terça-feira, agosto 23, 2011

116 Valores

- Sabia que o Santos paga só 150 Mil por mês pelos serviços do Neymar? O resto do Salario do Neymar (700 Mil total) é pago pela Nike, Panasonic, Red Bull, IG e outras empresas. Baita jogada do Santos. Pagam menos pelo Neymar que nós pagamos pelo Bolivar ou possivelmente até o Wilson Mathias.

- Quem sabe o Santos leu esse meu post de 2007 "Pato ficará no Beira Rio". E alguns me chamaram de louco, que no Brasil isso não funciona. Bom o Santos provou que pode funcionar sim.

- Não penso muito em valor de jogador, como disse antes parece que tanto faz o valor estamos sempre quebrados e em divida. Tanto faz, parece vender por 10 ou 100 que é sempre a mesma historia: "precisamos vender mais um". Dito isso acho que o valor do Damião é MUITO mais do que dizem por ai de 17 Milhoes de Euros. Porque? Porque o Damião tem PERFIL de jogador que se dará bem na Europa e alem disso provou ser goleador. Ele não é um Robinho ou Neymar que enfeita mas que na Europa é e será consumido pelo estilo de futebol Europeu. Damião deve fazer cartolas Europeus babarem. Se um dia vamos vender ele tem que sair por no minimo 30 Milhões de Euros. Qualquer coisa menos é um pessimo negocio. Alguem sabe quanto o Inter tem no Damião e quem mais?

- Se Damião sair antes do fim do ano será um baita gol contra do Inter. Se sair depois da Recopa todos da diretoria deveria ser demitidos , impeached ou seja lá o que for necessario. Mas já to vendo, ganhamos a Recopa com gol do Damião e no proximo dia é despedida dele, pra aproveitarem a euforia. Enquanto isso Santos Campeão da America continua com Ganso e Neymar. Ganso por sinal ganha só 170 por mês. Quanto será que ganha Jô? Mathias? Bolivar? Renan?

- A verdade é que a Europa pra muitos jogadores é um cemintério, mas cemintério rico. Quantos jogadores com talento sairam do Brasil pra desaparecer na Europa. Pra nunca mais vestor a camisa da Seleção...pra virar jogador comum. Uma pena. Lembram do parceiro do Robinho, ...tenho até dificuldade em lembrar seu nome...o....bah não lembro mesmo...bom taí o exemplo nem lembro do nome do cara. O certo era fazer o que escrevi em 2007 e o que o Santos faz hoje, publicidade, empresas pra pagar a conta.

- Pra esses raros casos de craques (Damião, Pato etc..) primeiro tem que comprar o resto dos direitos dos caras pra se ver livre do empresario, aí aumentar o salario e dar uma boa grana pra familia e um longo contrato, tudo com boa parte da grana vindo de patrocinadores. O cara fica rico, não desaparece, fica no Brasil perto da Familia. Mas parece que nossos dirigentes (do Inter) nunca tentam algo assim. Somos um dos clubes mais rapidos no gatilho em termos de vender jovens promessas. Pato mal passou de 6 meses como profissional no Inter.


116 Comentários:

Luís Francisco disse...

O nome do companheiro do Robinho no Santos era o Diego, mas o centroavante era o Alberto (campeão brasileiro naquele ano em cima do Corinthians) que depois sumiu. Outro que você esqueceu: o Luiz Adriano, campeão do mundo: o Inter vendeu e ele tá escondido lá na Rússia. Joga bem, faz seus gols, mas não poderia ter ficado no mínimo mais um ano?

Tem muita$ coi$a$ que acontecem no futebol e no Inter que nós não ficamos sabendo...

Saudações coloradas.

Luke disse...

sei la, talvez seja utopico, mas acredito que o jogadores deveriam ter seus passes abertos aos socios, como investimento (ações, bonds, etc etc), cada um comprava uma parte e decidia a melhor hora pra vender ou nao.
Obviamente a vontade do jogador iria prevalecer sempre, mas dessa forma teriamos mais informacoes sobre contratos e poder de decisao nos negocios.
Nao sou especialista no assunto, como disse, nao sei se seria viavel... eh apenas um pensamento. Se nao me engano o Aod Cunha comentou algo sobre, nao tenho certeza.

Agora que o inter perde muito nessa ditadura da diretoria sobre a venda de jogadores isso perde, Schroder tem razao, é possivel manter jogadores aqui sim e ganhando muito.

Não só em valores monetarios, mas em divulgação da marca. Quanto o inter ganhou em reconhecimento nesse final de semana? É incalculavel, midias nacionais e internacionas só falaram em oscar e em damiao nessa segunda feira.

Pena maior ainda será se o inter negociar o damiao com algum pais/time de 3a ou 4a linha do futebol, damiao eh um moleque que tem a cabeca no lugar, ja demonstrou que gosta do time e nao quer sair pra qualquer lugar, pô segura...

É uma pena, estragaram a carreira do pato, saiu novo demais, a europa destruiu o futebol dele, virou um centroavante qualquer com grife, e parecem querer fazer o mesmo com os que estao aí.

Depois dizem que o futebol brasileiro se enfraquece pelas vendas dos jogadores muito novos, mas os proprios diretores nao se preocupam com a formacao, e depois reclamam do enfraquecimento do futebol brasileiro.

abs

Anônimo disse...

@TaynahEspinoza Joga Oscar, Delatorre e Damiao. Nada de Oscar como atacante!

Paulo DUTRA disse...

Não vamos esquecer que o inter precisa vender um jogador por ano. Sou a favor de vender qualquer jogador....desde que haja reposição. Acho que o inter não pode perder a oportudidade de vender o Damião sob pena dele perder valor ou se machucar. Imaginem como será o ano que vem se não o venderem???Prefiro vender o Damião agora a ver o inter passando o pratinho igual ao grêmio.

Henrique Marks disse...

O Falcão Garcia (quem ?) foi vendido pelo Porto para o Atlético de Madri por 40 milhões de euros.

O Damião, depois do próximo amistoso da seleção, valerá mais do que hoje. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros.

Se o Inter não quiser negociar, e o jogador aceitar sair, qualquer um pode pagar a multa. De 50 milhões de euros.

Tudo muito simples, não sei porque tanta especulação. Lembrando que o último atacante que saiu assim foi o Pato, que quis sair e o Milan pagou o valor da multa. Aí, o Inter não tinha o que fazer.

Ou seja, num mundo de pessoas honestas e inteligentes, estaria tudo resolvido.

Henrique Marks disse...

O inter vendeu o Giuliano por 20 milhões de reais ESTE ANO !!!!!!

Tem que vender um ou dois por ano ?

Porque ano passado me lembro do Taison indo embora, e do Sandro, só para citar DOIS.

Esta de PRECISAR vender não ta colando mais. Se livra das nabas, como se disse em outro post. Um milhão a menos de gasto por mes.

tiago - colorado no canada disse...

T

tiago - colorado no canada disse...

Ta la, saiu a escalacao. Acho q bastou uma partida pra ele se convencer de certas nabas. Vamos ver qto dura o capitao.

tiago - colorado no canada disse...

Desculpa mais uma vez os comentarios nulos. Ainda nao saquei a logica do blogger pro iphone. As vezes tenho q tentar postar um comentario dummy pra liberar a edicao, mas as vezes vai direto. Um saco.

Ivan disse...

" Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Élton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Delatorre e Leandro Damião."

Meu respeito pelo Dorival só cresce.

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=330087

Cristian disse...

Boa noite Gurizada!

Chega a dar nos nervos essa patuscada que é ser dirigente de futebol no Brasil. Parece Brasília, cheia de conchavos, "obras" superfaturadas e ganhos subfaturados.

Por muito tempo achei que fosse incopetencia essa venda indiscriminada, contratação de nabas e torragem de dinheiro.

Como bem disse o Schroder: não importa se faturarmos US$ 1 milhão, 10 ou US$ 1 bilhão: a tesouraria do Inter sempre vai estar rapada.

Lembra algum lugar?

Abraço a todos.

JR disse...

Ora, mas qdo tivéssemos mais de 100 mil sócios ñ seria mais necessário vender 1 jogador por ano ???!!!

PALAVRAS DA ATUAL DIREÇÃO !!!

Mas realmente é preciso, só assim os anseios (LEIA-SE $$$$$) de alguns dirigentes podem ser atendidos !!!

Damigol vale 30 milhões EUROS, esse é vlr minimo, daí pra cima !!!

Oscar, damigol, muriel, joão paulo e juan, são cheques em branco, q a direção tem q saber quando e como usar ...

O foda é saber q quando oscar e damigol saírem, algun mathias, tinga ou jô (DEUS ME LIVRE) da vida irá substituí-los !!!!

GILSON - PR disse...

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Dellatorre e Leandro Damião

A escalação do jogo para a manhã é para sair como uma derrota ou uma goleada. Acho mais provável a última.


http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/08/23/ousado-dorival-busca-a-consagracao/?topo=13,1,1,,,13

GILSON - PR disse...

A escalação vai mostrar a qualidade exata dos jogadores que temos.

O Inter tem jogadores que permite montar um time que mantém o adversário recuado no seu campo.

Mas a velocidade dos jogadores pode perfurar qualquer retranca.

O time contrário usar só o contra-ataque. Nesse momento que temos que recuperar a bola e furar o gol adversário.


O time de amanhã é do jeito que o povo desse blog gosta.

Henrique Marks disse...

A bem da verdade, eu prefiro o 451 com 4 meias.

Dale , Oscar, Andre, Joao Paulo.

Mas é claro que este time é muito bom.

Agora, uma coisa incrivel, e temos que dar os PARABÉNS para a direção do inter, é a propalada união das torcidas.

PARABENS, PARABENS, PARABENS, ...

Não tenho parabens suficientes para dar para esta decisão.

Não precisa ficar unido sempre, mas amanhã, quem for ao estádio, poderá participar de uma festa fantástica.

E as Ruas de Fogo, de novo. E acho que vai ser ainda MAIOR desta vez.

Sinceramente, a expectativa fica ainda maior e melhor.

GILSON - PR disse...

Se amanhã o Inter não conseguir passar pelo adeversário, o DORIVAL vai virar SONRISAL???

Foranelson1954 disse...

dorival deve ler o BV... show

Foranelson1954 disse...

agora, era só o que faltava liberar jogadores pro panamericano... ai é de "cair os butia do bolso".. nao pode!

deve ser mais uma desse "paiaço" do wianey

cara, como eu odeio esse wianey (2)

Foranelson1954 disse...

cerco (ainda do post anterior):

o criterio pra jogar é ser novo e da base ou estar jogando bem? se jo erra um gol, é naba... se elton entrega um gol, merece tempo?!!? qualé!?!?!

concordo com o jonatam: nao pode ser nosso camisa 5! jogou quantas ja? 8,10 partidas a fio? ate agora, nenhuma realmente boa, convenhamos! ou seja, tudo bem, vamos dar um tempo, mas ta na hora de começar a abrir o olho! e os erros contra o flamengo foram grosseiros! por favor, nao vamos ter 2 pesos e 2 medidas!

e é verdade, sandro realmente começou muito mal... e dpois, junto com giuliano, GANHOU a LA'10... vai entender; ai eu pergunto: existe um limite de paciencia?! estou aberto a sugestoes...

Foranelson1954 disse...

pepino x corneteiros - round 5, FIGHT!

Ivan disse...

Dorival pouco pode fazer até agora, se não passar não é absolutamente culpa dele.

Rodrigo_Paraí-rs disse...

Estava ouvindo o programa da radio gaucha agora a pouco e no comentário do Vianei Carle(não sei se é assim que escreve). Ele elogiou o Dorival por não esconder a escalação do time do Inter para o jogo de amanha e falou do Burroth do ano passado que insistiu com o cone do Alecssandro que por sinal esta na reserva do vasco com a tarcida pegando no pé e como premio ganhou uma renovação com aumento de salário. E disse parabéns para os dirigrntes que fazem isso.

Primeiro jornalista que fala algumas verdades que são debatidas aqui no blog.

Rodrigo_Paraí-rs disse...

falou tbm sobre o jô maior erro da direção. Estão jogando dinheiro pela janela.

Ele vai retardar a entrada de um garoto promissor.

todos nós concordamos com isso so a direção não ve.

Gonçalves disse...

Luke algo do tipo foi estudado um tempo atrás,mas na legislação brasileira não é permitido que Clubes de futebol o façam..isso seria um adicional para a captação de sócios, claro que as cotas deviam ter um limite por sócio, para que não houvesse uma insistencia de um determinado sócio majoritario pra logo que houvesse uma proposta ficasse forçando uma negociação.

Aqui tem uma reportagem que isso é possivel e não é novo, mas acho que a nivel de que o Clube administre acho que não rola, só quem sabe montando uma empresa paralela.

http://www.futebolfinance.com/o-novo-fundo-de-investimento-de-jorge-mendes-e-peter-kenyon

kla.jk disse...

Louis, segue resposta sobre sua dúvida:
...
O comentarista Edegar Schmidt informou no SBT que Luigi tem uma proposta de 24 milhões de euros pelo goleador.

Como o Inter detem 75% dos direitos econômicos, se bater o martelo, receberá 18 milhões de euros pelo melhor centroavante do futebol brasileiro.
..................
QUEM tem CONTATO com GL deve avisá-lo que o DAMIGOL vale no minímo 30 MI de EUROS.

ACORDA GL, PORRA!

Como bem escreveu o LOUIS, o DAMIGOL é jogador NATO para o futebol EUROPEU, não robinho e ou neymar, que são jogadores muito franzinos, motivo pelo qual JAMAIS darão certo na EUROPA, ONDE o futebol é de IMPOSIÇÃO FISICA.

ACORDA GL, o DAMIGOL não pode sair nesta JANELA, somente na janela de JANEIRO após CONQUISTAR-MOS o TETRA.

ACORDA GL.

Bamo bamo INTERRRRRRRRRRR

Schroder-EUA disse...

É isso ai KLA...e tinha que ser 30 limpo pro Inter.

Acho que DAMIÃO vai se dar MELHOR na Europa que o PATO...muito melhor. Porque?

Porque Damião já tem 22 anos. Tá maturo. Não era criança que nem pato quando foi e se casando com magrela da globo e fazendo festa com Ronaldinho Gaúcho. Damião tem melhor fisico que Pato...

25 a 30 Milhoes de Euros limpo pro Inter deveria ser o MINIMO...se não tchau pra ti. Damião vai empilhar gol e seu preço so vai subir.

No Brasil um cara como Damião vai nadar em Gol...como já ta nadando.

kla.jk disse...

Sobre a ESCALAÇÃO para amanhã, tirando a nossa ZAGA (bolivar E INDIAO) bem como nossas laterais os DEMAIS:
MURIEL, ELTON, GUINA, DALE,OSCAR, DAMIGOL e D-TORRE é o que temos de melhor.

Na zaga gostaria de ver testado o JUAN (somente pela juventude) e na esquerda o Z-MARIO, pois foi bem nos 2 ultimos jogos.

MAS acredito no TITULO da RECOPA.

BAMO BAMO INTERRRRRRRRRRR

O DORIVAL conhece facil facil quem eh jogador diferenciado.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

kla.jk disse...

e AI Louis, como foi a tremedeira por ai hoje ....

kla.jk disse...

Brincadeiras a parte, mas pelo noticiário o SUSTO foi grande.

Abrços.

cjr-sp disse...

SE VENDER O DAMIAO POR MENOS QUE A MULTA DEVE SER CONSIDERADO CRIME CONTRA OS CORFRES COLORADOS.

É O MELHOR MATADOR DO MUNDO.
COMO DIZ O MARCO, O PATO É MIRIM PERTO DO DAMIAO. E QUANTO VALE O PATO HOJE NA EUROPA ??????


O INTER TEM QUE SE IMPOR. JÁ TEM NOME MUNDIAL.

FALTA BOTAR O PREÇO NA MERCADORIA.

NA VERDADE FALTA UMA DIREÇÃO COM CUJONES E QUE GASTE COM PARCIMONIA.

Ramon Dongo disse...

Não sei, mas não me surpreenderia se Damião já estiver nesse vendido com a entrega marcada para depois de dezembro.

kla.jk disse...

CJR-SP, simples vamos traduzir falta um presidente com CULHÃO, mas vamos ver após quarta-feira.

Oremos!

Ramon Dongo disse...

Outra coisa: quanto o Inter movimenta de dinheiro, em média por ano? Quantos que estão ali na diretoria estão acostumados a lidar (ou ao menos se prepararam para) com tamanhas cifras?

Vamos dizer que ofereçam os 20 milhões que a diretoria diz querer... Eu nunca vi nem perto dessa quantia na minha conta, mas será que eles sabem realmente avaliar esse montante? tenho minhas dúvidas...

kla.jk disse...

E olha que como sócio Colorado, desejo todo o sucesso do Mundo a esta e as próximas Diretorias, pois quem ganha com uma Administração ética, séria e responsável, é a própria Instituição SCI.

Cristian disse...

Cara, são advogados, engenheiros, juristas, gerentes de rodoviária... ninguém do riscado com gabarito pra conduzir as finanças do clube. O que tinha mandaram embora, administram o clube como se fosse uma extensão ampliada de um time de várzea...

Cristian disse...

Profissionalismo não é slogan ou um nome bonitinho. Profissionalismo quer dizer gente capacitada nas funções que exigem habilidade técnica e gente vivida e com molejo nas áreas que precisam de habilidade política, simples assim.

Na Europa adquirir um bom jogador é investimento porque a venda não é o foco dos negócios, e sim gerar publicidade e imagem. Os viventes do velho mundo, "dos países centrais" como diria nossa "atualíssima" presidente... OPS! presidentA, vem aqui e levam barbadas de exelente produtividade e mão-de-obra bem baratinha para os padrões, daí colocam na forma tipo "the wall", porque os moleques saem daqui sem assessoria, sem vivencia e sem formação. são raríssimo os que dão certo. Nem o futebol eles desenvolvem, quando estão temperando (de tempera, tratamento térmico dos metais) seu futebol vão para o mundo da bola pasteurizado que é a Europa e viram jogadores comuns.

Enquanto jogar servir para tapar furo de caixa e usarem capital onerosos de terceiros dizendo que é capital próprio essa merda vai ser sempre a mesma: vender o que tem de bom e ficar com um campeonato medíocre que não atraí atenção externa e fode nossa paciência.

Achei que o Santos estava começando a quebrar paradigmas, mas ele já tá com a calcinha nos joelhos... O nosso nem precisa dizer, a calcinha ta no chão faz tempo só vendo que pode mais... o torcedor que se vire com os jogadores espetaculares que sobrarem (trocadilho infame MODE ON)

Cristian disse...

Hoje temos Pato pasteurizado na Itália, vulgo Pato Berlusconi. =P

Ramon Dongo disse...

Bem por aí mesmo, Kid

Schroder-EUA disse...

Eu nao senti nada...tava no carro, ja minha esposa no trabalho dela (hospital) tudo sacudiu. Mas não foi nada...aqui isso nunca acontece.

João Carlos disse...

Não sei se alguém assiste UFC. O Minotauro (maior lenda brasileira do MMA) assinou com o Inter hj. Achei uma boa sacada.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/08/minotauro-e-mais-um-lutador-fechar-com-clube-de-massa-o-internacional.html

PEPINO disse...

excelente essa do minotauro,agora vai dar para torcer até no mma!

kla.jk disse...

João Carlos, isso MKT, bela sacada do INTER, isso sim, ajuda a divulgar a MARCA INTER.

Mais, acredito que o MINOTAURO será o campeão do UFC-Rio.

BAMO BAMO INTERRRRRRRRR

Anônimo disse...

Voces viram que o MINOTAURO fechou com o Inter??

Sábado é a luta dele no UFC Rio, vamos ver, se vencer o pessoal vai apoiar a ideia, se perder vao cair de pau...hehehe

Mas sábado estarei torcendo por ele, vestiu as cores do Colorado, tem meu apoio incondicional!!!!

DÁ-LHE INTER!!!

Diego disse...

Primeiro: Torço veementemente para que o Damião não seja vendido. Isso, para mim, seria a gota d'água com o Luigi..

Mas, daí a esperar que alguém na Europa pague 50mi de Euros, acho que é demais..

A Europa está em crise, e além disso, normalmente nosso mercado é desvalorizado nas negociações. E nossos dirigentes nunca souberam resolveer isso..

Por isso, fica Damião!

Anônimo disse...

Opa, já postaram sobre isso, foi malz ae...

kla.jk disse...

Louis, imagino se este tremor fosse em sao pablo, haveria vitimas somente pela correria.

Mas mesmo assim, devemos estar preparados para tudo que esse Mundo nos revela todos os dias. Abs.

Mas voltando ao Nosso INTER, quarta será uma jogo pedreira.
Se esta nova escalação encaixar na frente, poderemos já no primeiro tempo virar com 2 a zero a nosso favor.

VAMU VAMU INTERRRRRR

Diego disse...

Não acompanho o UFC. Por que? Porque não gosto de esportes de lutas. Sem preconceito. Só não gosto.

Mas de qualquer forma, acho um anti-marketing essa questão com esse Minotauro(?)...

Por mais que o cara seja o Messi das lutas, um dia, cedo ou tarde ele vai perder.. E imagem de boxeador derrotado é a "imagem mais derrotada" que existe..

Mas enfim...

Os apaixonados por lutas, que desconsiderem minha opinião...

Diego disse...

Para mim, sobre lutas, me interesso muito mais por isso:

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/fotos/2011/08/fotos-veja-o-dia-dia-das-ring-girls-do-ufc-antes-de-chegar-ao-rio.html#esporte-mma

Henrique Marks disse...

Diego, como eu escrevi la em cima, acabaram de pagar 40 milhões de euros numa transação do Porto para o Atlético Madrid, pelo "fantástico" Falcão Garcia.

Então, dizer que "ninguém" pagará 50 pelo Damião é uma simples visão tupiniquim tua (sem ofensa), proveniente do nosso velho complexo de vira-lata.

P.S. Sem ofensa, nada pessoal, eu mesmo muitas vezes me pego dizendo "que m. de país, que atraso, somos uns retardados, etc" aquelas coisas que sempre aprendemos a pensar sobre o Brasil.

P.P.S A mesma coisa aconteceu com o Neymar. Quando o Santos e o Neymar disseram não, o pres. de Real Madrid disse "quem eles pensam que são para nos ignorar ?". Santa arrogância batman

Henrique Marks disse...

Minotauro JÁ É ex-lutador.

Mas cultivou uma imagem bonita de lutador que não desiste, não se entrega, se supera. Uma imagem de GARRA.

Já o melhor de todos, o Anderson Silva (curintia), cultivou uma imagem de Arrogante. Agora, na hora da luta, o cara é um monstro.

Diego disse...

Henrique!

Aceito a suaresposta sem consideração sem achar que seja uam ofensa.. hehehe.. na boa..

Mas, a opinião que tenho é em função das últimas "trezentas" negociações envolvendo um time brasileiro e um europeu.

Que bom que as coisas estão começando a mudar, vide o caso Neymar.

Mas, fato: A europa paga bem mais entre transições de clubes europeus.

De qualquer forma, torço que Damião não saia por 30milhoes, 40, 50, 60...

Cehga dessa de vender jogador na metade da temporda, todo ano.

Abraço!

Diego disse...

Opa Henrique!

Corrigindo a frase acima:

Aceito a sua resposta sem achar que seja uma ofensa.. hehehe.. na boa..

Não sie como aquele "sem consideração" foi para ali.. hehhee

Diego disse...

HUashduahdahsdhasuduahd

Só agora fui ler o post do Louis sobre o PAto.

Fiquei-me imaginando qual seria a minha reação se tivesse lido isso na época. Iria da euforia ao ódio profundo ao Louis...

*

Ideias como essa são geniais, sem dúvida. mas são implementáveis no Brasil?

Enfim...

Palhaçada... heheheh

Diego disse...

Bueno.. Virou rotina isso daqui:

Chega um determinado horário e só fica eu falando bobagem por aqui..

Assim fui!

Amanhã, dia de final!

Vaaaaaaaaaaamo Inteeeeeeerrr!!!!!!! Hojue temos que venceeeeerrr!!!!!!!

cjr-sp disse...

EIS QUE VEJO ESSA NOTÍCIA NO SITE DO INTER....

23/08/2011

Loja do Inter na web cresce e vira shopping


Antes apenas uma vitrine virtual de produtos licenciados, endereço também passa a comercializar produtos de alto valor agregado, como eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades domésticas. Clube espera triplicar faturamento com royalties em 2012

Um shopping do Sport Club Internacional na internet. Esta é a melhor definição para a mais nova empreitada colorada. O Campeão de Tudo apresenta a nova estrutura da Loja do Inter na web (www.lojadointer.com.br). O que antes era um simples canal de e-commerce para a venda de produtos oficiais e licenciados, agora é uma vasta operação eletrônica de produtos variados.


*******************************

Enfim o novo endereço é:
www.lojadointer.com.br

E FOI FEITO UMA PARCERIA COM O E-COMMERCE JA FALIDO DO COMPRA FACIL, POIS NINGUEM COMPRA LÁ MESMO.

DUAS CONSIDERAÇOES DE IMEDIATO ASSIM DE BATE PRONTO:

ONDE TÁ O DESCONTO PARA SÓCIO POR MENOR QUE SEJA EM CADA ITEM A VENDA NO SITE INTEIRO. ISSO É BASICO...A PERCEPÇAO QUE O SÓCIO TEM QUE GANHAR ALGO NEM QUE SEJA MINIMO TEM QUE EXISTIR, SENAO ELE NAO SERÁ SÓCIO. PRINCIPIO BASICO DOS BASICOS EM MKT.

OUTRA COISA...NAO TEM GANRANTIA ESTENDIDA, VENDA DE SEGUROS ?? SERIA MAIS UMA FONTE DE RENDA PARA O INTER...MAS COMO SAO MUITO BURROS LÁ E NAO PENSAM NOS DETALHES...ENFIM...

E POR FIM...QUASE NENHUM SITE BRASILEIRO SABE VENDER ROUPAS E UNIFORMES ESPORTIVOS EM GERAL, PELA INTERNET. SAO OS AMERICANOS QUE TEM ESSA EXPERTISE. MAS É SÓ COPIAR O QUE FAZ A AMAZON.COM COLOCANDO AS LARGURAS, ALTURAS, ETC DE TUDO QUANTO É COISA...DE MANEIRA BEM EXPLICATIVA E COM TAMANHOS DOS MAIS PEQUENOS AOS MAIORES ATENDENDO TODA A POPULAÇAO.

***************************

MAS O QUE MAIS ME IRRITOU MESMO FOI A CLARA FALTA DE PERCEPÇAO QUE UM SÓCIO POR ACASO QUEIRA COMPRAR ALGUMA COISA E NAO ACHARÁ O SEU DESCONTO DE SÓCIO. É SIMPLESMENTE MUITA BURRICE.

NÃO VÃO AUMENTAR O QUADRO SOCIAL NEM COM REZA BRAVA...

****************************


AH..SOBRE PATROCÍNIO DE ESPORTES...EU DEI A IDEIA PARA O INTER AQUI MESMO NO BLOG VERMELHO QUANDO TAVA NO AUGE O VOLEI DE PRAIA FEMININO. POUCA GRANA E MUITA VISIBILIDADE EM TODAS AS PRAIAS DO MUNDO.

IDEIAS DE A MAIS DE 5 ANOS...DEVE TER UM CALHAMAÇO PARA O MKT USAR AÍ, TODAS ELABORADAS NOS ANAIS DO BV.

MAS UMA DAS MAIS IMPORTANTES PARA REVELAR CRAQUES, NAO PRESTARAM ATENÇAO...DADA AQUI A UNS 4 ANOS PELO MENOS.

É SABIDO QUE TODO JOGADOR MAIS HABILIDOSO NO CAMPO, VEIO DO SALÃO. É ASSIM COM NEYMAR, PATO, DALE, MARIOS SERGIO-VESGO, E MUITOS OUTROS. É PQ LÁ APRENDEM A DRIBLAR NO CURTO ESPAÇO. É LÁ QUE APRENDEM A CHUTAR NUMA GOLEIRA MENOR. É LÁ QUE TEM VISAO DE JOGO COM MARCAÇAO DURA, RAPIDA, EM CIMA DO JOGAODOR. SAO CONCEITOS DIFICEIS DE SE APRENDER NO CAMPO.

ENTAO APRENDE NO SALAO ATE OS 10 ANOS E DEPOIS LEVA PARA O CAMPO.

ISSO SIM SERIA O MELHOR E MAIOR CELEIRO DE CRAQUES DO MUNDO.

É SÓ RACIOCINAR E PERGUNTAR DE ONDE VIERAM OS JOGADORES MAIS HABILIDOSOS DO MUNDO ????

**************************

MAS QUEM ME ACOMPANHA SABE QUE EU TENHO PELO MENOS UMAS 3 BIBLIAS ESACRITAS AQUI NOS ANAIS DE DICAS PARA O INTER. ULTIMAMENTE CANSEI...JÁ QUE A INCOMPETENCIA IMPERA...

*************************

SDS COLORADAS.

GILSON - PR disse...

Faremos 4 x 0 nos argentinos, tenho esse precentimento.

Gols do Dellatorre;Damião; Dale e no final um do Andrezinho.

cjr-sp disse...

Só para nao malhar tanto o MKT colorado...essa do MINOTAURO acho que foi uma boa ideia. Desde que o patrocícinio se estenda para o agasalho e uma linha completa e nao fique só no calçao. Mas em geral foi uma dentro do MKT, pois o evento tem transmissao mundial. O brabo é ver o Banrisul ali...

***********************

Agora o que o Inter perde de shows internacionais por nao ter transformado o Gigantinho, com acustica para shows é uma vergonha.

Temos poucas casas no brasil com acustica desenvolvida por designers de som. É para lá que vão as bandas que internacionais que tem cuidado com a qualidade acustica de seus shows.

Por ex, POA nao tem nenhuma.
Ou seja...é uma vergonha o Inter nao estar ganhando dinheiro a rodo com o Gigantinho por falta de conhecimento.

**************************

Sds Coloradas...
Fui...

Daniel Luis Costa disse...

Fiquei sabendo q depois do UFC rio o minotauro vai dar uma chegada em Porto Alegre para "defender" a diretoria dos cornetas do Blog Vermelho na base do sopapo....Pepino certamente vai tirar uma foto "cabecinha-com-cabecinha" ao lado do Minotauro.....

Daniel Luis Costa disse...

Ficaria mais ou menos

ASSIM

Daniel Luis Costa disse...

Piadas óbvias sobre Minotauro....

-Ufa, por ele ter mais de 35 anos achei q o Inter o traria para a ZAGA...

-GFPA reage e diz q vai patrocinar o Fred Mercury prateado...

-Ele não poderia quebrar um galho na lateral?

Anônimo disse...

È HOJE GURIZADA!!!

COLOCA O POST PRÉ-JOGO AÍ SCHRODER!! CONCENTRAÇÃO TOTAL!!!

O Dale me disse que vai acabar com o jogo hoje só pra calar a boca do tal americano que pega no pé dele na internet.

VAMO-Q-VAMO!!

OSCAR-DALE-DAMIÃO-DELATORRE

DEPOIS DESSA ESCALAÇÃO TENHO CERTEZA QUE A GENTE FAZ 2 OU 3.

meu medo é quantos a gente vai tomar... Espero que eles só pensem em defender.

Gonçalves disse...

CJR, acredito que essa aquisição e /ou parceria tenha algo a ver com o novo programa de sócios que será lançado em breve, ele será baseado em algo como a que muito tempo haviamos comentado por aqui do porque de não haver um plano de fidelidade para os sócios.

Diferente de outras ações criadas, ao que parece estão tomando todo o cuidado para que seja um sucesso, haja vista o sistema de confirmação e o tal Rede Colorada que não deram certo ou ainda não emplacaram respectivamente.

Por isso da troca das carteirinhas. Vamos aguardar, torço muito que dê certo,acredito que nessas ações possam vir aquele desafogo, por conta da nossa negociação da parceria, da qual perderemos rentabilidade de diversas areas do Clube.

Quanto ao time hoje , estou empolgado, acredito que do meio pra frente estaremos com o que temos de melhor no momento e ainda na receita vencedorea dos ultimos tempos, um atacante de area e outro rápido de movimentação, embota para o Delatorre ainda falte aquele toque final de passe e finalização, acredito que ele compensará em movimentação confundindo a zaga adversaria e criando espaços para Damião, Dale e Oscar.Já lá atrás todos sabemos que precisa mudar, mas sinceramente já que não foi feito até agora, hojenão seria o dia de fazê-la.

Torcida unida, time quase que perfeito e mais um troféu pra colocar na guaiaca, certamente um up grade a mais pra se fazer presente no Gigante hoje.

Vamo Colorado!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bolívar joga. Logo, o Inter levará 2 gols. Precisará fazer quantos? 5? 6?

Schroder, o email Schroder.

The disse...

O pouco 'muito' que Dorival fez até agora mostra o seguinte:

Ele percebeu que os melhores tem que jogar, e não as nabas (tirando Bolívar, que é difícil tirar por ser o Bolívar). E que o melhor esquema é aquele que funciona, e não os que só existem no mundo da experimentação.

Mesmo que não ganhe hoje - o que acho difícil - o Doriagoravai mostrou que é técnico e que Falcão e Loss tem que comer muita polenta pra chegar nesse nível.

Nada contra Falcão como ídolo, longe disso, mas, se fosse nosso técnico, ele ainda estaria insistindo na dita compactação barcelonística e nada estaria funcionando, simplesmente porque esquece que futebol é coisa simples e não teoria randômica da aproximação de quarks.

Desculpa tocar nesse assunto novamente, mas nem tudo na vida são flores.

Gonçalves disse...

Luke, aqui mais uma reportagem sobre os tais fundo de investimentos...

http://www.infomoney.com.br/financas/noticia/2193477

Pablo Faria disse...

Pois é, eu acho que essa zaga também é medonha! QUERO ESTAR ERRADO! Mas tem um grande perigo de tomarmos 2 gols com essa zaga. Aí teremos que fazer 4! Que Damião e Oscar estejam iluminados hoje, pois o bicho vai pegar!

DÁ-LHE INTER!!! FAZEMOS HISTÓRIA!!!!

Diego disse...

Porra!!!!!!!!!

Noite de Beira Rio! Engarrafamento! Sangue nos olhos! Raça! Damião! Oscar! Sofrimento! Angustia! Taça no armário! inveja dos rivais!

Vamooo vamooo Inteeeeerrr!!!

Henrique Marks disse...

Não tem gol qualificado: 32 a 31 igual a 1 a 0.

Empate no saldo, prorrogação.

Anônimo disse...

Sobre o 'salário do Neymar'.

Como assim "baita jogada do Santos", Louis?

Teoricamente, você está aplaudindo no Santos tudo aquele que critica no Inter. Não esqueça que o Santos está na mão da "Nike, Panasonic, Red Bull, IG e outras empresas" como o Inter está na mão dos ditos empresários.

Dorival caiu do Santos pq bateu de frente com o "menino da Vila".

Agora, só falta dizer que modelo de clube é o FLUMINENSE.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

O Minotauro foi contratado como sparring do Indio.

Anônimo disse...

O foda é esse Bolívar e Índio(ainda salva um pouco) é garantia de 2 gols por jogo , que diga o mazembe ¬¬

agora acho q nós fazemos uns 4 hj.

Jonatammm disse...

Achei uma boa jogada do Santos, mas não creio que seja a fórmula do sucesso, simplesmente por que outros jogadores ganham uma banana com contratos publicitários, ALÉM de um salário polpudo.

Na prática o Neymar está simplesmente abrindo mão de receber estes "caches" ou contratos publicitários a parte do salário. Guri de merda que se acha muito esperto, tomou um olé do presidente do Santos.

Exemplo: Pato ganha 1 milhão por mês (chute) e ainda uma banana de contratos publicitários (Nike o maior deles), totalmente desvinculados do salário que recebe do Milan.

Não esqueçam que o Neymar é empresariado pelo próprio pai, e não por um profissional.

Me corrijam se eu estiver errado.

E VAMOOOOOOOOOOO COLORADO!

Anônimo disse...

Isso que tá sendo feito com o Neymar pelo Santos não é um modelo que pode ser feito com qualquer jogador.

O Corintia fez com o Gordo, mas o Flamengo tá sofrendo com o Dentuço.

Acho que é uma baita jogada do Santos, mas precisa ser muito bem estudada a forma de fazer isso.

Não dá pra dizer que é uma coisa simples de ser feita.

Mas que o Inter tem que estudar esses modelos tem.

Marco disse...

Ô Daluco!
Que susto, véio!

Achei que você iria colocar a foto "cabecinha-com-cabecinha" da cabeça do Pepino com a cabeça do pepino do Minotauro... se é que me fiz entender....


huahuahuahuahuahuha

Marco disse...

Quanto ao preço do Damigolemtodomundo: impossível mensurar!

É igual vender imóvel em área de especulação: vende hoje por um excelente preço, sabendo que amanhã valerá mais.

Então, só para esclarecer: Damigolemtodomundo vale, hoje, para lá de 50 milhões de euros.

Falcão Garcia é muito bom, se vasculhar nos anais do BV, verão que eu sonhava em vê-lo com nossa nove.

Mas Damião é extra-classe, é ouro em pó. Não pela habilidade, que é pouca, mas por todas qualidade de matador que já apresenta, aos 22 anos.

Se colocarmos que será o 9 da Seleção dona da próxima Copa, seu valor fica imensurável.

Não tenho ilusões: Damião fica até, pelo menos, o final do ano.

E, se for para sair, que seja pelos 50 milhões de euros, nem um centavo a menos.

Marco disse...

Aliás, já que a humildade está em alta, aqui, vamos aos anais do BV:

Em 01/07/2011:

Marco disse...

"Ah, o Gladiador joga mais que o Damigol, hoje!!!
Daqui a dois anos, Damigol será o maior homem de área do mundo, se não se perder.

Se bem que a concorrência é fraca... é só ir pro exterior que vira titular do Mano, fácil. Pato é mirim perto dele.

Mas Gladiador (sem WP-36) e Nilmar é caneco no armário, saímos da fila de 32 anos!!!
12:04 AM".


O pessoal riu, porque coloquei Damião acima do Pato e garanti que seria o melhor homem de área do mundo em 2 anos.

Quero saber agora:

- Alguém ainda acha o Pato melhor HOMEM DE ÁREA que o Damião?

Estou falando do Pato Berlusconi, não o Alexandre Pato de 2006...

cjr-sp disse...

To rachando o bico com essa do DALUCO..kkkkkkkkk.

"Fiquei sabendo q depois do UFC rio o minotauro vai dar uma chegada em Porto Alegre para "defender" a diretoria dos cornetas do Blog Vermelho na base do sopapo....Pepino certamente vai tirar uma foto "cabecinha-com-cabecinha" ao lado do Minotauro....."




********************************

Hoje é decisao...vamos dar um credito ao MKT colorado e ao novo site de compras.

Espalhem pelas redes sociais aí gurizada...

www.lojadointer.com.br

TEM ÓTIMOS DESCONTOS PARA OS SÓCIOS. Se vca acharem a parte dos descontos para sócios me avisem ok....kkkk.

*******************************

Bom...falando serio...hoje, ta nas maos de DEUS Damiao pq os caras vao vir com duas linhas paralelas, inglesas, de marcaçao dobrada, e dois zagueiros em cima do Damigol.

Se a velha defesa geriátrica nao entregar a rapadura capaz que dê.

A nós compete torcer....entao torceremos....kkkk.

VAMO VAMO INTER...

Vamos ver se o BR volta a rugir hoje apos o pacto dos torcedores que se matavam ate outro dia e hoje estranhamente se dao as maos na frente da direçao desesperada em busca de apoio.
Se é que vcs me entendem....

Ramon Dongo disse...

Olha eu era um cara que não gostava de MMA. Nem Boxe quando tava no auge. Mas comecei a acompanhar o negócio e é legal sim. É violento, mas é legal.

Ramon Dongo disse...

Corneta sobre a parceria com o Minotauro: "Porra, precisamos renovar o elenco. Esse cara já é ex-atleta." KKKKK

cjr-sp disse...

É ISSO AÍ MARCO...

PATO É MIRIM PERTO DO DAMIAO. ASSIM COMO TODO E QUALQUER OUTRO CENTROAVANTE DO MUNDO.


SE SAIR POR MENOS DO QUE O VALOR DA MULTA RECISÓRIA É CRIME CONTRA OS COFRES COLORADOS.

**************************

O LUIS PODIA FAZER UM POST COM O SEGUINTE TITULO:

"SE DAMIAO SAIR POR MENOS QUE A MULTA RECISÓRIA É CRIME"

**********************

SDS COLORADAS.
ATE A NOITE...


MAS QUE TA ENGRAÇADO A CABECINHA DO PEPINO COLADINHA COM A DO MINOTAURO FEITO PELO DALUCO...AH ISSO TÁ....KKKKKKKKKKKKKK.

FUI...

Renan Santos disse...

Boa escalação, tirando o RUIMLIVAR e o CHIKLÉBER.

Jonatammm disse...

Aposto que o Kleber fará uma grande partida. Ele cresce nos momentos decisivos, sem contar que agora ele tem uma sombra pra dar aquele motivada plus a mais.

Daniel Luis Costa disse...

O AMOR É LINDO.....

dma disse...

O damigol é um caso a ser estudado...o cara quase zero de habilidade....no mano a mano, ou dá lambreta ou em 90% das vezes ele vai perder pro marcador.
Mas em compensação, TODOS outros atributos de atacante ele tem acima da média....Me atrevo a dizer que não há igual no mundo...

Com o damigol em campo, o jogo já começa 1 x 0 para nós.....
Pena que com o general, o jogo já começa 0 x 1.

dr Maia disse...

Dia de decisão é diarréia na certa... Espero não me borrar no ônibus até Poa!

ps: enviada do notebook e sentado na privada....

VAMO INTEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR

Daniel Luis Costa disse...

As mulheres tem TPM...eu tenho TPJ...Tensão Pré Jogo...o relógio q não anda..

Daniel Luis Costa disse...

e o meu cachorro tá com TPFoguetes....

dr Maia disse...

Bah, Daniel... As cuscas lá de casa também sofrem! Até repensei a questão dos foguetes e não solto mais em respeito aos nossos amigos de 4 patas.

Maurison disse...

Ta loco o PSD do pepino ali foi trollhagem master! ahauhauahauhaua
MODE: LIKE BOSS

A bicicleta do Damião foi demais, concordo, porem, aquele passe de calcanhar foi muito BOM, talvez perde o brilho por ele ter dado a bicicleta no mesmo jogo. Mas que assistência em
BATISTA!

Schroder-EUA disse...

Alguns de vcs estão escrevendo como se Dorival já tivesse feito do Inter um supertime. Calma né gente. O unica coisa que é grande coisa que Dorival fez ate agora foi a partir do 2 tempo do Flamengo e hoje. Escalou bem. Então não sei porque a repentina euforia.

Nao esquecam que contra o Fla ele comecou Jo e 3 volantes. Não esquecem que ele continua escalando Bolivar. Então vao com calma....Dorival não tem feito tudo isso pra merecer é chupação toda que to lendo de algumas pessoas....e ainda por cima usando Dorival pra criticar Falcão.

Schroder-EUA disse...

Hoje temos ZAGA MAZEMBICA...SO FALTA RENAN.

NEI
BOLIVAR
INDIO
KLEBER

Schroder-EUA disse...

Alexander

Não é a mesma coisa NIKE e um empresario.

Nike recebe em troca PATROCINIO que é o que interessa a eles em troca de pagar parte do salario do Neymar. EMPRESARIO não quer patrocio, nao ta vendendo produto que da pra estamapar na camisa ou Damiao segurar em propaganda. Empresario ve jogador como bolsas de valores...compra e venda.

É UMA ENORME DIFERENÇA! Nem sei como vc pode comparar os dois!

JR disse...

Deveriam manter o zé mário, kléber além da já conhecida mediocridade ainda está voltando lesão !!!

O exxx-general já é caso perdido, além de ñ jogar nada, atrapalha o crescimento de jogadores da base, como moledo, romário e juan ....

Índio jogando à noite se dá bem, é a hora q ele faz o 'esquenta' pras baladas !!!

Nei va entregar 2 lances de gol, todo mundo já sabe !!!!

O negócio é oscar, dale, damigol e delatorre deslancharem na frente, e meterem pelo menos 2 gols !!!

Agora, com esse diego milito vai ser foda, zagueiraço !!!

É um título muito difícil, mas se ñ tomarmos gols dá pra levar !!!

JR disse...

ops .... Gabriel Milito !!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Gabriel Milito zagueiraço? Mas o q ele ganhou até hoje? Quais títulos??Parece que os jogadores dos outros times são sempre melhores q os nossos. Estranho q quem ta sempre disputando titulos são os nossos rsrs


Se esse Gabriel Milito com 32 anos é zagueiraço sem ter ganho nada na vida o que sobra pro nosso zagueiro INDIO "the legend" Multicampeão! Vão criar um sarcófago pq já virou uma múmia de tanta faixa kkkk

A culpa não é dele se ele ta ficando velho e ja nao tem a mesma explosao. Todos nós envelhecemos. Quem escala ele é q é o responsável. Mas não podemos jamais tirar os méritos dele.



qto a hj...???




...FAREMOS HISTÓRIA.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Ah e mais uma coisa...não existe zagueiro difícil pra um jogador chamado Leandro Damião da Silva dos Santos.






...FAREMOS HISTÓRIA.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

20hs to dentro do INFERNO....Da-lhe COLORADO

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Pra finalizar...podem criticar, apoiar, torcer, reclamar...fazer o que for.


Mas nunca, NUNCA se esqueçam disso aqui que ficou cravado no nosso peito:


http://www.youtube.com/watch?v=Tt_ZcJpVgh4&feature=player_embedded



abraço a todos vcs meus parceiros de BV e hj....




...FAREMOS HISTÓRIA.



"Independiente wellcome to the hell"

http://esporteonline.com/blogdonake/wp-content/uploads/2011/08/301440_250284931672399_100000726818622_809845_5567371_n.jpg

JR disse...

Se o milito campeão pelo barcelona, jogou anos na europa, ONDE O GRANDE EXXXX-GENERAL BOLÍVAR NUNCA SE FIRMOU, é ruim , quem SERIAM OS BONS ??!!!

Até pra babação de ovo e beatice tem limite hehehehe!!!!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

http://esporteonline.com/blogdonake/wp-content/uploads/2011/08/301440_250284931672399_100000726818622_809845_5567371_n.jpg

JR disse...

Aliás ñ é nem questão de beatice, é burrice mesmo ... Ñ reconhecer qdo um jogador adversário é bom !!!

Ninguém desmereceu o ataque do Inter, prova de que ler e interpretar o q foi escrito são privilégios de poucos !!!!

Anônimo disse...

Vi de novo o gol do Damião no domingo agora. Baita lance do Andrezinho na ponta.

Anônimo disse...

Schroder-EUA, mas tem uma semelhança muito forte:

TANTO A NIKE (etc...) QUANTO OS EMPRESÁRIOS QUEREM VER SEUS JOGADORES EM CAMPO, INDEPENDENTE SE ESTÃO JOGANDO BEM OU NÃO.

Anônimo disse...

e sobre o jogo de hoje, tô achando tudo muito bonito:

- torcedores confraternizando;
- imprensa elogiando Dorival;
- imprensa falando em Grenal;
- locutor dando entrevista sobre Damião;
- editor de esportes prevendo 1 gol do damião e 1 falha do vitor;

Não gosto quando o vento está a favor.

Marco disse...

Se vencermos por 1 gol, tem prorrogação ou vai direto pros penaltis?

Estou prevendo 4x2 no finalzinho ou na prorrogação (se houver)...

Eles saem na frente, em falha de Bolenga, e o gazeledo se assanha todo.

Mas, aí, o Inter mete três: Damião, Dellatorre e Damigolemtodomundo.

Eles descontam mas, no finalzinho, D'Alessandro enterra os gringos, e o Louis vai à loucura!


hahahahahaha

Schroder-EUA disse...

Marco

Mais previsivel é o Andrezinho meter uma bucha aos 45 do que Dale fazer gol do titulo...mas por mim qualquer um ta valendo.

Anônimo disse...

Marco, se isso acontecer o Schroder vai vir aqui dizer que o dalessandro não fez nada o jogo inteiro, só o gol no final...

Q é um enganador. kjkkkkkk

Schroder-EUA disse...

Cerco e Marco

Comprem um Playstation que ai tu pode fazer Dale fazer gol de titulo...so assim.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Marco empate vai pra prorrogação e não tem gol qualificado fora de casa.

Anônimo disse...

DALESSANDRO DEU VARIOS PASSES DECISIVOS NO TÍTULO DA LA 2010...

ELE N É FINALIZADOR , NUNCA FOI , A FUNÇAO MAIOR DELE É DAR ASSISTENCIA , PQ ISSO É O Q MELHOR ELE FAZ , O MAL DO TORCEDOR É ACHAR QUE O CRAQUE SEMPRE TEM QUE SER GOLEADOR ...

MESSI É UMA EXCEÇÃO...

DALESSANDRO É CRAQUE SIM
MESSI É GÊNIO

ENTÃO ESTAMOS BEM SERVIDOS , ELE ATUANDO AO LADO DE OSCAR SEM COMPLETAM.

TOMARA QUE TENHAMOS UNS 3 ANOS COM ESSA DUPLA E PENA QUE DAMIAO JA VAI SAIR.

Anônimo disse...

SE COMPLETAM*

O FODA É ARRUMAR UM SUBTITUTO PRO DAMIÃO , PORRA... ELE TINHA Q FICA ATÉ A LA 2012 PELO MENOS..

E POR DALESSANDRO JÁ TEM O JOÃO PAULO PRA SUBSTITUIR.

GILSON - PR disse...

Yury,

também concordo em manter o LD até o final do ano de 2012 até a metade, depois da LA.

Acredito que o time que o Inter tem nesse momente dá para terminar entre os 3 primeiros no brasileirão.

Com o time completo e dando uma arrumada na zaga o Inter se torna o mais forte candidato da libertadores 2012.

Schroder-EUA disse...

Eu colocaria Renan bem no fim da prorogação. Não porque acho que Renan tem muitas mais chances de pegar que Muriel mas porque imagina o q o Independiente pensaria se a gente troca goleiro ai vao ficar pensando na hora "esse cara deve ser pegador" e quanto mais eles pensam melhor.

Anônimo disse...

eheehehehe

rogercolorado disse...

Moro em Ibirama, cidade onde surgiu o Damião (aqui era Leandrão, virou Damião no Inter devido aquela naba que tinhamos em 2007) e o Atlético de Ibirama vendeu 70% dele para o Inter por R$ 400.000,00. O Patrono e dono do time daqui detém, portanto, 30% de qualquer dinheiro na negociação.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]