terça-feira, agosto 09, 2011

54 Barriga Cheia


Uma divisa entre a torcida do Inter está na ideia de que nos ultimos 5 anos estamos "comendo bem"...estamos de barriga cheia e deveriamos assim ser gratos eternamente. Papamos 2 Libertadores, 1 SulAmericana, 1 Mundial, 1 Recopa, 1 Suruga e outros torneios e campeonatos de menor impacto.

O problema com a ideia de que comemos bem recentemente é que ao passar do tempo a barriga fica vazia. As vezes vamos jantar fora com aquela fome, comemos aos montes e ao sair do restaurante juramos que nunca mais vamos precisar comer um prato de comida de tão cheio que estamos! Mas passa três...quatro..cinco horinhas e já estamos pensando em consumir mais comida! Nunca acaba!

Para parte da torcida colorado futebol é assim...ganhamos a Libertadores a menos de um ano mas já estamos prontos pro proximo prato. A outra metade da torcida que tem um metabolismo mais lento não tem pressa. Está satisfeita. Se não almoçarmos hoje, ao menos jantamos ontem a noite.

Essa diferença de pensamento é o que cria conflito entre Colorados pelos Blogs.

Quem está certo?

De uma maneira ou outra os dois.

Não podemos cair na velha tradição de deixar os Reis fazerem o que querem só porque no passado nos deram umas moedinhas de ouro. Tem gente que parece que entregaria a primeira filha e a Mulher aos comandantes em agradecimento por serviços prestados. Outros tambem parecem ter esquecido que mesmo que as vezes por linhas tortas, os comandantes conseguiram obter resultados históricos e merecem credito por isso.

Mas a questão mesmo é QUANTO CREDITO? Quando acaba o credito? Quantos erros podem ser cometidos antes de superar as conquistas?

Eu sou um daqueles que agradeço e respeito os vitoriosos, mas por isso mesmo espero deles escolhas inteligentes, sensatas e transparentes. E não vejo isso no Inter ultimamente. Vejo poucas decisões inteligentes (renovar com Roth não foi inteligente). Vejo pouca sensatez (contratar Falcão para demiti-lo 99 dias depois não foi algo sensato). E transparência então nem se fala (gostaria de saber se nossos dirigentes desde 2002 trabalham todo esse tempo de graça mas ninguem pergunta isso a ele, então eles não precisam responder).

A ficha vai cair. O jogo está quase em Game Over. Pac Man vai ser comido pelos fantasmas. Opa...mas tem a Vitamina que pode temporariamente salvar o Pac Man ali no canto da tela. Chama-se Recopa. Estou com fome.



54 Comentários:

Pablo Faria disse...

É por aí, Louis. Mas mais que uma questão de barriga cheia ou vazia, me preocupo com a estrutura da cozinha, se ela vai ficar mediana eternamente ou se vai crescer para dar sustentação de longo prazo às demandas "alimentícias" da torcida...

Sobre o post, assim que o Dr Maia me responder, coloco no ar novamente. :)

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah tão se puxando nos textos.

Cristian disse...

Muito bom o Texto Louis. Grande trabalho, patrão!

Mas acho que temos três conceitos misturados num mesmo quesito:

1) Crédito
2) Autonomia (especificamente no item margem para erro)
3) Credibilidade

Acredito que crédito deva sempre ser dado aos bem-feitores e levado em consideração sobre qualquer aspecto. Quem salvou a pátria não pode virar um pária no dia seguinte.

Já a autonomia é um critério individual e depende do feeling e da sorte de quem a avalia e do avaliado. Com autonomia (falando exclusivamente em tolerância a erros) o cara consegue agir mais tranquilo e se conhecer o carteado pode achar o caminho certo. Porém, autonomia não pode ser confundido com salvo conduto: qualquer merda feita é uma cagada perdoada. Auto lá! A margem de erro depende do feeling de cada um, mas a tolerância ao crime é zero.

3) credibilidade é uma característica inerente aos grandes oradores ou grandes "heróis", ou melhor, ídolos. Isso também é uma questão de feeling, logo, façam suas apostas senhores...

Rubens Borges disse...

Louis, pelo menos da minha parte não é por aí. afirmar que a gente ganhou a LA há menos de um ano não é estar de barriga cheia e satisfeito, é saber que não se ganha títulos sempre e não partir pra uma cobrança descabida.

E, mais uma vez afirmo, espero que leiam e ENTENDAM dessa vez: ansioso por um Inter com vida pós-FC, mas, até agora, não apareceu ninguém para liderar o Inter. Quando aparecer, apoiarei com certeza. Mas, por enquanto, dadas as opções apresentadas, prefiro o FC no Inter do que longe dele. Já que, sempre que o FC se afasta, o Inter pára de vencer títulos internacionais.

JR disse...

Os q tem o metabolismo MAIS RÁPIDO como eu, depois de mundial 20101 e libertadores 2011, a foma tá grande !!!

QUERO RECOPA E BRASILEIRÃO !!!

A primeira é totalmente viável, o segundo é sonho (de doce de leite), mas se vier uma vaga na liberta 2012 já dá pra tapear a fome !!!

Ñ tô nem aí para os q demoram mais pra fazer digestão !!!
O problema é do organismo deles hehehe !!!

Eu quero sempre mais !!!

O q vale pra mim é o HOJE, com base nele, podemos ter parâmetros para o AMANHÃ !!!

Douglas 'dugaa' disse...

TEMOS QUE COPAR ESSA RECOPA, SEM PERDÃO DE DERROTA!

E parece que Autuori será o novo técnico do Internacional.

dr Maia disse...

Pablo, já retornei o email, toca ficha aí. é um dos melhores textos do BV, parabéns!

nando lb disse...

PORQUE FIQUEI NO TOPO ?
tinha gente com mais a uma hora atrás.

a questão não é barriga cheia.
A questão é manter um padrão de não ter de passar fome
Não adianta comer filé mignon em 2006 NO MUNDIAL e 4 meses depois comer sardinha estragada no Gauchão.
Quando se chega no topo , há de se manter um nivel para permanecer o maior tempo possível proximo deste patamar. Assim se conseguirá mais respaldo e maior visibilidade.

Dizer que não surgiu ninguém melhor que FC é muito preocupante.
Ou o quadro de pretendentes ao cargo maior do Inter é muito fraco, ou algo obscuro impede o crescimento e o surgimento de novos dirigentes.
O que se sabe , para quem não é trouxa e acompanha, são as várias promessas e várias afirmações feitas pós 2006 que simplesmente foram para o ralo do esquecimento
Cobertura do beira rio com o dinheiro do Pato - 2007
Não ser mais preciso vender jogadores quando tiver 50.000 sócios, depois passou a 80.0000 e por ultimo passou a 100.000.
Vendas de jogadores sem nunca se saber valores e percentuais do Inter
Servir de vitrine para empresários colocar umas nabas de carteirinha vide MATIAS, JO

Não se pode ganhar sempre, mas sempre se pode tentar.

Schroder-EUA disse...

Nando parabens voce é o campeão atual kkkk

CAMPEÕES ATÉ AGORA:

Cerco pedeu pro Nando atual campeão.

:)

Cara são os ultimos 500 comentario...ou seja se comentarios 490-500 foram do Cerco e entra 10 novos de outras pessoas ele perde 10 no ranking..

Rubens Borges disse...

Nando, quanto aos comentários, acho que o Louis deletou alguns,por isso..

Quanto ao FC, não acho que tenha algo obscuro, acho que tá fraco mesmo o quadro de pretendentes. Pô, o mais forte hj em dia é o Siegmann, que é um cachorro louco que arranjou briga com todo mundo, desde imprensa até torcedor...

Schroder-EUA disse...

Galera...fica de olho e vamos anotando a sequencia dos "seguradores do cinturão de Campeão de Comentaristas":

Até agora:

Cerco4c
Nando

GILSON - PR disse...

Um copo pela metade.

Pode estar meio cheio ou meio vazio.

Esse é o barato desse blog, a diversificação de ideias.

Se existisse somente uma forma de pensar o blog seria muito sem graça.

MAs pode ter uma certeza, todo mundo está com fome por títulos.

Ainda sonho que o Inter possa ser o time brasileiro a conquistar o primeiro tetra da Libertadores.

Não acho isso difícil.

Rubens Borges disse...

Louis, por enquanto eu tô como o Inter no final dos anos 80 nessa. sempre "nas cabeça', ainda não com o título, hehehehehe

Alguém sabe se a recopa será transmitida em HD? Não achei nada informando...

Gonçalves disse...

Sinceramente eu não me sinto confortavel com esse papo de que dirigente x ou y levem um trocado aqui e ali, embora algumas ações e atitudes possam trabalhar o inconsciente quanto a isso, assim como voces eu também já ouvi muita coisa quanto a isso, mas provar é algo bem dificil ao meu ver...temos um exemplo básico no co irmão, onde o rolo com a ISL deu praticamente provas que algo de ilegal possa ter acontecido, mas que nunca deu em nada.

Também não concordo com a tal pressão de que não podemos deixar os tempos antigos voltarem etc etc...

Em todas as esferas existem pessoas do bem e do mal. O Miranda por exemplo, pareceu-me ser uma pessoa corretissima, um cara muito antes do seu tempo, mas pegou o Clube de uma forma muito ruim financeira, embora tenha amenizado essa situação, faltou o primordialque é o resultado de campo, além de bater de frente coim a imprensa que pode aumentar muito mais uma crise seja ela qual for dependendo dos seus interesses, acho que muito dos seus parceiros também não tinham dimensão do quão enfraquecido estava o clube financeiramente e tenham falhado ou corrido da raia quando o bixo começou a pegar, além disso escutei que ele era muito centralizador e isso tambem acabava afastando os caras do seu lado, mas o que pegou mesmo foi o resultado de campo. Coisa que certamente assusta os dirigentes da atualidade.

A responsabilidade deles é muito maior,pois levaram o Clube ao ápice, diferente dos cofres vazios, tiveram oportunidade de equilibrar as finanças e fazer o Clube crescer ainda mais, mas aparentemente o que diz os balanços atuais é que não souberam administrar o bom momento e meio que estamos num momento delicado, embora acredito que tenham a possibilidade de tentar reverter algo ainda a tempo, mas não se esquecendo do maldito resultado de campo, se não qualquer ação terá efeito irrisório.

Aqui incluo esse tal projeto de reforma, perdemos a oportunidade unica de fazer algo bem feito , de se tirar um proveito barbaro disso, mas o tempo passou e caimos nessa aparente armadilha que ainda teremos de mensurar onde vai dar. O Gilson escreveu la no post abaixo desse, referindo a crise europeia, esse é o meu maior temor quanto a essas reformas, de ficarmos refem da venda de jogadores, uma de criar um craque ou dois por temporada e outra de depender do mercado externo.

Em contrapartida tem o compromisso, o posssivel mico de perder a copa, o boicote futuro da CBF quanto a isso caso ocorra...sem falar no desafio de com tudo isso, acontecendo ou não essas reformas de fazer com que o clube ainda assim continue nos tops do Brasil e do mundo.

Carlos - Porto Alegre disse...

Não acredito que precisamos estar sempre de barriga cheia para nos sentirmos bem, até porque ter um pouco de fome é que nos leva a nos preocupar com a comida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zooworld disse...

Rubens acho que a maioria concorda contigo sobre o Pos FC, mas entao que o FC assuma de vez se exponha e lidere para mais vitorias ou derrotas, agora quem ta la como testa de ferro e um idiota chamado luigi que e fraco, mole muito conversador nao e um lider e uns palhaco de circo que formam a diretoria.
Algo tem acontecido os dirigentes que eu considerava bons sumiram.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

Gonçalves,

concordo contigo com o seu comentário. devemos ter muito cuidado com essas acusações. Isso só prejudica o clube.

Acho que agora o Inter já não está tão dependente como já foi anteriormente.

A crise na Europa poderá também significar a queda nos valores salariais.

Muitos jogadores brasileiros não terão mais aquela atração de jogar na Europa. Não poderão exigir salários muitos elevados.

Pergunta ao GOnçalves:
O aumento do quadro de associados não seria uma estratégia para o colorado fugir da dependência do mercado?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Egraçado o SALA ta falando coisas que escrevi no post de ontem MULTAS..tipo Homem de negocios não pagaria esses salarios e multas se o negocio fosse dele.

Fico imaginando se esses caras lê o blog kkkk

Adriano disse...

qual torcida não tem fome de vitórias e titulos?

quero a recopa pra amenizar o fiasco mazembe e poder cornetear a pijamada.

vai ser pareo duro com bolivar, indio e mathias!!!

e loss na casamata ainda por cima.

Celso disse...

2011 será igual a 2007 ?

time na merda ... ganham a recopa e salvam o ano e todo mundo se ilude

pelo menos esse ano nao e o pachuca

Celso disse...

capaz? voces estão contando os comentarios?

Haverá o trofeu vadio 2011? hehehhe

abraços

Gonçalves disse...

Claro que sim Gilson esse certamente é um dos caminhos e é o que aparentemente devem estar procurando tendo em vista o plano de associações que estão planejando pra logo, com fidelização e tudo mais, por isso das trocas de carteiras,o valor da mensalidade deve subir tambem.

Minha única critica quanto a isso, foi a morosidade de se criar algo do tipo. Quantas vezes divagavamos por aqui num plano desses tipo milhagem. Deviam ter aproveitado ao máximo a sequencia de bons momentos e titulos, criar isso agora seria um sinal de não estarem letargicos, mas o momento é incerto e delicado, pricipalmente quanto aos resultados, que em não acontecendo pode tornar uma boa idéia num fracasso. O Clube parece perder a dimensão tempo espaço de fazer as coisas acontecerem.

Volta e meia se critica o marketing, que agora vai estar sendo posto a prova,fazer marketing em bons momentos parece coisa fácil, mas e num momento ruim como será? houve planejamento pra isso?

GILSON - PR disse...

Essa direção tem que parar de imitar o gremixo senão vai parar na segunda divisão.

Trouxeram o Falcão porque o principal adversário tinha o renato.

Quando mandaram embora o renato, o colorado mandou o F5.

Gremixo contratou o auxiliar colorado, o Inter fez o mesmo.

Os azulinos mandaram embora o técnico-auxiliar, o Inter fez o mesmo.

Pijamas contrataram um ex-técnico, o colorado quer fazer a mesma coisa.

Querem trazer o treinador que era do gremixo em 2009 que não deu certo.

Será que não querem o Dorival porque nunca treinou no olímpico???

Schroder-EUA disse...

Acusação é UMA coisa...mas quando um JORNALISTA COLORADO...fala pra mim...no hotel do Inter em Abu Dhabi que "TODO MUNDO SABE QUE DIRIGENTE GANHA 10% NA VENDA DE JOGADORES" deixa de ser acusação e sim NOTICIA!

Eu perguntei e o cara ME FALOU..eu tava lá...eu ouvi...e notem minha pergunta foi ABERTA...nao falei em Venda de jogadores...so perguntei "Esses dirigentes trabalham de graça" e ele me respondeu assim!

E voces ficam dizendo que é rumor..conspiração...por favor né!

Querem mais fatos como?

GILSON - PR disse...

Essas vendas não passam por análise do conselho???

O dinheiro vai parar onde?

Bancos do Uruguai??

Como fazem para lavá-lo??

GILSON - PR disse...

Louis,

não é que eu estou defendendo a direção, muito pelo contrário. Quero saber o real.

E Fernando Miranda continua vivo:

http://inter2000miranda.blogspot.com/2011/06/gremistas-no-conselho-e-na-direcao.html

Será que ele vai querer voltar com o F5??

nando lb disse...

"Essa direção tem que parar de imitar o gremixo senão vai parar na segunda divisão."

Trouxeram o Falcão porque o principal adversário tinha o renato.
COINCIDÊNCIA DE IDOLOS

Quando mandaram embora o renato, o colorado mandou o F5.
POLITICAGEM FOI O MOTIVO

Gremixo contratou o auxiliar colorado, o Inter fez o mesmo.
NÃO ENTENDI, O GREMIO TIROU O AUXILIZR DO INTER, QUEM IMITOU QUEM AQUI
Os azulinos mandaram embora o técnico-auxiliar, o Inter fez o mesmo.
NÃO ENTENDI, QUAL AUXILIAR FOI MANDADO EMBORA?

Pijamas contrataram um ex-técnico, o colorado quer fazer a mesma coisa.
NÃO ENTENDI

Querem trazer o treinador que era do gremixo em 2009 que não deu certo.
MAS QUE TREINOU O INTER MUITO ,MAS MUITO ANTES NO CASO NÃO É IMITAR

Será que não querem o Dorival porque nunca treinou no olímpico???
ERA COTADO MUITO ANTES DO FALCÃO

Schroder-EUA disse...

GILSON

Se eu soubesse fazer Lavagem de dinheiro não estaria brincando no Blog Vermelho kkkkkk

Como é feito? Sei lá...mas imagino que pessoas são muito criativas.

GC-Inter Sempre disse...

Mas com todo o respeito ao guerrinha, que furada...

imagina o Damião por exep. 20 mil de euros (claro que não é tudo do inter, mas quase) 2 mil de euros para o luigi e mais alguns... e ninguém nunca deu com a boca nos dente...

é muita coisa...

claro que não trabalham de graça, isso é evidente, mas 10% na venda de jogador ...BAH... SEI LÁ

lOIS, se eu tivesse tanta certeza como vc não seria mais sócio, pois se for assim não precisam de nosso dinheiro.

GC-Inter Sempre disse...

o dia que eu souber que tiram dinheiro assim, não serei mais sócio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GC-Inter Sempre disse...

imagina de 2002 para cá... são praticamente os mesmos comandando o inter... imagina quantos jogadores foram vendidos de lá para cá...
agora calcula 10% para eles...

NOSSA ESTÃO MAIS RICOS QUE PAUL CARTENEY kakakakakakakak........

dr Maia disse...

Pior que isso só o correspondente Renner da Guaíba informando o dólar a R$ 1,32. uhauahuahuahuah . o véio tava loco.

GC-Inter Sempre disse...

brincadeirinha gente, sei que levam os deles, só não acho que seje tanto...

carlos disse...

Alguém tem que desvendar esse mistério: Porque o Bolívar ainda joga no time do Inter?
No 2º gol do Cruzeiro ele foi simplesmente ridículo,além de outros lances naturalmente.

Schroder-EUA disse...

Mas não deve ser 10% limpinho...primeiro tem os 50% do Sonda....ai tem 10% do clube de origiem...ai talvez tem os 10% rachado entre muitos...

Olha so to falando o que um JORNALISTA PROFISSIONAL me falou. Só isso!

Schroder-EUA disse...

PS:

O jornalista nem me falou "Em Off" e nem pediu "sigilo". Por cortesia eu nunca publiquei no texto de um post (que eu me lembre).

carlos disse...

O Fernando Carvalho ta escalando mal o time(e mexendo pior ainda).Ele pensa que pode ser melhor para o Inter do que o Falcao? Vai sonhando!
DEUS do Inter? Deus o Car....!! FDP sim!!

dr Maia disse...

Carlos, o Bolívar é parte de um experimento da Fifa. Trata-se da implantação de um chip no braço do jogador e na bandeirinha do assistente. Desta forma, sempre que o jogador adversário estiver impedido (além da linha imaginária do braço do Bolívar) é disparado um sinal eletrônico na bandeirinha. Essa é a explicação para o Bolívar estar sempre parado e com o braço levantando pedindo imepedimento.

João Gabriel disse...

Bom texto.

Tô embarcado pra Buenos Aires.

Vou tentar fazer algum vídeo legal. Se der, posto aqui depois.

Abraço

VAMO INTER!

Daniel Luis Costa disse...

É...essa direção "rodoviária" do Luiggi tá preocupante: Demora pra assinar o tal contrato das reformas, demora pra achar um treinador....e da séria perguntas antigas: Quando vamos receber o aval da FIFA pra utilizar o PATCH de campeões mundiais? Que fim levou o Bandeirão que percorreu a arquibancada na final de 2006? e porque DIABOS o WM ainda está no BR?

Celso disse...

Sobre a ACUSAÇÃO que falaram aí:


uma menina que trabalha num banco ha um tempo atras disse q dois dias depois da venda do pato havia 3 MILHOES a mais na conta do CARVALHO.

mas eu acho que e so fofofa .. nem acho .. tenho certeza que e so fofoca.. com certeza os dirigentes trabalham por amor

Schroder-EUA disse...

Celso

Ai eu ja duvido, primeiro por ser "uma menina que trabalha num banco"...segundo por achar que se alguem faz isso provavelmente não ia depositar num banco local.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

O mais interessante disso tudo é saber q os caras vem aqui ler tudo q é escrito e comentado e ninguém se manifesta publicamente dizendo: ó...tem uns carinhas na net tocando o terror.. dizendo q a gente ganha % sobre jogador... isso é calúnia... ñ tem prova... eu trabalho por amor.....

isso q torna o assunto um tanto estranho,,,, ninguém...ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vem a público dizer q W Carvalho Matias ñ é jogador do F.C.!!!! Pelo contrário... todos dizem q o FC é padrinho dele.....

provavelmente, caso exista mesmo isso, os valores envolvidos não devem ser em porcentagem sobre a venda.... mas sim sobre a porcentagem destinada, por ex., ao empresário X,... por ex: 10 = 4 inter; 4 = sonda; 1 - clube q formou o atleta; e 1 pro empresário do atleta.... nesse 1 é q sai o tal "presentinho" hsauhashusahuas


vai saber tmbem...

o q ñ se pode admitir é a presença do Matias Carvalho com a camisa 8 e atuando como titular do inter!!!!!

Rubens Borges disse...

Só uma coisa, Louis, nem todo mundo é do Sonda e nem dizer que dirigente leva 10% prova alguma coisa além do dirigente levar 10%...

Até apresentarem provas de alguma coisa, não vou ficar acusando ninguém... Só isso...

Matheus disse...

Parabéns pelo post, realmente muito bom.

Quando estar de barriga cheia, não acho que seja essa a unica explicação. Pelo que tenho lido, todos estão preocupados com o futuro do clube, não adianta ter ganho muito e deixar uma herança que pode nos levar a nos de muito miséria (espero que isso não aconteça)...
Quero é uma política transparente, nem sei se isso é possivel, mas com pelo menos convicção de onde vamos chegar, erros aconteram o que não pode e errar demais.

Quanto a dirigente ganhar um qualquer nas negociações, não acho certo assim como tb não gosto muito dessas parcerias, pelo que vemos no futebol, não dá muito certo.

VAMO INTER!

dma disse...

Esse papo político é mto chato, além de não levar a nada. Todos sabem que, mesmo que tenha algo podre (o que eu acho tem), não vai acontecer nada a ninguém. Nunca acontece. Não vou nem falar da política de Brasília, podemos lembrar do brasileiro de 2005. Todos sabiam que o maldito Sveiter tinha ligação com o curintiá, e o que aconteceu?? Uma ameaça da CBF dizendo que se seguissemos reclamando não iriamos para a LA2006. Esses assuntos já me aborreceram e mto, hj não mais. Já tenho mtos problemas em campo como Nei, General, WM e Renan prá me preocupar. Já que vão fazer sacanagem e vão sair impunes, que tragam canecos. É triste, mas é fato.

dr Maia disse...

Luis Anápio me lembra Pérsio França!!!! ta loco meu!

Leandro disse...

Vou ser honesto, torcedor esta sempre de barriga vazia, nao quero nem saber que ganhamos titulos importantes no "passado", uma vez que a taca subiu, pronto, virou passado...queremos titulos sempre e se possivel todos, se tem crise, chuta a diretoria e jogadores acomodados e mandar ver...chega so de Rio-SP, temos q ser exigentes por q somos os UNICOS do Sul com potencial de mandar nessa corja e acabar com essa picaretagem que o esporte se tornou.....

Sidnei disse...

Rubens POA/HTX
Cara tu não acredita na corrupção no Beira Rio correto ?
Acha que tudo que colegas como Pablo, Schroder, Nando, cerc4c dentre outros como "teoria da conspiração" certo ?
Vamos por partes então:
Direção "não escala time", diz o Rubens, escalação de jogadores em péssima fase é culpa do treinador, olhe esse post do FM no Inter 2000:
http://inter2000miranda.blogspot.com/2011/06/planejamento-no-barranco-e-outros.html , isso em 2002...
Agora sobre escolha, venda e negociação de jogadores:
http://inter2000miranda.blogspot.com/2011/05/comissao-do-conselho-deliberativo.html , isso é claro o que ele deixa aberto a todos, agora se começarmos a cavar mais fundo...

Jardel Marchiori disse...

BArriga cheia ou vazia. Eis a questao. Bom texto Louis. MAs acho que a torcida está sim um tanto com fome de barriga cheia mesmo. Nenhum time conseguiu se manter no topo por todo o tempo. IMpossivel isso. O futebol está ai cheio de exemplos: Barcelona, Real, Sao Paulo, Boca, River, o próprio Milan. Nao vejo porque com o inter seria diferente.
Nao defendo a diretoria nem o imbecil do Luigi (falo do Presidente do Inter e nao da pessoa dele) mas choramos demais sim. Tirando a derrota pro MAzembe, o demais está normal. E se vamos disputar a RECOPA, é porque ganhamos a LIBERTADORES ano passado. E assim vamos indo, com altos, baixos, erros da diretoria e sua mediocridade. MAs o Inter é grande e vai se erguer logo logo. INfelizmente nao ganharemos brasileirao nenhum porque nao nos preparamos para isso e é muito dificil parar a roubalheira que existe nesse campeonato e na CBF.Iremos pra LA ano que vem ou no minimo, rumo ao BI da Sula.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]