quarta-feira, abril 27, 2011

Pratto Cheio Hoje

Muito futebol hoje.

Não ligo muito para liga Europeia e esses All Star teams de lá. Sei lá...tem algo anti-septico demais com esses Real Madrid's Barcelonas Manchester Uniteds (talvez seja as torcidas tudo de gravata, sentadinhos...), não sei exatamente o que é mas me interesso mais pra ver o Saci Renteria meter uns dois no Cruzeiro do Cuca. Mesmo assim vale a pena ligar a TV pra vê mais babação sobre o Messi e o Ronaldo Português.

Mas torço mesmo pra casinha do Cruzeiro começar a cair e que o Santos se dê mal. Talvez a Europa não me interessa muito por não ter investimento emocional nos times de lá. Se um ganha ou perde...tanto faz.

Será que o Once Caldas não dificulta para o Cruzeiro? Será que o America do Mexico posso complicar? No minimo quero ver os Brasileiros se desgastando.

De bonus hoje a noite ainda tem a finallisima da "Libertadores" da Concacaf com um time Americano o Real Salt Lake com o Pé no Mundial de Clubes. Eles empataram semana passada no Mexico contra o Monterrey e decidem em casa.

Para nós Colorados é até bom que o Grêmio esteja jogando contra o possivel proximo adversário nosso. Assim nós como o Inter saberemos e já sabemos bem como joga a Uni Católica. É bom tambem eles acharem que já que eliminaram um Porto Alegrense, podem fazer novamente.

Claro nada disso importa se a gente não passar pelo Peñarol. Nós já estamos tão acustumados com esses mata matas nos ultimos anos que já sabemos a rotina: Jogo fora significa que temos que fazer ao menos 1 gol lá, 2 melhor ainda, mesmo sendo empate. Uma vitória então nem se fala. O Unico mal resultado em Montevideo seria perder sem fazer gol ou perder de 2 ou mais. Aperfeiçoamos isso na Libertadores de 2010, só não quero que seja tão dramático como foi naquele ano.

Pra completar hoje ainda podemos dar uma secadinha em Flamengo, SP, Palmeiras na Copa do Brasil. Eu sempre curto ver esses times perder. Nunca é demais.