sexta-feira, abril 15, 2011

38 Arquibancada


Começaram a colocar a nova arquibancada. Pergunta: Quem tá fazendo isso se ainda não determinaram quem será a construtora? Outra pergunta, o estadio todo vai ter cadeiras certos. Alguem sabe o tipo? Alguma outra novidade nas outras propostas? Nenhum dos conselheiros do BV quer nos contar as ultimas?

38 Comentários:

Leonardo Oliveira disse...

Guilherme Delatorre, artilheiro da Copa S.Paulo, última contratação do Inter:
http://www.youtube.com/watch?v=7e_OpYSAHaU

JV disse...

SE RESERVA DO GRANDE nei PREFERIU IR PRO CURINTIA QUEM DEVE VIR ???
SE É DIFÍCIL ARRUMAR UM MELHOR(MENOS RUIM) QUE NEI,QUE DIRÁ UM TITULAR.
ARRUMA ISSO BOLA BOLA SEM QUERER INVENTAR COLOCANDO SOLDADO(TÁ ANOS LUZ PRA SER CHAMADO DE GENERAL)
TALVEZ GLAYDSOM SEJA MENOS RUIM QUE O RAPAZ QUE ERRA ATÉ COBRANÇAS DE LATERAL.

SÓ PRA NÃO DEICHAR DE LADO


3(TRÊS QUE FOI POUCO) À 0(ZERO)

PEPINO disse...

felipe , desculpe a demora ando muito ocupado, o que eu acho mesmo é que o inter está muito faceiro,é muito videozinho do rei de roma ,que agora vai ter show,que vamos dar espetaculo,é o pesoal da convergência entrando numa carona ridicula dizendo que iria contratar o falcao,um treinador saindo e outro entrando no meio de uma competiçao, ou seja, é muito cacique para pouco indio , é cada idéia genial só na teoria, idéias essas feitas por colorados apaixonados como todos aqui desse blog, só que estamos fazendo uma aposta muito alta ,e se essa aposta der errada o tombo tambem é grande.

PEPINO disse...

mas como eu disse, eu torço para estar enganado!

Schroder-EUA disse...

Maior tombo do que com o experiente Roth não existe...eu sei pois ainda to pagando a conta disso!

Eddy Hunter RS disse...

Notícia: DESASTRE AMBIENTAL Petroleiro afunda na "costa" boliviana. A fauna foi atingida. Gazelas migratórias são as maiores vítimas.

PEPINO disse...

louis,o roth como eu ja falei é passado,e quanto ao futuro?

Schroder-EUA disse...

Pepino ninguem sabe o futuro...nem se tu tivesse Mourinho aqui ninguem saberia. Mas fico feliz em saber que é um Colorado no comando. Prefiro me afundar com um colorado inteligente como o Falcão do que com um outro qualquer.

PEPINO disse...

que bom que está confiante!quando nos ganharmos uma libertadores ou o brasileiro vc vai poder dizer que eu graças a deus estava muito enganado .

Felipe disse...

PEPINO,

Eu penso o seguinte:

O Falcão pode dar certo como pode não dar. Acho que tem muito mais chances que tinha com o Roth.

Acho que a regra é fazer o básico. E uma coisa que todo mundo sabe é que tu não pode querer que os jogadores se adaptem ao esquema que tá na tua cabeça. O Falcão é um cara inteligente e vai mudar as coisas se ver que não estão dando certo. Agora ele tem que tentar implantar esse jogo total. O Roth foi contra essa regra e deu no que deu.

Mas o que eu vejo agora é ter o prazer de torcer pro Inter sabendo que tem um verdadeiro colorado comandando o Time. Saber que ele quer tanto o bem do clube como todos nós e não só o salário dele. Por isso eu vou, sim, dar um desconto maior pra ele em caso de dificuldade que qualquer outro.

O Falcão além de ídolo, craque, gênio é principalmente MUITO COLORADO!!!

Ivan disse...

Também quero saber sobre a arquibancada. Providência provisória emergencial?

Pedro disse...

a princípio, o inter comprou a fábrica das cadeiras que hj estão na superior... acho que serão as mesmas que vão ser colocadas na social/inferior...

Sobre quem está tocando, imagino que, em função da idéia inicial de tocar a obra com recursos próprios, a obra já foi iniciada por este sistema (ou seja, o inter mesmo bancou a demolição e está bancando a reforma deste módulo). Se não me engano tb, o modelo de parceria com a andrade gutierrez previa q o inter colocasse a verba da venda dos eucalíptos no estádio (eu acho que li isso na imprensa, não posso afirmar...) então, os recursos devem estar vindo daí... e imagino q toda e qualquer proposta encaminhada agora já deva envolver apenas a reforma dos próximos módulos e da cobertura... Como falei, nada de certeza, até pq a gente acompanha a obra meio que pela imprensa tb, mas acho q é isso q tá acontecendo...

Pedro disse...

sobre a aquisição da fábrica das cadeiras, vejam os comentários desse post...
http://beirario2014.blogspot.com/2007/05/cadeiras-menos-conforto-na-arquibancada.html

(não estou concordando com a opinião dos caras ali... apenas indicando a fonte)

Henrique Marks disse...

Voce citou uma fonte de 2007 !!!!!

Da zero pra ele professor !!!!!

Esta parte da obra esta planejada a muito tempo, vou repetir o que o Luigi disse em entrevista faz dois meses na guaiba:

a arquibancada inferior, das sociais, estara pronta antes da final da libertadores, e sera liberada para uso. Dai, outra parte do estadio sera reformada, e assim por diante, em quatro modulos.

A parceria vai propiciar uma obra com menos riscos financeiros ao Inter (que nao tem dinheiro pra continuar sozinho), alem de obras extras, que nao haviam no projeto inicial.

Minha intuicao diz que algumas construtoras menores proporao projetos menores, ou seja, sem shopping, marina, hotel e o diabo, e farao a obra estadio + estacionamento por um custo muito menor que a AG, por exemplo.

Deste modo, o Inter tera que decidir: obra maior, com varios empreendimentos ficando na mao da AG ou outra, ou obra menor, paga mais rapidamente e com construtora LOCAL. Em qualquer hipotese, a ideia de abrir a concorrencia cada dia se torna mais inteligente, ou seja, foi a coisa certa a fazer.

Sobre o Santa Cruz amanha: torco muito pelo andrezinho. Nao acho ele grande coisa, acho ele um eterno reserva, mas e inegavel que ele sempre se esforca, e que foi fundamental em varios jogos do Inter.

Um coadjuvante de luxo no Inter.

Henrique Marks disse...

LAURO LESIONADO, joga RENAN. Contra o EMelec tambem.

E hoje nao e primeiro de abril, que m.

satel disse...

Louis, sobre as cadeiras, se o inter colocar as mesmas que estao na superior hoje, será um verdadeiro REMENDAO no gigange, pois essas cadeiras são uma PIADA.

Se isso acontecer, esta direção nao tem noção do que é futebol hoje. Talvez por isso estao falando que vao fechar com a plim plim por 40 mi ano, isso eh uma VERGONHA e um DESRESPEITO com nos sócios.

Futebol nos dias de hoje deve ser tratado como um verdadeiro espetáculo.

Se for para sentar naquele tipo de cadeira, prefiro ficar em casa.

Espero que o convergencia fiscalize isso, e exiga cadeiras de estadio de primeiro MUNDO, pois somente assim teremos o GIGANTE sempre LOTADO.

Diego disse...

Tõ um pouco angustiado com essa história da reforma... Mas quem não está?

Quando sai as benditas aprovações/parcerias e tal e coisas?

Só para saber...

PS; Louis, tu tem algum site/blog com mais material teu? também curto fotografia... MAs fica frio se não quiser divulgar...

Christian disse...

Até que enfim o R. Goulart volta a ser relacionado.

Diego disse...

Sobre as cadeiras... Foi divulgado por todo tipo de dirigente que elas serão retráties e tal..

Importadas não sei de onde..

Diego disse...

Desulpem a sequencia de posts..

http://www.sandromaquetes.com.br/maquetes/pt/internacional

e

http://www.hypestudio.com.br/

Visitem. Imagens muito legais nesses dois sites.

Schroder-EUA disse...

Diego

Eu comecei um blog recentemente em Ingles para o meu negocio de Fotografia. Fiz mais para meus casamentos mas to colocando essas fotos de NYC lá.

Tu pode ver o blog aqui
http://www.schroderphotography.com/html/blog

E um site em Flash aqui:
http://www.SchroderPhotography.net

Se gostar face um Facebook LIKE lá no blog.

Diego disse...

Beleza.. Vou visitar sim. Mas convenhasm oqeu poucas cidades são tão convidativas para tirar foto como New York...

Falando em Fotografia num post de Reforma, espero que a diretoria tenha contratado um profissional que registre o andamento das obras.

Muito bacana as imagens da construção do Bera. Daqui há 10/15 anos vamos estar babando por imagens - bem feitas - dessa reforma.

Abraço

Denilson M. (POA) disse...

Louis, estive naquela reunião do CD onde foi explicado que as cadeiras iam ser compradas da China e o modelo era retratil. As obras continuam normalmente pois a construtora Tedesco tem contrato vigente. Acredito que será possível terminar toda esta etapa antes mesmo da nova construtora assumir. Abraço!

Gonçalves disse...

Louis a colocação das arquibancadas esta dentro do projeto que existe e dentro do previamente planejado que seria executado nesta primeira etapa, isso é uma das coisas que se levou em conta de dar uma negociada melhor do projeto que vinha meio prato feito mostrado pela direcao vindo da AG, tendo em vista o dinheiro oriundo da venda dos eucaliptos e de alguns camarotes.

As cadeiras deverao ser aquelas dobraveis do tal padrao FIFA e nao deverao ser as mesmas fabricadas iguais as existentes de fabricacao propria.

derrepente vejo com o pessoal que domina essa area e assunto e possa relatar algo com mais conteuo.

luis disse...

OS DEGRAUS SERAO MUITO BAIXOS 1 DO OUTRO .

AB disse...

quem conhece as cadeiras de outros estádios de futebol pode dar opinião para ajudar. eu, por exemplo, conheço as cadeiras de 1. mundo do barcelona, camp nou, e digo: não são nada de mais, são uns plástico retráteis, sem nada de especial.

Rubens Borges disse...

AB, mas devem ser melhores do que as do Gigante hoje. Alías, quem tem mais de 1,80m sofre. Eu com 1,85m fico com o joelho na orelha do cara da frente...

kla.jk disse...

Se as cadeiras forem retrateis jah eh um avanço. O Rubens lembrou bem, se faz necessário pensar no espaço entre as cadeiras, que não poderão ficar como o espaço das cadeiras dos aviões.

BAMO BAMO INTERRRRRR

Rumo aos 200 mil sócios.

Ramon Dongo disse...

Tava difícil de aturar o Inter do Roth. Precisávamos mudar e Falcão é a mudança. Não sei se vai dar certo, mas é uma tentativa que tem o meu apoio. Não acredito que o Falcão seja demagogo, acho que vai fazer de tudo pra colocar suas ideias em prática, não creio que foi mero discurso. Tomara que consiga, pra nossa alegria.

Se os jogadores comprarem a ideia do técnico, é 90 por cento do caminho andado.

PEPINO disse...

o falcao esta louco,vou ver a naba do renam no gol de novo,nao adianta dizer que o lauro se machucou,poderia ir até o gentil passos para o gol ! será que o roth colocaria o lauro kkkkkkk

AR 7 disse...

O Pepino tá de mal com o Falcão pq o Índio foi para o Banco hehehehe! Virou secador hahaha!

Com Renan, dezinho e cia...Que venham os santa os meleca! Vamo vamo Inter.

Cristian disse...

É impressão minha ou estão aparecendo alguns com freiada-de-bicileta por conta da mudança de técnico?

"Que está tudo errado e que nada vai dar certo... ai meu Deus..."

A merda que tava o time era por causa do Roth, ninguém, aguentava mais ele. Ninguém queria correr e jogar. Quanto a experiência, não vejo grande dificuldade em distribuir algumas camisetas e fazer a bolerada jogar. Todos vimos como o falão é eloquente, imagina com o respaldo na cabeça da bolerada com o histório dele como GRANDE jogador.

Nada na Vida, como eu já disse em post anteior, oferece colateral: nenhuma decisão tem garantida o desfecho esperado, seja qual for.

"Prefiro me afundar com um colorado inteligente como o Falcão do que com um outro qualquer." (2)

"O Pepino tá de mal com o Falcão pq o Índio foi para o Banco." (2)


O time amanha dará outro show como no último jogo!

E vamos amassar a meleca terça.

Abraço

Schroder-EUA disse...

É isso ai Kid!

Mas agora to com medo com a volta do Renan...PQP...goleiro AMADOR no Inter.Não merecemos isso.

Jorge disse...

Volta do Renan não é culpa do F5 como o Pepino disse, o cara ta voltando pq o Lauro se machucou.
Se bem q eu iria de Muriel, botar o guri ganhar experiência pra assumir quando for preciso a meta colorada, tendo em vista q o contrato do Renan se encerra no meio do ano; assim teriamos dois goleiros contestados mas com ritmo: Lauro e Muriel.

Douglas 'dugaa' disse...

[OFF TOPIC] MAS ÉPICO, para os mais antigos, emocionem-se:

http://www.youtube.com/watch?v=zZxvYy5-ekI

http://www.youtube.com/watch?v=zZxvYy5-ekI

http://www.youtube.com/watch?v=zZxvYy5-ekI

Valter Aczel disse...

Com relação ao Renan, acho que poderíamos dar um voto de confiança, pelo fato de que agora todos os goleiros estão sendo preparados pelo Marquinhos e não pelo Clemer. O Lauro melhorou, pq o Renan tb não pode ter melhorado?

As obras, é isso mesmo que o Gonçalves colocou, o contrato com a Tedesco ainda está vigente e sendo executado, por isso as obras não pararam. A parceria está aguardando agora que as interessadas apresentem suas propostas. Não há mais informações por causa da cláusula de confidencialidade.

A questão Falcão, precisamos ter paciência. Estou otimista, mas eu acredito que os resultados efetivos só serão vistos a médio prazo. Precisamos dar tempo ao Bola bola pra que ele possa colocar o trabalho dele em prática e que seja assimilado pelos jogadores. O ponto positivo é que o Falcão não está completamente sozinho segurando o rojão. A direção está trabalhando para dar todo o suporte para que ele possa fazer um grande trabalho e a contratação do Julinho Camargo é a prova disso. Eu me dou por satisfeito para este ano, com o título da Recopa e uma grande campanha no Brão11, pra voltarmos com tudo na LA12 prontos pra conquistar o Tri e do Tetra no Brão12.

Cristian disse...

BAH! Dugaa,

Tinha pensado em postar este vídeo como demonstração do que o Falcão queria e para lembrar que ele foi eleito pela FIFA o melhor deste time, o segundo melhor da copa (maldito seja Paolo Rossi)

"Foi um transmimento de pensasão"

Pedro disse...

Marks: Sim, minha fonte era de 2007, mas eu afirmei em todo o texto que era o que eu tinha de conhecimento sobre a obra... não afirmei em momento algum que seria como eu disse, e ainda apontei a fonte para mostrar de onde eu estava tirando as informações. Corrija-me, se eu estiver errado, mas que belo investimento fez o inter em comprar as matrizes das cadeiras atuais, e depois resolver importar outras cadeiras para a obra, não é mesmo? na minha concepção, se o inter comprou as matrizes para a reforma, seriam estas as utilizadas na obra... mas enfim, já foi dito ali que serão outras cadeiras, por mim ótimo! Enfim... meu intuito era informar, se vc tem outra informação, traga para o fórum... só não precisa ficar tirando com os outros, mané...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]