segunda-feira, agosto 15, 2011

58 Ultima Chance

23 Pontos, é o que temos.

Poderiamos Facilmente ter 25 pontos se não tivesimos entregado uma partida ganha com um a mais contra o Bahia. Estariamos a 9 pontos dos lideres e bem mais perto da Libertadores. Incrivelmente a ruindade é tão generalizada no futebol de clubes no Brasil que mesmo perdendo pontos idiotas estamos em setimo lugar e ainda em plena disputa da vaga da Libertadores e até do titulo caso haja uma reviravolta no time. Sonhar é bom.

Não gosto de ficar brincado de "SE" mas SE não fosse o Empate em casa contra o Goianense, a goleada sofrida em casa conta o San Pablo e a derrota em casa pro Ceará estariamos com 31 pontos a dois dos lideres. Mesmo com um emapate contra o SP mas vencendo as outras duas teriamos 29 pontos. Isso sem contar o Bahia ontem! Poderíamos ser Lider!

Dá pra acertar o time ainda. Com tecnico novo vem um pouco de esperança. Não sou do tipo que acho que fazer um time todo jovem seja a solução (um time precisa de um pouco de experiencia), mas acho que temos que começar as usar as revelações em vez de alguns veteranos que já não servem mais (vocês sabem quem são). Mas se continuar como tá..."apostando" em Bolivar e Indio na Zaga, com Mathias e Tinga no meio e ainda somados com outros do time principal fica complicado. O novo tecnico tem que simplesmente eliminar alguns ingredientes e adicionar outros novos. Não podemos ficar de fora da Libertadores 2012.

PPS:
Sobre Ilsinho desde que vi ele jogar pela primeira vez ainda no Palmeiras antes de sair para o São Paulo eu achava que ele era um Kaká da Lateral direita. Mas ... a propria saída dele do Palmeiras direto para o São Paulo mostrou que nem tudo era tão certo com Ilsinho. Depois decidiu ir para onde jogadores vão para morrer (A Russia) e desapareceu. Voltou esquecido e nunca mais foi o mesmo. Seleção então nem é cogitado. Mas ainda é relativamente jovem e se não for um Elder Granja da vida quem sabe ainda pode se acertar. E quem sabe no Inter.

PS:

Esse video é sensacional, na integra em otima qualidade a Final da Copo de 1958.






58 Comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar mas o titulo esta difícil, não pela dif. de pontos e sim pelo time mesmo...
Mas uma vaga na libertadores vai estar bom d+ se for analisar bem...

Graças a deus se o inter fechar com Ilsinho acredito que nosso lateral retardado vai para a reserva. Mas no inter podemos esperar de tudo, infelizmente...

lizete disse...

Concordo Schroder, e espero que o Dorival tenha coragem suficiente pra fazer as mudanças necessárias e urgentes, do contrário vamos continuar no "se". Acho que todos nós estamos de saco cheio desse Inter pós Mazembe, tá na hora de começar a jogar de verdade, espero que essa direção permita que o Dorival coloque em prática suas idéias. Chega de dirigente escalar, chega de amadorismo, chega de incompetência. Também vou dar uma última chance.
Abraço.

Ramon Dongo disse...

Alguns vão achar que é corneta, mas é apenas uma pergunta mesmo: Qual Dorival vai trabalhar no Inter? Aquele que cedeu pros "medalhões" Neymar e Ganso ou o que resolveu barrá-los e perdeu o emprego por causa disso?

O Inter precisa do "segundo" Dorival, na minha opinião.

Schroder-EUA disse...

PPS:
Sobre Ilsinho desde que vi ele jogar pela primeira vez ainda no Palmeiras antes de sair para o São Paulo eu achava que ele era um Kaká da Lateral direita. Mas ... a propria saída dele do Palmeiras direto para o São Paulo mostrou que nem tudo era tão certo com Ilsinho. Depois decidiu ir para onde jogadores vão para morrer (A Russia) e desapareceu. Voltou esquecido e nunca mais foi o mesmo. Seleção então nem é cogitado. Mas ainda é relativamente jovem e se não for um Elder Granja da vida quem sabe ainda pode se acertar. E quem sabe no Inter.

Gonçalves disse...

Além do esforço a mais em termos de titulo, tem os superqueridinhos da Globo e CBF que estão a ponta da tabela, duvido muito que o sobrenatural de Almeida não apareça pra mante-los onde estão.

Acho que é começar a preparar o time pra 2012 , mas focando numa vaga quem diria, volta e meia objeto de consumo do portoalegrense.

Ramon Dongo disse...

Manchete no site da ESPN: "Fernandão fã de Ilsinho"

http://espn.estadao.com.br/futebol/noticia/208828_FA+DE+ILSINHO+FERNANDAO+PODE+TENTAR+LEVA+LO+AO+INTERNACIONAL

Mas eu não esqueço disso hehehe: http://www.youtube.com/watch?v=julfiR0WX9E

Leandro disse...

Vaga, vaga, vaga, vaga...eu quero ser CAMPEAO porra!!!!! Isso eh como um consolo de derrotado pra justificar o time mediocre que foi "montado" para o roubalheirao... Espero que o Dorival pelo menos nos traga o prazer novamente em ir ao estadio ou ligar o "gato" do PFC para ver todos esses vermes aposentados com o Manto Sagrado....Ou melhor, se livre dos aposentados e prega-lhe pau com a gurizada que ainda nao ganha R$ 200 mil/mes....porq depois fodeu....

Schroder-EUA disse...

Sim Leandro eu tambem gostaria de ser Campeão. Eu tambem gostaria de ser milionario...mas não vai ser por isso que vou deixar de depositar meus pobres cheques.

Anônimo disse...

Galera, vai ficar meio fora de foco mas preciso "tirar" a dúvida se foi real ou se delirei: peguei "um rabo" de conversa no no Sala de redação de hoje onde um cara afirmava que o passe do WM é todo do Inter contrariando os boatos de que seria do FC. Foi isso mesmo?

Jonatammm disse...

Louis, fazia tempo que nao concordava tanto contigo quanto sobre o Ilsinho, com a ressalva do meu comentario no outro post, de que seria outro medalhao com salario alto, alem do futebol incerto.

kla.jk disse...

Louis, tbém acredito que temos chance de buscar este CANECO.

BAMO BAMO INTERRRRRRRRRR

Jonatammm disse...

Sobre o Dorival não tenho opinião formada, só tenho medo que o time seja muito abertinho. Que seja essa a solução pro Inter, ofensividade. Pro caso do Inter pode ser bom, mas o que tem ganho títulos é um esquema retranqueiro, quer queiram quer não. Muricy e Felipão são os maiores campeões dos últimos tempos. Luxemburgo só agora que resolveu fazer um time marcador é que tá voltando a ganhar.

cjr-sp disse...

Ilsinho é um baita jogador. Saiu vendido jogando muito, mas muito mesmo. Como sempre teve aqui em SP sempre acompanhei a sua carreira e AVALIZO TOTALMENTE a sua contrataçao.

Tecnico, tem vitória pessoal no drible e imposiçao física, pois é alto e forte.

Esse volta no SP, inclusive fez um gol nas ultimas partidas....enfim, esse tempo serviu para ir se aclimatando e recuperando a parte física que se perde no leste europeu.

Deverá chegar no Inter, PRONTO.

EU NAO TENHO DÚVIDAS, ILSINHO É O MELHOR LATERAL DIREITO(ALA) JOGANDO NO BRASIL.

Inclusive é multifunçao, podendo jogar de lateral, e meia pelo lado direito no esquema de duas linhas de 4 paralelas. Serve ate no 4-4-2 tradicional tb.

Seria uma baita contrataçao e aí eu começaria a dar valor para a contrataçao do FERNANDÃO.

CONTRATAÇÃO DA CHINA....

Daniel Luis Costa disse...

Louis, quando vejo videos como esse....me dá uma dor no coração de saber que as televisões brasileiras tem jogos incríveis do Inter e não passam...como as semi e finais de 75-76-79....dá vontade de chorar....

Ubirajara disse...

Esse campeonato vai dar muita volta ainda.

Tomara que a estrada de SC até POA faça bem ao Dorival. Ele sabe, o meio informa o que acontece nesse ou naquele clube. Espero que chegue com a cabeça arejada, e faça mais do que fale.

Vai esperar 3 ou 4 partidas para sacar os medalhões, infelizmente.

Ou não se lembram, que quando ele estava no Santos, cogitou o Bolivar para ser seu zagueiro na vila belmiro.

Depois o proprio Muricy, fez questão de levar a coisa adiante e formalizar uma proposta do Generáu.

Acredito que por 3 rodadas, nada se cria, nada se perde, e nada se transforma. Infelizmente contrariando a quimica do time e torcedor que anda complicada.


@tillrobin ,

Sim, foi o david gremista coimbra.

Ele deu esta notícia. Entre noticia e informação existe um abismo.

F.C tem sim ações na empresa WM assim como no jovem atacante Marquinhos.

O que pode ter acontecido, é o famoso arrendamento. Eu não serei leviano aqui. Mas pode ter havido uma permuta, mais precisamente um arrendamento para o nome do Internacional como proprietário do passe do WM. Em um pós venda do WM...heehe, as coisas iriam para seus devidos lugares em todos os sentidos.
Jornalista como o david coimbra eh malicioso e ele faz questao de ironicamente dar pitaco, levantar assuntos como uma serpente pronta a destilar seu veneno. Tom de provocação a bancada colorada do sala.

cjr-sp disse...

Com todos a disposiçao e em forma...

Segue 2 times prontos para o Dorival.

4-4-1-1.

Muriel,
Ilsinho, Moledo, Juan, Kleber.
Joao Paulo, Bolati, Guina, DALE.
Oscar e
Damião.

E se quiserem jogar para matar os adversarios em 25 minutos...aí faz assim:

4-4-2

Muriel,
Ilsinho, Moledo, Juan, Kleber.
Joao Paulo, Guina, DALE e Oscar.
Roggia e Damiao.

Banco:
Renan,
Dalton, Zé Mario,
Elton, Bolatti,
Zé Roberto e Gilberto.

Ubirajara disse...

o joao paulo é canhoto ?! É né !

Ubirajara disse...

Me corrijam : JP, Guinazu, Bolatti, DAle---> Todos canhotos ? :O

Daniel Luis Costa disse...

Só o Wm pra "ajeitar" esse meio campo.....

Anônimo disse...

Canhotos do Inter: Muriel, Juan, Kléber, Fabrício, Zé Mário, Guiñazu, D'Alessandro, Jô e Marquinhos.

-------------
Também considero o Ilsinho o melhor lateral-direito em atividade NO BRASIL, mas respeito as opinioes contrárias

PAI MEI COLORADO disse...

cara, tu pode trazer o david coperfield pra treinar o INTER e não vai dar certo...ninguém serve...se não mandar uns 4 jogadores embora e colocar o D'Ale na berlinda não tem jeito...nunca vi empregado mandar no patrão...aí nos USA é assim?

Rubens Borges disse...

Temos lateral direita. Dorival é conhecido por barrar "medalhões" que não rendem.

Só dar um tempo pra ele treinar O TIME COMPLETO.

Ainda falta um zagueiro e um 2º atacante...

Diego disse...

Sonhar, claro, nunca é demais. Tão pouco, prejudicial.

Sou um colorado que nunca - NUNCA - vaiou ou vaiará o Inter em campo. Nem Índio, nem Mathias, nem Bolívar, nem o Nei. No máximo solto alguns palavrões de vez em quando.

Mas desejar o título nesse 2011, é querer abusar da minha esperança. Tomara Deus que eu esteja errado! Rogai por nós Senhor!

Mas me dou por satisfeito se 2011 passar e deixar para 2012 um elenco renovado, jovem e equilibrado. Começemos agora uma jornada longa e difícl, mas vitoriosa.

Saudações..

Cristian disse...

PÔ PATRÃO! ME FURO O "ZÓIO"!

Eu tinha programado para colocar esse vídeo no meu blog sábado, tinha achado ele semana passada... Bueno, é um baita vídeo mesmo. o Zagalo (7) parece o D`Alessandro jogando. kkkkkk

SEGUE ABAIXO POST QUE ESTARÁ NO MEU BLOG E ADIANTO PARA OS AMIGOS DO BV:


"Guia dos Curiosos 2011/1"

Football, Futbol, Fussball... FUTEBOL!

O vídeo abaixo apresenta a final completa da Copa do Mundo de 1958, Quando o Brasil conseguiu seu primeiro título mundial de futebol.

Atuou nesta copa aquele que até hoje é o maior artilheiro de uma única edição: Just Fontaine, com treze gols marcados. Infelizmente ele teve a sua carreira encerrada precocemente por conta das diversas lesões e fraturas sofridas, todas impostas pelos seus marcadores. Esta foi a copa de estréia do Pelé, ainda um menino de 17 anos.

A final da Copa do Mundo de 1958 foi disputada pelo Brasil, obviamente, que havia eliminado a França e País de Gales; e a Suécia, que havia eliminado Alemanha Ocidental e União Soviética. Todos os eliminados eram apontados como potenciais candidatos ao título.

A partida final foi realizada em 29 de junho às 14h, no Estádio Råsunda em Estocolmo, com um público estimado em 51.800 pessoas. Sob o apito do árbitro francês Maurice Guigue, a Suécia abriu o placar aos 4 minutos, que foi revertido rapidamente. Os gols do Brasil foram marcados por (2) Vavá 9', 32' (2) Pelé 55', 89' e (1) Zagallo 68', Já os da suécia foram marcados por (1) Liedholm 4' e (1) Simonsson 80'.

Se quiser pular direto para os gols calcule aproximadamente 1'30" além do indicado para pular o tempo por conta dos preparativos iniciais. Para ir direto a um dos gols mais famosos do Pelé ele é feito a 55' de jogo.

Um dos fatos marcantes daquela edição do torneio, além das belas suecas, é que, até hoje, o placar de 5 x 2 favorável ao Brasil ainda é o maior score de um jogo final de copa. Já a disputa de terceiro lugar teve nove (9) gols, onde a França venceu a Alemanha Ocidental pelo placar de 6 x 3 com quatro (4) gols de Fontaine.

Este vídeo chegou a nós por dois motivos: a razão comercial foi o sucesso da transmissão da Copa anterior, na Hungria em 1954; já o motivo técnico foi O lançamento da segunda versão do satélite Sputnik pelos soviéticos, em janeiro de 1958, que possibilitou a transmissão televisiva do torneio para os países europeus.

Uma curiosisade ligada a este jogo é que um dos principais jogadores da Suécia, o que marcou o primeiro gol escandinavo, Nils Liedholm, foi técnico do ex-jogador Paulo Roberto Falcão quando este jogou pela A.S. Roma (Associazione Sportiva Roma) na Itália, sendo o brasileiro apelidado de "Rei de Roma".

Vamos ao jogo?

Diego disse...

"Um dos fatos marcantes daquela edição do torneio, além das belas suecas..."

Kid, meu bruxo, nada é tão marcante que uma suéca. Pode apsotar...

Cristian disse...

Já ia me esquecendo do óbvio: jabá

O blog fica aqui Ó

Hauhauhauhau

Diego disse...

Sueca não tem acento, Diego Animal...

cjr-sp disse...

Segue de bate pronto o meu listao de dispensas/vendas/trocas ou treino em separado para o Inter:

LAURO, NEI, ALISSON, BOLIVAR, INDIO, SORONDO, RODRIGO GAZELA, MATIAS, TINGA, DEZINHO E RICARDO GOULART.

Renan, Fabrício, Glaydson e Jo ficam para compor grupo.

Mas se fossem tb nao sentiria falta deles. E deve ter mais alguns que nao me vem a memoria no momento....kkkk.

**************************

Mas os 4 piores malefícios para o time sao NEI, BOLIVAR, INDIO, E WILSON SIMONAL MATHIAS. Alem do Gazela e do Tinga.

Outro que é muito dificil de ver na TV é o Goulart. Chega me dar ansia...

Cristian disse...

Com assento só no colo do tio Diegão.
=P

cjr-sp disse...

hehehehe...baita blog KID.

Sou fã das playboys da Galisteu...mas essa nao tinha comprado ainda....kkkkk.

Que beleeeeza.....kkkkk

*****************************

Diego...tu nao conhece a Silvia Saint ???

Diego disse...

hauhsdauhdaus...

Tu acha que me pega CJR??!!! kkkkk

Schroder-EUA disse...

Ja peguei uma Sueca...fato kkkk

Vantagem de morar nos States :)

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

DALUCO...

ESSAS 3 SEMIS QUE TU FALASTE AÍ...FLU, GALO, E PALMEIRAS SAO 3 DOS MAIORES JOGOS JÁ VISTOS PELA HUMANIDADE...

ALGUEM PODERIA NOS FAZER O FAVOR DE COLOCAR ESSES JOGOS NA INTEGRA AÍ...

O CONFRONTO MAIS FACIL FOI O GALO DO REI REINALDO, CEREZO, E MAIS UM MONTE DE JOGADOR BOM.

O DE MAIOR STATUS FOI CONTRA O FLU E SEU SELECIONADO. UM TIMAÇO.

E O MAIS AGUERRIDO E DIFICIL FOI CONTRA O PALMEIRAS QUE TINHA ACABADO DE GOLEAR O FLAMENGO DE ZICO NO AUGE.

Schroder-EUA disse...

Daniel pensei a mesma coisa...quantos jogos essas TVS bRasileiras devem ter completos...porra ao menos os compactos...e nada pra nos. Uma vergonha.

Diego disse...

Louis...

Já peguei uma sueca. Fato.

nada como gostar de Heavy metal e atravessar o mundo por causa de um festival!

cjr-sp disse...

Louis...se a tua esposa le isso aí...tu vai pro sofá hein...

**********************

Dieguito....Silvia Saint é a rainha da Suécia.....kkkkkk.

**********************

Fui gurizada...
Boa noite...vou dar mais uma olhada no blog do KID.

Daniel Luis Costa disse...

Sei de 3 lugares onde com certeza tem esses jogos completos: RBS, TVCultura SP e Cinemateca Brasileira (onde foram parar os jogos da extinta rede Tupi). Com a TVCultura sugeri q vendessem cópias como fazem com seus programas mas eles alegaram problemas de direitos autorais...na Cinemateca Brasileira tem q ter autorização por escrito do autor da obra (sic) e na RBS nem tentei...se alguém quiser se unir a minha campanha, pretendo encher a TVCultura de e-mails pedindo que passem no "Grandes Momentos do Esporte" ao menos um compacto descente de 1975...

Daniel Luis Costa disse...

Neste endereço tem um link para pedir jogos no programa:

http://cmais.com.br/gme?d=2011/08/17

Cristian disse...

Valeu CJR-SP!

E esses homens quando se empolgam com suas histórias... só o sofá os segura. hahahahaha

Daniel, sou parceiro! Mas eu sempre prefiro "táticas de guerrilha". Conhece alguém que pode facilitar para digitalizarmos o conteúdo?

Sei que é difícil, mas acaba sendo uma alternativa eficaz. Porque sem pistolão nem com 300 e-mails por dia eles liberam.

Vou verificar com minhas fontes.

Qualquer coisa código morse para kdvicius@gmail.com

Daniel Luis Costa disse...

E pra quem gosta, hoje terça 22:15h tem Falcão no Cartão Verde....dápra assistir direto via internet. Aqui:
http://www.tvcultura.com.br/cartaoverde/

Diego disse...

galera...

Aqui - http://www.intermultimidia.net/wp/ - tem um vasto material sobre o Inter,... vale a visita!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o Ilsinho, eu tenho que ver esse cara jogando pra emitir uma opinião sobre ele. Mas se o São Paulo não quis mais saber dele, mesmo estando com um jogador improvisado na lateral direita, não me parece que o momento dele seja bom.

Mas seguindo a ótica do Louis, de mesclar experiência com juventude na medida certa, imagino que o nosso time se encaixaria nesse perfil com uma escalação assim:

Muriel, Nei (Ilsinho), Moledo, Juan e Kleber; Elton, Bolatti (Guina), Oscar e D´Ale; Delatorre (João Paulo, Zé Roberto) e Damião.

Será que essa formação jogaria menos do que a atual formação titular?

nando lb disse...

Ilsinho fez um golaça sabado e jogou de titular.
Não me parece que o São Paulo não quis mais saber dele

Pablo Faria disse...

Não vejo razões pra ter esperança. Mas torço para que Dorival seja um cara mais preocupado com sua carreira do que com dinheiro.

Que ele venha pra "fazer história!", como diria o João Gabriel ou o Saulo, não lembro.

Outra coisa: que dessa vez a gente não mude de técnico tão cedo, pois isso já cansou. Desgasta demais.

Diego disse...

Concordo contigo Pablo.

Até pouco tempos atrás nos gabavámos de ser o clube mais organizado do brasil. Mas vem cá! Que organização é essa que troca de comissão técnica a cada bimestre?

Chega dessa dança de cadeiras...

Henrique Marks disse...

Várias pessoas insistem no meio-campo colorado com dois volantes mais tradicionais (bolatti e guina ou elton e guina, ou elton e bolatti)

Eu acho que três meio-campistas que jogam (Oscar mais centralizado, Dale e João Paulo mais abertos) são melhores do que somente dois.

E possibilitaria que o time jogasse mais adiantado sem a bola.

Mas de qualquer modo, tem jogadores para fazer um time, MESMO COM DESFALQUES. É só não escalar as porcarias.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Aqui tá a pura polpa, a nata do nosso time:

Muriel
Ilsinho
Moledo
Juan
Kleber
Bolatti/Elton
Guiñazú
Oscar
Dalessandro
Zé Roberto/João Paulo
Damião

dma disse...

Sobre o Ilsinho....Disseram que ele viria para ser medalhão, com alto salário...mas no SP não era tão alto o salário assim conforme esse link, R$110 mil.
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/acerto-diretoria-ilsinho-est%C3%A1-fora-s%C3%A3o-paulo-203603778.html

Aí tbm fala que o Cruzeiro tá atrás, não fala do Inter...
Ontem no Correio do Povo, dizia que o Grêmio poderia contratar
http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=327314.

Eu acho um baita jogador ofensivamente, mas não lembro dele na parte defensiva.

Daniel Luis Costa disse...

Porra...mas q bando de POLIANAS...Voces acham REALMENTE q vão se livrar do WM assim, voces acham REALMENTE q ele não será titular na próxima partida??? Vamo Acorda pessoal.....é o Inter, o FC e o Luiggi tartaruga lerda.

tiago - colorado no canada disse...

Falaí Diego, qual festival? Q bandas?

Gonçalves disse...

Ilsinho parece ser bom jogador de alta estatura para os escanteios defensivos eum bom aoiador, jogador tem que ter sombra, Nei deu umamelhorada, mas é muito pouco confiável, tudo bem que é um negócio de ocasião que tem de aproveitar, mas aparentemente já se viu esse filme o tal Alisson deve ir pro limboi futebolistico do Sub 23...

pelo que li da noticia , não sei se eram os valores de salario que estavam em desconformidade, mas sim o periodo de contrato...o São Paulo , faz a tal renovação de elenco que seria o ideal, exceto o Ceni..dificilmente os jogadores se perpetuam no Clube e certamente por ser uma fabrica de jogadores com dois CTs a disposição, já deve estar formando um jogador pra função, talvez seja por aí o limite de negociação com o atleta.

Gonçalves disse...

E se o Ilsinho vier e ainda continuarmos tomando gol pela direita, será que descobrem de quem é (tambem) a culpa?

Diego disse...

Tiago..

Em 2009 fui para a Alemanha para ver o Rock and Ring, na cidade de Nürnberg.

Aqui tem as atrações...
http://www.rock-am-ring.com/history

korn, Slipknot, machine Head...

Inesquecível.

tiago - colorado no canada disse...

Afu! To esperando vir um "The big four" pro Canada pra detonar meu pescoço denovo!

Schroder-EUA disse...

Minha unica preocupação com Ilsinho é que ele parece ter "envelhecido" bastante desde sua primeira passagem no SP. Fisicamente nem parece mais o mesmo jogador. Era um guri e agora ja ta com jeito de veterano..mas tem so 25 anos.

Anônimo disse...

Ubirajara 11:06 grato por responder; o mais curioso é que o cara "saiu" com a notícia "meio" de graça, "meio" fora do contexto e ainda ouvi alguém ironizar que o FC não teria participação em um mas sim num plantel de jogadores...Parecia que o cara queria plantar uma informação que isentasse o FC e ao mesmo tempo atribuísse "a culpa" pela escalação do limitado WM ao "treinador".

Anônimo disse...

Pelas declarações do Ilsinho (jogar no meio de campo) creio que vamos arrumamos mais um problema (financeiro)tipo àqueles gerados pelos illans-pereiras-edus....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]