domingo, abril 17, 2011

Estreia Boa

- Acho que todo mundo já comentou o que tinha que ser comentado sobre a estreia do Falcão. Foi mais ou menos o esperado para 4 dias de trabalho (que no futebol se resume a mais ou menos 6 horas total).

- Acho que seria exagero esperar uma eqipe completamente modificada. Foi o primeiro jogo sob Falcão as ideias ao pouco vão sendo entendidas pelos jogadores. A partida do Santa Cruz foi um bom começo. Só não podemos bobear contra o Emelec. Conseguindo passar por eles aí teremos mais um tempinho pra preparar para as Oitavas.

- Não entendo o pensamento negativo de 10-15% da torcidas Colorada em relação a Falcão.Talvez não entendam quem é Falcão. Nunca viram ele jogar no Inter, não sei. Mas eu tenho confiança total nele, como se o Falcão fosso um Filho cuidando de seu Pai, o Inter. Esse sentimento não passa nem de perto quando vejo outros tecnicos no comando.

- Tenho informações de que o Mundial deva voltar para os Emirados Arabes ainda em 2011 por causa dos problemas no Japão. Isso deve ser finalizado no fim de Maio em reunião da Fifa. Uma pena a FIFA não tentar outro País. Se o torcedor vai gastar pra ir longe ao menos poderia ser um local novo para ver lugares diferentes.

- Por sinal o Auckland City, aquele que poderia ter sido adversario do Inter em 2006 mas perdeu para o Al Ahly, ja está classificado. Quarta o Monterrey do Mexico começa a decidir com o Real Salt Lake dos EUA a vaga da Concacaf.

- Mas um idolo Colorado, Chinezinho, morre virtualmente desconhecido pela maioria da torcida do Inter. Dia do Idolo já no Beira Rio!

PS:

Achei esse video que mostra todo toque que Falcão deu na Bola no jogo Brasil x Escocia na Copa de 82. É incrivel como Bolatti lembra muito do Ademir Kaefer (anos 80) e Falcão fisicamente e o jeito de correr/jogar. Só que Falcão era Craque e Ademir era mais brucutu. Bolatti fica entre os dois.