segunda-feira, abril 11, 2011

F5LICIDADE

- Não sei se vai dar certo ou não, mas sei que estou dormindo feliz e acordando feliz sabendo que nosso novo técnico será o Falcão. "Dar certo" na verdade é algo muito relativo. A maioria dos técnicos acabam não dando certo..mais cedo ou mais tarde (a maioria mais cedo). Nossos dois últimos ganharam a mesma libertadores e mesmo assim não "deram certo". Falcão já tá dando certo. É o primeiro técnico que chega onde é quase unanimidade com a torcida. Acho que a ultima vez que nós estivemos feliz com a chegada de alguem foi The Return of Abel no lugar do Gallo se não me engano. Mas aquilo não foi nem 10% do que sentimos agora.

- Esperança. Essa é a palavra. Esperança de que o Inter volte a jogar um futebol bonito, alegre, agressivo e vitorioso. Esperança de que a inteligência do Falcão traduz para a casamata. Esperança de ver um Inter, mesmo que um distante vestígio, dos anos 70 arrasador. Que não só levantava troféu mas que convencia! Nosso Inter atual levanta troféu...mas sem convencer muito. Esperança de que Falcão chegará e logo dará solução para alguns problemas crônicos no Inter (vocês sabem quais!). Esperança de que Falcão terá interesse especial em conquistar o TETRA Brasileiro já que o TRI tem seu nome estampado nas taças.

- Melhor coisa que li até agora: "Falcão quer alterar a zaga" ZH dessa Segunda.

- Tudo isso sabendo que não há garantias. Se bobear a gente pode pagar um mico histórico contra o Emelec. A torcida e o clube tem que ficar atenta e fazer de tudo para que isso não aconteça e nem chegue perto de acontecer.

- Quanto aos jornalistas e ou Gremistas dizendo que o Inter copiou o Grêmio, isso é ridículo. A especulação sobre Falcão já acontece a muito tempo e sempre foi questão de tempo. Nada a ver com Renato.

- Outra, comparar Falcão e Renato jogando bola é uma piada. Renato foi um otimo jogador, poderia ter sido melhor até do que foi, mas Falcão foi Gênio. Do primeiro escalão. Nem precisam, mas se duvidem comparem as passagens de Falcão e Rentao pelo Roma. Tem um video do Renato no Roma em que os proprios Italianos ridicularizam ele mostrando jagadas toscas do Portaluppi lá. (Veja abaixo o Video). Renato jogou quantas Copas mesmo?


- Bom agora é curtir a apresentação do Falcão...e com um pouco de sorte finalmente curtir um bom futebol novamente!

PS: Será que Falcão vai aos jogos de terno estilo Europeu, Abrigo alá Joel Santana ou Jeans tipo Abelão? Falando nisso, ainda aguardando a Camisa do Lauro que ganhei na promoção dele no Twitter. Deve tá pra chegar qualquer dia desses!

PSS: 6 a 2 e 6 gols dos jogadores mais avançados do time, Sobis, Dale, Damião e Cave. Muito feliz por sinal de que Cave finalmente fez o seu...quem sabe ele embala agora.

E aí pessoal, qual deveria ser nosso ataque? Damião e Sobis ou Damião e Cavenaghi?

EDIT:

Apresentação do FALCÃO