quarta-feira, abril 27, 2011

Colorados Unidos

Quase tudo que Falcão fala e faz tem me agradado. Acho que boa parte dos Colorados sentem a mesma coisa.

Não é só porque ele é idolo e não é só porque já tem 3 vitórias mas tambem porque ele mostra ser inteligente e a toricida gosta de tecnico inteligente. Uma coisa que ele faz bem alem de saber tudo sobre a bola é algo da qual escrevo aqui de vez em quando quando falo de tecnicos: O lado Psicologico dos jogadores. Em poucos dias dá pra vê que Falcão já conquistou os jogadores.

Um fator que ajuda nisso é a decisão dele em declarar o Andrezinho de titular. Ele simplesmente disse: Quem jogar bem, quem está bem vai jogar. Simples não? Não há jogador que pode ficar de mal com isso. Quem tá bem joga. E esse é o caso do Andrezinho.

Isso fará com que Andrezinho jogue com mais responsabilidade, isso fará com que Oscar quando receber sua chance tambem jogará pra não sair. Ninguem pode ficar acomodado. Quem tá bem joga.

Um outro efeito Falcão que eu espero que aconteça é a união dos Colorados ao redor do time seja lá quem estiver em campo. Aos corneteiros de Andrezinho, agora é hora de apoiar, confiar e torcer. Não h;a porque torcer contra Andrezinho. Se ele for bem OTIMO pra nós e se ele for mal entrará outro. It's a Win-Win situation (Mesmo pensamento vale pros corneteiros do Renan...nesse caso Eu).

As coisas não vão sempre cheirar a Rosas no Beira Rio mas como é bom saber que ao menos temos no comando do time alem de um craque e um dos melhores de todos os tempos, temos um cara que pensa.

Essa é hora de União total. O Inter é um só em campo. Com uma torcida inteira apoiando. Com um pouco e sorte dá tudo certo.

PS: Dito tudo isto agora resta ver o que Andrezinho faz com a chance. Será que ele consegue fazer mais uma boa partida ou até melhorar mais? Veremos.