quinta-feira, abril 16, 2009

Ex-Numero 1 ?


Notícia d0 Terra

Terça, 14 de abril de 2009, 09h39 Atualizada às 09h47
Camarotes do Morumbi sentirão falta do Corinthians, diz Andrés

O Estádio do Morumbi, definitivamente, está fora dos planos do Corinthians. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, confirmou que não joga mais como mandante, e ainda fez uma previsão caótica ao local.

"O São Paulo ainda não sentiu nada. Vamos esperar mais 120 dias para ver o que acontece. O problema não é a venda de ingresso. Todos aqueles camarotes sentirão falta do Corinthians", previu o mandatário.

"Não dá para ter um estádio grande como aquele para apenas 30 jogos no ano, ainda mais com cinco, seis mil pessoas", completou Andrés. A previsão de Andrés é baseada na suposta falta de interesse dos atuais ocupantes dos camarotes. Empresas essas que, na sua visão, não poderão levar clientes corintianos. Apenas shows e jogos do São Paulo, então, não seriam suficientes.
O presidente ainda mandou um recado aos corintianos proprietários de cativa. "É bom que todos vendam. Não pisamos mais lá", avisou Andrés.

------------------------------------------------------------------------------------------------
É a nossa chance, somados ao claro envelhecimento da equipe, tomar o 1º lugar do São Paulo como Clube / time mais importante do Brasil.

Eu desconhecia que outros torcedores que não os bambis fossem proprietários de cadeiras no Morumbi, sabemos que a torcida bambiana, diferente da nossa, só vai aos jogos na ´boa`.
Hoje eles tem um belíssimo MKT e Gestão de clube e futebol, coisa que ainda estamos ´devendo`, mas estamos no caminho certo, tirante algumas aberrações hierárquicas que prejudicam especialmente o Time de Futebol, falta acima do Treinador um profissional (Manager).

Certamente os 80 mil associados são em grande parte responsáveis pelo razoável equilíbrio das Finanças do Inter, coisa que nenhum clube do Brasil possui, pois não tem estádio (casa própria) para oferecer aos associados.
Então com um pouco de clarividência, principalmente no futebol, poderemos ainda neste ano alcançar o SP e conquistar os maiores títulos do Futebol Brasileiro.

Obs: O Roger (ex-Inter) está indo para o SP ! Será que não faltou um pouco de compreensão / trabalho psicológico para com um jovem de talento ? Era visível o seu sub-aproveitamento no time em detrimento de muitas velharias que foram mantidos no time por gratidão, poderíamos ter perdido neste caminho o Sandro, Taison, sem falar no eterno reserva Renan, tem também o eterno esperançoso Danny Moraes, que esperou o Orozco e outras nabas do genero... Em minha opinião o Clube peca bastante na promoção dos jovens em nome de uma hierarquia ultrapassada, a tal fila de antiguidade, também baseada na gratidão. Isto não pode acontecer, o futebol é muito dinâmico e deve prevalecer o ´melhor para o time` que é o objetivo maior do Inter.

Resumindo:
O futebol é o carvão que faz a locomotiva vermelha ferver, então bafo na nuca do Tite...