sexta-feira, abril 01, 2011

GANSO NO INTER

Hoje surgiu a notícia que Paulo Henrique Ganso pode acabar jogando seus últimos 6 meses de Brazil no Colorado. Como isso?

Quem detém a maior parte dos diretos sobre o jogador é o Grupo DIS, de Delcir Sonda, que anda meio sumido pelos lados do Beira Rio, mas a qualquer momento pode surgir novamente com a volta de Fernando Carvalho. As notícias são de que ele não fica mais no Santos, devido um atrito criado após uma tentativa frustrada de renovação de contrato com aumento de salário e diminuição de multa por rescisão contratual.

O Inter serviria para manter o atleta na vitrine, jogando futebol competitivo para no fim do ano ele se transferir para a Europa. Não sei quem pagaria os salários, não sei se o Inter ganha algum valor pela venda, mas sei que ter o Ganso por 6 meses no Beira Rio é algo que vejo como positivo. Dale Oscar e Ganso... Mel Delsss...

E vocês o que acham? Serve para o Inter ser barriga de aluguel por 6 meses e ter Ganso com a camisa vermelha? Vale... pra mim paga lá seus 400 paus pro Guri e deu, jogador de seleção que poderia entrar na Recopa também e faturar o Roubalheirão 2011. O que vai vender de camisa e patrocínio pro clube já vale... E vocês o que acham?


Colorados, contra o Seu Jorge na Bolívia Roth cogitou jogar com 4 volantes, Bolatti, Guina Tinga e Espetacular... a chiadera foi tão grande e as críticas tão fortes que ele se viu forçado e não fazer isso...

Agora depois do jogo da volta ele novamente desce elogios ao "Zé" e sinaliza que Oscar pode sair da equipe... Vamos lá!!! Ficar parado não resolve, criticar depois do jogo e depois de uma derrota também não!!

#EscalaoOscar

O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR!!

Pra Frente Roth!!!