sábado, abril 16, 2011

A Marca GRENAL

Veja só. Na ZH de Sabado no Bola Dividida tem uma nota que diz que Inter e Gremio estão se unindo pra registrar a Marca GRENAL a fim de unir forças e lucrar.

Agora veja o que eu escrevi aqui em Janeiro de 2011 no Topico GRENAL BOWL:

"...pensei...como que a dupla Grenal pode fazer frente ao eixo em popularidade e em vender a marca em outras regiões? Cheguei a seguinte conclusão. O Inter e o Grêmio juntos formam um dos classicos mais respeitados não só do Brasil como do Mundo e tá mais do que na hora dos dois unirem forças pra promoverem a marca GRENAL e por consequência os dois clubes com mais vigor."

[Agora em tom ironico com certo sarcasmo]
Pô alguem tá lendo o BV! Só pode. Bah não sou do tipo de dizer "olha eu aqui, eu sei tudo", não quero ser chato mas quando vão dar um creditozinho pelas N ideais que já larguei por aqui nesses 6 anos e que meses depois sao usadas? Até o video da banda Americana que filmei o Dept. de Marketing do Inter praticamente deu credito a si mesmo sem uma menção de quem fez o video! Quem acompanha o blog a tempo sabe das inumeras coincidencias. Mesmo assim nenhum linkzinho no site do Inter eles dão ao BV! Infelizmente o Blog Vermelho segundo o SC Internacional é uma entidade que não existe. Até um email dizendo "bah gostamos de sua ideia" já tava valendo. Agora até o Grêmio tá lendo o BV, kkkk... Mas quem sabe é tudo imaginação minha?!

Agora as duas ideias principais que quero que eles usam até agora nada. Dia do Idolo (evento anual no Beira Rio) e o nome S.C. Internacional Stadium de 2012-2014 para promover o nome do Clube pelo Mundo.
[fim do desabafo]

Hoje é dia de Falcão no Beira Rio! E quem apostou que ele usará terno, ganhou! Por força do destino na hora do jogo estarei fotografando um casamento mas com o jogo sendo gravado na TV aqui em casa. Quando chegar em casa cansado lá pela meia noite vou ligar a TV, pegar uma cerveja e me sentar diante da TV pra ver a estreia do Bola Bola. Espero que seja um otimo dia no S.C. Internacional Stadium!