quinta-feira, abril 09, 2009

2 PRA FRENTE, 1 PRA TRAS

Um jogo chato, quase varzeano pela pessima qualidade do time e campo do Guarani, mas que logo no inicio deu pra ver que ia ser um daqueles jogos que o Inter iria dominar mas ia ter uma certa dificuldade em fazer o primeiro gol. Logo veio a preocupação daquele velho filme do "Quem não faz toma". Felizmente o Taison não deixou passar esse filme quando num passe de cabeça do Andrezinho ele abriu o placar. Depois veio um segundo tempo patetico do Inter onde o Guarani começou a gostar do jogo. Parecia certo que teriamos um segundo jogo mas derepente aparece Taison novamente e faz um belo gol. 2 a 0 e proxima fase por favor.

Quem derá. Minutos depois numa bobeada da defesa (Alvaro) o Guarani fez seu gol e fizeram reservas num hotel de Porto Alegre. Bom para o Hotel, a agencia de viagens e para uma renda a mais no Beira Rio, mas ruim para quem preferia ir direto a proxima fase.

Continuo preocupado com algumas peças nesse time. Não para o Gauchão e nem para a Copa do Brasil mas para o longo Brasileirão. A defesa não me parece das mais confiantes. Sorondo tanto falado não dá para botar fé que ele voltara com tudo e enquanto isso temos que depender do Alvaro o que começa a ser preocupante. Danni Morais parece ainda não ter a confiança do treinador e pra dizer a verdade ele tambem não tem sido perfeito quando dado a chance de jogar.

Bolivar não pode ser nosso lateral para o Brasileirão, perderemos varios pontos por causa desse ponto fraco. E a culpa nem é dele, ele não é mais lateral. E quando era Lateral nunca foi destaque! Kleber tambem não me passa muita confiança com ou sem a Amarelinha. Do meio pra frente acredito que as coisas estejam melhores, ainda parece faltar alguma coisa mas os jogadores estão todos aí.

E você o que achou do jogo?

Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Guarani 1 x 2 INTER

Taison (Andrezinho)
Taison (Giuliano)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 16 - 6 - 38
Nilmar 10 - 7 - 27
Andrezinho 8 - 6 - 22
Alecsandro 5 - 2 - 12
M. Cordeiro 2 - 6 - 10
Magrão 3 - 3 - 9
Indio 4 - 0 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Walter 3 - 1 - 7
D'Alessandro 2 - 3 - 7
Kleber 0 - 5 - 5
Giuliano 1 - 3 - 5
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Danilo 1 - 0 - 2
Guinazu 0 - 2 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1