domingo, abril 26, 2009

A CULPA É DE QUEM?

A última noticia que ronda Porto Alegre nesses primeiros dias de outono dá conta que o colorado está sendo acusado de um crime. Segundo depoimentos de pessoas ligadas a outros clubes do Rio Grande Sul o time do Inter está surrando e massacrando adversários sem dó nem piedade.

O delegado que está conduzindo as investigações citou que vitórias de 8, 7, 6 e 5 gols são consideradas violação ao direito dos clubes perdedores. Ele cita também que vencer clássico três vezes no mesmo ano e pelo mesmo placar pode parecer deboche com o rival.

A investigação está atrás dos responsáveis por esses atos, que são as seguintes opções:

1 - Adenor L. Bacchi, vulgo Tite, treinador do S. C. Internacional é o regente da equipe que está fazendo alguns jogadores trabalharem por música. Responsável pela campanha invicta do inter no gauchão e que tem tudo para ser escolhido o melhor técnico do ano pela CBF depois de levar o colorado ao Tetra campeonato brasileiro. A suspeita de que Fabio Mahseredjian está envolvido com Tite.

2 - Fernando Carvalho - Este cidadão está incomodando a comunidade co-irmã já algum tempo. Está na mira por formar alianças com alguns empresários e trazer jogadores como Dalesandro, Guinazu, F9 entre outros. Pode ser responsável por toda essa fase colorada.

3 - Trio de ataque. - Dale, Taison e Nilmar. Um argentino sozinho já pode ser problema, ainda mais quando seu amigo de ataque se chama Tayson, a coisa pode ficar feia para os adversários. O três juntos são responsáveis por 35 gols em 2009.

Me desculpem a brincadeira, apenas tentei saber qual eram os fatores responsáveis pelo grande inicio de ano que estamos tendo. Temos um grupo muito forte mas com algumas deficiências. Não existe time sem defeitos, o Barcelona era um time aparentemente perfeito e levou gol do Gabirú. Não existe os que procuramos, um time sem pontos fracos é como a terra prometida, pode até procurar, mas achar é outra história.

Dale,

Guilherme Arruda - CB