segunda-feira, abril 20, 2009

10 DE MAIO: O Dia "D"


Qual Colorado não ficou feliz ontem? Que primeiro tempo espetacular! Um primeiro tempo perfeito. A um certo ponto a gente pensava que os gols não iam parar mais e que o Caxias ia simplesmente deixar o campo por pura vergonha!

Mas passado isso, me desculpem os defensores da Copa Do Brasil, eu não consigo pensar em nada alem do dia 10 de Maio quando o Inter pega o Corinthians lá em São Paulo na Primeira Rodada do Brasileirão. O Dia "D", na minha opinião, que vai mostrar de que mesmo é feito esse grupo. Pra mim o verdadeiro Inter de 2009 ainda não é conhecido porque infelizmente o Gaúchão não é parametro e a Copa Do Brasil até agora tambem não tem sido.

Porque o Corinthians? Porque mesmo já a bola ter punido eles por 2005 eu continuo com uma vontade enorme de vence-los em todas as oportunidades, mais até que Grenal que já virou rotina enquanto o Corinthians a gente só vê 2 vezes ao ano (isso se eles não tão na Segundona). Tambem por causa da badalação em cima deles, nada como entrar lá e calar a "Fiel" e ainda mais com Ronaldo no time deles (espero que o Dia D não vire o Dia G se é que me entendem). Pra mim o Corinthians continua sendo inimigo #1 do Inter. O Grêmio eu nem considero Inimigo, ele é rival, uma enorme diferença. E não esquecem, esse Blog foi criado em 2005 exatamente durante e por causa do escandalo do apito/STJD que nos tirou da liderança no canetaço numa manhã de Domingo horas antes da partida contra o então vice-Lider Fluminense. Acordamos naquele Domingo atras do Corinthians-MSI por causa disso!

Por isso alem de ser a primeira rodada, acho esse jogo o momento mais importante do ano para o Inter. Temos que entrar lá para ganhar e então validar tudo que tem sido feito até agora em 2009 e mandar a mensagem ao resto do Brasil que 2009 será nosso. Uma derrota nesse jogo seria simplesmente devastador e criticas viriam que o Gaúchão é pura enganação.

Então só resta a gente esperar até esse dia e ver qual será o verdadeiro Inter em 2009.

PS:

Caso se esqueceram, não só fomos roubados no STJD como tambem em campo contra o Corinthians. Basta lembra Tinga sendo expulso quando foi cometido um penalti em cima dele.
Querem lembrar, taí os Melhores e Piores momentos daquele jogo:



PS:

Tivemos a presença de um Idolo maximo aqui no Blog Vermelho ontem!
Direto do Blog Do Fernandão:

"Ontem passou pela globo internacional o jogo entre Flamengo x Botafogo pela final da Taça Rio. Os outros jogos estava acompanhando pela internet, São Paulo x Corinthians e Inter x Caxias. Que loucura!!! Não estava nem na frente da tv ainda quando a “bolinha” da globo piscou e meu filho me chamou… ” Pai, 1×0 Inter.” Nem acreditei, tinha acabado de começar. Eu estava ainda procurando no site do pessoal do www.bolavermelho.blogspot.com, pois eles colocam os links com os jogos, bem legal. Daí em diante era toda hora… bola piscando, locutor gritando e Inter construindo uma goleada histórica. Fenomenal!!!"

PSS: Agradecimentos por mais um Charge do Marcelo Lopes!