sexta-feira, abril 29, 2011

Falta o Dale

Grande resultado ontem, empate fora de casa com 1 gol feito...

Pelo ruindade do Peñarol o resultado mais coerente seria uma vitória, mas o empate ficou de bom tamanho.

Agora uma coisa é visível, Dale sumiu... Acho que Falcão deveria dar uma olhada no seu principal jogador e ver que ele não está jogando nada. Burocrático na saída de bola e sonolento no ataque, Dale não está rendendo o que pode, e com isso o time do Inter fica comum! Inter sem Dale pra mim é time misto, pois ele que dá o ritmo no meio e faz o time jogar, e ontem, mais uma vez sem Dale jogar o que sabe o time pouco atacou...Muitos chutes de fora da área e poucas infiltrações e cruzamentos, tanto que, se repararem na hora do gol é Damião contra todos... Foi um contra-ataque de um homem só, pois quem deu o lançamento que foi Oscar não acompanhou... Ou seja, se Damigol não chuta, ele não teria pra quem passar e sua única alternativa seria driblar uns 4 como fez Messi.

Acho que Dale encontrou seu melhor futebol com o Roth (Credo!!), Dale jogava projetado a frente, quase sempre em combinações pela esquerda com Kleber... Agora vejo que Oscar joga pela esquerda, ele dribla e lhe falta a canhota para o cruzamento, enquanto Dale está escondido em algum lugar da cancha... Pra mim está caindo de maduro, Dale na esquerda e Oscar na direita, já que por lá Nei não contribui em nada pro time, não marca nem ataca, deixe
Oscar por ali e Dale jogando com Kleber, que é a arma mais mortal do Colorado... Mas não pode deixar o Gringo preso em um determinado lado, ele tem que ter a liberdade de flutuar entre o meio e o lado do campo, assim atacamos com 5 jogadores sempre:

Damião Sobis (Cavenaghi)



Kleber Dale Oscar


Somente com Dale na ponta dos cascos e jogando o que sabe podemos ser campeões de novo... Tem que aproveitar essa fase do Damião e criar uma arma, Dale Kleber e gol do Damigol!!

Agora tudo é gre-NAL, e pelo menos no clássico a certeza que Dale vai jogar muito!!!

PS: e o Carlos Alberto? Eu cantei essa pedra quando ele chegou, esta nos anais do BV!!!! Chorão, descontrolado, mal educado, a cara do tricolor... E ainda teve que sair correndo pro Rio já que sua esposa estava de rolo com Adriano Imperador... ahhahaha coitado!!