quarta-feira, abril 06, 2011

PERDEDOR!

Estou furioso com o que vi hoje!

Um time BUROCRATICO....sem pressa....lento....sem objetividade...sem criatividade...levando Olé de time pequeno do Mexico. Bolinha pro lado, sempre procurando Kleber pra ele levantar na area...aqui nos EUA na NFL isso se chama um passe "AVE MARIA", se Deus quiser alguem mete a cabeça. Faz isso 30 vezes que quem sabe sai um golzinho.

D'Alessandro jogou NADA. Jogou a bolinha pela qual eu sempre o criticava. Fraco demais. Parece que só sabe jogar no Beira Rio ou Argentina. Damião inexistente hoje. Oscar. NADA. Nei com a cagada monumental do dia. Indio sendo entortado por anão Mexicano.

Mais uma derrota contra um timeco no currículo do falastrão Celso Roth! Mas como sempre continua no comando. Só falta perder pro Emelec em casa e ser eliminado ....aí quero ver TODOS SEREM DEMITIDOS inclusive a diretoria. Eu quero ganhar 400 Mil por mês pra ter um aproveitamento ridiculo que nem o deROTHado tem. E Bolatti por Wilson Mathias? Bolatti se machcou? Se não, não entendi nada!

Como que um clube com D'Ale, Bolatti, Cave, Damião, Guinazu, Kleber, Sobis, Tinga e todos esses outros pode perder tanto contra esses timecos? Falta motivador..falta tecnico! Vamos demite o Roth de vez e "movimenta a economia" de vez. Assim Roth e sei lá quem leva o dele. A 4 meses Roth poderia ter ido embora de graça!

Esse foi o jogo mais irritante desde Mazembe...ou pior! E agora que Muricy tem time vamo demitir o Roth e trazer quem? Mais um reciclado. Quem sabe volta o pranchetinha...ou o Claudio Duarte pelo vigesima vez pra completar a piada.

PQP...vergonha total hoje. Foi um revival de Abu Dhabi.

ESSE VIDEO É DEDICADO AO ROTH!!!!



PS:

Pergunto, como que um time comandado por Roth vai ganhar do Cruzeiro no Mineirão ou no Beira Rio?