quarta-feira, agosto 10, 2011

288 FC Futebol Clube

Esse não é meu Inter...esse é o FC Futebol Clube.

Porra eu tentei ser passivo e positivo no meu ultimo post mas esse foi o jogo mais irritante do ano...UM ABSURDO....RIDICULO!

Uma escalação OVNIistica, sem explicação!!!

Jô?! Wilson Mathias com a #8 e titular? Marquinhos solução pro segundo tempo!!!??? Elton? Tinga? Zaga MAZEMBICA. Só resta eu dizer VAI TOMA NO MEIO DO ....!!!!!

O JOGO MAIS FRUSTANTE DO ANO! O LOSer não mexia no time...esperou tomar gol da virada que era obvio que iamos tomar pra trocar. Aí o Andrezinho tem que salvar? E tira o D'Alessandro??? E Marquinhos....Marquinhos??!!!!! Marquinhos?!!!?? E deixa TINGA e MATHIAS em campo??? Nunca vi tanta cagada na minha vida em 90 minutos (do tecnico e de alguns "jogadores".) É constrangedor ver o Wilson Mathias jogar. O cara é tão ruim que é inexplicável ele jogar no Inter. Perde bolas, passa errado e ainda teve chance de empatar e nem cabecear consegiu...na cara do gol....era so deixar a bola bater na cabeça!!

Jô mal consegue dominar uma bola. Tinga completamente perdido. No segundo tempo era um poste em que a bola simplesmente rebatia. BOLIVAR então deveria se aposentar ONTEM. No primeiro gol ASSISTIU a cabeçada como sempre. No Segundo gol Elton faz uma falta infantil. Falando nisso o que foi a falta do Bolivar no primeiro tempo que quase resultou em gol (e cartão). Completamente desnecessario.

PORQUE ESSA ESCALAÇÃO??

E mais!!! Quando que um dos 300 e tantos conselheiros vão ter os HUEVOS (CULHÃO) pra perguntar porque Fernando Carvalho viajou a Europa e a Argentina e perguntar se O INTER PAGOU SUA PASSAGEM e Hotel. Que eu saiba Carvalho não tem cargo no Inter. Tá fazendo o que lá?! Não tinha falado que queria se afastar do Futebol....parece um URUBU..só tava esperando seu momento.

Tenho mais perguntas ao FC:
- Qualquer ex Presidente pode viajar com e representar o Clube?
- O que você foi tratar com Kia MSI na Europa? Jô?
- Qual a tua relação com o Wilson Mathias?
- Você nunca teve salario no Inter certo? Então podes dizer que nunca ganhou 1 centavo atraves do Inter?

E a cagada imprensa pode ficar a vontade e usar essas perguntas se quiserem, mas como são todos amigos de churrasco, duvido que tocariam no assunto com o FC. Será que tem UMzinho jornalista com HUEVOS no RS?

Sinceramente perdi a paciencia com esse ABSURDO de jogo hoje. Inexplicavel. Fiquei com pena do D'Alessandro hoje porque ele não tinha NINGUEM no meio pra tabelar. Só bosta. E o Damião mesma coisa. Só se salvou o Nei e Muriel. E sou 1000 vezes Indio antes do naba Bolivar.

A cereja no bolo foi as entrevistas pos-jogo da diretoria. O mesmos discursos SOFT ou LITE como queiram...."jogamos bem, o resultado não foi ruim, perdemos nos detalhes bla bla bla". Tiveram a audacia de falar que Jô fez uma grande partida. Vem cá, já não basta as cagadas monumentais, agora tu acha que sou bobo? Esse papinho vai me fazer feliz? Me conta outra...

ALGO TEM QUE SER FEITO IMMEDIATAMENTE!!!!

PS:

E porque rir é bom..assista esse video até o fim...kkkkkkkkkkkkkk




288 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 288   Recentes›   Mais recentes»
Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Mete bronca LOUIS assino embaixo

Cristian disse...

Assino embaixo [2]

Horacy disse...

Vamos subir a Tag no twitter, #VazaBolivar, #AposentaBOLIVAR ou #ForaBolivar...alguma delas tem que emplacar...depois a gente tenta tirar o Mathias se é que alguém consegue!!!

Horacy disse...

Vamos subir a Tag no twitter, #VazaBolivar, #AposentaBOLIVAR ou #ForaBolivar...alguma delas tem que emplacar...depois a gente tenta tirar o Mathias se é que alguém consegue!!!

Paulo DUTRA disse...

Puerra lo techinico és uma mierda....ele és cuerno Loss não é treinador ...Wilsones Matias deve murrer ...soi assi nuem joega...meurra WM e Bolivei és animal de teta...muerra junto com wm.

Marco Cappelletti disse...

Nando Gross tá destruindo o Loss, "Como que o Marquinhos vira solução enquanto o Delatorre tá no banco?

Como que ele me tira o Dale e coloca o Andrezinho? E o Wilson Matias? Ah esse não sai.."

nando lb disse...

escreveu bem de acordo com meu pensameto pela primeira vez rsrsr

TEM DE SER FEITA UMA PRESSÃO
TEM DE SER INVESTIGADO TUDO ISSO

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO HOJE FICOU COMPLETAMENTE COMPROVADA

ELA É REAL MESMO

Kraint disse...

Wilson Matias: jamais vi jogador tão podre como este vestindo a camisa colorada! PODRE!!! Não marca, não desarma, não corre, não dribla, não passa, não chuta, não pula, não cabeceia, não dá cobertura, não tem raça! não tem nada! nada! o que é que viram nesse cara? Tem certeza que ele é jogador de futebol?

Bolívar: chega também né!!! centésimo gol de bola alta que o Inter toma por causa desta múmia que NUNCA mais desde o mazembe jogou alguma coisa. Não sobe mais pra cabecear e sempre marca a bola, só assistindo a jogada dar em gol como sempre. se não me engano ele levantou a mão depois do primeiro gol argentino! vá pra pqp, sua ferida do inferno!!!

Loss: FANTOCHE RETRANQUEIRO SEM CULHÕES!!! Tirou Dale (um dos poucos com culhões) e manteve tinga e matias os piores em campo junto do bolívar! tinga só deu um chute e um passe, de resto só cagou!

Elton jogou bem apesar de ser secretário do matias espetacular

Nei jogando bem desde o jogo contra o Avaí

E quem foram os bunda-moles que estavam na barreira e foram empurrados pelos argentinos no segundo gol deles? Porra!!!!

Independiente é um timeco e mesmo assim tomamos mais um tufo porque insistimos em jogar cagados com 3 volantes e pra piorar com as piores peças possíveis em posições chave no meio e na defesa!

dia 24 vai ser retrancão argentino e inter com 3 volantes, 1 atacante e bolívar, matias e tinga matando o time como sempre. vai ser 0x0 se nada mudar.

nosso elenco é razoável, o mais foda é que ele é totalmente mal utilizado.

FORA, LUIGI FANTOCHE RODOVIÁRIO!!!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ai é para broxar um guri como o Delatorre e o JP , colocando o marquinhos

Paulo DUTRA disse...

Falando sério....me dá nojo ouvindo as declarações dessa diretoria mediocre...e principalmente do Fc...porque esse cara não some.
Como esse Loss pode estar interino???Bolivar, Indio e WM twem que sair do time já. E pelo amor de DEus Autuori é o ÓOOOOOOOOOOO...como dizem as gazelas.

Anderson Cruz disse...

Muitos são contra LOUIS, mas só tem uma MANEIRA, um INSTRUMENTO de pressão pra essa direção de merda se mexer: UMA DESASOCIAÇÃO em MASSA de uns 30 MIL torcedores.

Tem que mexer na parte $en$ível destes senhores que estão se achando DONO$ do Clube.

Hoje foi ridículo. Bolívar tem sido ridículo. Matias sempre foi ridículo.

nando lb disse...

ESTE LOSS É A PIOR COISA QUE ACONTECEU COM O INTER

EU queria me desculpar por criticar o FALCÃO

fui muito ingênuo

VOLTA SIGMAN , TU TINHA CULHÕES PARA MANDAR ESTA LUIGGI PORCARIA PRO LUGAR QUE ELE MERECE

Marco Cappelletti disse...

O Nando acabou de falar na Gaúcha: "Cara fica chato isso, a galera fica mandando msg dizendo coisas, a gente não quer falar isso, insinuar coisas mas quem que é o empresario do Mathias, quem é o empresário do Marquinhos?

O João Paulo chamou a atenção de todos na Audi, enquanto o Marquinhos afundando no Avái é preterido..."

Copas do Mundo disse...

Vejam que o lance que resultou a falta do Gol, começou com um erro de passe dele "Wilson Carvalho Mathias", não dá mais...cansei, Bolivar no primeiro gol falhou de novo repeteco do gol do Cruzeiro no Domingo, é só o Carvalho voltar que até o Marquinhos voltou.....é inacreditável......

nando lb disse...

JÕAO PAULO UM DOS MELHORES NA EUROPA na audi
DELATORRE MUITo BEM NOS JOGOS

ELE COLOCA MARQUINHOS, RESERVA DO AVAI E JO QUE SÓ TREINAVA

FERNANDO MAFIOSO CARVALHO HOJE PASSOU DOS LIMITES

Diego disse...

Frase do "saraiva" diurante a transmissão da Rbosta:

"Loss justificou a escalação do Marhias, por que considera ele o melhor roubador de bola do Inter..."

Aham...

E a Rafaela Ribeiro tá aqui do meu lado para me dar um beijo de boa noite...

Fala sério..

Anderson Cruz disse...

Osmar LOST: "Tinga é armador". Definitivamente: NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. HEI INTERINO, PEDE PRA SAIR!!!!

Diego disse...

Assino embaixo Louis..

Mas acho que o Elton fez uma baita partida...

Fez a falta.. sim.. fez.. Mas o cara iria dar o passe nas costas do Nei, que resultaria em Gol, certamente..

Everton disse...

Esse Loss eh uma piada mesmo, comecou errado e conseguiu piorar nas alteracoes.

Henrique Marks disse...

Marquinhos meu amigo ? Marquinhos ?

Mathias ?

E outra, não achei o Jô tão ruim, pelo menos no segundo tempo, mas é criminoso tirar o Andrezinho para botar um cara que não tem condições físicas. eu se fosse o Andrezinho pedia pra sair, sinceramente. Faz como O Giuliano, viu a merda toda e se mandou para qualquer lugar.

E GRANDE DAMIÃO, garra e futebol.

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

realmente não da para entender, quando a gurizada nova joga o inter ganha e quando esses velhos pereba jogam o inter perde de qualquer timeco, e o presidente não está nem aí, o técnico é cagão, do jeito que está a gente tem que torcer para esse povo se quebrar, se expulso, o Bollívar nem sua, como é que esse p**** vai distender um músculo, nunca, ainda vão contratar Paulo Autuori que é outro pau mandado de fala mansa, esse ano vai ser tenebroso, em vez de contratar Mário Sérgio, que ia entrar e mandar esses bundões ir tomarem no c*, ia botar ordem na casa porque não aceita ser mandado.

Anônimo disse...

O MAIS INCRIVEL É ESSE

WILSON MATHIAS DE NEM RESERVA , VIROU TITULAR INTOCAVEL!!!!!!!!!!!

PORRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

CHEGA BANDO DE FDP Q TA MANDANDO NO INTER

VAO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CUS PORRA!

Marco Cappelletti disse...

Precisamos cancelar as carteirinhas de sócio, não dá mais, o FK e o bananão precisam saber que eles não são donos do Inter.

Não dá mais...

Henrique Marks disse...

eu vou deixar para avaliar o Loss no sub-23. Tenho a impressão que será bem diferente, ou seja, não é o Loss escalando, é o SMS.

Nem o Candido acredita no inverso mais. É uma VERGONHA o que estão fazendo com o Inter. Falta um ano e meio para as eleições.

cjr-sp disse...

Nando gross se rendendo na gaucha agora...

Dizendo que parece que é um colegiado que escala o Inter e nao o LOSS.

******************

Por favor...parem de criticar o coitado do LOSS...ele nao tem culpa e nem merito...é só uma marionete na mao do colegiado. NAO ESCALA E NEM SUBSTITUI.

ENTAO PAREM DE CULPAR O JÁ RUIM DEMAIS LOSS...POIS O POBRE COITADO NAO TEM CULPA E NEM MERITO DE NADA. NAO É ELE QUE ESCALA E NEM TROCA NADA NO TIME....

***************************

BOM EU AVISEI VCS QUE ÍAMOS PERDER...É SÓ OLHAR NO POST DO DEZINHO...EU DISSE LÁ QUE ÍAMOS PERDER COM DERROTA ACACHAPANTE.

E FALEI TB QUE UMA PEQUENA SALVAÇAOZINHO PODERIA VIR SOMENTE DOS PÉS DO DAMIAO QUE É O MELHOR CENTROAVANTE DO MUNDO DISPARADO.

ALIAS EU JÁ FALO ISSO A 2 ANOS PELO MENOS.

*************************

ESSE COLEGIADO TÁ FUDENDO O INTER...

O INTER É UM TIMECO VAGABUNDO QUE SÓ JOGA NA RETRANCA...E SEM PREPARO FÍSICO. VIRAMOS UMA CHACOTA NACIONAL JÁ...

NEI ENTREGOU DUAS BOLAS...UMA NO COMEÇO E A OUTRA QUE FOI NA TRAVE DELES...

BOLIVAR E INDIO...A PAPELADA DE SEMPRE...

MATIAS É DO HOMEM...

****************************

ISSO É QUE DÁ...O TAL APOIO INCONDICIONAL...DÁ NISSO....UMA TORCIDA PASSIVA QUE GOSTA DE TOMAR NO CU....

ENTAO TEM QUE SE FUDER MESMO...

Cristian disse...

Peguei na internet agora:

O Inter não é um time, é um showroom. Loss é o cara que troca os manequim, Carvalho é o dono da loja.

nando lb disse...

CHEGA MAFIA
CHEGA DE MAMAREM

VAMOS DAR LUGAR A QUEM TEM INTERESSE APENAS NO CLUBE

Schroder-EUA disse...

INCRIVEL o que o Diretor Anapio ta falando na Gaucha!!! "JO fez exelemnte partida"

MEU DEUS

DESASSOCIAÇÃO em MASSA SO ASSIM!!!!

Henrique Marks disse...

Entrevista do Luigi, viu o sub-20, só pode ser. Não pode ter visto a Recopa.

Cristian disse...

VAZA LUIGI!!!!
VAZA LARÁPIO!!!!!
LARGA O OSSO FERNANDO CARVALHO!!!!

FECHEM A LAVANDERIA E DEIXEM SER UM TIME DE FUTEBOL.

WILSON MATHIAS é pior que meu primo criado pela vó num apartamento... e olha que ele joga muito mal.


VAZA LUIGI!!!!
VAZA LARÁPIO!!!!!
LARGA O OSSO FERNANDO CARVALHO!!!!

FECHEM A LAVANDERIA E DEIXEM O INTER SER UM TIME DE FUTEBOL.

BANDO DE FDP!

nando lb disse...

O INTER É UM TIMECO VAGABUNDO QUE SÓ JOGA NA RETRANCA...E SEM PREPARO FÍSICO. VIRAMOS UMA CHACOTA NACIONAL JÁ...[2]

O INTER É UM TIMECO VAGABUNDO QUE SÓ JOGA NA RETRANCA...E SEM PREPARO FÍSICO. VIRAMOS UMA CHACOTA NACIONAL JÁ...[3]

O INTER É UM TIMECO VAGABUNDO QUE SÓ JOGA NA RETRANCA...E SEM PREPARO FÍSICO. VIRAMOS UMA CHACOTA NACIONAL JÁ...[4]

EXATAMENTE ISSO

TA SE PERDENDO TODO O RESPEITO OBTIDO PARA AGRADAR O TRANPOSO CARVALHO E SEUS ASSECLAS

Diego disse...

hahaaha Kid.. Muito boa essa

A dúvida que tenho é: Com Autuori/Dorival/Felipão/Luxa/Muricy/Abel/Zagalo/Telê/Julinho/(e mais a puta que pariu) seria diferente?

O que existe no futebol que eu não sou capaz de saber????

Henrique Marks disse...

O Jo não foi tão mal...

Passa longe dele a ma partida, PRINCIPALMENTE no segundo tempo, aberto na esquerda.

cjr-sp disse...

EXCELENTE KID...

"O Inter não é um time, é um showroom. Loss é o cara que troca os manequim, Carvalho é o dono da loja."

*************************

HOJE O NANDO GROSS SE RENDEU NA RADIO AGORA A POUCO E ADMITIU QUE É UM COLEGIADO QUE ESCALA E SUBSITUI O TIME.

Henrique Marks disse...

O Autuori aceitaria esta intervenção absurda dos empresários na escalação ? Não acredito que um cara com carreira aceitaria isto. Então que chegue LOGO.

Rubens Borges disse...

Tira 6 titulares de qq time sulamericano... 6 DESFALQUES!!!!!!!!!!

Diego disse...

Desassociar em massa??!!

Ah sim... Os nobres dirigentes colorados vão perceber a indignação da torcida colorada, e por causa disso, irão deixar de escalar os Mathias da vida...
Bom.. agora a Rafaela já tá até deitada aqui na minha cama...

nando lb disse...

Henrique Marks d
FAÇA MEU FAVOR
o Jo foi horrorroso

não se justificou em campo

mas esta não é a questão
é porque ele entrou se fou pessimo quando entrou no segundo tempo

Você não tem de analisar o Jô
Mas porque ele jogou

Cristian disse...

NÃO PAGUEM MAIS SUAS MENSALIDADES!!!

VAMOS FUDER COM O ESQUEMA!!!!

VAMOS PARAR DE PAGAR E AVISAR PORQUE PARAMOS DE PAGAR... FAÇAMOS A OUVIDORIA TRABALHAR!

VAZA LUIGI!!!
VAZA LARÁPIO!!!
LARGA O OSSO FERNANDO CARVALHO!!!

O que a eminência parda faz na argentina e fez na Alemanha com status de super-gestor se ia largar o osso pra cuidar de "negócios pessoais"... seria com o Kia?

Everton disse...

Rubens, eh fato q estamos desfalcados, mas temos muitos reservas melhores do que os que estaum sendo escalados para substituir esses 6.

Fala sério, hj beirou o ridiculo e o Nando Gross tah destruindo hj.

Zooworld disse...

Cara hj foi a gota d'agua

nando lb disse...

CAMPANHA JÁ

NÃO PAGUEM A MENSALIDADE
NÃO PAGUEM A MENSALIDADE
NÃO PAGUEM A MENSALIDADE
NÃO PAGUEM A MENSALIDADE
NÃO PAGUEM A MENSALIDADE

Este esquema a la MAFIA tem de ter um FIM

Anderson Cruz disse...

Seguinte pessoal. As manifestações nas redes sociais tem um peso importante. LOUIS, vamos criar uma campanha no twitter pra pressionar este turma que por mais que tenha sido vitoriosa, não pode se ADONAR do S.C. Internacional.

Zooworld disse...

Ta todo mundo perdido no beira rio , dirigentes fantoches, fracos, querem o poder mas nao sabem tomar decisoes, sao cagoes !!!
Mil vezes o siegmam brigao do que o luigi cagao !!!

Marco Cappelletti disse...

Rubens tá de brincadeira, não é possível. Tu vai tentar defender ainda? Aí fica difícil né brother...

Diego disse...

Bueno..

Não que alguém se importe com isso, mas:

1º: Não irei me desassociar
2ª: vamos ganhar a Recopa na base da garra de Damião, Muriel, Dale, Andrezinho e mais uns dois..
3º: Autuori vem aí - e essa é quente
4º: Vou dormir. Até.

Henrique Marks disse...

Concordo Nando, só acho que não é pelo Jo que passa a derrota.

Mas realmente, o motivo dele jogar deve ser o mesmo do MAthias e outros, então realmente, sob este ponto de vista, a derrota passa muito por ele.

Anderson Cruz disse...

Rubens, Rubens. Com o que tinha, este abostado do LOSS tinha o dever de ganhar de um time que perdeu pros japas na Surga. Não tem desculpa!

nando lb disse...

eu até não daria muita bola para a DERROTA

MAS ESTOU INDIGNADO com a MAFIA que virou o INTER

EU como sócio não posso permitir isso

tenho duas formas
Deixar de ser sócio e torcedor

ou fazer o correto, VOTAR E TIRAR A PODRIDÃO QUE SE INSTALOU NO INTER

GILSON - PR disse...

Segundo informações do Paulo Roberto o Autuori nem está negociando com o inter ainda.

Até quando vamos ficar com o lost comandando esse time????

Depois que perder tudo no ano???

Falcão seria melhor que esse cara.

Henrique Marks disse...

O Candido chegou falando bobagem já, lamentável, vai embora cara, todo mundo sabe que vais defender.

Não enche o nosso saco HOJE pelo menos.

Cristian disse...

Bueno Dieguito, me convenceu, acho que meu plano alternativo será mais convincente: Beretta... hahahahaha

Marco Cappelletti disse...

Nando Gross: "Quem escala o Mathias é a planilha..." Heheheheh

PA BO ENTE MEI PAL BA!

Schroder-EUA disse...

Rubens...por favor cara...tu vai defender isso hoje.

Quanto tu receb da diretoria?

nando lb disse...

problema que amanha de cabeça fria , para variar, todo mundo irá dizer , é só mais um jogo de futebol

E A MAFIA CONTINUARÁ DANDO AS CARTAS

lembrem-se que até o CORINTHIAS MAFIOSO FOI REBAIXADO , num esquema parecido com esse

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

estamos todos vendo com esses olhos que a terra ha de comer como se constrói e aniquila um império.

nando lb disse...

mas a cada dia a PAIXÃO PELO CLUBE diminui e diminui

Titulos só tem valor quando a honestidade e competencia prevalecem

Cristian disse...

Não comigo Nando, não comigo...


Imagem comovente: Osmar Loss abatido depois da derrota


Marquinhos foi pra Fuder de vez a paciência do palhaço... no caso eu.

Adriano disse...

o time com sérios desfalques, precisando de gente com qualidade técnica e dezinho no banco!

então tá! mas quando eu morrer por tudo que é mais sagrado deixem os zóinho de fora pois não terei visto tudo ainda!

Henrique Marks disse...

Eu vou pra POA, visitar, e estarei la no Portão 8, no dia sete de setembro, PROTESTANDO contra esta vergonha, esta exposição de mercadoria de empresários.

Meu problema com a eleição é:

Siegmann de um lado
Empresários e AMigos do outro

Tem que ter terceira via

Cristian disse...

Como se Wilson Mathias já não bastasse.

Rubens, com todo respeito: hoje não.
E nem te cansa que não vou ler. Abraço

nando lb disse...

putz, e eu fui ver a imagem comovente

não parecia o LOSS
parecia mais o Luiggi Porcaria

Adriano disse...

dezinho no banco e mathias em campo só fazendo merda.

ainda me consegue errar um gol feito.

Deus que ódio mortal tenho desse sujeito!

GILSON - PR disse...

Acho que ainda dá para ganhar o tí tulo mas se essa direçao não se espertar e trazer um bom técnico e ficar com esse lost... perde no beira.

Hoje era para ganhar, mesmo com as limitações dos desfalques.

Ubirajara disse...

@ Henrique Marks,

Tens razão, pelo Xô não passa a derrota e muito menos iniciar uma possível vitória.

Aliás, ele o Xô, só fez uma jogada, um cruzamento que passou raspando o joelho do defensor argentino. De resto foram passes para o lado e para trás.

Tá na cara, que esse cara não vai engrenar. É lento, burro e sem iniciativa.

Mas é presente do Kia Carvalho...rssssss... não vamos ser mal educados.

A maior merda do mundo é esse maldito vício. As vezes penso que queria ser internado para ser desintoxicado dessa maldita droga passional. Espero que não tenha uma overdose de tamanha podridão, dentro e fora dos campos no Beira-rio.

Foda é dormir agora... com esse sentimento de O Pequeno Polegar, quanta pequeneza.

Adriano disse...

analisando friamente até que saiu barato.

sorte o time deles ser ruim tb.

da pra reverter esse jogo.

mas se escalarem os melhores.

cjr-sp disse...

O NANDO GROSS ENTREGOU...

TEM UM COLEGIADO ESCALANDO E SUBSTITUINDO....LEIA-SE A EMINENCIA PARDA FK.

*************************

VIRAMOS UM TIMECO VAGABUNDO QUE ENTRA EM CAMPO PARA SE DEFENDER...

JÁ GANHAMOS DO CRUZEIRO NO APITO AMIGO...

NAO MERECEMOS SEQUER ESTAR NA SERIE A. NAO HÁ OUTRO TIME TAO VAGABUNDO E TAO RETRANCADO COMO ESSE DO INTER NA SERIE A.

NEM NA DECADA DE 90...VÍAMOS ISSO...

****************************

NAO DÁ MAIS...

A EMINENCIA FOI FAZER O QUE NA ARGENTINA ??? VER O SEU PUPILO MATIAS ??? OU FOI VER O JO ????


O QUE É ESSE ANAPIO FALANDO NAS RADIOS ???? UM BOSTA...

CADE O FERNANDAO ??? FAZ O QUE NO INTER ??? TÁ SÓ ESTICANDO A APOSENTADORIA E MAMANDO NAS TETAS COLORADAS...POIS COMPACTUA E NAO TEM FORÇA PARA TIRAR SEUS AMIGUINHOS ULTRA GERIATRICOS DO TIME...

*************************

OU A TORCIDA SE MEXE OU ACABARAO COM O INTER....

Schroder-EUA disse...

Cade os conselheiros do Inter?? Quando vão investigar Fernando Carvalho? Tão todos CAGADOS tambem???

Cristian disse...

Bem disse o Sigman: O Inter está cheio de aspones.

Ubirajara disse...

@cjr-sp

Foi ver também o Marquinhos, o qual ele também é acionista.

Rubens Borges disse...

OK, então é mentira que o time tinha 6 desfalques importantes... que o elenco é fraco todo mundo sabe... Tô defendendo nada, tô relatando um fato.

lizete disse...

O Inter virou a galinha dos ovos de ouro desses dirigentes. Direção incompetente e de atitudes muito duvidosas, é um mistério atrás do outro, WM, Bolivar, Marquinhos, Tinga, entre tantas outras palhaçadas. Pode até golear no jogo de volta, mas não me convence mais, nosso clube está sendo dirigido por uma máfia. Enquanto eles fazem negociatas e enchem os bolsos de dinheiro, nós ficamos aqui, com cara de palhaços. Cansei.

Henrique Marks disse...

Na volta, com time mais ou menos já pode ganhar:

Muriel, Nei, Juan, Indio e Fabricio (kleber)
Elton, Guina (bolatti) Dale e Oscar
Damiao + UM atacante.

Este time, que nem acho grande coisa, já ganha o jogo de volta. O problema é fazer dois de diferença. Mas vamos la, apesar da raiva com o supermercado.

Jonatammm disse...

Contra o Cru ganhamos jogando meia- boca, hoje perdemos jogando bem.

Mas pra quem a vida é uma merda, claro que o Inter sempre é um lixo.

Vão comer alguém, ou dar.

Quem reclamou da vitória imerecida do último domingo não tem moral pra reclamar da derrota de hoje.

Corneteiros do inferno. Vão torcer pro grêmio. Meia dúzia de mal-comidos não farão falta ali na social e/ou nas cadeiras.

Vão reclamar do Kleber agfora. Ou do Nei.

Só concordo quanto ao Bolivar. Mas até o jogo do Mazembe ele era o melhor zagueiro da America. Se alguém achar 3 erros bisonhos do Bolivar em 2010 eu retiro o que escrevi acima.

Henrique Marks disse...

O time tinha UM DESFALQUE !!!!!!!!

Chama-se OSCAR !!!

O resto é tudo IGUAL (menos o Mathias)

Schroder-EUA disse...

Nando Gross basicamente insinuando TUDO QUE ESCREVEMOS aqui nos ultimos dias...as "conspirações" segundo Rubens.

GILSON - PR disse...

muita gente lê esse blog, jornalistas dão as suas espiadinhas para pautar as matérias seguindo a opinão popular.
Escrevem o que o povo quer ouvir.

Mas essa de WM e Marquinhos foi para trincar os ovos do saco.

AR 7 disse...

Louis,
Somos 2!
Vamos levar o São Luis de Ijuí pro próximo jogo que não vai ter cagão! Pq o Internacional de Porto Alegre perde nessa covardia é muita putaria desses fdp!
Vão tomar BEm no meio do C...........

Rubens Borges disse...

Insinuar não é acusar com provas. quando tiverem provas, eu converso. De resto, 6 desfalques importantíssimos. 6 titulares absolutos...

Henrique Marks disse...

Não conversa então Rubens, fica quieto Candido.

Schroder-EUA disse...

Não duvido que MANTICORE apareça por ai hoje ou amanha.

GILSON - PR disse...

Rubens sei muito bem a falta dos titulares mas manter o Andrezinho no banco não justifica nada. Ele é titular.

Cristian disse...

FATO:

FONTES BV >>>> fontes rbs


Aqui "Hay Huevos! cabron.."

nando lb disse...

tche na boa

JONATTAM E RUBENS

VÃO TOMAR NO FUNDO DO CÚ


EU PAGO mensalidae
não recebo para falar ASNEIRAS

Marco Cappelletti disse...

Rubens ninguém esta questionando isto se tu não consegueu entender, TODOS aqui estão dando a solução. O PROBLEMA é colocar JO em vez de Delatorre, Andrezinho no lugar do Dale e não do Wilson Mathias. Marquinhos em vez de João Paulo ou Lucas Roggia.

Bolivar titular. Coloca qualquer outro zagueiro, mas o "Generau" não!

Ou tu te faz de sonso pra passar bem ou não sei..

Jonatammm disse...

Sim né Louis, dá ouvidos pra merda de imprensa que temos, quando te comvém. Alias te sugiro vir pro Brasil e assistir a BandTV ao meio-dia. Certto que tu ia criar o fã-clube do Ribeiro Neto ou do Zachia.

Anderson Cruz disse...

O Rubens acredita em Papai Noel e Coelho da Páscoa. E acredita que a derrota e a escalação patética de hoje sã por conta dos desfalques.
Vou dormir e contar carneirinhos, enquanto alguns ex-atuais-eternos manda-chuvas do Clube dormem contando cédulas de $$$.

Rubens Borges disse...

Henrique, menos.. sério...

Gilson, quando o 10zinho correspondeu de titular?

GILSON - PR disse...

Por que mudou de título do post Louis???

Rubens Borges disse...

Marco, última vez que o Delçlatorre entrou, todos aqui reclamaram. D'Ale saiu pra não levar vermelho. E que o treinador e o elenco são fracos é fato. Por isso, 6 desfalques. mas, pra vcs, tudo é fim de mundo...

Anderson, não, acredito em inocente até provado o contrário. Mas, já que a derrota não foi pelo esquema: quem poderia ter entrado? talvez o João Paulo no lugar do Jô. Mas só isso...

Adriano disse...

Andrezinho entrou contrariado.

deu pra notar nitidamente que não estava motivado.

f5 lhe deu novo animo, mas ele saiu pela porta dos fundos .

acho que estamos perdendo outro bom jogador em detrimento das feridas escolhidas a dedo.

prostitutos canalhas!

GILSON - PR disse...

Pessoal não precisa partir para palavrões. Isso só mostra ignorância de alguns participantes.

Marco Cappelletti disse...

Rubens não sei se tu escutou a entrevista do Loss, mas as explicações dele foram bem diferentes do que tu esta alegando.

Ele escolheu o MArquinhso em vez do Delattorre porque precisava de velocidade.

COMO ASSIM? O GURI CORRE PRA CARAMBA!

O Dale cansou, não estava aguentando mais.

O PRÓPRIO DALE DISSE QUE ESTAVA INTEIRO, MAS RESPEITAVA O TREINADOR. SE FOSSE MEDO DO VERMELHO ATÉ PODERIA TER ALGUMA LÓGICA.

O Ô CHEGOU AGORA FORA DE FORMA, SEM RITMO, ENQUANTO O JOÃO PAULO JOGOU A AUDI VOANDO.

E tu acha que é conspiração ainda?

Kraint disse...

alguém falou que o dale joga melhor de volante que o espetacular: totalmente verdade

dale apesar de ser um franguinho marca muito melhor e sempre rouba algumas bolas em todos os jogos. nessse jogo contra o independiente dale roubou umas 2 bolas e o matias não roubou nenhuma! fdp! pra que serve todo esses 1.86 se não mete medo em ninguém? e nem cabecear sabe, tem medinho da bola!

GILSON - PR disse...

O duro que tem pessoas que se dizem de formação de nível superior. Deveriam usar mais a razão e menos o intestino.

Rubens Borges disse...

Ué, Dellatorre era cria do FC quando convinha, agora mudou? Não é mais?

D'Ale ia acabar expulso... caiu de ritmo. Opção do treinador...

Jonatammm disse...

O Inter botou o Independiente na roda. Perdeu uma porrada de gols. Mathias é um reserva limitado mas não comprometeu hoje. Bolatti e Guinha estão lesionados, portanto falar q Mathias virou titular é falta de inteligência ou de vergonha na cara. Eu mesmo prefiro Elton no lugar do fraco Bolatti.

Kraint disse...

só não dá o pessoal brigar por causa dessas putarias que tão fazendo com o nosso time. temos que usar essa raiva pra fazer alguma coisa positiva pro inter. a única coisa que dá pra fazermos é protestar animalmente (mas sem violência) no portão 8 e e votar contra esta direção

Schroder-EUA disse...

to vendo EUA x Mexico...DONOVAN 1000000 x melhor que Dale e Andrezinho juntos.

Kraint disse...

opa, moderação nos comentários. acho que é uma boa em dias de derrotas acachapantes. pena que isso tem sido rotina atualmente...

GILSON - PR disse...

Não acho que é alguma conspiração do FC, acho que esse interino é muito burro para o cargo que está ocupando.

O que me revolta é que a direção náo se meche para trazer um técnico de verdade.

Autuori deve vir daqui dois meses pelo que o Vidarte está sabendo. Não existe negociação alguma.

Rubens Borges disse...

Donatan (como tá no PES) joga bola mesmo. Não sei se 1000x mais que o D'Ale, hehehehe


Agora, Louis, tá difícil aparecer uma opinião diferente por aqui, hein? Galera já parte pro xingamento.

Cristian disse...

É verdade Rubens/Jonatamm... O que foi que tu disse mesmo?! (ironic mode ON)

HA! o time ta bem, são só nossos olhos... patatipatató; ou

É uma conspiração interplanetária contra o inter e seus deuses... etc e tal.

Nem li teus posts... aposto que acertei o conteudo, cabrón.

E não vou brigar contigo nem com ninguém por futebol... Não sou machinho de internet, se quiser nos falamos pessoalmente. Falo contigo e com teu alter-ego, o Jonatamm, sem problemas, até tomamos um trago, ver mulheres e tal... isso sim tem fundamento discutir.

Agora se me ofender aí sim resolvo teu problema, pessoalmente.

Rubens Borges disse...

1000x é um pouco de exagero Louis

Kraint disse...

o inter fez tanto fiasco que até os erros grosseiros do juiz passaram batidos. aquela mão grande do milito na entrada da área, a falta dele no damião na entrada da área de novo e aquele negrinho nervoso que chegou loucão no kleber contundindo-o e nem falta foi...

Cristian disse...

Ficou um título mais social e próprio para menores. =P

GILSON - PR disse...

Essa direçao é tão morta que vão esperar o autuori mais dois meses e devemos aguentar esse lost comandando um time como o Inter.

Kraint disse...

Para este jogo, o time mais lógico para a maioria deveria ter sido escalado assim:

Muriel
Nei
Moledo
Dalton/Índio
Kléber
Elton
Tinga/Glaydson
João Paulo/Andrezinho
Dale
Dellatorre
Damião

Adriano disse...

estamos vendo em tempo real como se constrói e aniquila um império ao mesmo tempo.

o Inter se da o luxo de ir disputar uma recopa no mês de agosto com técnico interino, que fica com um fone de ouvido acatando as instruções dos cartolas a beira do campo, e ai só faz merda.

num time ja cheio de desfalques dezinho ainda fica no banco.

é muita cagada pra uma direção só.

Unknown disse...

Concordo com o Anderson Cruz sobre a campanha nas midias sociais...

O problema é que ESSA NOSSA TORCIDA CAGADA é tão preguiçosa que nem clicar num RETWEET eles clicam...

Acabei de disparar uns trocentos tweets copiando um monte de Colorados com o meu perfil Colorados na Austrália (@ColoradosAUS).

Deem RT lá porra!!! As tags são #ForaBolivar #ForaLoss #ForaWilsonMathias #ForaLuiggi

Vamos botar essa porra nos TTs Brasil!!!

Marco Cappelletti disse...

Espero que o Inter não de uma de Gaymio que esperou o Autuori uma cara pra ele chegar e só fazer merda.

Quando viu que não ia dar certo pegou o bonde e deu tchau e benção.

Essa diretoria tá de palhaçada com a minha cara.

Engraçado como o Rubens nunca responde as perguntas que são feitas a ele, sempre tenta usar argumentos idiotas para justificar as cagadas dos amigos dele.

Kraint disse...

Autuori é um incógnita: vai ser mais um mero fantoche ou vai escolher os melhores pra jogar e organizar essa bagaça?

Desde que o F5 saiu que tá uma zona... ressuscitamente de múmias e esquemas de jogo cagados.

2012 também já era. Pois essa direção vai ser eleita por gratidão por 2006 de novo, damião sai no fim do ano e as feridas continuarão no time ad infinitum

Marco Cappelletti disse...

Eu já coloquei no twitter #FORABOLIVAR, #VAZABOLIVAR e #foraluiggi.

Adriano disse...

mais do que qualquer tuiter precisamos é de um bom portão 8 pra botar ordem nesse galinheiro.

Kraint disse...

olha só essa merda de twitter do luigi:

https://twitter.com/#!/_giovanniluigi

"para manter o inter grande e campeão"

depois da derrota para o mazembe nunca mais atualizou isso

sai uruca!

desde aquele dia o inter só joga como time pequeno! é assim que o carvalho gosta, jogar cagadinho chamando o outro time para o nosso campo para quem sabe ganhar num lance aleatório!

GILSON - PR disse...

Volto afirmar que não acho que é a dirção que obriga escalar os WMs da vida. Dessa forma priorizariam uns em detrimento de outros.

Colocando essas ínguas jogando faz com que os outros jogadores percam valor.

O WM é pura teimosia desse lost rothiano. Roth continua no BR.

Adriano disse...

baderna no p8 e uma acentuada queda nas mensalidades são os remédios.

do que adianta 100 mil carteiras se estão botando grana no lixo a rodo?

GILSON - PR disse...

É só ler esse texto que confirma o que escrevi anteriormente..

Marco Cappelletti disse...

Adriano, se estivesse em Porto Alegre seria o primeiro a estar aí. Infelizmente moro em Cuiabá-MT. O que posso fazer é deixar de ser sócio ou twitter e email. Não mais do que isso.

Kraint disse...

por falar em roth... é mais desesperador ainda saber que ele tá a poucos quarteirões de distância e que antes de 2014 certamente voltará a treinar o inter...

GILSON - PR disse...

http://wp.clicrbs.com.br/almanaqueesportivo/2011/08/11/estatisticas-inter-esquema-4-4-2-tem-62-de-aproveitamento-contra-42-do-4-2-3-1/?topo=2,1,1,,,2


O Maurício Saraiva escreve a mesma coisa sobre essa direção amadora.

http://wp.clicrbs.com.br/vidareal/2011/08/11/noticia-boa-noticia-ruim/?topo=52,1,1,,197,2

Adriano disse...

essa recopa será nossa ultima chance de ganhar algo a nivel internacional nesses tempos.

podem me cobrar depois.

nesses ultimos anos conquistamos tudo... reconhecimento, titulos e pretigio.


mas de um tempinho pra cá estão botando fora tudo aos poucos.

se entrassemos em campo hj com o que temos de melhor e mesmo assim perdessemos eu não estaria aqui reclamando de tudo.

é do jogo ganhar e perder.

mas ver gente ressuscitando a toda hora e em uma final valendo caneco ainda é de rachar a tampa da caixa.

estou completamente descrente.

Leandro disse...

Eu sempre digo que nao vamos ganhar PORRA nenhuma com esse time MEDIOCRE....Hoje para os leigos foi o time do Fernando Carvalho, para expor jogadores e reverter em lucro...mas o mafioso se deu mau...
WILSON MERDIAS nao entra nem no time dos pacoteiros do mercadinho aqui da vila....
TINGA ta igual porteiro de predio, fala fala fala e continua falando e esquece de jogar...
BOLIXO E O TONGO DA ZAGA, UM VALENTAO DE SAUNA GAY...
KLEBER E O JOGADOR QUE VAI VIVER DE UMA CONVOCACAO NA VIDA E AINDA ASSIM SE ACHAR NO PUTEIRO PARA O CAFETAO...(GRACAS A DEUS SE ARREBENTOU E TOMARA QUE ENCERRE A CARREIRA MEDIOCRE)...
MURIEL...ESSE E O UNICO QUE LEMBRA O SANGUE NO OLHO DO VERDADEIRO COLORADO, FICA SOZINHO NO E NA ZAGA...
D'ALESSANDRO E O DONO DA BOLA, PIA DE BAIRRO, QUANDO JOGAM MELHOR Q ELE, PEGA A BOLA E VAI PRA CASA...
DAMIAO...E A GALINHA DOS OVOS DE OURO DO FC, MAS JOGANDO SOZINHO E NO CHUVEIRO VAI FALTAR AGUA, AFINAL, JA ESTA FALTANDO....
NEI....ESSE EU RESPEITO, EH RUIM DE NATUREZA MAIS TEM UM CORACAO TIPO WANDERLEI SILVA, TEM QUE ADMIRAR...
DEZINHO...COITADO SE QUEIMAR POR Q TEM Q SALVAR O TIME AOS 40 DO SEGUNDO TEMPO MAS NAO TEM CONJUNTO...
PORRA EH ISSO, TIME MEDIOCRE EH ISSO, FICA NAS CABECAS E NAO GANHA NADA...AGORA CAPAZ DE MONTAREM UM TIME PRA GANHAR SO PARA VENDER AS NABAS DESSE BOSTA DESSE FC.......
O INTER TA FODA, JA TA VIRANDO TIME DECADENTE LA SE VAO MAIS 100 ANOS PARA SERMOS FELIZES NOVAMENTE....
PAZ

Adriano disse...

concordo com tuitar Marco.

mas o p8 urge como nunca!

Kraint disse...

com o autuori virá o auxiliar aquele que jogou no inter, ok.

mas vai vir tb um prepardor físico. o inter já tem 2! quem vai sair para este vir? ficaremos com 3?

porra...

Schroder-EUA disse...

Conspiração que eu ja mandei 1001 perguntas a tudo que é jornalista sobre FC Futebol Clube e NUNCA recebo resposta de nenhum deles.

Mas se mando email dizendo qualquer outra merda eles le ao vivo na Gaucha...interesante não.

Kraint disse...

opa! olha o thedy correa lendo o BV:

"Existe uma opinião circulando entre a torcida de que interesses de empresários estariam escalando jogadores. Quando a técnica, o conhecimento e a experiência no futebol não conseguem explicar certas coisas, mais forte fica esse tipo de pensamento entre a torcida, o que é uma pena…

Em um momento tão instável na política (e no ambiente) colorada, esse tipo de suspeita que a torcida levanta acaba ganhando força e gerando mais e mais revolta. Enquanto não chegar um técnico definitivo para o Inter, o perigo do desânimo tomar conta da torcida é muito grande."

http://wp.clicrbs.com.br/bloggigante/2011/08/11/precisamos-definir/?topo=2,1,1,,,77

GILSON - PR disse...

Leiam o Blog do Thede Correa, as suspeitas que começaram nesse blog estão se espalhando por todo lugar.

A direção vai ter que se mecher ou as coisas vão se complicar.

http://wp.clicrbs.com.br/bloggigante/2011/08/11/precisamos-definir/?topo=2,1,1,,,77

Leandro disse...

FERNANDO CARVALHO = RICARDO TEIXIERA
RUBENS = GALVAO BUENO E REDE GLOBO
GIOVANNI LUIGI = EIKE BATISTA (HERDOU TUDO MAIS NAO SABE TOCAR)
TORCEDOR COLORADO = BRASILEIRO DO BOLSA FAMILIA PT (TA RUIM MAIS TA BOM....MAIS NOIS TA NA RECOPA NEHHH)

PELO AMOR... QUANTOS MAIS VIVO MAIS TENHO VERGONHA DO RUMO QUE ESTAMOS INDO...EM TUDO.....
OREMOS...

Kraint disse...

a maioria dessa imprensa é paga e/ou são amigos dos dirigentes. não dá pra esperar outra coisa. só alguns pegam de leve nestas questões mais sérias.

GILSON - PR disse...

Lous por que colocou aquele título novamente??? Ficou feio

GILSON - PR disse...

Kraint, coincidentemente postamos o mesmo assunto de comentário ao mesmo tempo.

Kraint disse...

é muita coisa errada acontecendo ao mesmo tempo no colorado.

foda se ganharmos com as calças na mão essa recopa e nada vai mudar

vai ser mais um motivo para os mesmos de sempre eternos arrotarem seus trabalhos bem-feitos...

nunca vi o inter ganhar um brasileirão!!! desse jeito já era. com o time desse jeito só ganharemos mata-mata.

Instituições e Política disse...

UBIRAJARA

VC CONSEGUIU RETRATAR COMO EU ESTOU ME SENTINDO - DERROTADO TENDO QUE DORMIR - NÃO CONSIGO - PELA RAIVA DE SABER QUE NÃO PRECISA SER ASSIM. ESTÃO ABUSANDO DA PACIENCIA DA TORCIDA!!

ESCALAR MAL E MEXER PIOR É UMA ARTE PARA POUCOS. LOST SE SUPEROU E FEZ DO NOSSO TIME UMA AMEBA.

Schroder-EUA disse...

Dei uma ajustada no titulo e na primeira linha do texto...

Kraint disse...

é mesmo, gilson. é mais fácil isso acontecer porque leva mais tempo até os comments serem postados por causa do filtro necessário do louis.

não sei se o filtro contibuiu, mas o BV tá parado comparado com outros dias de fiasco do colorado quando o número de comentários ultrapassa 200 facilmente e vários vem comentar.

de repente a torcida não tem nem mais forças pra se manifestar tamanho o espanto por colocarem assim na nossa cara esses absurdos sem vergonha alguma!

Kraint disse...

perfeito o novo título!

FORA, CARVALHO! teu tempo foi excelente, mas ja passou. obrigado por tudo, mas deixe o inter ser grande de novo!

Kraint disse...

eu que leio diariamente e pouco posto resolvi me manifestar. hoje foi além da conta de ridículo.

bom, boa noite a todos. quem sabe alguma variável aleatória ajude o colorado!

Marco Cappelletti disse...

Kkkkkkkkk imagino algum brasileiro vendo essa matéria na TV Alemã e escutando o "Atirei o Pau no Gaymio".

Daniel Luis Costa disse...

Agora acho que todos estão vendo o PORQUE da demissão do Falcão: Não queria colocar o WM do empresário FC....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

Elton se mostrou um bom volante

e pra mim foi o melhor jogador do Inter ontém

Nei foi bem...

Matias, Tinga e Marquinhos e Jo é triste de ver

O Dale com um ajudando ja não é o bixo sozinho então foi igual a 0
só toquinho pro lado e armou alguns contra ataques (pra eles)

O gol do Inter começa com Elton metendo uma baita bola pra corrida do Nei que mete certinho pro Damião

Damião como centro avante pra definir é o cara, agora se tiver que dominar a bola e driblar o marcador pode esquecer

O Jo em 90 minutos fez só uma coisa de bom, meteu uma ótima bola da esquerda pro Damião que quase marca no meio de dois

E vo confeçar, ontém no jogo eu torcendo me irritei com o gol perdido do Matias

mas hoje mais calmo dou graças a Deus que ele não fez o gol, porque se ele faz ele nunca mais sai do time, se é que ele vai sair algum dia....

Seeker disse...

Misteriosamente quando fui ler os comentários de Theddy Correa (Sumiu! Pagina não encontrada) e Nando Gross (Sei lá ele não pareceu falar nada de colegiados...)

Costumo ler os comentários e bah depois de ontem não dá mais Matias, Tinga e Bolivar.... No comments.

E tem gente que achava que o Sigmman era o errado e o Falcão que era o problema.

Rodrigo_Paraí-rs disse...

Assistir o Inter com esses jogadores que o louis citou é irritante frustrante e vc sabe que vai dar merda no final. Não da mais para aguentar jogadores mediocres atuando com o camisa do inter. temos que iniciar uma campanha para que alguns saiam deste time já.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Pô, achei o Jô um dos melhores do Inter. Foi mais perigoso que o Masca-Chiclé.
Agora, o Inter precisa contratar a Stephany para ter uma referência ABSOLUTA na defesa.
Chega, ninguém aguenta mais o Bolívar.
Está comprovada a tese do nosso amigo, para não perder as partidas o Inter precisa fazer 3 gols por partida.

E a Direção hein? Ir para um jogo decisivo com um técnico interino que sabe não ter nenhuma chance de ser efetivado.
Afinal, o que esses caras têm na cabeça? Merda?

GC-Inter Sempre disse...

Esse time do inter mesmo completo acho que é o pior desde 2003. olha talvez empate com o de 2003. isso mostra como regredimos muito na minha opinião é claro.

mutano disse...

Não quero ser repetitivo, mas galera, a torcida tem o que fazer! Mas precisa ter foco, a tempo venho repetindo que o torcedor fica focando nos jogadores, quando na verdade o problema é outro. Os jogadores até podem ir mal em uma ou outra partida, mas na média vejo vontade e trabalho. Como vão jogar bem com essa confusão de esquemas e de "mandatários"? Esse ano já tivemos 3 técnicos, cada um tem seu esquema e futebol é repetição...

Agora tinhamos que focar no que fazer. E focar em cada problema de cada vez! E a primeira é forçar a saída do Luigi! Mas como?

- Pelos grupos/movimentos: os movimentos do Inter estão todos com o Luigi? Se não, não poderiam entrar em contato com todos os sócios e fazer um abaixo assinado de verdade para ver quem quer a saída do Luigi?

- Desassociação: quem quer se desassociar, não esquece de enviar um email para ouvidoria direcionada à direção dizendo que está se desassociando e vai se associar novamente somente com a saída do Luigi.

- Protestos civilizados no portão 8: para quem mora em POA não daria para se organizar e fazer protestos com faixas FORA LUIGI todo dia em horário determinado?

- Faixas nos jogos: faixas FORA LUIGI nos jogos em POA.

Enfim o Luigi seria a primeira ação, depois poderíamos cobrar pela transparência e assim por diante... eles tem que saber que a torcida tem força!

Henze Saci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henze Saci disse...

Três volantes (dos quais talvez apenas o gurizão Éltu dá pra bancar), 2º atacante inoperante, múmia na zaga (e ainda é capitão), quem jogou bem anteriormente não entra, quem tá mal ou não tá pronto entra, invencionices de última hora, e por aí vai.
Que porra é essa, mermão!? Putaria da braba.
Bruximo da Cosa-Nostra comendo às ganhas no Colorado (te cuida Muriéu, que só falta o Renã).

Vocês pensam que a torcida é burra?
A torcida não é burra não.
A torcida tem consciência
Que burra é a direção!

ou ainda:

Vocês pensam que Matias é craque?
Matias não é craque não.
Matias é Espetacular,
E craque é o Damião.

http://henze-saci.blogspot.com/2011/08/independiente-2-x-1-internacional-de.html

Igor Morais - [SCI] disse...

Concordo 100% com o texto, sem mais...

Ah Fernando Carvalho VTNC, larga o osso seu FDP...

O Doutrinador disse...

O Vídeo postado ali é sensacional kkkkkkkkkkk. Mathias ??!? Marquinhos virando solução ?? Bolivar assistindo os caras cabecearem ?? D´Ale isolado na criação?!!? Tinga se arrastando ?? Esse filme já não passou !?!?!
LOSer passa a impressão de ser uma simples marionete. O Técnico deve ser o cara que ele fica falando pelo telefone ali! kkkkkk.
Que comédia.

Rodrigo_Paraí-rs disse...

Porque contra barça e milan a gurizada servia e agora nem banco pegam??????? Lucas João Paulo alias falavam maravilhas dele e como recompensa banco e olha lá.

Onde tem fumaça tem fogo.

nando lb disse...

Estamos aguardando uma resposta. Nos próximos dias, teremos uma definição – afirmou Luigi.

- Há questões a serem superadas antes de podermos anunciar – completou.

AS QUESTÕES A SEREM SUPERADAS TODO MUNDO JA SABE

UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO

georgebortoli disse...

Eu avisei que o Mathias ia jogar!!!!
Queria ver era um Murici no INTER ele não escala jogador por pressão da diretoria!!!!
Teremos que aguardar a próxima eleição para eleger pessoas mais empenhadas em defender os interesses do INTERNACIONAL e não do Fernando Carvalho!!!!!
Tô de saco cheio!!!

Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Morais - [SCI] disse...

Se o Inter algum dia cair para a segunda divisão (que isto nunca aconteça) os sábios do futebol Jonatammm e Rubens, continuarão achando que está tudo bem, que tudo é teoria da conspiração...

The disse...

Agora a máfia assumiu de vez.

E as perguntas que não cansam:

Por que Wilson Mathias ainda está no Inter?

Por que contrataram o pereba do Jô?

Por que Bolívar é titular? Por que Índio ainda é titular?

Por que chegamos na metade do ano e não temos um time, um técnico, um esquema e, segundo a direção, tudo é festa e contentamento?

Sempre os mesmos erros.

Sempre os mesmos erros.

mutano disse...

georgebortoli, não tinhamos que esperar a próxima eleição! Tinhamos que agir já! Vide meu cometário acima...

dma disse...

Impotência !!!!!!!
Este é meu sentimento vendo um retardado, pau mandado, fantoche, marionete comandando meu time. Dando entrevistas com explicações tão ridículas quanto o time e as substituições feitas.
Porra!
Andrézinho ou João Paulo no lugar do WM(Intocável) e teriamos ganho com sobras daquele timeco ridículo com um Reintería cover.
Podemos nos indignar, podemos protestar, podemos nos desassociar e nada vai mudar enquanto esses estiverem no poder. Compactuo com a idéia que foi o jogo mais frustante do ano.

Marquinhos?!Marquinhos?!Marquinhos?!Marquinhos?!Marquinhos?!Marquinhos?!

PORQUE ???????????????

Alguém lembra a última vez o WM foi substituído ??

PS:
Fernando Carvalho e Luiggi: Parem de usar o codinome de Rubens e Jonatammm para postar suas desculpas esfarrapadas aqui no BV.

GILSON - PR disse...

O problema é que esse treinador de categorias de base aprendeu um esquema com o Roth e não sabe fazer nada além disso.

Não acredito que seja imposição da diretoria que obriga por jogadores que acaban determinando pe´ssimos desempenhos.

Isso só dá prejuízos ao clube, jogadores se desvalorizam e ainda estão perdendo associados indignados com os resultados.

Olhem o blog Almanaque esportivo e virão que o esquema maldito e derrotado do ROth 4-2-3-1 é colocado em prática pelo perdido lost.

http://wp.clicrbs.com.br/almanaqueesportivo/?topo=2,1,1,,,2

GILSON - PR disse...

Acho que se o Andrezinho tivesse entrado no lugar do Jo a qualidade poderia ter sido melhor do que por mais um homem no ataque para não fazer nada.

Pelo menos o meio estaria mais ofencivo, possibilitando mandar mais bola para o Damião.

Carlos Silva disse...

Apóio sonoramente este post.
Quanto ao WM ele é uma unanimidade entre a torcida, assim como Damião e Oscar também são (só que oposta).

O Elton, na minha opinião jogou muita bola. Em várias ocasiões cobriu a deficiência técnica do WM. Conmcordo que a falta foi infantil e pressenti o gol naquele momento. Mas mais infantil que a falta do Elton, foi a barreira seder aos empurrões dos argentinos. Isso sim é que foi um absurdo e ferrou com o Muriel!!!

Tenho apenas que corrigir uma coisa Louis. O WM colocou a cabeça na bola sim. E ERROU a cabeçada!! Poderia ser a melhor coisa que esse cara teria feito em campo ou em sua passagem ruim pelo Inter. Mas nem isso ...
Merda!!!

Carlos Silva disse...

Vamos lá galera! Agora teremos que ir ao BR e jogar pelo WM gritando e sofrendo, pois com Loss, Autuori ou seja lá quem for, duvido que a escalação seja diferente. Os motivos foram suficientemente colocados neste post.

Jonatammm disse...

Bom dia histéricos.

dma disse...

Bom dia Luiggi.

Jonatammm disse...

Não, eu sou o Carvalho. O Luigi é o Rubens.

Hahaha. Dou risada da cara de vocês. Patético achar que somos (bom, falo por mim, pois o Rubens eu não conheço) da direção, ou mais ridículo ainda, que somos pagos por eles.

Adriano disse...

sei de fonte 100% segura que marquinhos havia ganho um carro zero do fc em 2009/2010 quando jogou uns jogos no fim do ano e até gol no maraca fez.

e não foi qualquer carro, foi um carro de luxo tipo camioneta suv.

conheço quem levou marquinhos daqui de passo fundo pro inter, vivo lá na empresa deles prestando serviços.

eles me contaram e mostraram ate foto no micro com ele no carro bem sorridente.

só que marquinhos se lesionou nas férias e não emplacou mais... culminando com aquele fatidio jogo contra o cruzeirinho pelo gauchão onde perdemos nos penal.

dai seigman lhe mandou pro avai.

causando uma furia enorme em fc.

dali pra diante todos estão vendo o que aconteceu.

seigman levou um tremendo pé na bunda junto com f5 que havia encostado mathias.

tenho certeza absoluta de quem manda no beira.

fc manda e obedece quem quiser permanecer no beira.

João Gabriel disse...

Cara, tô chegando agora de Buenos Aires.

Assino embaixo, Louis.

Com uma única ressalva: O Elton jogou demais! (Eu sei, ele fez a falta na entrada da área). Até encontrei o juiz no aeroporto e disse que não havia sido falta - ele respondeu que foi doble-falta. Mas para mim o Elton foi o melhor do Inter (o Indio foi bem e o Damião tb).

Tb falamos que o cartão ao D'Alessandro foi absurdo. Ele respondeu: "Joga demais. Mas fala demais" kkk.

Ah, seremos campeões!!

O time deles tb tem suas dificuldades. Com a volta do Juan, do Bollati, do Guinazu e do Oscar pro jogo da volta metemos eles.

Só tem que definir quem vai ser o segundo atacante. De preferência de movimentação e velocidade. Delatorre é minha pedida (apesar dos 19 anos).

Ou o Gilberto, que deve estar voltando, para fazer novas jogadas como a do gol contra o Milan.

Abraços

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Essa do Marquinhos realmente não consegui entender.



Loss está mais confuso e perdido que a relação dos "top comentaristas" do BV.

Schroder-EUA disse...

AH e num side-note:

A Fox Deportes, narração de Argentinos falou no meio de jogo numa troca de palavras entre o narrador e comentarista:

"Quantos anos tien Daleesandro?"

"30?"

"Tienes un cuerpo de Pibe..es mui fraquito!"

Sem mais.

João Gabriel disse...

Ps.: Os tops comentaristas não é um indice histórico. Ele tem um período de 12 horas, eu li uma vez. hehehe

Ah, que estádio difícil de jogar ontem. A torcida fica muito perto do campo e faz muito barulho.

E treme aquela merda toda. Nunca antes estive numa arquibancada que tremesse tanto. táquepariu, viu!

Schroder-EUA disse...

O Top Comentaristas é em relação aos ultimos 500 Comentarios...tem um pros ultimos 5000 comentarios mas escolhi 500.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

João Gabriel,

"Ps.: Os tops comentaristas não é um indice histórico. Ele tem um período de 12 horas, eu li uma vez. hehehe"

Como eu falei,o Loss está mais confuso e perdido que a relação dos "top comentaristas" do BV. Cerco da primeira colocação vai pra 12º e Marquinhos e Matias de reservas ou dispensados viram titulares e salvação. eheh

Anônimo disse...

Eu nunca tinha visto tantos jogadores tecnicamente deficientes juntos.

Não conseguem:
- Driblar
- Passar
- Chutar
- Cabecear

NEI e BOLÍVAR estão jogando nada.
ÍNDIO não comprometeu.
FABRÍCIO também não.
WILSON MATHIAS não sabe jogar futebol.
TINGA corre, corre... e corre.
D'ALESSANDRO sozinho não faz nada.
ELTON é esforçado.
DAMIÃO é o injustiçado. O que fazem com ele é brincadeira.
JÔ é mais um. Fez apenas o cruzamento para o TINGA acertar o poste.

Ainda bem que não vão efetivar o LOSS. Tenho receio com o que ele pode fazer com o SUB-23.

Schroder-EUA disse...

Correção:

O Top Comentaristas que usa calcula dos ultimos 1000 comentarios.

Schroder-EUA disse...

Alex

Peraí né, ontem Nei foi bem..o gol do Damião que todo mundo preza foi 95% di Nei.

Jonatammm disse...

Dale melhor em campo até cansar. Sem mais.

Pablo Faria disse...

E aí, pessoal. Alguma novidade?

Tenho feito bem em não fazer força para ver os jogos.

Estou curioso para ver se resisto até as próximas eleições, onde poderei dizer um o meu NÃO para Carvalho et caverna.

Anônimo disse...

Schroder-EUA, discordo.

Nei foi mal. Como sempre. Não sabe passar e não sabe cruzar.

No lance do gol ele teve a sorte da bola bater no zagueiro (o que geralmente acontece).

No 1º tempo quase o Inter quase leva um gol igual ao do Fluminense: o cara cabeceia sozinho atrás do Nei.

Sem falar na barreira.

E o post do DAVID COIMBRA:
O um a dois para o Independiente mostrou um Inter superior, mais time, mais consistente, que tem tudo para reverter sem muita dificuldade o resultado na próxima partida da Recopa, dia 24.
Nei foi o melhor jogador em campo e Damião decidiu, como soi acontecer. Além deles, o Inter apresentou-se robusto, consciente, um time de futebol que sabe o que quer."

Ele tá tirando onda ou é muito burro?

Jonatammm disse...

Concordo, Nei bem, de novo. Faz umas 2, 3 partidas que ele tá bem.

nando lb disse...

não sei o que é mais patético
o BLOGUISTA USA perseguindo o DALESANDRO ou O FERNANDO MAFIOSO CARVALHO DONO DO INTER


A propósito
Se tu fosse ligado e acompanhasse a FOX ano passado na LIBERTADORES veria o que ele falavam do DALESSANDOR e o que eles riam do NEI

MAS como tu é seletivo nas suas visões , só ouve o que quer, enxerga o que quer

as vezes a viseira e o bom senso estão apontando para o mesmo lugar dai você se supera

Jonatammm disse...

Concordo com o David Coimbra. O Inter jogou bem.

GILSON - PR disse...

Espero que eu esteja errado mas não me entusiasmo com a vinda do AUtuori. o cara ultimamente só trabalhou no mundo árabe, veio para o gremixo e só fez kkká. Só nos deu alegria.

O que seria ótimo para o Inter era uma vitória da espanha sobre a selenike.

Dessa forma voltaria o OScar e o Juan. Arrumariam 50% dos problemas do Inter. Maldita sub20, pôneis malditos!!!

Marco disse...

Ontem meu filho foi dormir na vovó.
Botei umas champa prá gelar, me animei com a patroa e vamos lá...

Até ver a escalação!
PQP!
Que foi aquela escalação de ontem???

Zaga mazêmbica... dois volantes (Elton e Tinga) e mais o Espetacular...

Para coroar, o presentinho do neo-amigo Kia em campo?

Nem liguei a TV... botei um sonzinho para escutarmos, e deixamos o jogo de lado.

Conversamos, namoramos e dormimos juntinhos. Foi a melhor coisa que fizemos, ontem.


Ah, o jogo?
Não vi e não gostei...
Me recuso a perder tempo com isto aí... não é o S.C.Internacional, mas o Inter FC...

Tô fora!
Já cancelei meu título de sócios, e não assisto mais jogos com este monte de pereba em campo.

Aos poucos, vou me desligando...

GILSON - PR disse...

Acho que o Inter não jogou bem, porque ficou recuado e não tem futebol defensivo de qualidade para parar outros times.

O que temos de qualidade é o meio campo ofencivo. QUe foi morto pois o lost preteriu o Andrezinho.

Jonatam não pode esquecer que david coimbra é gremista, ele quer que a gente se ferre, fazendo achar que estamos bem.

Schroder-EUA disse...

Calma NAndo se nao gostou liga pra Fox e reclama que falaram do porte fisico do teu Dalessandro. Eu apenas relatei o que ELES falaram.

GILSON - PR disse...

Marco,

não vejo o fim do mundo porque estamos nessa situação. Acho que com o retorno de muitos jogadores que estão impossibilitados de jogar agora devido a sub20 maldita e os lesionados o time tem muito a crescer.

Se o problema é com os empresários que estão ditando as escalações a opinião dos colorados estão repercutindo na imprensa e logo isso vai ter que acabar ou vão ter que se explicar, no mínimo.

FC deveria ir a imprensa e dar explicações para tirar essas supostas ligações obscuras, se é que não tem.

Ivan disse...

Agora vou dizer algo que nunca imaginei dizer... Nei não jogou mal ontem... e ACERTOU um cruzamento.

Já bolivia? mathias? marquinhos? É ofensivo ver essas MERDAS sendo escaladas porque são de algum empresário.

Essas BOSTAS não servem pra jogar quinta divisão!

Autuori vai ser outro cagão, não tem peito!

Técnico do Inter ganha só para justificar escalação de perebeas comissionados.

bolivia generala câncer terrestre!

Henrique Marks disse...

Eu confiava que o FC saberia que esta sua política de ligação com empresários teria que ser mudada, visto que, já faz um tempo, estes estão até mesmo influenciando na escalação do time.

Alguma outra explicação para Mathias, Marquinhos e Jô em campo ontem ? Sinceramente, dentre os que acreditam na inocência de dirigentes, tem alguma explicação para estes caras jogarem ?

Infelizmente, acho que Maquiavel escreveu algo que estou vendo no Inter: o poder CORROMPE. Isto não é uma suposição, é uma fato. O poder CORROMPE.

E não corrompe no sentido de corrupção, ele corrompe no sentido de deixar CEGO !

Esta é a única explicação plausível para a escalação de alguns jogadores no Inter, e a não escalação de outros.

É uma pena, pois eu não apago a história desta gestão no Inter. Seis anos de títulos e time SEMPRE forte, quando não ganhamos estivemos próximos de ganhar. Mesmo com alguns times ruins no caminho, nos seguramos bem (2007, por exemplo). Mas deve-se afastar, na próxima eleição, estes donos do Beira-Rio.

Quem sabe ficando dois anos fora eles entendam que não são donos do Beira-Rio, e que o Inter é maior do que interesses pessoais.

Schroder-EUA disse...

Top Comentaristas agora é POR MÊS e não ultimo N comentarios.

Rubens Borges disse...

Louis, o Kid me ameaçando, o cerca me acusando de recebr pode, eu me defender não pode? Não aprovou comments d'eu dizendo pro Kid se acalmar que não bate em ninguém?

Jonatammm, pssshhhh, não espalha, mas eu sou um agente secreto da "emin~encia parda'. recebe milhões de euros pra comentar aqui...


No mais, tinhamos 6 desfalques, titulares absolutos. Marquinhos foi lançado pelo Loss, normal o cara escalar quem lançou. Mas, é mais fácil ter ataque histérico...

Henrique Marks disse...

Quais 6 desfalques cara ? Parece o Goebels, vai insistir nesta mentira até ela parecer verdade ?

Não tinha 6 desfalques, tinha um ou dois no máximo !

Vou CITAR, já que tu fica repetindo este mantra:

Indio no lugar do Juan, JOGOU O MESMO QUE O JUAN. Não fez diferença.

Fabricio, JOGOU O MESMO QUE VINHA JOGANDO O KLEBER, IGUALZINHO.

Elton, não da saudade de nenhum outro volante do Beira-Rio.

Desfalques: Zé Roberto e Oscar. Estes, no lugar de Mathias e Jô, fazem diferença.

alias, você percebe que todos se perguntam como pode exatamente ESTES dois estarem em campo ? O Marquinhos então nem falo, tua própria tese furada explica, o Loss também foi treinador de João Paulo, Roggia e muitos outros.

Cristian disse...

O Nei ontem me fez até ficar com vergonha de chamar ele de Nei-nabão (milagres da perereca... hahahahaha, que é um pitéu, diga-se de passagem. Até me deu pena dele: ter de fazer cobertura para a zaga mazêmbica. E índio era o único zagueiro em campo ontem (joga muito, mas muito mais que o Bolívar enganador... MESMO COM 300 ANOS).

Além disso, nem ouso mais falar mal do Guiña, pra que? Tirar o Cholo e colocar o Jimmy cliff, digo, Wilson Mathias? Esse cara não pega time nem na pelada de final de semana.

O SC Fernando Carvalho eu não ajudo mais!

#FalcaoPresidente


VAZA LUIGI!!!
VAZA LARÁPIO!!!
LARGA O OSSO FERNANDO CARVALHO!!!

Rubens Borges disse...

Henrique, Juan vinha jogando muito na zaga.

Fabríciop tanto não fez o mesmo que o Kléber que o D'Ale olhou pra esquerda várias vezes pra tocar a bola, só que o Kléber não tava lá.

Guiña e Bolatti fazem uma baita falta.

Agora, se o Índio joga o mesmo que o Juan, parem de pedir pra tirar os coroas e colocar a gurizada até ter gurizada que tome conta...

nando lb disse...

[2]
#FalcaoPresidente


VAZA LUIGI!!!
VAZA LARÁPIO!!!
LARGA O OSSO FERNANDO CARVALHO!!!

GILSON - PR disse...

Concordo Rubens, acho que os desfalques fizeram muita falta. Os substitutos não estão na altura dos titulares.

Porém as opções utilizadas pelo técnico foram de um grande equívoco. Isso é um fato sem qualquer explicação. Na verdade ele foi um cagão, discípulo do Roth e provou que não está preparado para comandar uma grande equipe.

Zooworld disse...

Rubens quem sao esses desfalques titulares absoluto ???
No time da torcida ate pode ser, mas no time dos tecnicos e do FC, apenas dois Ze roberto e guinazu, o resto foi sempre banco ou entrava e saia com todos os tecnicos.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 288   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]