terça-feira, abril 12, 2011

Perigo!

Estou extremamente ancioso para o jogo contra o Emelec. Estou sentindo confiança demasiada na torcida e imprensa. A imprensa fala como se o Inter já tivesse nas Oitavas, a torcida como se o Emelec tivesse vindo a Porto Alegre pra colocar faixas no Inter. Pessoal...estamos potencialmente a uma derrota de ser eliminado da Libertadores! Se o Jaguares ganhar do Wilsterman e o Inter perder, acabou.

Esse pensamento de que a simples presença do Falcão vai garantir vitória não pode ocupar a mente dos Colorados...especialmente os jogadores. Falcão não vai poder entrar em campo e fazer tabelinha de cabeça com Escurinho pra resolver o caso. A Torcida em si tambem não pode resolver sozinho. Esse grupo continua sendo praticamente o mesmo que com 10 Mil Colorados atravesando o Mundo não consegiu fazer um gol no Mazembe. É o mesmo grupo que a poucos dias não consegiu ganhar do Santa Cruz, Lageadense entre outros.

Não quero causar panico, mas vamos se ligar. A felicidade com a chegada do Falcão é enorme como explique ontem, mas temos uma partida extremamente delicada contra o Emelec. Tomara que de cara entramos e matamos o jogo no primeiro tempo. Não podemos nos arriscar com um 0 a 0 no meio do segundo tempo.

A partida do Gaúchão terá seu valor pra ver que tipo de impacto imediato o Falcão terá. Será que teremos um 6 a 0 mostrando que as coisas mudaram...não quero imaginar um 0 a 0 ou 1 a 0 sofrido no Sabado. Vamos torcer que um Inter mais agressivo, seja um Inter mais vitorioso.

Repetem isso a semana inteira "Sem Oba Oba contra o Emelec! Raça, porrada e gols Sim...Oba Oba não".