quarta-feira, agosto 10, 2011

Recopa #1

Hoje é dia de Final de competição Internacional.

Digo, hoje é um dos dia mais importantes na historia do Inter. Isso mesmo. Mesmo sendo "apenas" a Recopa, ela vale muito para a história de um clube...pergunte ao Boca quando eles falam que ja ganharam 4 Recopas. A ultima fez com que o Boca empatasse com o Milan como maior Campeão Internacional do Mundo. ReCopa acumulado é mais importante ainda. Já temos 1, jogamos 1 fora em 2009 mas não podemos disperdiçar essa!

Então hoje não existe jogador favorito, dirigente favorito, chapa favorita nem nada. Hoje é Inter. Vale gol até do gandula ou de rebote no juiz...aceito até gol do Wilson "Espetacular" Mathias. E não vai ser facil, o nome do estadio do Independiente não é Libertadores da America por nada. Torço que nosso Argentino D'Alessandro tenha um baita jogo hoje na sua terra patria. Mas como disse qualquer um que resolver tá bom. Empate tá valendo, vitória então nem se fala. Mas vamos lembrar o que aconteceu com o Penharol, conseguimos um empate lá mas entregamos no Beira Rio. Chega disso!

RUMO AO BI HOJE!!!

O que vocês acham do jogo? Quem vai ser o heroi (quero acreditar que teremos um!)?

PS: Rindo da seleNike com Mano..Neymar e Ganso etc...esses dois que Dunga foi tão criticado por não ter levado pra Copa quando recem tinha aperecidos... kkkkk