quinta-feira, abril 23, 2009

43 Locomotiva ou Fusquinha ?




Obs: Post escrito antes do jogo, item 1 não mudo uma vírgula, Bolívar não é LD, ontem no único ataque pelo seu lado, simplesmente aterrisou, precisamos alguém mais ´energético` ali, pois o meio-campo não vai correr assim todo o Brasileirão. Ontem o Alecsandro ficou dentro da área, deu no que deu....
E passamos 2007 / 2008 venerando uma estrelinha falante e um quebrador de bola, hoje o Inter é a estrela maior, todos correm como operários e jogam bola...é simples.
--------------------------------------------------------------------------------
Este ano Centenário até agora está perfeito, sabendo que não existe perfeição, poderemos com a maior calma do mundo, corrigir eventuais e pontuais erros que são praticamente unânimes:

1 - A lateral direita não tem dono. Incrivelmente se noticia, espero ser ´bomba de efeito moral`, que alguém do Inter está indo para a França tentar baixar o preço do Bolivar...nem de graça, este já deu o que tinha que dar... Ou se contrata um Léo Moura ou se aproveitam os jovens que estão no elenco, Arilton ou Danilo Silva / Danny, todos eles hoje melhores do que bolivar, quer na LD ou na zaga. Experiencia se adquire jogando, principalmente num campeonato contra a maioria de times ruins como é o Brasileirão (vide co-irmão ano passado, time de muitos jovens chegou à LA2009)

2 - A zaga preocupa muito, Indio ainda tem crédito, mas no seu lado é só interrogação, enquando Sorondo não vem (nenhuma garantia de sua volta, apesar do competente e quase mágico Prof. Élio Carraveta). Danny espera sua chance...quase mofando, e quando entra tem que mostrar exclente ´serviço` instantaneo, coisa que não se é exigida dos ´veteranos`. Isto acontece desde 2007. Aos veteranos todas a desculpas e a maior paciência do mundo, consideração e até demasiada gratidão (apesar dos salários bons e em dia), aos jovens nenhum perdão ! Falando nisto, onde está o Marquinhos, meia-esquerda ? Ele já deve ser melhor do que o Andrézinho...tem também um jovem chamado Giuliano, nº 5, canhoto que jogou muito no Inter sub-20 !

3 - As subtituições do Tite são sempre as mesmas, Andrézinho é sempre o primeiro da lista, independente dos adversários, situação de jogo, etc...isto vai dando uma falsa impressão (até pra ele Andrézinho) de jogador imprescindível, o que está longe de acontecer. Na frente dele deveriam estar Giuliano e até Rosinei. Colocar Marcelo Cordeiro de volante ou meia é uma aberração, no máximo é um razoável reserva do Kleber que incompreensivelmente, é o que parece, tem instruções de não apoiar, o que transforma em deserto o lado esquerdo de ataque, acrescido do desértico lado direito, o que contra times fechados é quase fatal.

4 - Complementando o item acima, ficam sobrecarregados os 04 jogadores de meio-campo, ficando eles responsavel por toda a criação, armação de jogadas e marcação dos adversários, pois Kleber e Bolivar (?) são jogadores técnicos, não tem grande poder de roubar bolas no campo adversário, talvez seja uma das causas da falada ´falta de pegada` do Inter em alguns jogos.

5 - Falando em 04 jogadores do meio-campo, e exemplificando que não se pode dar poder absoluto a ninguém, nem ´bater palmas sem raciocinar` foi falado(pelo TT) justificando o Edinho no time, ou porque liberava os volantes Guina e Magrão para apoiar ou que alguém precisava fazer o trabalho SUJO (palavras do FC). Bastou firmar Sandro no time para não precisarmos mais de trabalho sujo, o que temos são jogadores de bola, que formam o melhor quarteto de meio-campo do Brasil, alguém duvida ?

6- Falando em experiencia, o Gauchão foi positivo para firmar o Taison que teve uma evolução fantástica como jogador, não tem mais aquela afobação de tentar sempre passar por 05 adversários em todas as jogadas, o que fazia de cabeça baixa, hoje tem a sabedoria de jogar coletivamente e contribuir regularmente no placar , o que em muito ajudou o Nilmar ao dividir com ele as preocupações das zagas adversárias. Neste quesito também noto uma falha no TT, quando coloca o excelente Alecsandro o posiciona pela lateral do campo, ora Mr. Adenor ! O Alecsandro é o centro-avante de área (homem de referência) que o senhor mesmo solicitava e fazia falta para o time, obvio que com a evolução do Taison deverá esperar lugar no time, mas quando o colocar, coloque-o em sua função de ´carteirinha`. Fora da grande área é um peixe fora d´água.

7 - Por último o Mr. Adenor, nós Torcedores, Diretoria e Time, também a imprensa querem ver sua atitude e caso seja preciso vamos ter que passar por cima de sua ´timidez` ao jogarmos fora do BR.
Penso este ser o grande obstáculo de 2009, os itens anteriores são perfeitamente solucionáveis, mas neste Brasileirão queremos ser uma LOCOMOTIVA ou um FUSQUINHA ?

Dizem que o MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR....

43 Comentários:

Almilano disse...

bla bla bla de sempre Nelson, tu não desiste né.

enquanto isso, mais uma GOLEADA, pra teu DESESPERO de corneta!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Como diria o sábio, eu "disconcordo" com boa parte do que disseste, Nelson.

Mas no "bojo" do que defendes, eu estou contigo. Ainda não podemos ter certeza de que o time é esse show que vimos nos últimos jogos.

Quando vierem os testes mais fortes, teremos uma noção mais precisa.

Agora, o que dispensa testes mais fortes para termos uma conclusão é a fase do Álvaro. É, definitivamente, o furo do time.

Na estréia do Brasileirão, será em cima do Álvaro que o Mano vai colocar o seu time pra jogar. Podem escrever.

Daniel Chiodelli disse...

Nelson, compartilho das tuas preocupações com Bolívar e Álvaro, mas os fatos do jogo de ontem mostram que muitas das tuas críticas, ao menos ontem, foram absorvidas.

Andrezinho não entrou e Alecsandro jogou dentro da área. Dois gols de cabeça e uma assistência, também de cabeça. Centroavante clássico.

Kléber apoiou e Cordeiro, no segundo tempo, entrando de lateral, não de meia nem de volante, também.

Admiro a tua coragem de criticar neste momento. Embora pontuais e objetivas, podem parecer birra. Também foste audaz em escrever antes do jogo, mas os fatos mostraram que o time melhorou.

O Tite demorou, a meu ver, pra efetivar o Sandro quando já o tinha à disposição. Mas, aos poucos, o treinador vai se achando.

Agora, a imprensa azul fala em Leo Moura e a carioca critica a postura do Inter em assediar um jogador às vésperas da grande decisão do Campeonato Nacional da República da Guanabara. Pode até melar a negociação, mas onde há fumaça... Boia a iniciativa da direção.

Por fim, também estou esperando por uma atuação mais forte fora de casa, mas tenho esperança de que ela virá já na próxima partida.

Baita abraço!

cjr-sp disse...

Muita calma gurizada...

O Guarani é muito fraco e o Pablo que mora em CAMPINAS pode atestar...esse de ontem é pior que o Guarani que caiu no paulistao...

Time que vier ao BR e nao marcar o Inter toma quantos gols o Inter quiser fazer.

Mas até agora o unico time que soube marcar o Inter no ano foi o RONDON UNITED. E todos vimos o que foi aqueles dois jogos. Todos sabemos que precisamos de uma amostragem maior.

Nao precisamos mais falar os problemas do Inter que ainda existem, estao aí, conforme delatados pontualmente pelo Nelson....e precisam ser ajustados.


Com isso quero dizer para os mais novos que devem ter ouvido o Pifero dizer que estamos relembrando a maquina dos anos 70, quando íamos a campo, sabendo que a coisa ia estar resolvida em 20 minutos de jogo...palavras dele ontem...e que de certa forma é verdade...

Enfim, quero dizer, YES WE CAN....hehehe, se feitos os ajustes, darmos aquele salto de qualidade igual fez o time de 73/74 que já era uma mini-seleçao e em 75/76 se tornou uma seleçao total.

Por isso vos digo, estamos muito proximos do futebol total como nunca estivemos desde os anos 70...falta pouco, por isso peço CORAGEM à DIREÇAO para os ultimos ajustes no MOEDOR VERMELHO.

CORAGEM, BRAVURA, para a direçao e o TT para fazerem os ajustes necessarios para que nada nos impeça de ver mais uma vez o futebol total que mata por ASFIXIA o adversario. FALTA POUCO SENHORES....CORAGEM...até pq o MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR....conforme disse o NELSON.


Sds coloradas.

cjr-sp disse...

Na verdade o que eu mais gostei do jogo de ontem foi o tal combinado(PACTO) pelos jogadores que disseram estar comprometidos com o projeto colorado e fizeram um pacto para MATAR o jogo no primeiro tempo.

Essas foram as palavras do Alecsandro que estão na imprensa.

Isso mostra que a maturidade dos jogadores está muito boa. Mostra que eles querem fazer história. Mostra que TT nao deve podar a vontade deles. Muito pelo contrario, TT tem o dever de encourajar tal tipo de vontade para MATAR por asfixia, com marcaçao total sem dar chances de respirar ao adversario.

Temos bons sinais mas faltam "pequenos detalhes fundamentais" para o MOEDOR LIGAR DE VEZ E SÓ PARAR EM DEZEMBRO COM MAIS 4 TAÇAS NA MAO.(CB, BR, RECOPA, SURUGA).

tiago - colorado no canada disse...

Tem que começar a campanha aqui no BV de que QUALQUER JOGO É NO BEIRA-RIO.
Assim mesmo. Jogar fora como joga dentro.
QUALQUER JOGO É NO BEIRA-RIO.

Unknown disse...

Acho a desconfiança válida, apesar das goleadas. Bater em cachorro morto é fácil e até agora o único time da primeira divisão que o Inter enfrentou foi o Azenha, que muitos aqui sempre falam que é uma porcaria. Isso sem falar que eles tinham um técnico que desprezou publicamente o gauchão, o que desmobiliza sim os jogadores (vide declaração do Souza), portanto não são parâmetro as vitórias no grenal... e cá para nós: o Inter só foi melhor mesmo na final da Fernando Carvalho. Nas outras duas partidas poderia ter dado qualquer resultado que não seria injustiça. O Inter teve mais competência para matar o jogo pq tem um ataque em ótime fase, o que explica a quantidade de gols contra adversários fracos, com defesas ridículas. Espero ainda adversários mais fortes na Copa e no Brasileirão...

Guilherme L. disse...

bla bla bla de sempre Nelson, tu não desiste né.

enquanto isso, mais uma GOLEADA, pra teu DESESPERO de corneta!!! [2]


Nao sei pra que eu perco meu tempo lendo teus topicos, é sempre a mesma historia... pq o Andrezinho sempre entra no lugar de todo mundo (ontem ele nao entrou), pq o Bolivar seilaoque (jogou muito na final e o ontem de novo, inclusive ganhando um gol de brinde), pq o Tite fez nao-sei-oque-errado, alem de sempre sobrar pro Alex e pro Edinho, vai saber pq essa baboseira repetida. Outra, dizer que que o Alecsandro ficou dentro da area é xinga-lo e é provar que nao viu o jogo, pq ele ficou a maior parte do tempo buscando o jogo e nao "pescando".


Concordo com críticas, quando são bem feitas e CONSTRUTIVAS. Mas CORNETA não é nem perto disso, são apenas pré-conceitos contra determinados jogadores e situações.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se lerem o meu primeiro prágrafo...
------------------------------------
Este ano Centenário até agora está perfeito, sabendo que não existe perfeição, poderemos com a maior calma do mundo, corrigir eventuais e pontuais erros que são praticamente unânimes:
-------------------------------------

Ao Guilherme L:
Quando me referi ao Alecsandro dentro da área, quiz dizer no miolo do campo e não na lateral como vinha acontecendo em outros jogos, claro que SEMPRE dentro da área não existe, mas ele tem que ficar por ali, MIOLO DO CAMPO !

----------------------------------

Tem cada figura aqui que vouti:

Imaginem um Juiz de Direito só Inocentar ou Mandar prá cadeira elétrica, isto non ecziste tem condenações e CONDENAÇÕES...crimes leves, crimes graves, etc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Daniel Chiodelli:

Grato pelas palavras, pegou o espírito (o meu pelo menos)...

Ano passado depois dos FANTÁSTICOS OITO X UM, veio o SPORT.

Claro que estamos escaldados e lá dentro também amadureceram...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Guilherme L:

Não tenho préconceito nenhum contra Alex e Edinho, tenho conceitos sobre eles.

Algum de voces já viram o Alex correr como o time correu ontem ? O cara levava tres minutos prá bater uma bola parada (exposição na TV)...
Isto sempre foi minha opinião.

Outro conceito, Andrézinho não joga nada, Giuliano é muito melhor !

Julgar Bolivar e Lauro pelo jogo de ontem é beatice...o álvaro também andou derrapando ontem, mas claro que ONTEM NÃO COMPROMETERAM, o que vale é o histórico...

Pedro H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Coloquei 4 no Intermometro, ms isto não impede de analisar e verificar algumas falhas (defesa...)

O consolo de estarmos jogando contra nabas é verificar que outros times grandes (Botafogo, Santos) ficaram fora daCB, o Fluminense ´conseguiu` fazer 03 no Águia (?)

Estamos fazendo o correto ganhando muito bem dos ruins...enquanto vamos aguardando os bons...

col disse...

O Alemao e o Guilherme, beatas das mais altissima Santidade, precisam ler com cuidado o texto. O Nelson elogiou o time em vários pontos.

Isso sim é preconceito....

col disse...

O incrível é que quandos alguns aqui falam mal de determinadas pecas, Alvaro por ex., a maioria fica quietinha...bando de beatas!!!

Quero ver quando o Alvaro entregar a rapadura mais uma vez em um jogo importante...ABRAM OS OLHOS...

Tem muita coisa certa nesse time, mas precisa-se AJUSTAR DETALHES.

Guilherme Mallet disse...

Nelson,

Lateral não é Ala. O Lateral é, a princípio, um homem da defesa. E isso tem ocorrido com frequencia.

Bolívar e Klébler estão cobrindo o jogo aéreo na nossa defesa que é fraco (até a volta do Sorondo).

Tu acha que assim, sem o apoio do Bolívar e do Kléber no ataque, estamos poucos ofensivos?

Quando os laterais sobem, alguém vai cobrir... dos 8 no Caxias, 4 foram do pessoal lá de trás. Álvaro, Magrão e Guiña. Eles sobem, os laterais ficam.

E vamo, que vamo, meu Inter!

Dellinghausen disse...

Da pra ver bem os teus conceitos nelson, quem avaliar o Bolivar, Aex ou Edinho como bons jogadores é Beata(?)

Sao só 3 titulares na campanha da libertadores, os profissionais que trabalham com eles devem ser muito ruins mesmo, tu é que devia estar lano bei rio paa mandar esses cars enbora junto com as nossas taças.

Eu tbm acho o giuliano melhor do que o andrezinho, mas tudo tem o seu tempo, o giuliano vai para o mundial sub-20 e o andrezinho vai ficar aq, então tanto pela disponibilidade e pelo oq vem jogando o andrezinho é a 1ª opção do tite na falta de um titular. Tu querendo ou não ele jogou bem, cotra times fracos assim como todos os outros.

Oq eu concordo é que o alvaro na MINHA opnião não tem condição de colocar o Danny no banco como vem coocando, mas o Tite tabalha com os caras todos os dias e deve sabe oq ta fasendo.

Eu estou enganado ou o Tite ganhou TODAS as copetições que ele treinou o Inter do inicio ao Fim?

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu acho que o Tite vai repensar o caso Álvaro. Esse tá mals, compromete mais que o Bolívar, que jogou bem melhor nas duas últimas partidas.

romulo disse...

Detalhes se corrigem com o tempo. O time está engatilhado e pronto pra disparar hehehe. Confio no trabalho do Tite.


[OFF]
Pessoal, lembram do Mateus?

" Mateus foi revelado pelo Novo Hamburgo

O Grêmio está contratando o meia Mateus, do Esporte Clube Novo Hamburgo. O jovem atleta tem 19 anos e foi uma das revelações do Anilado no Gauchão deste ano. Mateus teve uma boa atuação justamente contra o Grêmio no Estádio do Vale. O jovem atleta, natural de Sapiranga, é formado nas categorias de base do Novo Hamburgo e está indo por empréstimo, com o passe (direitos federativos) estipulado para o Grêmio. É uma ótima aposta do Tricolor."

é da minha cidade.. mas o pior, ele é um baita colorado!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dellinghausen !

Não é isso não, o Bolivar foi ótimo na LA2006 e só (graças a Deus, j´´a foi demaiissss), mas como LD nunca jogou nada e como zagueiro era titular ( Indio reserva).

Mas as coisas mudam, ou queres Bolivar de titular e Indio no Banco ? Ou bolivar no gol porque foi muito bem na LA2006 ?

Assim como o Edinho foi muito bem no Mundial e em alguns jogos importantes, já o Alex no mundial foi aquilo...

Então vou aplaudir hoje o cara que jogou bem em 2006 só por gratidão ? Se ele compromete o time vou me calar ?

Eu sempre penso no Clube não nos jogadores...

Algue´m quer o Clemer de volta ? O Lauro só chutando prá frente as bolas recuadas já é melhor do que o Clemer defendendo...

Marimas disse...

"Alguém quer o Clemer de volta ? O Lauro só chutando prá frente as bolas recuadas já é melhor do que o Clemer defendendo... (2)"


Quando alguém me fala que o Lauro é um goleiro inseguro (e é mesmo, mas não toma frangos, AINDA) eu respondo nessa mesma linha.

Anônimo disse...

bla bla bla de sempre Nelson, tu não desiste né.

enquanto isso, mais uma GOLEADA, pra teu DESESPERO de corneta!!! [3]

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col escreveu...

...beatas das mais altissima Santidade, precisam ler com cuidado o texto. O Nelson elogiou o time em vários pontos.

Isso sim é preconceito.... (2)

-------------------------------------

Prá que escrever um post né Col? É só colocar o resultado do jogo, fazer análise prá que ?

Tem gente que gosta de Gugu, Silvio Santos, Faustão...chora em novelas...

O mais gozado (e triste também) é que não rebatem os argumentos futebolisticos (talvez não saibam o que estão lendo ou tenham problemas de interpretação de texto)partem para picuinha pessoal e tentam (desesperadamente) colocar desespero num torcedor CONSELHEIRO DE UM TIME CAMPEÃO DE TUDO COM MUITO ORGULHO NO CORAÇÃO e feliz da vida com o time, clube, etc... sempre querendo melhorar!

Marco disse...

Nelson

Por estas e outras é que meu Intermômetro está fincado no três.

O próximo, ser for o Náutico, já serve como parâmetro, é um time razoável e é da 1° divisão.

Mas o grande teste será mesmo dia 10 de maio, e só lá admito mexer no Intermômetro.

Marco disse...

Só faltou dizer:

ótimo texto, aponta o mesmo que apontei.

5 stars.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se olharem na minha foto verão que acompanho futebol desde 1969 (no mínimo) vi grandes times e grandes jogadores surgirem e desaparecerem, assim como grandes nabas se ´acharem` craques...acho que aprendi um pouco.

Mas o que mais aprendi é que o Inter é maior do que todos os jogadores, dirigentes, eles (nós também) passam o Inter fica e se nós (e D´us) quisermos será cada vez maior !

Saudações coloradas

Fernando Gonçalves disse...

Ô Nelson, tu não gostou desse fusquinha ?

Rossato disse...

"O Inter é maior do que todos os jogadores, dirigentes, eles (nós também) passam o Inter fica e se nós (e D´us) quisermos será cada vez maior" [2].

Não acompanho o INTER desde 69, mas já sei isso também na minha ingênua vida de torcedor.

Apoiado, Nelson!

E como diz o Marco Aurélio:

"Por estas e outras é que meu Intermômetro está fincado no três [...] Mas o grande teste será mesmo dia 10 de maio, e só lá admito mexer no Intermômetro."

Fabiano- POA-Germany disse...

Tu é véio hein Nélson!!!
KKKKKK!!!!
Sábado Guinazu neles!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fernando !

Adorei o Fusquinha e até comprei um numero da rifa.

Mas se a locomotiva fosse minha eu vendia e comprava o fusquinha...ehehehe

Pablo Faria disse...

Pô, Nelson, eu choro em novelas, caramba! hahahahahahahaha

Fabiano- POA-Germany disse...

E eu vejo Big Brother, é foda!!!

Fernando Gonçalves disse...

Boa, Nelson !

OFF : ainda em homenagem ao centenário do nosso colorado e como aquecimento para a festa do bicampeonato gaúcho invicto, participei no último domingo da rústica de 10 Km aqui de Floripa.
Não vamos entrar em detalhes de tempo e colocação ao término da prova, quis apenas fincar um bandeira colorada naquela bonita festa esportiva.
Segue um link que mostra este "atleta" em pleno desempenho.

http://www.ativo.com/fotos/FotosDetalhes.aspx?id=1161467&nome=FERNANDO%20LUIS%20MONTEDO%20GON%C3%87ALVES

cjr-sp disse...

Apoiado, Nelson!

E como diz o Marco Aurélio:

"Por estas e outras é que meu Intermômetro está fincado no HUM (1) PARA TENTAR CONTER UM POUCO ESSA BEATICE ESCANDALOSA, POIS PARECE QUE NAO APRENDERAM AINDA QUE SE DER FOLGA, OS CARAS RELAXAM...Mas o grande teste será mesmo dia 10 de maio, e só lá admito mexer no Intermômetro."

Cleber_Tapes/RS disse...

Nelson

também tenho as mesmas preocupações tuas, a tempo venho escrevendo que nossa zaga se apertada geme

quanto ao pra que gol de falta

é simples

agora não ta fazendo falta....hehehe

mas numa decisão contra um time grande um gol de falta é muito importante

lembrando que tivemos só 2 jogos de verdade esse ano

os grenais

e foi jogo brabo, apesar da vitória

se na estreia do brasileiro o inter mete 4 a 0 no corintias lá
ai aumento pra 4 escudos

Guilherme Barcelos disse...

UM CLÁSSICO DA CORNETA!

Mas como o autor acha que ser corneteiro é igual a saber mais de futebol que os outros, tem que dar os parabéns!

O Inter vai ser campeão e ele vai escrever um post corneteando o time...

Saudações.

Plinio Júnior disse...

Que desperdício de tempo esse post....

É muita amargura!

Mas o que falar dos donos da verdade? Intelecetuais do futebol?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

As beatas não leêm muito bem, foram feitas para aplaudir...

Guilherme Barcelos disse...

Não é questão de ser beata, caro escriba.

A questão é que há inegavelmente uma obsessão pela crítica, e tão-só por ela.

Ninguém por aqui é uma foquinha que fica batendo palmas pura e simplesmente. Há equívocos no time, na defesa mais especificamente, mas não é por isso que vai se fazer um muro de lamentações.

O time está em franca evolução, é absolutamente distinto, em quase todos os quesitos, daquele que vimos no início do Gauchão. Mas a corneta não acompanha a evolução do time. Ela é estanque e obsessiva.

A temporada já está muito bem encaminhada, mas falta arrumar a zaga (vamos de novo com a minha preferida: Danilo Silva, Danny, Bolívar e Kleber, ísso até Sorondo readquirir condição de jogo), e manter o mesmo espírito dos últimos jogos, inclusive longe do Gigante (veremos a atitude contra o Curíntia e contra o Náutico).

Saudações.

Dellinghausen disse...

Caro Nelson

Da onde tu tirou que eu quero o indio fora do time? Nunca falei isso, acho que o bolivar tem que ficar aonde está, concordo que não é um grande lateral direito, mas dentro do esquema de jogo que o tite montou pode ser o titular sim.

Eu falo desde o inicio do ano é que a maior injustiça no inter é o Danny ser reserva enquanto o Alvaro é titular, não nego que o Alvaro tenha muitas qualidades como zagueiro mas tem um defeito que é fatal, é lento. Mas não posso achar que eu sou o dono de toda a verdade e só pq eu acho o alvaro lento, ficar chamando o tite de burro, ele deve ter os motivos dele para escalar o alvaro, e o Danny teve uma lesão no inicio da temporada o que pode ter colaborado muito para o alvaro se manter titular.

Nós como torcedores geralmente analisamos uma parte muito pequena das coisas, o técnico tem todas as informações na mão, se os resultados estão vindo, temos que confiar, o time esta jogando bem, esta jogando bonito, contra times fracos é verdade, mas se só temos jogos contra times fracos para analisar vamos analisar que o time está numa crescente, os jogos contra os times fracos do inicio da temporada e os jogos agora.

Como eu ja falei antes se não estou enganado o Tite ganhou todos os titulos que ele começou e terminou treinando o Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai Fernando Floripa !

Parece que o uniforme está sequinho...

Brincadeira com um pouco de inveja.

Beira Mar norte, pqp é prá quem pode...

Abraço

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

REPETINDO O PRIMEIRO PARÁGAFO DO POST:

Este ano Centenário até agora está PERFEIRO, sabendo que não existe perfeição, poderemos com a maior calma do mundo, corrigir eventuais e pontuais erros que são praticamente unânimes:

Não é a critica pela critica...é apontar (em minha opinião) os possiveis erros de injustiça na escalção do time ou banco ou substituições...

A critica correta é apontar os erros (do meu post) e não dizer que só vejo erros, essa é a verdeira critica pela crítica.

Sds Coloradas

Plinio Júnior disse...

Se alguém for citar os erros do teu post, vai acabar escrevedo um bíblia por aqui!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]