quarta-feira, abril 06, 2011

Chiapas x INTER

Hoje é um daqueles raros dias em que o nosso Inter joga mais perto de minha casa em New Jersey do que do Beira Rio. É raro tambem porque parece que o Celso Roth tá jogando um pouco pra torcida finalmente e escalando "apenas" 2 voltanes fora de casa. Alem disso coloca Oscar e Dale em campo ao mesmo tempo. Acho que só faria a torcida mais feliz se colocasse Sobis no lugar do Zé Roberto.

Pra ser sincero eu ainda não estou vendido no Sobis. Ele tá a quase um ano no Inter e ainda não voltou a velha forma. Mas ele tem melhorado aos poucos. A lesão com certeza não ajudou. Sobis tem que GANHAR a posição assim como Damião fez e Oscar está fazendo. O Torcedor reclama de carteiraço e cria do tecnico mas quer que Sobis entre no time baseado em suas heroicas performances de 2006. É simples. Quando tá em campo, Sobis tem que arrasar, aí não tem como tirar ele. Ms até agora ele não tem feito isso.

A Fox Espanol a cada rodada despeja elogios ao Inter. Especialmente com o elenco. Na ultima partida falaram "que grupo!" repetidamente se referindo ao time (D'ale, Guina, Bollati, Damião, Oscar...) em campo e ainda Cavenaghi (quase choraram quando Cave não entrou), Tinga, Andrezinho, Sorondo, Sobis no banco. É de se entender, realmente temos ao menos no papel um baita elenco. Com esses nomes todos aí a gente deveria estar despachando Lageadenses com muito mais facilidade não é? Imagina tu é adversario do Inter e vê esse elenco....e tu com Joãozinho Paraiba, Jamensuel, Chicótinha e Zezé Carvão como suas estrelas!

Algo deve estar errado para que nossas partidas não acabem 6 a 0 contra esses times.

Bom vamo lá então, hoje vamo vê se sai uma vitória lá contra os Chicanos (Chiapas como é mais conhecido). Eu quero aquela primeira posição e não interessa se nenhum primeiro colocado foi campeão...alguem tem que quebrar o tabu.

Deixe seu Comentário.

PS: Na "Libertadores" da America do Norte/Central um time Americano o Real Salt Lake (pior nome na história do Futebol) chegou a Final ao eliminar o Saprissa da Costa Rica. Ele jogara provavelmente contra o Monterey do Mexico para decidir quem vai ao Mundial Fifa.

Esqueci de postar a foto da sorte, so coloquei depois do Inter tomar o gol. Vamo ve se viramos.