segunda-feira, abril 18, 2011

Andrezinho

A primeira batalha do Falcão contra uma pequena parte da torcida que não está dando total apoio a ele pode começar a partir de amanhã com a possível continuação de Andrezinho no time em vez da volta do Oscar. Andrezinho continuaria por causa de seu bom desempenho contra o Santa fazendo exatamente o que Falcão queria e tambem o fato que Oscar estar sem treinar a um tempo.

Andrezinho para muitos é objeto de criticas por uma razão ou outra mesmo que Andrezinho sempre tenha sido um jogador dedicado e que já salvou o Inter em no minimo dois momentos de enorme importância como na semi da Copa do Brasil em 2009 e nas quartas da libertadores em 2010 contra o estudiantes quando ele colocou Giuliano na frente do gol no ultimo minuto do jogo.

Não sei se Falcão vai com Andrezinho mas acho que se for pode ser a decisão certa. Oscar eventualmente voltará ao time mas não sei se amanhã depois de uma lesão e sem treinar seria a hora certa ainda mas com a boa performance do Andrezinho Sabado. Mas o certo é que essa situação pode ser a primeira do Falcão que pode ir contra a vontade de parte da torcida. É a primeira decisão semi-complicada que Falcão terá que fazer. O mais facil é escalar Oscar, mas seria a certa para amanhã?