quarta-feira, abril 20, 2011

O Caminho!

E lá se foi o Jaguares...vai Penharol mesmo...que rodada...to vendo aqui a briga no fim do jogo do Fluminense (em penalti no Edinho Guerreio que depois tentou parar a briga)...que se classificou...PQP....todos os Brasileiros seguem (chora Corinchã!).

Onde começar? O gol do Cerro no fim acabou com a possibilidade de 4 Brasileiros na semi. O gol fez Inter e Gremio ficarem na mesma chave para as quartas assim como o Santos e o Cruzeiro.

Quando tudo parecia defienido com o cagado Nacional que é ruim de doer se classificando com o empate em casa contra o America o Fluminense faz o quarto e passa o Nacional na tabela...assim entrando na chave do Inter!

Assim podemos ter GRENAL nas Quartas...e Inter x Flu na Semi e ainda Inter x Cru ou Santos na Final.

HAJA CORAÇÃO!

Falcão voltará a Montevideo depois da Final de 1980...dessa vez contra o Penharol e não o Nacional quando ficamos com o Vice. Chance do Falcão exorcizar esse demônio Uruguaio.

Penharol é mais time que Jaguares, ao menos tem mais tradição...mas acho que para os jogadores Montevideo será melhor que Mexico. A torcida Colorada tambem poderá ir e convenhamos o Futebol Uruguaio tá fraco. Penharol tomor 5 da LDU e 3 do Independiente que nem se classificou.

E quem diria só dois Argentinos se classificaram, Estudiantes e Velez..ambos em segundo lugar.

E aí tão satisfeitos com as combinações...e possivel Grenal LOGO ADIANTE?

Se o Inter for TRI e passar por Penharol, Gremio, Fluminense/LDU e Cruzeiro/Santos....será um baita Tri e a maior conquista nossa até agora!

PS: Regrinha MALDITA da Conmebol vai prejudicar o Inter. O Inter só pega o Cruzeiro/Santos na FINAL SE...repito...SE...o Fluminense chegar a SEMI e o Inter bater o Flu. Se o FLU não chegar a SEMI, o Inter (chegando até lá é claro) pegaria o CRU/SANTOS na SEMI por causa da RIDICULA regra da Conmebol.

Por exemplo Se as Semis forem Inter x Liga e Cru x Junior a conmebol faz o Inter enfrentar o Cruzeiro e a Liga o Junior. Assim a Final só teria um Brasileiro. Palhaçada. Imagina uma final Inter e Cruzeiro. Em vez disso pode ser Inter x Junior Barranquila...ou Cruzeiro x Liga...isso é anti-futebol!