sábado, abril 02, 2011

67 Candidato #3

Vou fazer a votação diferente dessa vez comparado com outras seleções de autores para o BV. Dessa vez em vez de "Mata-Mata" cada texto vai aparecer sozinho. Você leitor vai dar nota de 1 a 10 na parte dos comentários. A media será calculado e no fim os autores com melhores medias serão convidados a participar regularmente no Blog Vermelho. Os Autores serão anonimos até o fim da competição. Votos em massa de amigos e familiares dos autores não contarão...como sei que será amigo ou familia? Eu sei tudo kkkkk! Então por favor não pede votos de amigos queremos que o melhores textos ganhem.

Vamos lá texto um...e não esquecem de votar de 1 a 10.

Leia Candidato #1 Aqui
Leia Candidato #2 Aqui

Candidato #3
No rumo certo!

Saudações coloradas! Talvez o texto a seguir não seja “politicamente adequado” quando o objetivo seja receber votos para poder escrever mais vezes aqui no blog. Antes de tudo, porém, costumo expressar a sinceridade de minhas idéias.

Quando digo que o texto talvez não fosse o ideal para receber aprovações é porque vou ir contra a grande maioria dos torcedores colorados, no que diz respeito ao nosso estimável (ou lastimável) técnico. Porém, fiquem tranqüilos, não vou advogar em prol de decisões frequentemente equivocadas.
Antes de tudo, é necessário avaliar o nosso time sob o aspecto de cada campeonato. No gauchão a realidade que temos é de adversários que, no Beira Rio ou não, tem como grande objetivo não perder para o Inter. Isso já lhes renderá um honroso comentário nos programas esportivos. São times que não pensam em futebol lógico (defender para não levar gols e atacar para tentar ganhar). Pensam somente em defender, e dessa forma temos um sério desiquilibrio que se traduz em muita dificuldade para o time (seja ele qual for) que deseje a vitória. Faz-se necessário então avaliar, antes do resultado, a equivocada estratégia de futebol dos adversários do Inter.

No brasileirão a coisa muda drasticamente. Temos um campeonato onde as vitórias são essenciais. Sem muitas delas, será impossível ganhar o brasileirão de pontos corridos. Portanto a lógica será, com raras exceções, a necessidade de ganhar sempre e teremos mais equilíbrio e chances dos dois times poderem, finalmente, jogar futebol em igualdade de objetivos.
Na Libertadores a coisa muda de novo. Vejo um campeonato onde os chamados times “faceiros” se suicidam rapidamente. Vide as dificuldades de Santos e Grêmio, com seus estilos de pouca marcação. O santos pensou que se levasse 5 faria 6. E o Grêmio pensou que o time do campeonato brasileiro do ano passado serviria para uma Libertadores. É ai que mora a discrepância antagônica entre as opiniões do bom entendedor de futebol Paulo Odone e o técnico do Grêmio. Até mesmo o nosso “sonho de consumo” não foi bem apesar do elenco extremamente qualificado do atual campeão brasileiro. E não venha me dizer, Muricy, que você saiu porque não tinha onde treinar. Já não era de hoje a pressão que ele vinha sofrendo pelos resultados da Libertadores. Ele saiu por isso! Se estivesse bem na Libertadores tudo estaria perfeito por lá...

Bem, como viram, e para alívio geral (heheh) não saí numa cruzada em favor de Celso Roth. Apenas acredito que se o nosso objetivo fosse ganhar o gauchão, com o C. R. não daria já que ele não tem a necessária petulância contra os adversários. Se o objetivo atual fosse o brasileiro também não daria. Roth tem excessiva tendência defensivista e no brasileiro já sabemos que “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. O objetivo atual, porém, é muito maior. É maior que apenas ganhar a Libertadores. É voltar ao mundial e vencer, para reparar o grande fiasco de outrora recente. Essa é a dívida de C. R. conosco, apesar da responsabilidade de catástrofes nunca serem exclusivas e sim de muitos.

Eu acredito, com toda minha fé, que esse estilo marcador é o mais adequado para a Libertadores. Relembremos que o ano passado, com o péssimo e retrancado Fossati, chegamos à semi para depois sermos campeões e em comparação à esse ano, estamos muito, mas muito melhores, apesar do técnico.

67 Comentários:

Jorge disse...

Texto coerente e que acerta em cheio uma coisa que penso e que meu irmão sempre me falava "Mas que nojo jogar contra esses timinhos retranqueiros".

Meu voto eh 9

Saulo - Santa Maria/RS disse...

8

Henrique Marks disse...

Os times do interior sempre jogaram na retranca no Beira-Rio, desde que eu me conheço por gente.

Não é desculpa.

Nota 5

Cristian disse...

6,2


Novamente, concordar ou discordar não influencia minha nota.

O texto etá bem acabado (apesar de algumas repetições), coerente e com foco em um tema só... mas ainda dava pra tirar uns 30% ou até 40% do volume escrito sem prejuizo para o conteúdo. EX: primeiro paragafo podia fundir-se com o segundo.

Além disso, está muito fechado. Basta-se em si, buscando comprovar uma tese e não convida ao debate.

Será que os candidatos não lêem uns aos outro e os comentários? Os mesmos erros entre os 3 postulantes ao cargo.

Dica de graça para os aspirantes: perceberam que os posts do Schroder são uma exurrada de comentários quando comparado aos demais? Pois é, a coluna vertebral disso é o fato dele expor sua visão convidando para o debate. (Tá, patrão, não me bloqueia por revelar tua 'fórmula secreta' :)

Peço aos próximos um texto objetivo e claro, sem floreios (esqueçam o estilo: "ó bela ninfa, posso despir a teus pés", sabendo-se que o objetivo é outro(|) e, acima de tudo, aberto para a discussão.

Galera, vocês estão numa mesa de bar e não na tribuna da ONU! Menos formalismos, please. Bibliografia recomendada (Schroder, Louis).

Ô LOUIS, dá permissão pros(as) guri(a) escreverem mais soltos! =P

Eduardo Colorado 85 disse...

Nota 7

georgebortoli disse...

nota 5

Diego disse...

7

Pablo Faria disse...

Nota 7, é o melhor até agora. Não concordo com [Kid Vinicius], acho que nem todo texto deve ser aberto, só com pensamentos jogados, para criar polêmica e discussão. Acho que há temas que renderão mais discussão, outros que não. E há textos que serão mais bem amarrados, sem sucitar muita discussão, e nesse caso parabéns para o escritor...

Abraço!

Henrique Marks disse...

Gol do Damião.

Outro dia descobri que o Inter tem 10% (sim, leia de novo se quiser) do direito federativo do Oscar. Nem vou perguntar de qual empresário é parte do resto.

Eu espero que o Damião tenha direito federativo TODO DO INTER. Afinal, quem é que paga o salário, a formação, a concentração, etc.

TIRA ESTES EMPRESÁRIOS DE PERTO DOS GURIS DA BASE.

Unknown disse...

link pro jogo?

Felipe disse...

Alguém tem link pra ver o jogo?

Henrique Marks disse...

Se o daniel for expulso no primeiro tempo em Lageado, manda embora do Beira-Rio hoje.

Se não for, manda embora com urgência.

Jonatammm disse...

Nota 7.

O Inter tem preferencia de compra de outros 40% dos direitos do Oscar, por 1,5 mi de euros.

Henrique Marks disse...

Toma

Jonatammm disse...

http://www.assistirtvonline.net/

Jonatammm disse...

Falha do Mathias, deixou o cara subir sozinho.

Henrique Marks disse...

O Vinicius Sinotti da Guaíba chapa o WM de "Picolé de Chuchu". Não faz nada, não serve pra nada, não fede nem cheira, etc.

Diego disse...

Na boa...

Wilson MAthias não esteve tão mal quanto Rodrigo. Lamentável.

Precisamos arrumar nossa zaga, urgentemente

Unknown disse...

nota 6 pro post


e o inter hein... 4 empates...

Jonatammm disse...

4 empates NO IMPORTANTISSIMO E FUNDAMENTAL GAUCHAO.

É nítido como o time joga o gauchao se poupando.

Imagina o Bolatti chega da Europa e tem que jogar nessa pocilga.

nando lb disse...

wilson matias nunca esta mal
nunca joga
AGORA A ZAGA DO INTER
PORQUE LARUO DE 1.90 MT SE AJOELHA EM CRUZAMENTOS??

BOLIVAR É O MAIOR CANCER QUE O INTER TEM
deveria ver LUCIO jogar e ver com um zagueiro marca
o cara fica a dez metros de distancia, não corta uma, e não da combate nunca
ZAGUEIRO DE QUINTA CATEGORIA

cELSO ROTH deveria ser demitido para eonimizar 400 mil
entrgum ocargo para o roupeiro distribuir as camisetas

Rubens Borges disse...

Não pude ver o jogo, Final Four da NCAA, mas, parece que o Damigolnogauchão tá de volta...

TenisVermelho disse...

o juiz alem de ser uma mala sem alça, permitiu que se batesse como se fosse futebol americano

e NÃO DEU UM PENALTI ESCANDALOSO EM DANIEL , alias duplo penalti, primeiro o cara do lageadense dominou a bola com a mão e depois agorrou as pernas do DANIEL e ele
deu falta contraria

acabou o primeiro tempo aos 44:50
gauchao deveria ser abolido

PEPINO disse...

pegam muito no pé do ze roberto ,e do wm , mas a verdadeira bosta é o rodrigo é o ruam, esse rodrigo é uma bosta azul !

PEPINO disse...

e tem gente que reclama do indio !

Unknown disse...

fernando: o penalti foi no rodrigo, nao no daniel...


jonatamm: nao importa se eh gauchao, nao boa! nao tem desculpa pra empatar 4 partidas de 6, no gauchao... se serve pra dizer que o nivel do gauchao eh baixo, entao pq nao ganhar a maioria dos jogos? e bolatti soh nao ta na europa pq...:VOLTOU PRO SUBMUNDO, CHAFURDE NA LAMA DOS POBRES! tem que ganhar sim, por favor!

Adriano disse...

nota 5 sobre o post

sobre o jogo:

na minha visão é perda de tempo insistir com Juan na lateral.

mais perda de tempo ainda é quererem criar jogadas ofensivas a toda hora pelo lado dele e com o mesmo participando.

não sai nada!!!

bota o pia de zagueiro, tira aquela ferida do rodrigo que talvez nossa zaga se arrume um pouco.

bolivar tá uma lesma em campo!

precisa pegar ritmo de jogo.

Adriano disse...

ô Juiz murrinha!!!

dava um monte de faltinha boba mas não reprimiu a violência.

e nos sonegou um penal.

PEPINO disse...

e alguem jogou melhor que o ze roberto hoje ?

Klaus disse...

nota 7.

Os caras estão querendo escrever cheio de firulas!

MAIS SIMPLICIDADE!

Querem ser os colunistas da Zero Hora? Aqui é apenas um Blog!


Quanto ao jogo:

Juan deve assumir a vaga do Rodrigo na zaga para ontem!

VENHO FALANDO FAZ TEMPO!

A defesa está péssima! Principalmente quando o Rodrigo joga!

Mais um erro desta dreção: renovar com ele.



E qual a repercussão da eliminação do Renato no Rio para o Romário?

Para uma imprensa que cobria em detalhes...


Vi apenas notícia no site do Correio do Povo.

TenisVermelho disse...

melhor que o ZEROBERTO foram todos demais menos a zaga

INCRIVEL COMO O BOLATTI SABE JOGAR E ARRUMA O MEIO

INCRIVEL COMO O MATHIAS NÃO SABE JOGAR E DESSARUMA

INcrivel como isso nunca muda

incrivel como perco tempo assitindo jogo com MATHIAS EM CAMPO

JR disse...

O gauchão tá parecendo o brasileirão 2010 ...

E a libertadores tá com jeito de mundial ...

Rubens Borges disse...

Lendo os comentários dá pra ver que ninguém jogou dois campeonatos de coisa nenhuma na vida.

Nenhum jogador, titular, vai colocar o pé pra se quebrar em um Gauchão, tendo Libertadores na sequência. Não adianta brigarem, é natural do ser humano. Tendo uma competição mais importante, só quem vai lutar 100% é quem briga por espaço.

PEPINO disse...

se eu estivesse em marte e chegasse na terra eu iria direto ver os comentarios do monte de bosta do fernando , e dai era só saber que era tudo ao contrario e eu estaria informado de tudo imediatamente ! fernando ,te arrumei uma serventia já the .

GILSON - PR disse...

Vi o jogo contra o lajeadense, deveria ser chamado de pancadense.

O INTER começou bem, mas aos poucos o time local através das pancadas acabou nivelando a partida.

É terrível ver um jogo onde os brucutus de times totalmente inferiores usam da deslealdade profissional para conseguir equilibrar as forças.

O gol foi uma falha ridícula, começando pela falta do WM e a liberdade que o atacante teve para cabeçar dada pela zaga colorada. Mas os resultado poderia ser favorável ao Inter se o árbitro não fosse tão conivente com as faltas do time local e o pênalti claríssimo sonegado ao colorado.

Os brucutus podem ter tirado o Oscar do próximo jogo, como poderiam ter tirado o D´alessandro com as inúmeras faltas sofridas.

O time colorado ficou mais se protegendo do que mostrando seu real futebol.

O desnível do futebol do Rio Grande do Sul é gritante. O gauchinho nem para treino serve, pois pode dar um prejuizo muito maior com a peda de jogadores qualificados. Exemplos: Inter perdeu o Sorondo e o gremixo perdeu o andre lima.

Na falta de qualidade técnica a grosseria, covardia e as jogadas ríspidadas acabam se sobressaíndo.

Diego disse...

1. D’Alessandro vive de suas atuações em Gre-Nal. Faz tempo isso. Ele é inegavelmente um dos chamados Homem Gre-Nal, como era o Uh Fabiano. E, como o Uh Fabiano, restringe suas grandes atuações quase que apenas aos Gre-Nais ou a jogos de menor importância. Quando é marcado de cima ou provocado, explode. Hoje, poderia, e até deveria, ter sido expulso.

By David Coimbra em http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/04/02/inter-1-x-1-lajeadense-sobre-quatro-jogadores/?topo=13,1,1,,,2

*

Dá ou não dá uma vontade de enviar uma carta bomba para a redação da zero hora?

GILSON - PR disse...

O idiota do David Coimbra esqueceu que o D´alessandro foi eleito o melhor jogador da América em 2010. Sua eleição não foi somente pelos grenais.

Ele é um secador, não deve ter assistido jogo. Não viu o que fizeram contra o Dale e o Oscar.

TenisVermelho disse...

cala boba pepino Seu merdinha
comeu coco na infancia
seu estupido
monte de bosta é voce escroto

TU NÃO SABE NADA DE FUTEBOL
DEMITA-SE DE SER CONSUL
IMBECIL

PEPINO disse...

olha que eu vou chamar a tua mamae fe , ta na hora do bebe dormir !

Ivan disse...

Esse David Coimbra... até justiça seja feita: ele bate MUITO no time dele. Vejam os posts, está sempre corneteando o time da azenha.

A diferença é que quando ele fala bem do azêmio o comentário flui, quando fala bem do Inter a coisa é travada, artificial...

Melhor são suas tiradas, que nem o povo azul do bate bola parece concordar.

Essa de D'Ale ser jogador de grenal é puro recalque poe ele ser o algoz do seu timeco.

Gonçalves disse...

Henrique Marks
Ao que parece a lei pele ja foi revista quanto ao cancer chamado empresarios, no papel muita coisa mudou ,vamos ver na pratica se funcionara, segue abaixo algumas resolucoes, passadas a mim por email esse dias pelo colega Leonardo para convcolorada

Gonçalves disse...

Se alguém ainda não viu, desde o mês de março já vigoram (valem) as modificações feitas na Lei Pelé.

As principais estão resumidas abaixo:

* PRIMEIRO CONTRATO
Como era - A partir dos 16 anos, três temporadas.
Como ficou - A partir dos 16 anos, cinco temporadas.

* EMPRESÁRIOS
Como era - Podiam representar até crianças, com autorização dos pais.
Como fica - Só podem representar jogadores a partir dos 18 anos.

* MULTA RESCISÓRIA NACIONAL
Como era - Multiplicava-se o salário anual por 100.
Como fica - Multiplica o salário médio por 2 mil.

* MECANISMO DE SOLIDARIEDADE
Como era - Só existia para negócios no Exterior.
Como fica - Vale para o mercado nacional: 5% do valor de cada transferência vai para o clube formador dos 14 aos 19 anos. Varia conforme a permanência.

* DIREITOS DE IMAGEM
Como era - Pagar, por exemplo, R$ 100 mil e colocar R$ 90 mil como direito de imagem, para se livrar de impostos, era proibido.
Como fica - A definição do valor é livre.

Pontos importantes

* A atividade do atleta profissional é caracterizada por remuneração pactuada em contrato especial de trabalho desportivo, firmado com entidade de prática desportiva, no qual deverá constar, obrigatoriamente: I - cláusula indenizatória desportiva, devida exclusivamente à entidade de prática desportiva à qual está vinculado o atleta; II - cláusula compensatória desportiva, devida pela entidade de prática desportiva ao atleta.

* O valor da cláusula indenizatória desportiva será livremente pactuado pelas partes e expressamente quantificado no instrumento contratual: I - até o limite máximo de 2.000 vezes o valor médio do salário contratual, para as transferências nacionais; II - sem qualquer limitação, para as transferências internacionais.

* São solidariamente responsáveis pelo pagamento da cláusula indenizatória desportiva o atleta e a nova entidade de prática desportiva empregadora.

* O valor da cláusula compensatória desportiva será livremente pactuado entre as partes e formalizado no contrato especial de trabalho desportivo, observando-se, como limite máximo, 400 vezes o valor do salário mensal no momento da rescisão; e, como limite mínimo, o valor total de salários mensais a que teria direito o atleta até o término do referido contrato.

Gonçalves disse...

* Aplicam-se ao atleta profissional as normas gerais da legislação trabalhista e da Seguridade Social, ressalvadas as seguintes peculiaridades:

a) se conveniente à entidade de prática desportiva, a concentração não poderá ser superior a três dias consecutivos por semana, desde que esteja programada qualquer partida, prova ou equivalente, amistosa ou oficial, devendo o atleta ficar à disposição do empregador por ocasião da realização de competição fora da localidade onde tenha sua sede;

b) o prazo de concentração poderá ser ampliado, independentemente de qualquer pagamento adicional, quando o atleta estiver à disposição da entidade de administração do desporto;

c) ocorrerão acréscimos remuneratórios em razão de períodos de concentração, viagens, pré-temporada e participação do atleta em partida, prova ou equivalente, conforme previsão contratual;

* O repouso semanal remunerado será de 24 horas ininterruptas, preferentemente em dia subsequente à participação do atleta na partida, prova ou equivalente, quando realizada no final de semana;

* O atleta terá férias anuais remuneradas de 30 dias, acrescidas do abono de férias, coincidentes com o recesso das atividades desportivas;

* A jornada de trabalho desportiva normal será de 44 horas semanais.

* O vínculo desportivo do atleta com a entidade de prática desportiva contratante constitui-se com o registro do contrato especial de trabalho desportivo na entidade de administração do desporto, tendo natureza acessória ao respectivo vínculo empregatício, dissolvendo-se, para todos os efeitos legais: I - com o término da vigência do contrato ou o seu distrato; II - com o pagamento da cláusula indenizatória desportiva ou da cláusula compensatória desportiva; III - com a rescisão decorrente do inadimplemento salarial, de responsabilidade da entidade de prática desportiva empregadora, nos termos da nova lei; IV - com a rescisão indireta, nas demais hipóteses previstas na legislação trabalhista; e V - com a dispensa imotivada do atleta.

A Lei, para quem quiser, na integra, está neste link: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/1027117/lei-12395-11

Julio disse...

Bom. Nota 8,5.

Comentário: "tese" boa. Dá um bom debate. Ainda tem muita encheção de morcilha. Não fosse um concurso, teria parado logo de ler. Mas, depois de pegar cancha, o cara tem futuro. Foi um pouco melhor que os anteriores (dei 8 pro dois anteriores).

JR disse...

Apesar de ñ gostar de outro babaca da rbs, o tal diogo olivier, hj escreveu algo de fundamento em relação ao Inter:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3261824,Saiba-a-diferenca-do-Inter-que-empatou-com-o-Lajeadense-e-o-que-perdeu-o-Mundial.html



Agora, esse boiola do david coimbra tá de palhaçada ...

E ainda alguém tem dúvidas se a rbs É ou Ñ gremista ... O cara vem cacarejar q dale é jogador de greNAL ... Por um lado também é, depena as gazelas em todo clássico ...
O frangVÍTOR q o diga, só de ouvir voz e o portunhol do dale já se mija nas calças !!!


Falando sério, a galera q mora em POA e tem o privilégio de ir aos jgs no GIGANTE, passou da hora de mandar ver uma faixa pra essa rbs !!!!

rbs VTNC !!!!!!!!

cjr-sp disse...

Vai levar uma nota boa: 5,2

********************************

Sobre o gauchao...

Eu já dizia isso lá no blog do Nando no finalsports...

Os Riscos de altos salarios jogarem um gauchao sao incompatíveis.

É SIMPLESMENTE RIDICULO COLOCAR UM CARA QUE GANHA 400 MIL PARA JOGAR NUM PASTO E DEPOIS TOMAR BANHO FRIO.

E SE NAO BASTASSE ISSO, AINDA VEMOS JUÍZES LADROES, SEM VERGONHA NA CARA, DEIXANDO O PAU ROLAR.

ENTAO COMO ISSO ACONTECE EM TODOS OS JOGOS PRATICAMENTE...EU SE FOSSE O PRESIDENTE DO INTER...SÓ COLOCARIA TIME RESERVA E GAROTOS PARA JOGAREM FORA.

E TIME TITULAR SÓ NO BEIRA-RIO E OLHA LÁ...DEPENDENDO DO JUIZ AINDA POR CIMA.

E FODA-SE O GAUCHAO...
PQ NA HORA QUE PERDERMOS UM DALESSANDRO POR UM SEMESTRE AÍ EU QUERO VER O TAMANHO DO PREJUÍZO ??????

*************************************

A OBRIGAÇAO DESSA FEDERAÇAO DE MERDA...CUJO DONO É CONSELHEIRO DO INTERNACIONAL AINDA POR CIMA...ERA AO MENOS EXIGIR 4 COISAS DOS TIMES DO INTERIOR:

1) GRAMADOS PERFEITOS. (SINTÉTICO NÃO).
2) INFRA MUITO BOA NOS VESTIÁRIOS.
3) INFRA BOA PARA A IMPRENSA E DIREÇAO DO TIME VISITANTE.
4) ALAMBRADOS COM DISTANCIA MINIMA DO CAMPO.

E A 5º COISA ERA DEVER DA FEDERAÇAO DE MERDA:

5) JUÍZES QUE COÍBEM A PANCADARIA SENAO NAO VALE A PENA O RISCO DE POR ALTOS SALARIOS EM CAMPO. SAO RISCOS IMCOMPATÍVEIS.

Pablo Faria disse...

CRJ apoiadíssimo!!!! Chega de tanto amadorismo. Não dá pra arriscar o alto investimento do time num campeonato ridículo desses, sinceramente. Tchau GAUCHÃO!

#TchauGauchao

Foranelson1954 disse...

fernando, o minúsculo.... Continua punkzinho da mamãe?! Es tão mais entendido q todos aqui que ate a nossa ana carolina aí em cima viu q foi o rodrigo e não o Daniel no pênalti... Vaza daqui, seu ignorante mal educado, vai lavar tuas magoas longe daqui! És o único desagradável que freqüenta este espaço...

Unknown disse...

Como conhecer o rabo de um colorado... é só perguntar pro padeiro, açougueiro, leiteiro, farmaceutico, arquiteto, engenheiro, médico, advogado,... etc mais principalmente pergunte para os AMIGUINHOS DELAS... kakaka... ou se quizer entre no final da fila e espere sua vez... kakakaka

Jonatammm disse...

David Coimbra é um escritorzinho medíocre, plagiador do Nelson Rodrigues, não por afinidade, mas por que escrever sobre mulheres gostosas e/ou adúlteras dá Ibope. O melhor das colunas dele são os desenhos.

Sem falar que é um gremista recalcado. Para ele, Tcheco é um ser superior e Dale é um novo Uh! Fabiano.

Jonatammm disse...

Volta pra escola bi-rebaixado Paulo. Primeiro, não dá pra entender o que tu escreveu, e "mais principalmente" é de doer. Só deu pra perceber que a piada é fraquinha fraquinha.

Rubens Borges disse...

Proteger o time por dar uma chance ao jogador é a maior besteira do mundo. Quantas crianças eles mandam embora, e ficam em casa sem nem ter o que comer, pq não acham que joga/? Daí, surge um e "tem que proteger o time" palhaçada. Time é tudo explorador.

Unknown disse...

e ser colorado é excesso de dar a bunda

JR disse...

Pro "PAU"lo:
"ser colorado é excesso de dar a bunda" ??????


Então o q seria a poltrona 36 e a banheira do amor do jonas/douglas ????

Sem falar do renato "close" !!!

E ainda temos q lembrar da aNALvalanche !!!

O próprio boiola mor paulo sant'ana, atribuir o gremismo à viadagem após a partida contra o santos na CB de 2010 .... Rolou até beijos na boca nas arquibancadas !!!
E ñ foi entre homens x mulheres !!!!

Vaza daqui esquisito !!!!

PEPINO disse...

esse paulo acho que tem que ficar a 100 mt. de colegios !

João Gabriel disse...

Discordo completamente das idéias do candidato #3.

Completamente.

Com Roth iremos amargar uma desclassificação vexatória na próxima fase - pela simples inaptidão de atacar.

Vai faltar gol.

Daí contra alguém do naipe do Mazembe, vamos levar um gol num único chute (algo como o Lauro não sair na pequena área DE NOVO!) e aí vai faltar ao ataque mecânica de saber fazer gol.

O time é treinado para ficar com a bola na intermediária, com 4 zagueiros (os alas não sobem), 2 volantes, 3 meias e 1 solitário atacante.

Roth é LAMENTÁVEL!

E futebol campeão é futebol bem jogado.

João Gabriel disse...

Ah,

Mas o texto tá muito bem escrito.

Aquela ressalva no inicio é ótima.

O Roth é que é brabo.

lizete disse...

Muito bom! nota 8,5. Gostei da visão sobre Celso Roth, acho que é isso mesmo, e o texto está bem escrito.

Julio.Colorado em Sampa disse...

A nota seria 5, então eu li "do outrora recente" e alterei a nota para 4.

Rafael disse...

Nota 9,5

INTER TRI CAMPEÃO APESAR DO BURROTH!!!

Cristiano disse...

Nota 5,6

Felipe disse...

Muito bom!

Flávio - em Brasília disse...

Nota 9,0

Dan disse...

6

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É brabo. Também discordo da opinião do autor, mas, bah, ele apresentou a tese e a defendeu com unhas e dentes. Isso é mérito. Nota 8,5.

Agora, isso de escalar time de acordo com o adversário (não é o que está escrito, mas é quase...), não rola. Contra o Boca, vou suar sangue, contra o Panambi vou ficar sentado e o reserva que vá em meu lugar.
Pô, e a mística do Manto Sagrado?
Ganhar 100.000 por mês pra quê?

Kraint disse...

5

Alexandre S. Peña disse...

5, nota 5
Quando desatou a falar da banda da Azenha então, só um Epocler pra me salvar.
Muita firula e pouco conteúdo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]