sexta-feira, abril 10, 2009

ASMUZ SÓ PODE SER GREMISTA


Imaginem poder pular para o futuro e ver se suas criticas de Piffero estivessem certos ou erradas. Pois nesse post podemos fazer isso com José Asmuz, considerado por quase todos o pior Presidente do Inter ou o Melhor não-Presidente do Grêmio! Na revista Placar de 1981 eles fizeram uma critica ao José Asmuz então Presidente do Inter nessa reportagem de 2 paginas. Uma semana depois deram o espaço para ele se defender.

São 11 pontos que a Placar faz para critica-lo. 11 mancadas do Asmuz, leia e decida se estavam corretos ou se Asmuz não era culpado. E olha que essa coluna saiu antes de umas outras grandes mancadas do Asmuz.

Clique nas fotos para ler a reportagem completa.


Só não sei se ele era culpado em todos os momentos mencioandos. Ponto 3. a venda do Valdomiro. Po o Valdomiro tava no Inter a 12 anos será que ele tinha opção. E ponto 1 a venda do Falcão. Venderam ele com 27 anos. Hoje vendem pato com 18!! Eu não quero de qualquer maneira defender Asmuz "O exterminador do Futuro Colorado" mas acho que algumas dessas criticas exageradas. Mas que ele foi um pessimo presidente a isso ele foi.

E aqui esta a defesa do proprio asmuz com resposta do Frederico Arnaldo Balvê que fez parte da diretoria durante o Tri Campeonato Brasileiro:





credito ao Pedro Simas pelo scans da revista.

PS:

Guinazu vistou a casa do Fred! Que momento pro filho do Fred te o idolo no seu quarto!