantou? Vamos poupar contra o flamnego aue ta invicto no brasileirao?
Logo o invicto flamengo. Logo o Inter? Alo! Eh dever do inter tentar derrubar a invencibilidade do flamnego a todo custo. Esse titulo de invencibilidade eh nosso e unico. Janestamos no meio do campeonato eneles nao perderam uma. Nao podemos brincar com isso. Inclusive o flamengo se nao me engano so perdeu uma o ano todo.

Alem disso cada partida eh uma final e cada ponto perdido complica nossa classificacao a libertadores. Por favor nao podemos permitir mais esse papo de poupar. Alem disso eh uma partida nao precisa poupar! Isso eh inaceitavel!

Ps. Ontem levAmos tres pontos mas o futebol foi o mesmo de sempre. Levamos um sufocozinho com bola no poste e tudo mais. Nao vamos pensar que dobramos a esquina. Foi mais do mesmo so que sem entregar o ouro.

PPS: O Mais triste é ler os torcedores de resultado que acham que só porque ganhamos com o cu na mão ontem agora estamos prontos pra disputar o titulo. Li nos comentarios do topico previo cada coisa tipo "Agora sim é so trocar esse jogador e temos um timaço" ou "temos um baita elenco". Cada uma que se lê...onde vocês estavam quando a mesma coisa aconteceu depois do Grenal no olimpico? Não aprenderam a lição? Pior é dessa vez uma vitoria comum e sofrida em casa de 1 a 0 e tem gente achando que tudo mudou. Mudou nada. Memorias Curtas não conseguem nem lembrar o que aconteceu no Domingo!

PPPS:

Mas se tiverem que poupar alguem que poupem Bolivar, Nei, Wilson Mathias, Jô e Tinga!