sábado, abril 16, 2011

16 A Marca GRENAL

Veja só. Na ZH de Sabado no Bola Dividida tem uma nota que diz que Inter e Gremio estão se unindo pra registrar a Marca GRENAL a fim de unir forças e lucrar.

Agora veja o que eu escrevi aqui em Janeiro de 2011 no Topico GRENAL BOWL:

"...pensei...como que a dupla Grenal pode fazer frente ao eixo em popularidade e em vender a marca em outras regiões? Cheguei a seguinte conclusão. O Inter e o Grêmio juntos formam um dos classicos mais respeitados não só do Brasil como do Mundo e tá mais do que na hora dos dois unirem forças pra promoverem a marca GRENAL e por consequência os dois clubes com mais vigor."

[Agora em tom ironico com certo sarcasmo]
Pô alguem tá lendo o BV! Só pode. Bah não sou do tipo de dizer "olha eu aqui, eu sei tudo", não quero ser chato mas quando vão dar um creditozinho pelas N ideais que já larguei por aqui nesses 6 anos e que meses depois sao usadas? Até o video da banda Americana que filmei o Dept. de Marketing do Inter praticamente deu credito a si mesmo sem uma menção de quem fez o video! Quem acompanha o blog a tempo sabe das inumeras coincidencias. Mesmo assim nenhum linkzinho no site do Inter eles dão ao BV! Infelizmente o Blog Vermelho segundo o SC Internacional é uma entidade que não existe. Até um email dizendo "bah gostamos de sua ideia" já tava valendo. Agora até o Grêmio tá lendo o BV, kkkk... Mas quem sabe é tudo imaginação minha?!

Agora as duas ideias principais que quero que eles usam até agora nada. Dia do Idolo (evento anual no Beira Rio) e o nome S.C. Internacional Stadium de 2012-2014 para promover o nome do Clube pelo Mundo.
[fim do desabafo]

Hoje é dia de Falcão no Beira Rio! E quem apostou que ele usará terno, ganhou! Por força do destino na hora do jogo estarei fotografando um casamento mas com o jogo sendo gravado na TV aqui em casa. Quando chegar em casa cansado lá pela meia noite vou ligar a TV, pegar uma cerveja e me sentar diante da TV pra ver a estreia do Bola Bola. Espero que seja um otimo dia no S.C. Internacional Stadium!

16 Comentários:

Marco disse...

Minha dúvida é se 10zinho conseguirá fazer a do Oscar. Terá força para jogar e marcar?

Acho que ele e Dale juntos nnão combinam, ocupam a mesma faixa do campo e se atrapalham.

Além de que, entrando como titular, geralmente não vai bem.

Desafios para Falcão, talvez aí ele já consiga quebrar alguns paradigmas e tabus que, técnico após técnico, acabaram tornando-se verdades para nós.

Roberto disse...

Louis, talvez seja uma boa deixar o egocentrismo de lado e IMAGINAR que, TALVEZ, EM CERTOS MOMENTOS, pessoas inteligentes dentro do marketing também já tiveram essa ideia. Assim como tiveram OUTRAS ideias inteligentes que não "nasceram" aqui no BV.

Marketing é isso meu caro. De tempos em tempos você PENSA e SUGERE algo pelo BV. O marketing faz isso TODOS os dias. Não acha que assim aumentam as chances de terem ideias semelhantes?

Diego disse...

Tu é o cara Louis.. Tu é o cara...

Adriano disse...

é ROBERTO , mas o que se nota ultimamente é que depois que a idéia pipoca por aqui logo surge ali na frente se é que me entendes.

muita coisa que se debateu aqui logo já pipocou na imprensa.

tanto se fala em marketing nos clubes e tales mas os caras vivem pisando na bola.

tanto é que só de uns tempos pra cá é que foram investir pesado em campanhas para angariar sócios no Inter.

o Louis de tanto viver lá no meio dos gringos já pegou o espirito empreendedor dos caras hehehe...

PEPINO disse...

observem bem o rodrigo hoje,e depois me digam o que acharam.

Adriano disse...

esse rodrigo é uma uva PEPINO rerere

ferida das braba!

o substituto natural do multi campeão Índio é o Juan.

mas é difícil a gente entender não estando lá dentro, vendo o que acontece nas entranhas.

esse rodrigo foi contratação do mestre fc né???

tá explicado rararara

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RodoOvo disse...

antes tarde do que nunca, pelo menos tu tá conseguindo fazer o bem pro Inter, pq reconhecimento oficial esqueça... isso n existe em um sistema a onde mais de 2 pessoas tem aprovar algo (leia burocracia), o ao menos tu tem o nosso :D
Ps: q vídeo é esse?

Bruno disse...

thx GOD ele usará terno..vai ficar bom.

Cristiano disse...

Hoje é dia de lotar o Beira, o Falcão merece... O Inter merece.

Schroder-EUA disse...

Roberto pode ser é claro não tem como dizer uma maneira ou outra mas é que parece repetir assim frequente mente...ideia aqui..e 3 meses depois aparece. Não é questão de ego...é questão de curiosidade.

Uma coisa é certa, esse video mostra claramente o que falei sobre quem levou credito sobre o video daquela banda.

http://www.youtube.com/watch?v=swxnL7Icsas

E essa mais recente do Escudo sem aba em boné que fiz
http://2.bp.blogspot.com/_SCqVJVYUgHc/TUlvZYl1PiI/AAAAAAAABoc/-WDlWH9ziYg/s320/red.jpg

...depois aparece pra vender na loja do Inter
http://www.lojagloboesporte.com/renderImage.image?imageName=/produtos/16/290-3010-016/290-3010-016_detalhe1.jpg

Tirem suas proprias conclusões.

Renan Santos disse...

Comentário do Diogo Oliver na ZH de ontem!


“Falcão manda gravar imagens do treino e depois as analisa com os jogadores, detalhando o trabalho de cada um individualmente. Lição adquirida há 35 anos com um visionário: Rubens Francisco Minelli. Sem as facilidades multimídia, Minelli mandava “bater dois filmes de 36 poses” do alto da marquise e depois passava slides na parede da cozinha da concentração. Ali, o técnico corrigia posicionamento e ensinava estratégias daquele lendário Inter dos anos 70, um time no qual todos marcavam e defendiam, como agora deseja Falcão. O próprio Minelli, 83 anos de pura lucidez, me contou esta história dia desses. Aproveitei para perguntar se havia chance de trabalhar com seu ex-camisa 5 de novo, em um cargo de coordenação. Ele afirmou que Falcão é o homem ideal para “devolver a pujança” que sempre imaginou para o Inter. E completou:

— Não está nos meus planos retornar. Eu teria que analisar prós e contras. Mas um convite do Falcão eu analisaria com mais carinho.”


JÁ PENSARAM?!?

GIGANTE MINELLI!

Marco disse...

E o preparo físico?
Não temos o igualmente lwndário Gilberto TIM, e baladeiro não jogava com Minelli.

Rossato disse...

Grande Louis!

Certamente o Inter usa das idéias aqui do BV. Quem acompanha com frequência sabe que muitas das idéias de marketing do inter são chupadas daqui.

Só não ve quem não quer.

Aliás, parte do convergência colorada antes era Internet/BV. Será que o Inter nunca quis saber de onde vinha esse BV??? Impossível!

Até o Wianey é chupador de opiniões e comentários do BV.

BV RULES!!!

Schroder-EUA disse...

Valeu Rossato, ao menos alguns se eu estiver enganado não estou sozinho.

E como sempre dizem as ideias são postadas pra usar mesmo sem taxa de consulta kkkkk, mas que um linkzinho no site oficial seria bem vindo seria. Se torcida organizada tem espaço no site do Inter, porque não torcida virtual?

Schroder-EUA disse...

PS:

E mais um idolo colorado morreu que nunca foi devidamente homenageado com um dia anual do Idolo no Beira Rio antes de um jogo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]