quarta-feira, abril 08, 2009

Capitão, Careca e Bozo


Não poderia desperdiçar talvez a unica chance de usar esse titulo no Blog Vermelho. Pra quem talvez não saiba esses três são os nomes do ataque Campeão Brasileiro de 1978 pelo nosso rival de hoje o Guarani de Campinas. Talvez o ataque com nomes mais bizarros no futebol mundial! Só no Brasil mesmo, o Pais dos apelidos pra termos isso! Em qualquer outro Páis o ataque seria Rodolfo, Antonio e Luiz mas a criatividade Brasileira fez inesquecivel o ataque do Guarani em 78 (alem do titulo é claro). Não sei se resta alguma dignidade no Guarani de hoje, mas sempre foi dificil pra nos lá em Campinas então é bom ficar de olho aberto hoje.

Em outro lugar (um genio no Orkut)alguem escreveu que o resto do caminho na Copa Do Brasil é barbada, mas isso não existe e o Inter e sua historia nessa competição é prova disso (Ceará, Paulista, Sport etc...). Não sei como alguem pode escrever algo assim, não deve acompanhar muito o futebol.

Pra quem quer conferir os melhores momentos da final de 78. E meu deus o Careca era BOM mesmo hein. Infernizou a defesa d Palmeiras e ainda quase fez um golaço!


_______________

Semana passada votamos em mais 3 personagens para o hall da fama do Inter no BV e aqui está os resultados!

Enio Andrade

O tecnico entrou com 79% dos votos!



José Azmuz
O Azmuz não consegiu nem 10% e está eliminado de qualquer chance no futuro (pois são necessarios 10% para poder ter chance novamente no futuro)


Larry
Goleada do Larry entrou facil!



Mais candidatos nos proximos dias!
______________

ESCUDO EM ALTO RELEVO

Estaria nos proximos dias o Inter lançando um escudo em alto relevo para colocar numa porta , parede etc? Seria mais um golaço do Marketing Colorado.