quarta-feira, agosto 24, 2011

211 BI DA RECOPA!!!

Mais um trofeu Internacional!!! Que sufoco no fim...Jogadaça do DEZINHO no lance do Penalti! Dezinho Saves again!!!

Damião por menos de 50 MilhÕes de Euros é crime!!! Esse cara faz de tudo! Fica no BRASIL Damião...não vai te perder lá na Europa como Pato e tantos outros....cadê o Taison?? Cadê o Diego do Santos? Cadê o Nilmar?? Ninguem sabe...muito menos o Mano Menezes. Faz tua carreira no Inter. Tu pode ficar RICO no Inter. Pergunte ao Daniel Barril Carvalho o que aconteceu com sua carreira. E teu amigo Rafael Sobis...depois que saiu do Inter DES-A-PA-RE-CEU! Cade o Giuliano??? DESAPARECEU....rico mas desapareceu. Nunca jogara uma copa!! Voce pode e está ficando rico no INTER! Faz 1000 gols no Inter. Se não daqui a 3 anos tu tá no J-League e nos procurando saber de ti no Wikipedia! Diretoria...dá um jeito, chama a Reebok...fala com a Coca Cola...liga pra VW....acham uma maneira de segurar o Damião até 2020!

2006 Libertadores
2006 Mundial
2007 Recopa
2008 SulAmericana
2009 Suruga
2010 Bi-Libertadores
2011 Bi-Recopa

É campeão! É importante colecionar titulos Internacionais! Mais um!

MAS não vamos esquecer de que algumas mudanças são necessarias...aka Bolivar. Vou ser sincero...o unico negativo é ver Bolivar levantar o trofeu (preferia ver o INDIO levantar a taça merece muito mais). Acho que voces pensam o mesmo sabem porque. E Jô teve mais sorte do que futebol no penalti. Andrezinho botou ele na cara do gol e ele perdeu a bola...mas a sorte tava no nosso lado e deu um penalti. Kleber bateu...Andrezinho parecia conversar com ele mas foi Kleber e graças aos deuses do futebol foi gol.

Mas agora é comemorar.

PS: O que sobrou da Cachaça do Inter só será usada em decições de campeonato! Deu Sorte!

PPS:

MAS AGORA EU QUERO BRASILEIRÃO PELO AMOR DE DEUS FAZ 32 ANOS!!!!!!


211 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 211 de 211   Recentes›   Mais recentes»
FRMB disse...

Torcida deu show ontem, aí não tem pra ninguém!

É O ROLO COMPRESSOOOOR(8)

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

O QUE A CORNETAGEM VAI RECLAMAR ESSA SEMANA. TEM GENTE QUE VIVE FAZENDO O NOME COM OS RESULTADOS NEGATIVOS E QUANDO O INTER GANHA SOME DO BLOG. DEVERIA CRIAR UMA LEI QUE O CORNETA PODE CORNETEAR SE APRENDER ELOGIAR AS VITORIAS. TALVEZ O PATRAO SANSHES NAO PERMITE.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Tche nem li a maioria dos comentários q tá loco o time acabou de ser campeão de um titulo internacional e os loco já secando pelo amor de Deus!!!vão tomáá uma gelada e refrescar a cabeça!! Aposto q na hora q tao no love com a patroa ou com quem for deve ficar pensando: "vou terminar rapidinho e dormir o qto antes pq amanha tenho q levantar cedo pra lavar o carro, dar banho nos cachorros e ir no mercado comprar verduras..." Santa paciência!!!



Digo mais umas coisas:


O filho do Bolívar já levantou mais taças que o goleiro Victor do Grêmio hahahah


SOYYYY LOCO POR TI GRENALL!!!


"CUIDADO, O GRÊMIOOO...NÓS VAMOS DERRUBÁÁÁ O CHIQUEROOOOO!!!"



...FAREMOS HISTÓRIA.

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

O QUE VAI RECLAMAR DA DIREÇAO DESSA VEZ??? QUANTOS TITULOS FORA DO BRASIL O CORINTIANS TEM? CADE O PAI DA CORNETA?

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

AGORA METER O GAYMIO NA ZONA DA MORTE. ISSO MESMO SAULO.

Schroder-EUA disse...

FORA

Seguinte, tenho uma noticia pra ti. So elogiar e aplaudir é tão ruim e provavelmente pior do que so cornetear. Tem hora certa pra cada um. Mas não pra 100% de um só.

Schroder-EUA disse...

E digo mais FORA, esse titulo não muda absolutamente NADA na minha cabeça. Continuo acreditando que Bolivar já era...que precisamos de transparencia nas açoes da diretoria...que Dirigente precisa ganhar salario e não trabalhar "de graça". NADA MUDOU. Eu não mudo meus principios por causa de trofeu.

Dicas de Programação disse...

Ole diz el demonio sobre Damiao..ate os argentinos se remdem.hehe

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

QUALQUER TIME DO BRASIL GOSTARIA DE TER UMA DIRECAO COMO A NOSSA. O INTER E DIRIGIDO POR PESSOAS APAIXONADAS PELO INTER. OS DIRIGENTES QUE ESTAO COMANDANDO O INTER SAO PESSOAS INTEGRAS, HONESTAS E COMPETENTES.
ACHO DE DEVEM VERIFICAR AS FOFOCAS ANTES DE DAR CORPO A ELAS. COLORADO QUE COMANDA UM BLOG COMO O SEU DEVE TOMAR CUIDADO COM AS OPINIOES SEM FUNDAMENTOS, PODE PREJUDICAR O CLUBE E SUAS CONQUISTAS.NINGUEM NO INTER QUER O MAL DELE.

Schroder-EUA disse...

FORA

É bem simples.

Se alguem no Inter acha importante esse Blog...que entrem em contato comigo e expliquem as coisas da qual eu estou "enganado" ou curioso em saber. Mas ninguem ate hoje entrou em contato comigo então nao deve ser importante pra eles. Na verdade entraram em contato sim uma vez pra me praticamente me chamarem de pirata.

Quanto a eles serem honestos, olha não sei se são ou não são. Não os conheço. Tu conheces eles? Porque tu tem que ter um relacionamento MUITO MUITO PERTO pra saber se alguem é honesto. Tem irmão que não sabe se irmão é honesto então como tu sabes?

É essa beatisse que irrita tanto quanto ultra-cornetagem.

Claudemir disse...

Não quero estilo "querido diário". Mas que manerem na corneta. O cara ficou o ano inteiro metendo um gol por jogo, aí parou em dois ou três e tu já veio com aquela lenga-lenga.

Teve que fazer esses gols antológicos pra frear as críticas.


ps: E o teu ídolo Falcão ? "ninguem tinha condição de subir das categorias de base".

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 211 de 211   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]