quinta-feira, abril 21, 2011

Mano a Mano

Eu vejo os confrontos da seguinte maneira:

Cruzeiro x Once Caldas:  Se o Cruzeiro jogar o que tem jogado (19 gols pro, 1 contra) o Caldas não tem minima chance. Todas as fichinhas do Once será jogado na primeira partida em casa. Aí que tá o diferencial da fase mata mata. Um tropeço na primeira partida pode desestabilizar o Cruzeiro. Once Caldas tem que entrar no jogo com tudo e o tecnico deles tem que ver todos os jogos do Cruzeiro 10 vezes pra tentar achar um defeito. Dito isso: Previsão Segue Cruzeiro 95% de chance.

America x Santos: O America mostrou que sabe jogar fora de casa enquanto o Santos mostrou fraqueza, tomou 8 gols em 6 jogos. O Santos tomou até gol do Tachira agora na ultima partida. America vai jogar com retrancão na primeira em Santos pra tentar decidir em casa. Santos tem que ganhar de 2 ou mais em casa se não já era. Segue Santos 60% de chance.

Junior x Jaguares: O time Mexicano entrou pela porta dos fundo com ajuda do Inter. Junior Barranquila foi muito bem na primeira fase. Se ele resistir o calor no Mexico mata o Chiapas em casa. Segue Junior 75% de chance.

Cerro Porteno x Estudiantes: Acho que o Cerro mostrou raça virando um jogo completamente perdido 0 a 2 para 3 a 2 contra o Colo Colo e se classificando. Estudiantes é irregular. Vou com Cerro 51% de chance.

Libertad x Fluminense: Libertad tá invicto mas tambem só pegou barbada. Flu é o Grêmio do Rio...ou seja rabudo...golzinho no fim e tal...7 vitorias seguidas pra escapar da Segundona (unica razão pela qual estão na Libertadores!). Primeiro jogo no Rio...acho que Libertad segura o Flu e termina com eles no Paraguay. Mas no papel o Flu tem nomes perigosos...pro Inter seria bom o Flu seguir caso não queira pegar o Cruzeiro ou Santos numa Semi. O Flumininese e Inter na Semi deixaria o Cru/Santos para a final (ridicula essa regra!). Dito isso acho que dá Libertad. 60% de chance.

LDU x Velez: LDU em casa é monstro fora é fraco. Velez é Argentino....Acho que LDU anda copeira nos ultimos anos e vai passar pelo Velez (nosso fregues na Liberta 1980) . Dá LDU 65%.

Internacional x Peñarol: Batalha bem batalhada. O Segredo é empatar com gol lá ou ganhar com 1zinho a zero lá e aí no Beira Rio (SC Internacional Stadium) não tem outro! Temos que fazer gol lá mesmo que seja em derrota de 2 a 1. Porque ai 1 a 0 serve em casa. Dá INTER 85%.

U. Catolica x Grêmio: O UC ganhou 2 fora de casa e empatou a outra. Time não é bobo. Poderia ter terminado melhor mas bobeou num jogo em casa contra o Caracas. O Grêmio em casa ganhou todas, mas fora parece turista que bebeu agua Mexicana..se caga todo! Por incrivel que pareça no fundo quero que o Grêmio passe porque Gre-Nal na Libertadores não tem preço! Se não passar não vou chorar..mas convenhamos...Gre-Nal na Libertadores....não tem como não querer. Será destaque Nacional ...Continental até. Mas acho parada dura pro Grêmio..depende do primeiro jogo. Quero Gre-Nal...mas acho que dá Uni Católica. 53% de chance.

Assim fica pras Quartas:
Cruzeiro x Santos
Junior x Cerro
Libertad x LDU
INTER x Universitad Católica

SEMIS:
Cruzeiro x Cerro
INTER x LDU

Mas com a regra besta da Conmebol fica:

Cruzeiro x Inter (Inter assim perdendo a vantagem de jogar em casa e até o gol qualificado!)
Cerro x LDU

A Final nem me arrisco....mas só sei que a Conmebol é muito babaca pra ter essa regra. A Final seria Inter x Cruzeiro em vez disso vai Cerro ou LDU no lugar de um dos Brasileiros.

PS:

Dito tudo isso DEVE SER PROÍBIDO NO BEIRA RIO alguem pensar ALEM DO PEÑAROL. Muito menos em Gre-Nal. Vimos no Mundial no que dá pensar alem do jogo em sua frente. Tá lendo Siegmann...avisa lá FOCO É PEÑAROL!