quinta-feira, agosto 25, 2011

Ao Damião

Procurem no google em Inglês e o que vocês acharão sobre o jogo. "Alvo do Tottenham decide a recopa". Que baita parceria né, nos ganhamos titulo e eles ganham o destaque pelo mundo!

É bem simples esse post. O Inter não pode vender Damiao. Se o unico parceiro é o cara dono de um clube lá no interior de sei la aonda com 30% quem manda é o Inter, buy him out! Ainda mais por uns "miseros milhoes" de euros. Vendemos Pato, Nilmar (2x), Giuliano, Taison, Daniel Carvalho, Sobis e sei lá quantos outros e continuamos quebrados! Se é pra continuar quebrado (e em nenhum momento acredito que a Venda do Damião solucionará nossos problemas ao longo prazo) que continuemos com Damião no time! De preferencia deixa ele no Beira Rio fazendo gols. Ele não é um Luiz Adriano e nem um Sobis. Damião é diferente, perder ele será um Back incrivel ao time, clube e torcida.

Agora falando direto ao Damião se ele estiver lendo:

Oh Damiao lembra do Giuliano? Pois eh só tu então porque ninguem mais lembra, ele desaparecu na Europa. Eu nem sei te dizer qual time ele joga. Nao deixem fazer o mesmo contigo. Tu pode ficar multi-milionario e feliz aí mesmo. Ninguem diz que tu tem que ir pra Europa. Pra jogar na seleção já tá provado que não precisa de Europa. Inclusive a Europa pode te prejudicar. Se Pato tivesse ficado no Inter eu GARANTO que ele teria jogado a Copa de 2010. Mas não jogou. Alexandre Pato o craque fez tantos gols na Copa quanto eu! Essa Copa ele nunca mais vai recuperar!

Olha o Sobis. Acabou com a carreira depois que saiu do Inter. Olha o Daniel Carvalho. Nunca viu a cor da Seleção depois de 1 joguinho num passado distante. Ninguem mais ouviu falar no zagueirao, põ nem lembro mais seu nome, o Negrão aquele que saiu do Inter a uns 2 anos. E o Taison, deve tá feliz da vida na gelada Russia. Sabe quando Taison será convocado...nunca...porque desapareceu na Sibéria!

Ah sim, tu vai pensar, "isso não acontecerá contigo". Mas pode! Tu chega lá no Tottenham ou Barcelona e primeira coisa tu é banco. E se tu não fizer gol nas primeiras chance tu jogara cada vez menos. O clima diferente. A comida diferente. A torcida indiferente. A familia longe. Derepente o Mano esquece de ti. Ai o Tottenham te manda para um clube pequeno da França pra tu poder jogar porque tá dificil entrar nos 11 do Real Madrid... bom acho que deu pra entender. Enquanto isso tu poderia tá empiljando gols e dinheiro no Inter e sempre na Seleção.

Nao existe lei que diz que tu tem que ir pra Europa! E nem lei que o Inter tem que deixar sair. Hoje o negocio é ficar no Brasil. Ficar em casa. O dinheiro está disponivel no Brasil para seu talento. Se o inter vender é suicidio futebolistico e politico.

Mandem link para @leandrodamiaoo

Ps. E vou repetir quero o Brasileirão! Quero nao queremos!

EDIT:

Aos que tem memoria curta ou seletiva que acham que só agora tô elogiando Damião: Cliquem AQUI. Vocês ai nos comentarios tão me confundindo com outros aqui do Blog. Sempre elogiei o Damião exeto em alguns momentos o que é normal.