sábado, abril 23, 2011

Domingo Decisivo

- Vejo essa partida contra o Juventude como extremamente complicado. Não pela qualidade do Juventude, sinceramente não tenho muita ideia de como jogam, mas pelo jogo ser lá em Caxias, numa Semi-Final (ou seja o Juventude tem que ter alguma qualidade, mesmo que seja Gaúchão, pra chegar até essa etapa), com novo tecnico e numa semana de Oitavas de Libertadores. Ainda mais é claro com o nosso Inter da qual nunca se sabe exatamente o que esperar.

- Não adianta analisar escalação e sistema de jogo porque cada partida do Inter é uma caixinha de surpresas. Quem sabe ao passar do tempo (semanas..) o Falcão consiga regularizar isso e assim teremos menos surpresas desagradaveis.

- Como a vitória do Grêmio esta em andamento o plano de 5 GreNais. Para isso temos que passar por cima do Juventude. Afinal, no fim das contas o Inter é Superior a um clube da Serie D do futebol Brasileiro. Deixa eu repetir. SERIE D. Nos anos 70 acredito que um time da Serie D tomaria 10 do Inter! Sei os tempos são outros...mas o Campeão da America tem que vencer um clube desses!

- Chegou hoje a Camisa do Lauro que ganhei na Promoção do Twitter dele. Ela não é a Laranja mas a Cinza igual a que o Renan usou nessa ultima partida da Libertadores contra o Emelec. Só que numero 1 com o nome do Lauro atras. Não sei em qual jogo ele usou, mas tem marcas de grama nos braços e eles não usam camisa de jogo em treino. Se alguem souber qual jogo Lauro usou a camisa Cinza me avisa.(fotos depois)

- Tambem ganhei o Livro de Fotos Bi Da America do Alexandre Lops. Otima para a coleção. Muitas fotos que nunca tinha visto da conquista do Bi.

- Giovanni nos ultimos comentarios levanta uma questão interesante:
Se der GreNal, vamos ter uma guerra de dirigentes na semana anterior e explico o porquê: Grêmio não vai querer jogar no Domingo pelo gauchão e na Terça pela libertadores. O nosso Inter não vai querer jogar Quinta pela libertadores e depois Sábado pelo Gauchão.

Mas primeiro tem o time da Serie D.

- Quanto a comemorações de Gol, Sobis tem que lembrar que se 200 pessoas vaiaram ele ou o time no Beira Rio, tem outros Milhões em casa e tambem no estadio que quer ver ele comemorar. Numa boa, no futuro quando a gente revive os lances da Libertadores 2011 é chato ver a falta de comemoração

- Agora, estamos acostumados com isso, mas é estranho tá competindo em 2 Mata Matas diferentes ao mesmo tempo. Dá pra ter otimo performance na competição mais importante enquanto você tambem tem que focar em outra. Não estou abrindo a questão de preservar jogadores, simplesmente estou perguntando será que se tivessimos só uma competição no momento não jogaroamos ao menos 1% melhor contra o Peñarol...ou esses jogos extras acabam ajudando?