quarta-feira, agosto 10, 2011

Dezinho Entrevista

Se eu já era Fã do Andrezinho essa entrevista dele só me faz mais ainda. Tudo bem que o cara as vezes joga melhor quando entra no segundo tempo, mas acho exagerado demais as criticas a ele. Especialmente por ser um quase sempre reserva que já entrou e resolveu muitas vezes - Flamengo 2009 - Sport 2009 com classificação pra Libertadores 2010 - Virada no Corinthians ano passado - Final do Gaúchão 2011 só pra citar alguns momentos (por sinal ele não estava em campo contra o Mazembe, algo que ainda o incomoda e revelou estar magoado com Roth por não ter dado a chance a ele).

Uma curiosidade, chegou no Inter com apenas 24 anos de idade e é Paulista e não Carioca. E só jogou em 3 times na sua carreira. O Flamengo onde jogou dos 9 aos 20, o time Coreano dos 20-24 e depois o Inter. Interesante que mesmo com raízes no Flamengo ele comemorou esse gol e muito. Ele ainda diz que quer ser idolo no Inter. Boa sorte pra ele.

Na entrevista ele ainda repete a importancia que tem em não só ganhar a Recopa como ser Campeão Brasileiro. Ele quer isso e muito. É bom saber que tem uns lá interesado nisso.

Vale a pena ler Aqui.

Gol contra o Flamengo.