quinta-feira, abril 09, 2009

Futebol 7



Minha sugestão de time do Inter para Futebol 7

Kleber(no gol)
Sandro
Magrão
Guina
Dalessandro
Taison
Nilmar

Lauro - Mudou o ano, mudou o treinador de goleiros, parece outro goleiro, muito inseguro...
Bolivar - Lento, fora de posição, parece desmotivado (também pudera, vendo o Álvaro jogar na zaga...ninguém merece) Só que por se tratar de um jogador experiente não pode (ria) aceitar jogar fora de posição, pois está comprometendo sua história e seu time (apesar do TT achar que não ! ) Prá mim não tem mais o que fazer no Inter, tem jovens muitos melhores na posição.
Indio - Homem GRENAL, mas sua média de atuações está muito baixa, já tem 34 anos, num Brasileirão de 40 jogos vai precisar de muita água para atravessar o Campeonato.
Álvaro - Desapareceu em 2009, se o foco dele não for futebol (parece que não é, no momento) rua com ele já....tem gurizada melhor do que ele.
Andrézinho - Muita pose para pouquíssima bola, é o custo-gauchão que faz qualquer jogador virar craque... é um jogador que está em todos os lugares, mas não é nada objetivo, não preocupa os adversários, não vai prá cima...é incrivel como passa a bola para trás ! É um reserva com salário e pompa de titular e inexplicavelmente é o batedor de bolas paradas (em sua maioria ineficientes...)

Observação:
A imprensa incompreensivelmente (será?) poupa de críticas jogadores medianos como Bolivar, Andrézinho e outros ao mesmo tempo que ´cai de pau` em cima de bons jogadores tais como Magrão, Kleber, Dalessandro e até o Guina ! Jogar mal faz parte do jogo, mas não é admissível jogador sem ´ganas`, energia, conformado, submisso aos adversários, etc ...

Minha sugestão para um time de Futebol de Campo com 11

Lauro de 2008 ou Michel Alves ou outro goleiro já !
Arilton (D Silva), Indio (Danny) , D. Silva (Sorondo) e Kleber
Sandro, Magrão, Guina e Dale
Taison e Nilmar

Ainda teremos bons jogadores para o banco:
M. Cordeiro (esforçado, bom chute, péssimo cruzamento - tem que aperfeiçoar)
Glaydson (como colocam um cara que jamais teve chance em Gauchão, não é meia-volante como o Magrão e sim um 2º volante) - demonstrou boa técnica, marcação sem falta, e até deu um belo lançamento pro Nilmar na cara do gol.
Giuliano - Deveria ser o reserva natural do Dale, mas só entra quando o meio-campo está ´desmanchado`
Alecsandro / Walter - Bons jogadores, mas precisam de aproximação, tabelas e bola-na-área para jogarem , não servem para para contra-ataque.
Tales Cunha - bom atacante, técnico, é um Taison mais lento porém com mais visão de jogo.

O Brasileirão em sua maioria dos jogos são contra times muito inferiores ao Inter, então a experiencia é menos importante do que o preparo físico/técnica. Por que não colocar os jovens ?

JUVENTUDE JÁ !

FAVOR AVISAREM O FC / LUIGI E VP QUE O GAUCHÃO ESTÁ ACABANDO...E VEM OS JOGOS FORA DE CASA QUE NÃO SÃO A ESPECIALIDADE DO TT