domingo, agosto 21, 2011

253 INTER x Flamengo

1 TEMPO

Um desastre.

O Tinga não serve nem pra reserva. Ele não sabe passar. Não sabe chutar e pior, não sabe mais defender. Ele não serve pra NADA mais no Inter. Passou seu tempo. Sua falta criou o Gol do Flamengo onde a barreira do Inter mais uma vez se deixou ser puxada por 1 jogador do adversario.

A globo é outra vergonha. Falta de etica Jornalistica dessa emisorra Carioca, microfonando a torcida minoria do Flamengo ao ponto de parecer ser jogo no Maracana. Isso é uma vergonha! A Globo assim MUDA os fatos do ambiente no estádio. Ela começou a fazer isso a uns 2 anos atras e nunca mais parou. Sempre assim favorecendo o Flamengo e Corinthians especialmente. Tinham que mandar 10000 CARTAS (tipo papel e caneta) a essa emissora protestando (email nao adianta porra nenhuma).

Aí temos o Jô. 6 jogos nenhum gol. Ele até pra ser justo tem alguns pequenos bons momnetos mas são raros. O Problema é que parece que ele é dono da camisa 11 sem ter feito algo pra chegar lá. Chegou como dono do ataque. Isso sim me parece mão de empresario ("se Jo vai ao Inter tem que jogar viu!").

Elton é bom mas 2 falhas ridiculas que quse saiu gol.

Guinazu sempre com suas cagadas monumentais na hora errada. 2 Cartões no 1 tempo. Quando vimos isso da ultima vez? lembram ano passado? So esqueço o jogo. Agora temos só 10 e nosso tecnico que ta com jeito de cagão vai se cagar mais ainda.

E Dale? Esqueceu de tomar seu Toddy? Não consegue bater uma falta que chega nos atacantes, sempre na cabeça de alguem na entrada da area. SEMPRE. Todo jogo. É brincadeira esse nosso "craque".

E agora com um a menos, perdendo, pode esquecer time ofensivo.

_________________________

2 TEMPO:

Dorival ao menos teve coragem de escalar Andrezinho e Dellatorre no 2 tempo, algo que deveria ter feito no inicio.

Mas vou te contar esse Juiz. Acertou algumas coisas mas CAGOU no fim, MÃO CLARA no ultimo lance, era penalti claro e não deu. A TV não mostrou replay. E aquele contra ataque que Damião roubou a bola NÃO FOI FALTA. Pegou só bola.

Emocionante foi o jogo. Damião cada dia mais firme. Que passe pro Indio ele deu (Pepino Gozou na hora) e que gol de bicicleta ele fez. E Dalessandro cada dia mais frouxo! Andrezinho entrou e fez mais em 10 minutos que Dale o jogo todo. Fato. Voces apaixonados pelo Dalessandro tão loucos!

Hoje ficou provado mais uma vez que escalação retranqueira sem Huevos não da certo. Futebol tem que ser agressivo, pra frente e não essa baboseira de 3 volantes.

Ficou provado que Tinga é ex atleta, que Bolivar tem que ir pra reserva e que até Indio continua sendo melhor que Bolivar. Zé Mario tem muita personalidade entrou como veterano no time. Elton mesmo com erros melhor que a velha guarda. Dellatorre (sosia do Gabiru) merece jogar antes de Jô. Nei falam o que querem dele, mas o cara corre, não se esconde. Só tem que aperfeiçoar o cruzamente.

No fim um empate com 10 poderia ter sido muito pior.


Texto original:

Dia pra começar a virar esse campeonato de cabeça pra baixo. Dia de bater o Flamengo e chegar mais perto do topo. Dia de relembrar Yokohama ao Ronaldinho Gaúcho.

VAMO COLORADO!!!

PS: Unica preocupação é 3 volantes...Tinga agora parece ser "titular" e a insistência do Jô que parece que de repente tem cadeira cativa no ataque mesmo sem fazer um gol em 5 partidas.


253 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 253 de 253   Recentes›   Mais recentes»
Julio.Colorado em Sampa disse...

Em sua maioria, os que criticavam o Damião são os mesmos que criticavam o Nilmar (VAZA NILMAR!) e que criticam o D'Alessandro.

Alguns até elogiavam muito o Alecsandro...

TenisVermelho disse...

Ta bom
Tue é perfeito
Sabe tudo
nem sei por que é fotógrafo

deveria ensinar em Harvard

Jonatammm disse...

Nei tá jogando muito! Sério.

Paulo DUTRA disse...

Porra não aceito que falem do Tinga dessa forma!!!!!Esqueceu tudo que ele já fez pelo inter????os gols que fez???Ficam emdeusando o Falcão que foi mediocre como técnico...e agora escurraçam o Tinga???Vamos respeitá-lo...se está sendo escalado mesmo estando mal a culpa é de quem escala. Mas temos que lembrar de tudo que o cara já fez pelo inter.

Paulo DUTRA disse...

Pra mim que não serve mais é o Guina zu...o Tópico tem que ser pra ele. Ele sim se encaixa nesse perfil. Prejudica o time toda partida que joga.

Schroder-EUA disse...

Julio so eu criticava nilmar. Mas minhas criticas do vaza nilmar eram porque ele disse a midia que queria sair do inter por isso escrevi vaza entao. Mas mesmo sem isso nilmar nunca me concenceu. Sim eh 20 vezes mais jogador que dale e alecsandro mas longe de ser o craque que vcs adimiradores de renan e dalessandro achavam especialmente o chute peido dele. O que ele tinha e tem eh momentos de brilho. O damiao eh 200 vezes mais numero 9 do que o fragil nilmar.

Anônimo disse...

É impressionante a torcida do Inter.

O Flamengo tem lá umas 40 partidas na temporada, perdeu 2, NENHUMA fora de casa. Tem um baita time, com um fora de série como o Ronaldinho mais outros belos jogadores. Pegou o Santos, campeão da libertadores, na vila belmiro, tomou 3x0, buscou o empate, tomou o quarto, buscou a virada.

O Inter empatou com esse time, com um jogador a menos, e os caras ainda reclamam.

Eu também acho que dava pra ganhar, eu também queria vencer, só que do outro lado tem outro time, tão bom ou até melhor do q o meu, e eles também tem torcedores, que certamente devem estar reclamando como é que empataram com o time do "fraco" do Inter.

Pra torcida do Inter só existe o Inter, tudo gira em torno do Inter. O Inter sempre deixa de conseguir um resultado por culpa do Inter, o Inter é o supra-sumo do futebol, nunca o adversário é bom o bastante pra merecer porcaria nenhuma...incrível...

Baita partida do Inter, contra time forte, é isso aí mesmo, é detalhe. Os dois erram, os dois acertam, os dois são bons. Detalhe. Qualquer um podia ter vencido.

E sem contar os erros de arbitragem...lamentável...

Schroder-EUA disse...

Blf

Tudo eu nao sei. Mas sei bastante. E se eh pra ensinar no harvard o que eh um bom jogador eu posso sim trabalhar la.

E tu acha ser fotografo onde eu sou dono fotografo marketing web designer vendas e ainda ter que manter um alto nivel artistico facil sem ter chequizinho garantido todo mes por uma corporacao facil? Te convido a tentar.

Jonatammm disse...

Nao fala bobagem Louis, a imprensa que sempre falava que ele tava vendido e todo final de jogo era a mesma pergunta pro Nilmar. Ele deu UMA resposta infeliz e tu crucificou o cara. Baita profissional, craque e colorado!

Anônimo disse...

Dalle (improdutivo, já entra cansado e dribla (sem objetivo) só prá satisfazer o ego; e o chute do cara na falta do 1º tempo e na ajeitada do Damião kkkkk ... ), Tinga (meu deus!!!), Bolívar (poste! quase tomamos o terceiro com o David porque o cara prefere marcar ninguém ao invés de procurar o atacante), Guina ( deveria lutar MMA), Jô (decandente?), Nei (meio confuso mas muito muito esforçado e aplicado); Damião (prá mim caneleiro) mas luta o tempo todo; Delatorre (idem).
Podem sacanear "meu time" mas se deixassem eu dar uma delirada: caso fosse presidente do clube, experimentaria jogar, assim que possível, com:
Muriel- Nei - Moledo - Juan - Guina (SIM DE LATERAL ESQUERDO) - Ilsinho (volante), JP - Oscar - Dalle (no 1º tempo) e Andrezinho (no 2º) - Damião e Dellatorre.

Igor Morais - [SCI] disse...

Tinga ex-jogador e Elton não tá pronto, o que ele fez hoje foi palhaçada...

Igor Morais - [SCI] disse...

Perdi minha paciência com a Dale ciscador... não acerta nada, faltas, escanteios, absolutamente nada...

Igor Morais - [SCI] disse...

o Dale*

Schroder-EUA disse...

Bfn tambem seria legal ja que eh teu primeiro dia aqui te identificar antes de sair criticando. Afinal com quem estou conversando?

Ivan disse...

Louis, faz o esquema de linkar o BV ao facebook.

Paulo DUTRA disse...

Guina muito pior que Tinga. Faz cagada todo jogo. É um merda que não sabe que carrinho é proibido.

Cristian disse...

Louis, faz uma Fan Page no Facebook!

Ramon Dongo disse...

Damião, Damião, Damião!!!!

É só o que eu tenho pra dizer sobre o jogo de hoje.

PEPINO disse...

adivinha quem falava damigolnogauchao!

Ramon Dongo disse...

Damião alisou o moicano do Léo Moura!

PEPINO disse...

eu falei que o inter nao iria perder para o fla,mesmo com um jogador a menos nao perdeu,o indio vai fazer mais um no grenal,podem me cobrar depois!HOJE
TEMOS UM TREINADOR DO CARALHO.

Anônimo disse...

BLF= Nando (fernando). Tu deu advertência e cartão amarelo e avisou que não ia mais tolerar agressões pessoais. Ele trocou o nick para o momento em que o juiz for consultar o caderninho não expulsá-lo...rs.

Concordo com o Paulo sobre o Tinga. Ele sabia passar sim, infiltrava, fazia as triangulações e o 2-1, acelerava o time (era o motor). Lembro-me bem do Fernandão dizendo que era muito mais fácil jogar ao lado de um jogador inteligente como o Tinga. Ele deve ter sofrido uma lesão séria e ficou com sequelas (ainda é novo).

PEPINO disse...

DALE hoje nao foi muito bem,mas estava sobrecarregado,quarta e domingo que vem com certeza ele vai arrebentar com os jogos!

Sidnei disse...

João Pedro - Brasilia DF

O Dorival já estava preparando o "trunfo", mas pelo ritmo que jogo correu lá pelo final, ele não colocou o Glaydson que certamente seria no lugar do Dale ou de algum atacante, matando qualquer chance do colorado.

E realmente, 3 volantes colega ? Não anda acompanhando muito o futebol né ? (brincadeira)

Minhas ponderações:
E o Bolatti? ainda com sua misteriosa lesão ? Gilberto ? Zé Roberto pelo que li deve voltar agora pro returno... esse cara está fazendo maior falta no colorado, era o pulmão ofensivo do time.

E quando pessoal vai parar de perseguir o Nei, enquanto tiver o Bolívar em campo? Ilsinho pelo pouco que vi no SP era fraco demais, na boa ou ele muda da água pro vinho ou vai ser mais um encostado no Beira Rio (como bustos dentre outros).

E quanto a descrença no Fabrício acho injusta, o cara tem físico e visão ofensiva aliado a um "Severino" podendo jogar tanto de lateral/volante/meia lateral ao contrário do Zé Mario que parece ser o encontro do pior de Kleber com Fabrício, mas tem como "vantagem" ser da casa.

Meu momento técnico, hoje pra Recopa eu iria:
01 Muriel
02 Nei
03 Índio
04 Moledo
06 Fabrício ?(se disponível)
08 Elton
05 Guina (Andrezinho caso inter esteja perdendo 2º tempo)
07 João Paulo
10 Dale (Oscar 2º tempo, depois dos 20m)
11 Dellatorre
09 Damião

Porque de JP e Moledo:
Oscar volta da seleção, outro ritmo de jogo a um mês, fuso distinto, deixando assim JP como o guri de talento e velocidade para ajudar Gringo. Já Molego por simples falta de opção, Bolívar não tem mais condições de aturar.

André e Oscar para 2º tempo?
Andrezinho para ser um jogador com outra cadencia de jogo, assim poder mudar com a partida, Oscar pelos citados no ínscio, cansaço e fora de ritmo no colorado.

PEPINO disse...

tinga está com um problema sério de saúde,é ex jogador!

Anônimo disse...

O João Pedro é um cara bem lúcido, que olha um número maior de variáveis nas suas análises.

kla.jk disse...

Louis, perfeita sua análise.

1. FORA tinga ex-jogador
2. Bobo e CBF entreguem o caneco ao framerda URGENTE, com a chacela da rebis. Juiz CENVERGONHA.

3. Hoje o jogo foi contra 12.

4. DELATORRE é o COMPANHEIRO do DamiGOL, acorda Dorival, jo esta fora de forma.

4. Dale esta em má fase, porque não o JP e o OSCAR juntos.

Bamo bamo INTERRRRRRR

Eu quero a RECOPA na quarta.

Diego disse...

O jogo de Estádio é diferente do jogo da TV. Isso, que acompanha futebol através do dois, sabe que é verdade.

Escrevo isos porque, fazia tempo que não voltava de um jogo do Beira Rio tão feliz. Não que o que eu queria é ter empatado com o Flaglobo, mas dadas as circustâncias, foi um baita resultado.

Um jogador expulso ainda no primeito tempo, Penalty não marcado, golaço de bicicleta,...

Foi uam tarde legal. Ver o Beira Rio lotado. Ver que não temos técnico cacalhão. Que temos o melhro atacante do Brasil. Ver que temos uma boa base.

Agora esperar pela quarta.

Henrique Marks disse...

DEsculpa ai, peguei pesado xingando o cara de gremista.

Foi realmente ofensivo, nem sei como passou na censura do blog.

De resto, escalar DE NOVO Elton Guina e Tinga é um atestado de desconhecimento de futebol.

Na minha opinião, um volante roubador de bola é suficiente.

UMA COISA BOA DO JOGO é que o Inter realmente jogou mais adiantado, obrigando o Framengo a rifar várias bolas durante o jogo. Mérito do Dorival.

Pessoal, quem critica o Tinga não está desmerecendo a história dele. eu só estou dizendo que de meia-armador NÃO DA !!!!

Lembrando que as melhores partidas do Inter aconteceram com Guinga no meio. E o Guina ficando mais fixo, já que é excelente no desarme. NESTE CASO, o tinga de segundo volante RENDE muito mais, e não precisa aparecer de centro-avante. Da até pena.

Ramon Dongo disse...

Zé Roberto tá fazendo tratamento intensivo.. na Farms!

Schroder-EUA disse...

Eu fiz pagina do BV no FB a muito tempo...o que mais poderia ser feito nele?

http://www.facebook.com/#!/pages/Blog-Vermelho/174814219222290

Schroder-EUA disse...

Mas não entendi exatamente o que vcs querem fazer. Deixar de comentar aqui pra comentar no FB? Não acharia isso legal.

TenisVermelho disse...

ta me estranhando Fernando B S

Vai procurar outro para curar sua chatice

Diego disse...

A impressão que fiquei da tarde de hoje é que, se a diretoria não atrapalhar, dá para buscar alguma coisa a mais...

Contrariando os meus prognósticos de duas semanas atrás. O que prova que não sei nada.. heheh

Diego disse...

O CLiente exige, o Torcedor ama.

http://scinternacional.net/index.php/alan-sci/11426

baita texto.

Ivan disse...

Louis, pelo que entendi seria "linkado", comentário daqui vai pro FB e vice-versa.

O sujeito deu o e-mail dele, pergunta pra ele o que ele quer fazer.

Ramon Dongo disse...

Louis

O Forum BV ainda existe?

Schroder-EUA disse...

Pois é eu ja tenho os Posts do BV linkado no meu perfuil do FB a um tempao. Cada vez que posto novo topico aparace no meu perfil...vo ve se da pra fazer isso no BV no FB tambem.

Ramon Dongo disse...

Ainda falta muito pra poder dizer que somos candidatos ao título, mas já pensaram se a "final" do Brasileirão for entre Fla e Inter, na penúltima rodada?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tinga merece todas as homenagens possíveis só não merece mais jogar no Inter.

Henrique Marks disse...

Usar a autenticação do Facebook para postar aqui, parece que esta é a ideia. Ou seja, quem tem facebook não seria anonimo aqui mais.

Claro que não é uma boa ideia: não precisa agora de polícia no blog alem do próprio controle que os colorados equilibrados fazem aqui.

Lembrando que eu já me desculpei por ter xingado o cara de gremista.

Pra quem está no radio, vai na Guaíba que tem debate de conselheiros: os do Rival, por causa da arena e da segundona, quase se mataram ao vivo.

JR disse...

Com muita, mas muita sorte, aliada a um esquema onde ñ estejam tinga, bolívar, nei e jô o Inter pode chegar a vaga pra pré-libertadores !!!

Vai ser a mega-sena acumulada para nós ...

Título é algo tão concreto qto os israelenses assinarem um tratado de paz ao final do ano !!!
Até pode acontecer, mas vai surpreender todo mundo !!!

Rodrigo_Paraí-rs disse...

Não da mais pra ver o Dale sei la oque jogar. Não acerta nada sempre cruza iqual como disse o Louis e pior fica ciscando e perdendo a bola seguido. esse não é o Dale que o Inter precisa. vender já ta atrasando o time faz tempo. E o Jô então é uma piada. De que adianta treinador novo se os jogadores são os mesmos? até quando.

PEPINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEPINO disse...

RECADO PARA OS AMARGURADOS assistam amanha na globonews,no mundo sa,reportagem exclusiva sobre o modelo que é a atual gestao do inter!

Marco disse...

Treinador cagalhão, que joga em casa com 3 volantes, não merece ganhar.

Se é para ser covarde e pau-mandado, ficasse o Losst, como eu falei antes.

Se é FK quem vai escalar, pricipalmente esta pereba do Xô, não precisa treinador, economiza a grana.

Marco disse...

Será que vão explicar porque a tal gestão modelo precisou vender imóvel prá cobrir o rombo?

PEPINO disse...

acho que nao marco,parece que vao só rasgar elogios para o inter,QUE CHATO NÉ!

Schroder-EUA disse...

Dei uma investigada e o problema em colocar comentarios aqui com Facebook é que esses comentarios teriam que ser apagados. Não da pelo que eu tenho lido deixar os 2 no ar.

Jardel Marchiori disse...

TRes erros que selaram o empate:
- escalar tres volantes (mas teve coragem de corrigir no intervalo);
- escalar Jo no começo do jogo e deixar Delattorre no banco (corrigiu no segundo tempo);
- Guina cometer aquela besteira (infantil) - esse demora pra corigir, mas por mim ja estaria fora do inter ha algum tempo. Se foi o Cholo. Tem mais prejudicado o inter do que ajudado.
De resto, Dorival deve ter percebido que é melhor atacar do que montar o time com tres volantes. Tivese começado o jogo assim teriamos ganho.

Jardel Marchiori disse...

No fundo mesmo o maior erro foi cometido por Guina. Jogar todo o segundo tempo com 10 num é facil.

Anônimo disse...

Foi jogo para comemorar o resultado. Se o David tivesse feito aquele gol de cabeça estávamos fritos.

Gosto do D'Ale, mas ele tá sem gás. É nítido isso.

O 2º gol dos cariocas foi feio. Bolívar e Nei foram pra cima do cara e ele consegue cruzar pro meio da área. Pode isso?

A expulsão do Guina foi ridícula. Em outro lance, o cara do flamengo se joga tentando cavar uma falta por trás do Bolívar e Juiz... nada.

Não gosto quando dizem que o Inter é Damião. Mas é isso que está acontecendo. Sem ele, estaríamos bem pior.

Dr. André disse...

Olha, eu concordo com quase tudo que vcoê escreveu. Mas quanto ao Zé Mário, no jogo de ontem, não posso concordar. Eu fui ao jogo e ele errou demais, deu muitos contra-ataques ao Flamengo e colocou os jogadores do Inter em apuros com passes apertados. Parecia apavorado. Nas arquibancadas ele foi apupado. Quanto ao Bolívar, posso testemunhar que a torcida de estádio está com ele. Isso é fato. E o Dalessandro é o mais aplaudido. Não acho que ele jogou mal, posto que estava sozinho na armação do time e ficou fácil de ser marcado (por dois do Flamengo). Mas concordo que está centrando muito mal as bolas. E Jô é o Kéléber do ano passado.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 253 de 253   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]