quarta-feira, agosto 24, 2011

5 Damião e Recopa

Então, o que estão achando da pequena amostra do time com Dorival Júnior? Pelo menos eu estou bastante empolgado. O time parece estar motivado e disposto. Buscar o empate contra o Flamengo, duas vezes, não é fácil. Dorival fez algumas alterações que a torcida já vinha pedindo faz tempo. Como por exemplo, a saída de Jô e a entrada do garoto Dellatorre, que fez uns bons jogos e, o mais importante de tudo, Inter com dois volantes, e nenhum deles é o Wilson Mathias!!!

Sem contar que agora temos a volta do nosso zagueiro (titular) Juan, e nosso melhor jogador, Oscar. Pensando bem, seria Oscar o nosso melhor jogador? Ou Damião? Eu sempre fico impressionado com as atuações de Damião e penso como o Inter tem sorte em ter um jogador desses no nosso time. Um atacante com fome e espírito. Faz gol até de orelha, se for preciso, desde que faça o gol. É assim que tem que ser. Melhor centroavante do Brasil, sem dúvidas, e arrisco dizer que é o melhor jogador do ataque como um todo.

Além disso, temos uma nova contratação: Ilsinho. Excelente contratação, excelente jogador. Mas não gostei da forma como ele veio dizendo que não queria jogar na lateral. Falo até mesmo para ele, seria muito melhor. Não há nenhuma competição com o Nei. Ele seria titular até mesmo sem uma das pernas. E mesmo assim quer jogar no meio, onde temos uma lotação de bons jogadores.

E finalmente: a final da Recopa. Vejo muita gente ansiosa, o que é muito bom, mostra que a torcida está sintonizada com o time. Vamos com, pelo menos na minha visão, o nosso melhor time, atualmente. Talvez só alguma troca na nossa zaga centenária, mas se o ataque continuar forte nos podemos "cobrir" os gols que levamos.

Acho que é só isso. Agora vamos todos ver o Ruas de Fogo.

5 Comentários:

Marco disse...

O melhor é D'Alessandro, e hoje será, novamente, o maestro em mais uma conquista.

Dale é o maestro, Oscar e Damião ótimos solistas.

Boto fé tb no Dellatorre.

jo disse...

E a volta da canhota pifadora de atacantes : kleber!

Foranelson1954 disse...

pra cima deles inter!


PS: agora entendo a amargura do CJR! to passando uma temporada em sp em adivinhem... HOJE, DURANTE O GLOBO ESPORTE, NAO TEVE SEQUER UMA MENÇÃO À RECOPA! impressionante!

perderam uns 5 minutos com uma reportagem de um "fake" do neymar, mas nao se tocou no assunto de uma decisao continental... lamentavel! ta explicada a amargura de cjr

Marco disse...

Ruas de fogo na TV!!!

Demais!!!!

Marco disse...

Quwm escalou Bolenga que o embale.

Vamoa fazer QUATRO e levar o caneco!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]