quarta-feira, agosto 31, 2011

INTER x Santos

Aí pessoal, não tenho tido muito tempo nos ultimos dias, mas postarei no proximo dia ou dois mais uns candidatos para o novo escritor do BV.

Hoje temos mais um jogo e admito que a derrota no Grenal foi um back grande. Foi agua na minha cerveja. Se não fosse inicio do segundo turno estaria desanimado. Mas é sempre a mesma coisa: "hoje temos que ganhar". E ai se não ganha: "temos que ganhar a proxima!". Uma pena, falta os jogadores entenderem que no Brasileirão não existe recuperação de pontos. Perdeu, nunca mais vão recuperar pois são 38 finais. Tanto faz a rodada. Os caras acham que podem relaxar se ganham duas seguidas pois tem credito ou se é a vigesima segunda rodada. Mas não é assim.

Ganhar o Brasileirão poderia ser TÃO SIMPLES, se a cada rodada os jogadores quissesem MESMO, basta ter um grupo um pouco qualificado, algo que nos temo mesmo cheio de deficiencias. Mas alguem vá explicar isso aos 11 jogadores em campo.

Previsão Otimista: 3 a 1 pra nos.
Previsão Provável: Empate
Previsão Pos-Derrota: Vitoria com folga, 2 a 0.
Previsão Já vi esse Filme: perdemos 2 a 1 com as falhas de sempre.

PS: Off, meu Pai tinha aqui nos EUA em 86 um VW Karmann Ghia, um dos primeiros carros que eu dirigia com regularidade. Depois ele arrumou o carro e vendeu. Desde então lamento não ter comprado dele. Sempre lembro daquele carro. Ultimamente (e não sei porque demorou tanto tempo) tenho vasculhado a Internet pra achar um pra mim. Tô só pesquisando ainda (preço varia de US$2500 - em condições precarias- passando por $6-10 em boas condições pra mais de $10 ou 20 mil pra colecionavel). Só pra babarem um pouco (se der certo vai foto de Karmann Ghia toda rodada (sorry Musa!)