quinta-feira, abril 09, 2009

79 Veja bem...

Kleber, Álvaro e Lauro. Dos três, o zagueiro é o de pior estado.

Vencemos o grenal, tudo bem, tudo muito bonito. Empatamos um bom jogo contra o Juventude, também passa. Foi semana de centenário, me dou esse desconto. Agora, fazer de conta que vermelho é azul, não dá.

Há horas que escancara a vexatória condição física do senhor Álvaro. Já disse aqui: zaga baixa e lenta. Só que Índio se não é alto, nem leve, marca - na sua e no gol do adversário. Já o “líder” deve até as cuecas em campo e se impõe no grito. Não basta. Aliás, basta! Chega! Não aceito que um cara que baixa a cabeça quando corre, no cacoete do desespero pra ver se chega a tempo, tenha lugar cativo num time onde há outro zagueiro sofrendo improvisado na lateral direita e um reserva (Danilo) que já mostrou ter potencial pra ocupar o deslocado lugar de Bolívar. É demais pra mim, sendo que Sorondo tá quase aí. Fica a pergunta, se foi tão fácil Bolívar perder titularidade pro Álvaro quando este chegou ao Inter (não questiono a justiça do fato, mereceu, começou bem), porque se força um parto pro mesmo Álvaro decaído voltar pro banco de onde surgiu? É preciso o que, sacrificar uma classificação?

O cara ter moral, xingar companheiro em campo, orientar de maneira ríspida algumas vezes, me parece salutar pro grupo. Não sou crítica a posições firmes que despertem atenção dos demais jogadores. Só que esta tarefa deve ser executada por quem não deve nada dentro das quatro linhas. Não posso admitir que um jogador movendo-se tal qual idoso obeso (não menosprezo a terceira idade aqui, ao contrário, exalto, pois se não fosse um limitante, Pelé tava até agora em campo), queira crescer como xerife pra cima de um garoto como o Taison que marcou os dois gols da partida.

Vou fixar mensagens pelo vestiário colorado: BANCO. Se Kleber não avança por deficiência do primeiro “chapuletado” acima, ou por orientação claramente equivocada do técnico Tite, então abre alas pro Cordeiro, que corre, busca e cruza. Tem gente em casa pra não pecarmos num jogo de Copa do Brasil contra o Guarani que acaba de ser rebaixado no Campeonato Paulista. Com devido respeito ao time que já foi Campeão Brasileiro, são situações e pretensões distintas na temporada 2009. No grito, carteira, cpf, identidade, cartão de crédito, convocação ou capa da Caras é que não vamos escalar o time campeão. É no gramado e tão somente ali, a hora da verdade. Não rende, senta e assiste.

Lauro, só uma pergunta, saudades do Clemer? Com direito a breve observação, o véio botou faixa de Libertadores e Mundial no peito da galera, até aí vai distância e discurso que eu absorvi. Mais uma vez, quem foi que garantiu sombra e água fresca pra sujeito que catou borboletas no Brinco de Ouro?

Por fim, os problemas não são novos e pior, recorrentes. Mas cabe exclusivamente a uma pessoa corrigir: Tite. A boa (não sei se boa, se ganham pra isso e seguem camuflando) notícia é que não está na complexidade a solução destes pontos fracos, basta olhar pro lado, pro banco. Não tenho hábito de escrever detonando jogador, creio que há, antes dele, uma comissão técnica permitindo e avalizando seu desempenho. Na próxima eu me dirijo a estes.

Melhor, quero crer que não haverá próxima e que este último (oxalá) tropeço seja suficiente para detectar e corrigir os desacertos. Digo tropeço sim, pois o cenário estava pronto pra matar ali mesmo a disputa. Cedemos, outra vez, o jogo de volta.

Segue o baile.

E que não me tirem pra dançar, malandro é malandro, mané é mané.

79 Comentários:

Pablo Faria disse...

Falou e disse, Diana. Meu comentário ao post anterior, do Louis, vai na mesma linha. É um time sem comando (fora das quatro linhas, principalmente). Até quando sofreremos com isso?

João Luiz disse...

Acho que o Alvaro vai pra reserva no próximo jogo. Não é possível que o Tite não esteja enxergando isto.

Guilherme Mallet disse...

Durante a semana, a deficiência da defesa já foi notícia em vários sites. Acho que chegou a hora de fazer algo.

Já é Abril e só agora. Na hora do "vamo vê" que os problemas aparecem?

Por que será? Eu sei.

Gauchão, desequilíbrio técnico entre os times. Joga-se meses com times da Série "E" e D.

Agora, no final, que notamos! Opa, a defesa tem defeitos!!!

E lá se foram Janeiro, Fevereiro e Março. 1/4 do ano.

Novo índice: o "Custo Gauchão".

cjr-sp disse...

Bom, Eu notei no dia que contrataram cada uma dessas NABAS que jogam no Inter. Como notei tb que em 3 jogos TTK nao serviria. Tá escito aí nos anais do BV.

Mas vou repetir para deixar bem claro a situaçao atual do jeito que eu penso né:

LAURO-SEM CONDIÇOES DE VESTIR O MANTO SAGRADO. RENAN DE VOLTA JÁ...
BOLIVAR TB,
ALVARO TB,
GLAIDSON TB,
ROSINEI TB,
MAICON TB,
ANDREZINHO TB,
INDIO TB,(SEI QUE A TORCIDA TÁ EM LUA DE MEL COM O ZAGUEIRO ARTILHEIRO MAS NA REAL É QUE ELE PRECISA DEFENDER PRIMEIRO E ISSO ELE NAO FAZ DESDE JAN/2007, ALEM DE SER BAIXO E O JOGO NA MODERNIDADE MUITAS VEZES SE DECIDE POR CIMA. TÁ CANSADO. TÁ VELHO).
E PARA COMPLETAR NILMAR TB NAO ME SERVE. SÓ BANCO E OLHA LÁ. NAO FAZ GOLS. PELO CONTRARIO, PREJUDICA O TIME. PERDEU SÓ 3 FEITOS CONTRA O GUARANI E AINDA SAIU RINDO...GOSTARIA DE VER ELE LONGE DO BEIRA-RIO.


E AGORA O PIOR DE TUDO:
TITE TAMBEM NAO TEM CONDIÇOES DE TREINAR O INTER. NAO TEM A GRANDEZA NECESSARIA. NAO COMPREENDE O QUE SE ESPERA DELE. É BURRO DEMAIS. ZERO DE CAPACIDADE PARA ENTENDER OS ANSEIOS DA TORCIDA E AJEITAR A MAQUINA.

**********************

Seus times nao tem NADA, nao tem esquema, nao tem jogadas de lado, nao tem marcaçao adiantada, pois o mesmo gosta é de jogar no contra-ataque como ele jogava no Caxias. Nao tem uma jogada ensaiada sequer. É mais mal armado que o gremio sem tecnico, se querem saber. A SUA SORTE É QUE ALGUMAS INDIVUALIDADES TEM APARECIDO E RESOLVIDO POR ELE.

***************************

Segue uma escalaçao viável para salvar ele:

CONE,
CONE, DANI OU DANILO, SORONDO E KLEBER.

SANDRO,
MAGRAO E GUINA
DALE.

NILMAR E TAISON.

***************************
A ZAGA ATÉ SORONDO VOLTAR PODE SER DANI E DANILO SILVA.
AGORA AONDE TÁ CONE TEM QUE CONTRATAR. NAO DÁ MAIS.

SDS.

cjr-sp disse...

Ou alguem acha que TTK tem condiçoes de ganhar partidas fora pelo Brasileirao de verdade ?????

No way...game over.
fui.

J.P. disse...

Com todo o respeito, como zagueiro o Índio não está jogando nada. Como atacante é indiscutível que sim. Mas, ele é lento, pesadão. E mais, ainda que o Álvaro tenha falhado ao passar da bola, o Índio só ficou assistindo o Romário. É fo... A zaga pra mim é Danny Morais e Sorondo. Na ausência do segundo, eu daria uma chance pro Bolívar. O Danilo também merece.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, que lástima... É simples, pede pro Álvaro forjar uma lesão e tira o cara. Só volta quando não etiver mais gordo e burro, ou seja, nunca. Tenho duas amigas que andam com ele, o cara toma todas!!! Um brother meu chegou no Quartier Latin e pegou um camarote onde tava este indivíduo no camarote ao lado detonando caipirinhas!!! Ele disse pro Álvaro "Porra louco, amanha tem treino no Beira Rio e tu tomando caipira na noite!!!" O cara simplesmente foi embora do pico. Meu amigo saiu de lá e foi pro Café Segredo, e adivinhem quem estava lá!!! É soda louco, e nós que pagamos a conta...

geoband disse...

No correrio...

BRAVO DIANA!!!!!

E assino embaixo dos momentários do CJr aí.

Fui, pois o Colorado não me sustenta financeiramente, heehehhe...

Guilherme CB disse...

Olha apesar das criticas considero o TITE um bom treinador. Vcs reclamaram de TODOS os treinadores que passaram pelo inter. TODOS.

Agora, realmente o Álvaro morreu e outro pegou seu lugar. Ano passado alvaro era o dono da zaga e esse ano parece o alemão jogando. Ai eu to loco.

Pablo Faria disse...

Guilherme, vc ainda poder ver o bom técnico que o Tite é. Espera só começarmos a jogar contra times de verdade. Espera só.

Rafael Severo disse...

Diana corneteira!!! ahuhauhauhau

Brincadeirinha... concordo inteiramente com tuas críticas, principalmente em relação ao enfadonho e aposentado Álvaro. É ex-jogador!!! Coisa bizarra ver esse cara jogar. E o Índio vai na carona... Kléber tem bola no pé, mas parece meio molóide, não fede nem cheira. Marcelo Cordeiro ao menos tem mais ímpeto. Kléber joga mais que Marcelo Cordeiro, mas não está comprovando essa condição, por enquanto. Todavia, parece-me orientação do nosso treinador pra que ele não suba muito. E Lauro, vou te contar... não me inspira confiança alguma desde o ano passado. Goleiro absolutamente comum. E comum não serve pro Internacional.

Grande abraço, guria!

Julio.Colorado em Sampa disse...

As deficiências são nitidas, claras, transparentes e não foram notadas agora. Já há muito tempo todos nós temos falado do Alvaro e do Bolivar. Só o Adenor não nota.

Mesmo assim, discordando de vários comentaristas, vi um excelente time ontem no PRIMEIRO TEMPO do jogo. Marcação na frente, pressão no campo todo, toque envolvente. Acredito mesmo que, não fosse a cagada do Tite de ter colocado o Glaydson (que nome porra) no lugar do Magrão em vez de colocar o Giuliano, poderiamos ter goleado na primeira etapa.
Já o segundo tempo, com certeza, foi a pior atuação do Inter no ano. Eles conseguiram ser piores que no jogo contra o United, coisa que eu jamis imaginei que pudesse acontecer.

Mesmo assim, agora sóbrio, acredito que vamos ganhar tudo em 2009 e o Nilmar vai ser o goleador do Brasileirão KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eber Prado disse...

E ainda tem o Dany Morais, que também joga muito bem na zaga.

Opções não faltam. É só querer.

Eber Prado

Fabiano- POA-Germany disse...

Andrezinho horrível, semrpe disse, esse só joga no Beira Rio. Ainda bate TODAS as faltas. Um reserva bate todas as bolas paradas do time!!!
No primeiro tempo o Andrezinho só acertou passe para trás, para o lado e para frente ele errou TODOS os passes. Bolívar nem pra trás acerta o passe. Álvaro entregou uma bola bisonha e ainda cagou no gol em conjunto com o nosso goleião mangolão que tem 1,93m e não sai debaixo das traves. Quando sai, sai errado.
Tá foda, e Kléber, com o perdão da palavra, vai toma no teu rabo. Tomara que nunca mais seja convocado com essa bolinha cagada...

Colorado de Esmeralda disse...

Cornetagem é mato, heinhô Batista! huahuahua
De pleno acordo com a sábia análise da dona Diana.Tem coisa pra fazer nesse time e espero que não deixem pra depois.

Guilherme CB disse...

VCS FALARAM MAL DO;

MURICY (BURICY?)
ABEL
GALLO
ABEL
TITE

Não há credibilidade as reclamações.

De fato a defesa esta mal, mas tem que observar as opções. São piores.

Marco disse...

CJR

Índio não serve, mas o Danny Morais que já pipocou 2 vezes na zaga, serve? Acho que bebi muito e não estou sabendo...

Danny serve de volante ou até de lateral-direito, mas de zagueiro quero ele bem longe.

Quanto ao jogo de ontem, tão ruim que nem dá para comentar. O Guarani de Campinas e o de Bagé são iguais: não existem.

Então, por aí não dá para saber quem serve para o Inter, mas DÁ PARA SABER QUEM NÃO SERVE!

Álvaro fora!
Põe Bolívar na zaga com Índio.
Danilo na lateral.

Andrezinho 2009 voltou a ser Andrezinho Coxa-colada, o mais fraco do meio-campo.

E o Vadão, que não é burro, mandou atacar só pela direita, e deu certo.

O problema ali estava claro: Kleber não consegue mais atacar e defender.

E não tinha cobertura do zagueiro daquele lado, o cachação Álvaro.

Então quem tinha que cobrir era o volante, mas este chegava sempre tarde, porque eles tocavam no meio, para atraí-lo, e jogavam prá direita.

Toda hora, toda hora, até sair o gol.

Eu via, você via, todos viam isto. Só quem estava no banco é que não via, porque não sabe fazer leitura de jogo.

TTK NÃO SABER FAZER LEITURA DO JOGO! NÃO SERVE!

TTK treina até as substituições que vai fazer. Se algo ocorre diferente do que ele pensou, fodeu!

Ontem, só não fodeu tudo porque o Guarani não existe. Mas complicou, pois teremos que jogar com eles 3 dias antes de estreiar no Brasileirão, fora de casa (Curintia).

Ou seja, ao invés de limpar os problemas menores para nos prepararmos para os maiores, vamos entulhando tudo junto.

Foi assim em 2008, diante de Paraná e Juventude, que nos enrolamos até perder tudo que disputamos e valia a pena.

TTK é um erro reincidente. Já deu para ele, mas ficará até desgraçar o ano todo.

Aí ele voltará para onde não deveria ter saído: o sofazão de seu apêzão.

Marco disse...

Vixi, que livro escrevi!

Esqueci de dizer: 5 estrelas, Diana!

Marcelo Tiarajú disse...

Diana: Onde assino?

Já arrumei até as testemunhas!

diana oliveira disse...

hehehe, corneta liberada e sem limitações!

poeta, sobre o kleber é bem por aí. ele joga melhor, mas no esforço o cordeiro mostra resultado.

fabiano, tbm não aceito essa do andrezinho bater TODAS as faltas. ele não deixa uma pro kleber. reserva mandando em titular...

julio, eu já não fui gostando do primeiro tempo e não pelo futebol em campo, mas por aquela postura de administrar qdo pode massacrar. pensei q depois da experiência com o united e, posteriormente, a nova postura contra o br-pelotas, tínhamos superado esse problema.

mas concordo contigo, eu acho q vamos ganhar com tite e cia.
só tem q arrumar a casa.

bjs a todos

Fabiano- POA-Germany disse...

Esqueci, não foi tudo ruim também. Taison destruindo, muita visão de jogo, velocidade e poder de conclusão. O Ataque titular tem que ser Nilmar e Taison, não adianta, eles têm mais qualidade que o Alecsandro. Outro que novamente se destacou foi o Sandro, que baita jogador, só tende a melhorar com o passar dos anos pegando mais cancha. E Guinazu nem precisamos comentar.

Renan Santos disse...

FORA TITE!!!!!

FORA TITE!!!!!


SEM MECÂNICA DE JOGO

SEM JOGADAS LATERAIS

SEM JOGADAS ENSAIADAS

INSISTÊNCIA COM JOGADORES MEDÍOCRES

VOLANTES BATEM CABEÇA

TIME DE TOQUINHOS PRA TRÁS

FALTA DE AMBIÇÃO

Renan Santos disse...

COM O TITE EM 2009 NÃO VAMOS GANHAR NADA DE PESO!! NADA!


ADEUS BRASILEIRÃO COM ESSE MERDA!

diana oliveira disse...

marco,
concordo com tudo q disseste, mas vamos com tite. e vamos ganhar.

Rafael Severo disse...

Taison é disparado o melhor jogador colorado em 2009.

GILSON - PR disse...

Acho que ainda dá tempo para reformular algumas verdades no time, o Lauro parece inseguro, assustato, principalmente no grenal, quando assumiu a número 1 estava defendendo melhor, com os jogos poderia amadurecer, mas está ocorrendo o contrário, será alguma falha no seu preparo???


Alvaro deverá voltar ao banco para se recuperar, seria um bom reserva, mostrou isso no ano passado, e ainda provou que sabia jogar a idade não é problema 32 anos não acho uma idade avançada, dever recuperar sua forma física que perdeu durante a lesão.

Kléber, o cara sabe jogar, acho que ou falta motivação (gostaria estar na Europa) ou talvez a posição tática que se encontra não consegue mostrar seu futebol.

Estamos precisando de um LD, o que vocês acham do Maranhhão, soube jogar bem, poderia ser uma aposta para o colorado, quem sabe um bom preparo tornaria o sujeito uma alternativa legal na posição que não existe ninguém.

col disse...

Não tem muito o que discordar de certas obviedades (ainda que escritas tardiamente). Só faltou uma linha sobre o Bolivar.

Discordo um pouco da análise do Kléber, pois esse joga no meio do deserto. E o Cordeiro também está mal.

E OUTRA:

Com todo o respeito, como zagueiro o Índio está jogando nada.[2]

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só uma curiosidade, pois de cornetas este post está cheio...heheheh

O Lauro deste ano tem novo treinador de goleiros (indicação do tt)...

Não dá prá jogar com 8 jogadores no time, NEM CONTRA O GUARANI !

Dézinho, Bolivar, Alvaro CONTAMINAM o resto do time, DÃO INSEGURANÇA pros companheiros !

col disse...

Comentarista da Sportv:

"Andrezinho não aparece para o jogo".

Joceli disse...

Diana para treinar o Inter, hehe.

Onde estão aqueles que nos criticam e nos chamam de corneteiros? Será que continuam achando que está tudo bem?

Semana passada depois do jogo contra o Juventude, falei que nossa defesa é uma peneira, não aguento mais Lauro (volta pra Ponte Preta, não pode ser goleiro de um clube como o Inter, toda bola no gol é um terror), Bolivar NÃO É LATERAL TITE, Álvaro e Cléber (fora os dois), só livro o Índio na zaga, ou seja não vamos a lugar nenhum com esta defesa.

E o tal de Glaydson, entrou em campo? Vi umas duas vezes o camisa 14, se escondeu todo o jogo. Mais um come e dorme no clube.

E o Nilmar heim? Gol só no gauchão, tem que perder 10 pra fazer 1 e ainda quer seleção, fala sério.

D'Alessandro ontem só entrou para completar os 11 em campo, jogou sem vontade, o que tá acontecendo com o Argentino?

No primeiro tempo até procuramos vencer, mas no segundo lembrei do Rondonópolis, pra bom entendedor meia palavra basta.

Enfim, todo mundo sabe as deficiências do time, mas o TT continua contando com a sorte, até quando?

Podem falar o que quiser, sou corneteiro mesmo, não vejo só o resultado quero meu time cada vez melhor, tem que jogar quem tá melhor não importa o nome muito mesmo o salário.

col disse...

A ÚNICA diferencça entre Lauro e Clemer é que o primeiro tem SANTO FORTE. Toma poucos gols pela quantidade de falhas que comete.

Joceli disse...

opa, muito menos o salário, hehe.

Joceli disse...

Campanha VAZA LAURO E ÁLVARO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sem falar que o Lauro sabe chutar prá frente a bola, já o Clemer é loteria, a chance de acertar um chutão é mínima...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, o Lauro armou o melhor ataque do grêmio no primeiro tempo do grenal com esse teu chute "bom" aí!! Lauro é uma uva, a altura dele não adianta pra nada se não sai do gol a mula!!!

col disse...

Verdade seja dita: a diana sacaneou o nelson. Ou será que ele vai dedicar o post inteiro ao Andrezinho e ao Tite?

ahauhauha

diana oliveira disse...

ainda q escritas tardiamente...

uau!

o bolivar não é da posição e tá quase perdendo os cabelos de cauby peixoto de tanto dizer q é zagueiro.

não acho q o índio não tá jogando nada. só não pode ser ele e álvaro.

** tardiamente pq eu diversifico meus temas, melhor q uns e outros q parecem disco arranhado. jogador nem é mais do time e seguem rezando a mesma ladainha.

Unknown disse...

Indio e Alvaro nao tem condiçoes de denfender o time. Sao pesados, lentos, e nao sobem do chao.
Indio disse na TvCom que tá com 34 anos. A hora que pegar um outro Marquinhos igual aquele do Vitória pela frente onde tite tomou 4 ano passado vai ser outra festa. Alvaro entao nao precisa falar mais nada.


Bolivar coitado, fora de posiçao, tá cumprindo ordens. Mas é lento tambem. Mas ao menos sobe.

Como acho que o kleber tambem deve estar cumprindo ordens do sr Tite para nao passar do meio campo.

Logo deduz-se que Tite nao sabe o que faz, claramente.

Na posiçao de goleiro, ele nao tem culpa, aí é a direçao que nao deu material humano para ele. Na lateral direita ele tem culpa, pois é avalista da cagada bolivar por ali.

Ontem, em todas as radios, e para mim tambem, jiulano deveria ter entrado no lugar do magrao. Vejam o que faz a falta do Magrao, só para constar. Mas aí Tite veio com Glaydson, qual a explicaçao dele no lugar do juliano?

E na frente tivemos um jogador que só corre, mas nao olha o goleiro na hora de chutar. Nao olha para frente. Aí nao tem como fazer gols mesmo. É o famoso Nilmar que sinceramente nem sei que dizer. É constrangedor e perdeu 3 gols ontem claros. Até o Nando gross na gaucha falou.
Um time nao pode se dar ao luxo de deixar de matar o jogo quando as oportunidades aparecem. E ontem o Sr. Nilmar que joga com a camisa 9 perdeu 3 gols.

Fica claro que Tite ainda nao aprendeu a jogar fora de casa. E quando sairmos das competiçoes importantes o que será que a direção vai dizer?

De positivo, Taison rumando para ser vendido em muito pouco tempo, só espero que ele tenha uma multa muito alta. Mas muito alta.

Pior foi ouvir o Sr Fernando Carvalho fechar a jornada dizendo que foi um jogaço. Será que to louco?

E o guarani tinha 6 jogadores ontem que jogaram pela primeira vez juntos ontem, alem do tal Maranhao deitando e rolando no nosso lateral da seleçao. O que foi aquilo?

É cristalino que Tite nao pode dirigir o Internacional.
Me falem uma jogada ensaiada do Tite até hoje? Para que treino secreto?

E a direção nas entrevistas acha tudo normal.

09 mais do mesmo visto em 08 e 07.

Fui porque ainda preciso achar a intensidade e o ponto de equilibrio para o resto do dia.

GILSON - PR disse...

O problema não está na falha na preparação de goleiros???? como lembra o Nelson

diana oliveira disse...

uhauhauhauhauhau fabiano, tbm vou cornetear o nelson agora:

lauro deu o chute "pra frente" mais bizarro do grenal. o clemer pelo menos manda alto e longo. o lauro armou ataque pro gremio!

bjs, vou sair q tenho reunião.

*sim, é sacanagem com meu parceirinho, só sobrou o andrezinho pra ele cornetear. hehehehe

col disse...

diana,

tardiamente = pequena provocação para quem não corneteia.

Tu não nasceu para cornetear. Mas como muita gente lê os teus textos, esse tem post tem um valor social imenso.

O Wianey, por ex., nem fala do Alvaro no blog dele hoje. Pqp.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col !

Essas mulheres tiram tudo da gente, estão me ´tirando` a corneta !

Estou pt com a Diana, relações cortadas....


hahahahahahaha...

col disse...

E ainda sobre o Índio. Não tenho o privilégio de ir ao BR. MAs o jogo da TV mostra um Índio muito pesado também. É fato que a bola áerea defensiva dele é um desastre...logo...

romulo disse...

SAI LAURO, TÁ COMENDO MOSCA FAZ TEMPO!
SAI ALVARO, ENTRA SORONDO!
JOGA OFENSIVO KLEBER, ESQUECE O TTK

QUEM É GLADYSSON?

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=99778
vou torcer por isso

Julio.Colorado em Sampa disse...

As cagadas estão no Bolivar e no Álvaro, e só.
O Lauro não é o goleiro dos meus sonhos assim como o Clemer também não era e o Michel 8 x 1 Alves também não é. O Lauro não teve nenhuma culpa no gol do Guarani, deu uma saída em falso no jogo todo, coisa que o Clemer fazia de quinze em quinze minutos. Apesar de seu erro numa saída de bola no greNAL, ele sabe sair jogando muito bem, tanto com os pés quanto com as mãos.

O Kléber jogou mal ontem, foi sua pior partida no Inter, mesmo assim é titular incontestável na minha opinião e muito, mas muito superior ao Marcelo Cordeiro.

O Andrézinho é reserva, não me preocupa tanto. Para entrar uma ou outra vez no segundo tempo me serve. Ou voces acham que o D'Ale vai para a reserva?

O grande erro do jogo de ontem foi do Tite que escalou mal e substituiu ainda pior. Ele teve o peito de tirar o Guiñazu e deixar o Glaydson em campo. Outro erro foi tirar o Nilmar no final do jogo. Nilmar é craque não pode sair nunca.
Apesar dos pesares, não sou favorável a substituição do Tite. Os que estão disponíveis por aí não são melhores que ele. (Celso Roth tá desempregado...voces querem?)

Schroder-EUA disse...

MALLET

É o que falo aqui a tempo, os times Brasileiros ja são uma especie de Serie B sem as estrelas da Europa imagina os times do Gauchão...são quase amadoras! E baseado nesses adversarios falamos que Nilmar, Taison etc são tudo craques! Melhores do Mundo etc...!!!

Quero ver quando a competiçao melhorar...mas a sorte é que no Brasil quase todos os times são ruins! Mas tem times bons o suficiente para se aproveitar das nossas deficiencias.

Schroder-EUA disse...

DIANA CORNETEIRA!!!

Se eu tivesse assinado o mesmo texto os marmanjos ai em cima estariem me dando 1 estrelinha!! Kkkkkkk

col disse...

É Louis, incrível como temem a diana.

Julio, eu só vi o lance do gol no jogo mesmo e não pareceu que o Lauro tenha falhado no lance. A culpa foi do Baconzitos. O tempo entre a falha do Alvaro e o cabeceio foi instantâneo.

Rafael Severo disse...

Tá bom, Louis. Nilmar e Taison são jogadores bemmmm "meia-boca", então...

Não digo que sejam craques (Nilmar e Taison), mas estão muito acima da média dos atacantes do futebol brasileiro.

E se numa eventualidade nossos atuais atacantes titulares não renderem, há o ótimo Alecssandro e o promissor Walter no banco. Alternativas há.

Enfim, o furo é mais embaixo, como bem evidencia este post.

Schroder-EUA disse...

VÃO AVISAR AO DADINHO SOBRE O QUE A DIANA ESCREVEU!!?? Ai ele pode vir aqui xingar ela!! Kkkkkkkkkkk

Rafael Severo disse...

Mas, de qualquer jeito, e complementando meu comentário anterior, só vamos tirar a "febre" do nosso time no campeonato brasileiro mesmo.

Schroder-EUA disse...

Rafael, então tu concorda comigo porque é isso que venho dizendo, so que em outras palavras! Teste mesmo so no Brasileirão...Gaúchão é como o time do BV jogar contra meninos de 11 anos...

col disse...

Acho que o Orozco não deu certo no time titular pois não falava bem o português.

O Inter tem que parar de contratar esses caras em fase descendente de carreira e com um QI acima da média dos jogadores.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vitória certa dos meminos de 11 anos...

Marco disse...

Diana
acho que podemos ser campeões brasileiros APESAR do TTK. Aliás, achar não acho, mas torço.

Confesso que peguei o jogo andando, com uns 10' rodados, e percebi que Magrão não estava em campo. Mas só consegui descobrir seu substituto no início do 2° tempo.


Para arrumar, faria o simples e óbvio:
Danilo, Indio, Bolivar e Kleber na zaga.

O resto é conhecido.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pior Col, eu não consigo considerar que o Álvaro falhou...a furada dele foi uma ABERRAÇÃO, um estrupício. Nem zagueiro do Ibis comete um erro daqueles.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marco, o Bolivar não sabe jogar pelo lado esquerdo da defesa. Lembre do ano passado. Além do mais, se Deus quiser, e vai querer, ele vai embora no meio do ano. O melhor lugar para o Bolivar é o banco e na sequência a rua.

Schroder-EUA disse...

Como dizia o Trio Corneta em 2008...o Gauchão não vale nada. E como eu digo o Gauchão é pre temporada.

Assim que a euforia acabar depois de levarmos a taça está tudo zerado, os 10 gols do Nilmar no Gauchao nao valem nada no Brasileirão. Fica tudo zerado!

E com esses laterais, zagueiros vamos mais uma vez DAR O TITULO A UM TIME PAULISTA.

Se bobearem o San Pablo será TETRA! Eles foram TRI ja sem querer!!

É bem simple arrumar o Inter. Bota 2 laterais competentes...arruma a zaga e deu...estou ate satisfeito com o Meio e o ataque...sim pra mim Nilmar é titular e até o Lauro acho que nao nos prejudicara la muitas coisas. É so arrumar essas pequenas coisas se não vai ser mais um Brasilerao de perder pontos BOBOS!

Renan Santos disse...

O INTER TÁ MUITO CIRCENSE PRO MEU GOSTO

É MUITA FESTINHA, MUITO AUÊ, MUITA GRANA GASTA E POUCO FUTEBOL.

Rafael Severo disse...

Se falarmos no time como um todo, eu concordo contigo, Louis, de que, sim, precisa ser melhor testado, pois gauchão não é e nunca foi parâmetro. Nisso a gente concorda. Agora, eu acredito que o atual ataque titular (Nilmar e Taison) vai deitar e rolar nesse campeonato brasileiro, pois como tu mesmo disseste, as equipes são fracas e se temos defeitos que elas saberão explorar, essas equipes também têm defeitos que o nosso time também poderá explorar. E isso passa muito por Nilmar e Taison.
É aqui que está a minha divergência, pois vejo que tu duvidas muito do ataque. Eu não só acredito como aposto que os dois vão arrebentar nesse brasileirão, visto que terão mais espaços para explorar sua maior virtude: a velocidade.
Eu só temo pela defesa e pelo treinador. O ataque é o que temos de melhor, sinceramente.

cjr-sp disse...

e como diz o WIANEY....

Quinta-feira, 09 de abril de 2009

Se Tite não mudar, o fracasso será inevitável.

***************************

Ano passado a gente falava que o muro ia vir e quando batesse ia ser gigantesco.

Esse ano é a mesma coisa só que vai ser uma batida CENTENÁRIA, daquelas que nao vai sobrar pedra sobre pedra...

PORTANTO, OU A DIREÇAO INTERVEM, FAZ AS CORREÇOES NECESSARIAS, INCLUSIVE DEMITINDO O TTK OU VAI BURACO ABAIXO AGARRADO NO SEU TECNICO BURRO.

TTK JÁ DEU TODAS AS PROVAS QUE NAO SERVE PARA TREINAR O INTER. O QUE PRECISA MAIS ?????

e nao me perguntem quem serve para o lugar do ttk...

pq para mim até um CONE serve...

cjr-sp disse...

E MARCO...

Quanto mais de feijao o TAISON precisa comer ???....kkkkk.

******************

NAO TEM BLOGSCORE DO JOGO DE ONTEM?

Marimas disse...

Eu ainda não entendi essa história de chamar o Dadinho...

Mas tem um abismo intransponível entra a Diana e tu Louis... se tu ainda não percebeu isso eu não posso fazer nada.

cjr-sp disse...

NANDO GROSS EM SEU BLOG HOJE:

Nilmar ficou em três oportunidades na frente do goleiro e não conseguiu marcar.

**************************

Até quando teremos que conviver com o NILPERDEGOLS ??????

Larguei...
fui por ora.

m.rodrigo.oliveira disse...

Perfeito Diana.

Acho até que o Wianey Carlet leu o teu post antes de publicar o dele no ClicRBS.

O Tite está estragando qualquer coisa de positiva que tenha conquistado até aqui com essa insistência idiota em cima do Álvaro na zaga e do Bolívar deslocado pra lateral direita.

Tenho convicção que o Kleber não está rendendo mais principalmente pela falta de confiança na retaguarda na hora de subir. Se já é difícil com todo mundo posicionado, imagina então se deixar o Álvaro na cobertura.

Tite, já deu!!!!

Escolhe um entre Danny, Danilo ou mesmo o Bolívar pro lugar do Álvaro e acaba logo com essa palhaçada de lateral direito improvisado.

É inexplicável essa mania que técnico de futebol tem de complicar as coisas.

Marimas disse...

Blogscore CJR?

Aquele que tem média maior pro Alecsandro do que pro Nilmar no greNAL.

Onde o guri correu o 70 minutos, apanhou, perdeu o gol que ele criou sozinho roubando a bola do zagueiro, e ainda cavou o pênalty numa hora importante... e o Alecsandro, que é bom jogador, mas entrou faltando 10, quando só o que o time queria fazer era se defender e não deve ter tocado nem duas vezes na bola...

Enquanto o BS for cheio de recalque, não serve como parâmetro.

Marco disse...

CJR

Taison precisa comer muito feijão, ainda.

Hoje até iria comentar que ele nada fez, "só" os dois gols. Ora, se fez os dois gols, não é "só", é tudo!

Ainda mais num joguinho de merda onde nada de interessante teve, além dos dois gols do Taison e da falha bisonha do Alvaro.

Schroder-EUA disse...

Então Marimon eu te explico. Recentemente o Dadinho apareceu por aqui metralhando como um serial killer e me larga essa "me avisaram que tu tava escrevendo umas coisas e tive que vir aqui bla bla bla".

Entendeu agora.

Quanto a abismo entre eu e a Diana, sem duvida a Diana sabe escrever muito mais que eu, acho que ninguem aqui tá debatendo isso e ninguem mencionou o contrario, só tu. Então por favor mais uma vez para de tentar botar palavras na minha boca porque tem gente por ai que vai pensar que falei algo assim. Nunca falei nada parecido, so tu mesmo.

Daniel Chiodelli disse...

Excelente leitura, Diana!
Falhas devidamente detectadas e soluções simples e caseiras corretamente apontadas.

No Inter, jogador que adquire status de titular é mais difícil de mexer que Ministro de Estado!

Schroder-EUA disse...

É enquanto o Blogscore não bater com 100% das opiniões do marimon o blog score não serve. Se todoas as opiniões do Marimon estivem refletidos nos resultados do BS ele estaria cantando outra musiquinha por aqui.

Marimas disse...

Ok Louis... eu não entendi a piada, sou muito ingênuo. Aquela história, quem não conhece que compre.

É páscoa, tô indo pra praia, bom feriado pra vc´s...

m.rodrigo.oliveira disse...

E sobre o Lauro.

Coloquem uma zaga segura na frente dele e então poderemos ter uma noção melhor da sua fase.

Por enquanto, ele me parece contaminado com a fase muito ruim do Álvaro, que deixa toda a defesa insegura.

Marimas disse...

Ops, tive que voltar...

Cara, quem empurra opinião guela abaixo não sou eu.

Fiz uma observação sobre o jogo de domingo. Se tens algum argumento vai lá, caso o contrário arruma outra justificativa que essa tua aí não cola.

Ou falei algum inverdade sobre as atuações do Nilmar e do Alecsandro sobre o jogo de domingo?

cjr-sp disse...

Marimon...

Fui olhar agora as médias do blogscore para o grenal e tá bem refletido o que foi o jogo.

Tem pequenas imperfeiçoes para casos de jogadores que atuaram pouco que é o caso que vc citou. Taí uma coisa que pode ser aperfeiçoada.

Mas em geral e principalmente quando tem bastante gente que vota(teve 40) alguns desvios nao alteram o conjunto da obra.

Continuo achando uma boa ferramenta, nao é perfeita, mas é legal votar e ver se outras pessoas concordam ou nao com a gente.

O JULIO por ex, já confessou que vota sempre 10 no nilmar. Eu voto entre 4 e cinco, as vezes 7 no maximo...hehehe.

Já no Lauro eu dei 3 no grenal e foi a média que o pessoal deu praticamente no computo geral.

E no TTK eu voto sempre 3 ou 4 no maximo. Dei 5 para ele no grenal com muito esforço pq ele botou o DALE em campo e nao foi de todo mal.

E outra, se tem o recalque, tem a euforia tb...entao fica elas por elas.

Sds.

Schroder-EUA disse...

Mas numa boa o Marimon é talvez o unico que deixa as notas no Blog Score com seu nome ao lado nos comentarios e sinceramente pelo que vejo Nilmar pode errar 20 Gols e o Marimon da nota 8 pra ele! Kkkk

Schroder-EUA disse...

é o que o CJR falou...quantos mais votarem mais relista é o Blog Score pois os numeros eliminam os raros casos de pessoas que so dao nota alta ou baixa para certos jogadores.

Falei com o Rodrigo o criador do BS para ver se ele pode dar um jeito em fazer com que jogadores com menos de 50% de partidas disputadas não aparecam no BS ou ao menos não aparecam no topo da tabela, mas ele anda muito ocupado e não teve tempo ainda de programa o negocio.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rapaz, tão usando o meu santo nome em vão.
Na realidade eu não dou um 10 para o Nilmar. Eu uso o meu computador e também o dos funcionários, mais o do servidor e ainda voto mais uma vez em casa. As vezes ainda peço o note do meu filho pra dar mais uma forcinha.

Não fosse eu a média do Nilmar deveria estar por volta de 3,75 e olhe lá. Voces querem desvalorizar o nosso guri, temos que faturar e os pseudo entendidos em mkt ficam jogando o preço dos nossos produtos para baixo.
Como dizia o meu ídolo FHC, assim não dá, assim não é possível...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Parece que os problemas foram perfeitamente identificados, os nomes aos "bois" já foram dados. Perfeito.

Embora não seja parente da "Velhinha de Taubaté" vou arriscar um comentário positivo em relação em relação ao que vi no jogo de ontem, só para fugir um pouquinho da cornetagem geral (aliás, muito apropriada no meu entendimento).

Assim, não posso deixar passar em branco aquela deixadinha do Giuliano para o Taison no segundo GOL do Inter.

Meu Deus!

O que foi aquilo? Einhô Batista?

MARAVILHA!

Lúcia Bastos disse...

Di,
Estas corretissima em tuas observações !
Entretanto devo "alertá-la"... A comissão técnica não deve comungar dessas opiniões !
O site oficial = ilha da fantasia, diz que trouxemos vantagem de Campinas, vantagem pra meu gosto era trazer a vaga ! "Avisa" que podemos até perder por 1 gol de diferença - só falta isso - que a vaga ainda será nossa.
ODEIO CONFORMISMO !!!
Porém parece ser esse o discurso que impera pelo BR !
Enche-se o peito de orgulho com os resultados positivos e, os negativos são "varridos pra baixo do tapete", sem muita análise...
Uma última colocação: Hoje não temos goleiro por culpa do Clemer, se ele tivesse desocupado a vaga lá em dezembro/06, Marcelo não teria pedido pra ser vendido no dezembro/07 e, com a venda do Renan, teria assumido a titularidade !
Só que a história não foi essa e, hoje os goleiros que temos, salvo Agenor que nunca observei melhor, não me servem.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]