segunda-feira, abril 11, 2011

124 F5LICIDADE

- Não sei se vai dar certo ou não, mas sei que estou dormindo feliz e acordando feliz sabendo que nosso novo técnico será o Falcão. "Dar certo" na verdade é algo muito relativo. A maioria dos técnicos acabam não dando certo..mais cedo ou mais tarde (a maioria mais cedo). Nossos dois últimos ganharam a mesma libertadores e mesmo assim não "deram certo". Falcão já tá dando certo. É o primeiro técnico que chega onde é quase unanimidade com a torcida. Acho que a ultima vez que nós estivemos feliz com a chegada de alguem foi The Return of Abel no lugar do Gallo se não me engano. Mas aquilo não foi nem 10% do que sentimos agora.

- Esperança. Essa é a palavra. Esperança de que o Inter volte a jogar um futebol bonito, alegre, agressivo e vitorioso. Esperança de que a inteligência do Falcão traduz para a casamata. Esperança de ver um Inter, mesmo que um distante vestígio, dos anos 70 arrasador. Que não só levantava troféu mas que convencia! Nosso Inter atual levanta troféu...mas sem convencer muito. Esperança de que Falcão chegará e logo dará solução para alguns problemas crônicos no Inter (vocês sabem quais!). Esperança de que Falcão terá interesse especial em conquistar o TETRA Brasileiro já que o TRI tem seu nome estampado nas taças.

- Melhor coisa que li até agora: "Falcão quer alterar a zaga" ZH dessa Segunda.

- Tudo isso sabendo que não há garantias. Se bobear a gente pode pagar um mico histórico contra o Emelec. A torcida e o clube tem que ficar atenta e fazer de tudo para que isso não aconteça e nem chegue perto de acontecer.

- Quanto aos jornalistas e ou Gremistas dizendo que o Inter copiou o Grêmio, isso é ridículo. A especulação sobre Falcão já acontece a muito tempo e sempre foi questão de tempo. Nada a ver com Renato.

- Outra, comparar Falcão e Renato jogando bola é uma piada. Renato foi um otimo jogador, poderia ter sido melhor até do que foi, mas Falcão foi Gênio. Do primeiro escalão. Nem precisam, mas se duvidem comparem as passagens de Falcão e Rentao pelo Roma. Tem um video do Renato no Roma em que os proprios Italianos ridicularizam ele mostrando jagadas toscas do Portaluppi lá. (Veja abaixo o Video). Renato jogou quantas Copas mesmo?


- Bom agora é curtir a apresentação do Falcão...e com um pouco de sorte finalmente curtir um bom futebol novamente!

PS: Será que Falcão vai aos jogos de terno estilo Europeu, Abrigo alá Joel Santana ou Jeans tipo Abelão? Falando nisso, ainda aguardando a Camisa do Lauro que ganhei na promoção dele no Twitter. Deve tá pra chegar qualquer dia desses!

PSS: 6 a 2 e 6 gols dos jogadores mais avançados do time, Sobis, Dale, Damião e Cave. Muito feliz por sinal de que Cave finalmente fez o seu...quem sabe ele embala agora.

E aí pessoal, qual deveria ser nosso ataque? Damião e Sobis ou Damião e Cavenaghi?

EDIT:

Apresentação do FALCÃO


124 Comentários:

Kraint disse...

É isso aí, Louis!

Imagino que a coloradagem deve estar muito feliz e com muita esperança mesmo.

Eu mesmo comemorei quase como fosse um título quando soube que o Roth tinha ido pra banha e que o F5 ia assumir!

Pode não dar certo, mas há muito mais chances com F5 do que com Roth.

Ao menos tenho certeza de que o F5 vai colocar esse time pra jogar como homens devem jogar. Se fracassar será como homem, e não como galinha feito o Roth que se borrou contra os congos.

O ataque atualmente deve ser Sóbis e Damião. Cavenaghi fica como opção e entra de titular se o Sobis não conseguir manter regularidade.

O problema é que o Inter só mantém o Sobis até o fim da temporada se comprar ele dos árabes, não vão emprestar mais. E tem o Damião que logo vão vender ao fim do ano. Cavenaghi de qualquer forma vai acabar sendo titular porque não confio que a direção mantenha esse trio qualificado por muito tempo.

Baita cagada do Sobis ter saído do Inter em 2006... agora taí nessa situação complicada.

Mas enfim, com F5 agora acho que vai! Cansei de cornetear! Finalmente um técnico decente.

Schroder-EUA disse...

Realmente Kraint...ja falei isso a um tempo sobre certos jogadores sairem cedo demais. Cagam a carreira. Ganham grana mas a carreira vai pro esgoto.

O erro do Sobis foi ir pras Arabias...depois da Espanha...com 24 anos de idade...ta louco!

Agora ta a 2 anos tentando se recuperar.

E ouvi Daniel Carvalho radio hoje...e até no Radio ele parece um gordo preguiçoso. Falava baixo com pouca vontade como se tivesse caído da cama pra atender o telefone. É assim que ele joga futebol. Uma pena.

Kraint disse...

Bah, o Daniel Carvalho poderia ter tido uma carreira bem melhor se tivesse se esforçado mais. Bem por aí mesmo, o cara parece muito preguiçoso.

Pode parecer incrível, mas só assisti a um jogo no Beira-Rio. Aquele 1x1 com as gazelas pela sul-americana. Gol do gordito carvalho de penalti.

Aliás, como que ele tá no galo? É titular será? Vi um vídeo dele fazendo um golaço temporada passada por lá e só, não soube de mais nada.

Daniel Luis Costa disse...

Daniel Carvalho tá no DM....
Só tem q perguntar pra Renata quem foi apontado como sucessor de Pelé pelo próprio.....assunto encerrado.

Agora é só esperar pra ver como age o time com espírito renovado, e q espírito...não me canso de assistir aos lances GENIAIS do Falcão...

A lucidez voltou ao BR.

Diego disse...

A melhor coisa que vejo na A contratação do Falcão trás tantos benefícos que é quase impossível enumerá-los.. Mas vamos a eles.

* Mias lucidez tática. Time menos retranqueiro. Respeito dos jogades. Respaldo perante a direção;
* Falcão é conhecido no mundo todo.l Jornais italianos já divulgaram a notícia. Claro, que o Itner ganha com isso também;
* Falcão é respeitadissimo pela Globo. Quem sabe o tal contrato de TV...
* Simpatia dos torcedores. Como será bom ir ao Beira Rio sem aquele chiado contra o treinador;
* Treinador identificado com as categorias de base do clube;
* Marketing, 200 mil sócios... Que não é O mais importante, mas é MUITO importante;
JOgaro Futebol. Seá possível sonhar que o Inter volte a jogar futebol a partir de agora.

E mais outras tantas. Vamoo Vamoo Inteeerrr..

PS: O chefe chegou. Fudeu!

Diego disse...

Descupe galera. A introdução certa do meu comentário acima é: A contratação do Falcão trás tantos benefícos que é quase impossível enumerá-los.. Mas vamos a eles.

Esqueçam a primeira parte. Desculpe. Esqueci de deletar.

Jonatammm disse...

Esse Inter não convence os corneteiros. Eu particularmente, assim como quase todos colorados que conheço se maravilharam com grandes jornadas de F9, Sobis, Iarley, Nilmar, Alex, Andrezinho, Damiao, Oscar, Dale, Kleber, Sandro, Guinazu, Tinga e outros craques que qualquer time gostaria de ter.

AB disse...

Ótimas notícias. Além da demissão do Roth, o Inter contratou alguém que sabe de futebol e é identificado com o clube. Se vai dar certo, não sabemos. Mas a simples mudança de nomes na ciranda de técnicos que ocorre no futebol brasileiro é um alento e isso é saudado por todos. Outra grande notícia é a contratação de Júlio Camargo para ser auxiliar técnico do time colorado. Vamos ter paciência nesse momento inicial, pois com certeza vamos levantar os canecos importantes e, o que é melhor,jogando bem.

Adriano disse...

a esperança voltou!!!!!!!!!!!!!!!!

só digo isso.

Cristiano disse...

Inter pegou na veia!!

Falcão atrai a midia do Brasil todo, todos vão querer saber como vai ser o Inter treinado por Falcão. O cara tem tramite no meio. Além disso, Inter será vitrine tb na Itália.

Sem falar em inumeras outros ganhos em Marketing... claro que voce, torcedor, tem que fazer a sua parte...

Mas alem disso, Falcão, se encaixar, pode ser o Ferguson colorado, permanecendo por varias temporadas, pq nao?

Cristiano disse...

No começo prevejo muita dificuldade, o cara ta sem "ritmo de jogo", vai ter que se acostumar com a boleirada, o dia-a-dia de um time de massa sendo cobrado, com jogadores bons e ruins, comportados e fuzarqueiros.

Vai ter que sobreviver a enxurrada de criticas, reporteres mal intencionados, corneta de todos os lados.

Mas o cara tem excelentes ideias sobre futebol, é um basta no mais do mesmo.

A distancia entre a confortavel cabine de TV e a casamata é curta, mas a diferença entre a teoria do comentarista e a prática do profissional do futebol é enorme.

Cristiano disse...

Falcão precisa de jogadores inteligentes, com com QI, que saibam ler o jogo, sejam espertos para se adaptar a partida, ao adversario.

Vai sofrer muito com jogadores como Nei, Indio e Bolivar, opis sao muito burros.

Mas tera tb Dale, Sobis e Kleber, que sao jogadores inteligentes.

Mas a torcida vai ter papel fundamental, dar temp e apoio para o cara se encaixar, impor suas ideias.

Ele vai ter que buscar peças inteligentes para repor as nabas.

Cristiano disse...

Hoje pode ser o começo de uma nova era, de um novo salto na história colorada.

Uma era de futebol total em campo e fora dele.

Tudo vai depender de como Falcão vai caminhar das cabines pra casamata.

E a torcida tem que apoiar, tem que dar chance.

Falcão talvez seja um dos únicos no mundo capaz de trazer esta nova revolução colorada.

Pode ser tudo um devaneio, mas prefiro apostar todas as minhas fichas agora do que deixar a chance passar.

Avante Inter, rumo ao FUTEBOL com letras maiusculas!

Ivan disse...

Só espero que as panelinhas de jogadores não sejam empecilho.

Ouvi dizer que os jogadores pressionaram pro Roth escalar o Índio no lugar do Rodrigo, por causa de problemas de vestiário.

Carlos - Porto Alegre disse...

Cristiano, tambéma acredito que o F5 possa ter dificuldade no sua volta por ter ficado tanto tempo longe, porém, vejo a contratação do Julinho Camargo como uma tiro tão ou mais certeiro do que o próprio F5. O cara é um ótimo técnico e tem tudo para dar certo no BR e auxiliar o nosso novo comandante nesta nova empreitada!

Henze Saci disse...

Que coisa, o Falcão nem foi anunciado, e já começou a gritar o Complexo de Inferioridade do Renaba Karioka (o padeirinho chegado num cacetinho e tarado pela filhinha). Tstststs.
Falcão é um lenda viva do futebol mundial, ao passo que essa gazela não passa dum fanfarrão e falastrão. Se perguntarmos quem é quem na Europa, aqui nas Américas, no Japão ou em qualquer lugar fora do Brasil (e principalmente fora do RS e do Rio), aí sim teremos a dimensão dessa criatura desprezível de ego ultra-inflado (coisa típica da 'alma gazelhana').
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/goleada-no-canoas-furadas-na-vespera-da.html

Cleber_Tapes/RS disse...

Tava vendo na ZH o retrospecto do Falcão como treinador no Inter

é preocupante

perdemos quase todos os jogos fora do BR

o Falcão entende muito de futebol

mas tem a fala muito mansa

e em muitas vezes jogadores de futebol tem que levar uns gritos para acordarem

não consigo ver o Falcão gritando com jogadores

pra mim as chances dele dar certo é o mesmo aproveitamento dele

50%

sobre o ataque

pra mim deve der Damião e Sobis

Henze Saci disse...

Renato Carioca e suas anedotas:
http://scinternacional.net/index.php/ultimas-noticias/10858

Marco disse...

"Além da demissão do Roth, o Inter contratou alguém que sabe de futebol e é identificado com o clube" (AB, às 9:22hs).

Sim, mas tem algo tão ou mais importante - no caso do Inter: Falcão não tem rabo preso com empresário nem com FC.

Quer fazer carreira aqui e na Europa. Não precisava ter virado técnico, tinha um confortável contrato com a Globo.

Mas, com certeza, esta ciranda de treinadores também estava incomodando-o.

Também ver o Inter, com todo este potencial, ser refém de gigolôs auto-entitulados empresários.

Tudo, absolutamente tudo que nos incomodava, também dava no saco dele. E mais alguns "detalhes" que os meros mortais nunca saberemos. Por isto entrou na parada, novamente.

Agora, quem escala o time é ele, Falcão.

---

"Se vai dar certo, não sabemos" (AB, às 9:22hs).

Pois é, AB, mas as chances de dar certo são muito grandes, quase definitivas.

Henze Saci disse...

E praqueles que meio que ainda estão com receio ou medinho pela demissão do já-vai-tarde Rot e mais ainda pela contratação do até-que-enfim F5, dedico esta canção:
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/goleada-no-canoas-furadas-na-vespera-da.html

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Agora sim temos alguém inteligente pra treinar nosso time. Anotem aí mais uma...Não demora muito e o negão Moledo(joga fácil)vai fechar nossa zaga. Assim que começar a jogar, não sai mais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não copiamos a azenha !

Lembro que o próprio F5 já foi nosso treinador, o F3 também...

Quanto à falta de ritmo de jogo e relacionamento com o elenco, o Roth tinha tudo isso, mas como lhe é peculiar em 02 meses começa a fazer m...é quanto dura aquela vassoura nova dele !

É muito fácil trablhar com o F5 é só ter inteligencia para jogar, os burros estão com os dias contados...

O cara mais esforçado ontem e há muito tempo foi o Dale.

Esforço não pode ser mérito ou elogio, tem que ser inerente ao jogador ! (oi Nei...já eras)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mensagem ao jovem Jonatamm !


Basta uma luzinha no teu obtuso horizonte e vem porrada gratuita e generalizada...

Teus comentários inquisidores parecem ser do lado azul da força onde NADA PODE SER MAIOR...

Aqui no Red Planet TUDO PODE SER MELHOR ! Sempre há o que melhorar, aperfeiçoar...

@nelson1954

Unknown disse...

vejam, só o fato de ter uma pessoa como o Falcão no comando da equipe.. as coisas tendem a ser positivas.. ele é uma pessoa boa, positiva, inteligente.. aquele perderoth era um joao ninguém, um cara sem sal e açucar.. um qualquer.. que ele vaze do meu estado e não volte jamais.

Marco disse...

Falcão é da turma do "F": Falcão, Figueroa, Fernandao...

Tem a turma do "R", em POA, mais azul e recalcada: Renato Close, Roth...

Unknown disse...

e sobre o andrezinho.. eu gostaria muito de vê-lo como titular, ontém no pouco tempo que ficou, fez mais do que oscar no jogo inteiro.. o pessoal valoriza pouco o andrezinho.. achei interessante que ninguém comenta ou lembra que ano passado, contra o estudiantes em casa, ele deu o passe para vencermos o jogo e depois lá fora, ele também deu o passe para giuliano marcar aquele gol no final do 2 tempo.. ou seja, o responsável pelo BI pra mim é o andrezinho.. e o melhor de tudo ? ele ADOROU a saída do perderoth.. estou muito esperançoso com F5 e esse time que temos.

Unknown disse...

Falcão é da turma do "F": Falcão, Figueroa, Fernandao...

Tem a turma do "R", em POA, mais azul e recalcada: Renato Close, Roth...

[2]

muito bom!!

Marco disse...

10zinho sempre se deu melhor entrando no decorrer das partidas. É um bom reserva.

O meio deverá ser:

Bolatti, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro

E o ataque: Sóbis e Damião.


A defesa, sim, deverá passar por grande reformulação, e dou como certo que Falcão saca/aposenta Índio, e lança um garoto (Juan ou Boledo).

Nei vai balançar também, talvez Glaydson entre ali e bem rápido.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

o ídolo deles:


http://www.youtube.com/watch?v=CxFxR-oLFMA&feature=player_embedded


rsrsrs......

TenisVermelho disse...

Cleber_Tapes/RS

seria bom que voce lesse tudo sobre a passagem do falcão em 93 e não apenas retrospecto

Henze Saci disse...

[1] Esse Lendro Vyaden é gazela até a medula.
[2] Gauchão Cueca-Cuela é palhaçada a favor do gremixo.
[3] A corja política pró-Arrena/OASS continua forte em ação, meio na surdina tentado tirar o máximo de benefícios na carona da Copa-2014 e quem sabe ainda puxar nosso tapete.
[4] RENATOYOTA GABOLA.
[5] Dèzin joga mais que o Pipocaldinho Karioka.

Henze Saci disse...

RENATOYOTA GABOLA, piada na Itália:
http://www.youtube.com/watch?v=pA6O1Gkuoro
E hoje ainda mora em Hotel em Porto Alegre porque "tem muito assédio"... Ahã. É que daí fica mais fácil de zarpar de volta pro Rio.

Cristiano disse...

Esqueçamos o Roth, não vamos chutar galinha morta.

Os tempos mudaram.

Toda massa vermelha deve focar em ajudar Falcão nesta nova era colorada. Cada um tem que fazer a sua parte

F5 tem tudo na cabeça dele, vai faltar pratica, ritmo, e tudo mais. Ai entra a torcida, tem que ir nos jogos, apoiar, dar tempo ao bola-bola.

Marco colocou bons pontos acima. F5 é o Damião dos técnicos, ou seja, ainda tem problemas, mas tem gana, quer vencer, quer dar certo.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu vo ficar com o resultado final mesmo fernando

como falei eu aprovo a troca de Falcão pelo Roth

até porque nada pode ser pior que o Roth

vo torcer pelo Falcão, mas os resultados dele como treinador são contestaveis

acima de tudo acho o grupo do inter ainda fraco em determinadas posições

parece que o Inter ta trazendo um lateral

vamos ver

Cristiano disse...

Há quanto tempo não temos um grande técnico no Brasil?? Respeitado e invejado por todos?

Fazem 5 anos que somente o Inter ganha torneios internacionais no Brasil.

E dos últimos 5 BR, Muricy ganhou 4 e o outro foi um aborto midiático do Flamengo.

Ou seja, de técnico campeão, vitorioso, com grife, temos o Muricy que ainda não cruzou a fronteita e os que rodaram pelo Inter, trouxeram faixas mas não convenceram plenamente.

O que quero dizer é que Falcão é sim a melhor opção no momento.

Sem falar em toda mobilização de torcida, mídia e marketing que nem no rastro.

Cleber_Tapes/RS disse...

um ponto que devemos melhorar muito é o sistema defencivo

contra o canoas deu pra virar um jogo depois de tomar 2

agora

contra um Emelec se sair tomando 2 a 0 a vaca vai pro brejo

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Paulo Roberto Falcão não será a única apresentação do Inter hoje o Inter também abrirá a semana com a chegada do lateral-esquerdo Fabrício, de 24 anos, que pertencia à Portuguesa de São Paulo. Fabricio chegará ao Beira Rio e assinará contrato de empréstimo até o final do ano, será reserva de Kleber. Se agradar, poderá ser comprado. Fabrício , pelo que li de comentários de Torcedores da LUSA é um bom lateral/ Ala esquerdo e pode também jogar como meia atacante pela esquerda, tem um bom controle de Bola e velocidade, estava sondado por times como SANTOS e PALMEIRAS.

Carlos - Porto Alegre disse...

Editor, e no fim de semana foi reserva do Marcelo Cordeiro no jogo contra o Paulista de Jundiai. Isso porque já tava acertado com o Inter ou...?

JV disse...

O ÍNDECI DE ASSERTIVIDADE DO BLOG É TÃO GRANDE QUE POR VEZES É SÓ DIZER:

PARABÉMS

NÃO DEVEMOS MISTURAR POLÍTICA AO FUTEBOL,MAS...

ESTE CIDADÃO RETIROU SEU NOME DE UMA LISTA QUE APROVARIA A CPI NA CBF,TODOS SABEM QUE IRÁ MUITA MERCADORIA NO VENTILADOR COM ELA E SOBRARIA PRA UMS TROSCENTOS CLUBES.
SE VC VOTOU OU PRETENDIA VOTAR ...
UMA VOZ SÓ NÃO É MUITA COISA,MAS UMA MULTIDÃO E NA NET FAZ UM BARULHO DANADO.


OSMAR TERRA (PMDB)
dep.osmarterra@camara.gov.br

rafaelcechin disse...

Buenas.
Felicidade é mesmo a palavra certa, que traduz este momento que nós torcedores estamos vivendo. Paulo Roberto Falcão, sabio de futebol, comentarista e estudando mundo da bola a mais de 15 anos. Homem sério, de caráter, COLORADO. Ótima aposta da diretoria do Inter. Esperamos que ele arrume a casa, começando pela zaga, laterais e esquema tático, que por sinal ele é um expert. Ao seu lado Falcão terá o Julinho Camargo, conhecedor do futebol gaúcho e que a anos vive no ambiente de vestiário, saberam com toda a certeza o que fazer. O Internacional estava precisando disso, uma sacudida, um cara com moral, prestigio e respeito, pra justamente poder mexer em peças, tirar esse e colocar aquele, sem medo (sabem do que eu estou falando).
Aguardamos o maior jogador da história do RS.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Carlos:

Apenas dei informações conforme declarações de torcedores da LUSA e parece que estava muito descontente por lá, não sei se por achar que teve oportunidades para sair de um time que não tem pretensão a nada e não teve o respaldo de diretores do clube para a venda.

Adriano disse...

o que não gostei nessa negociação foi que tiveram que ir pedir permissão pro FC.

bha... nada contra o FC, mas será que no Inter não existem outras cabeças pensantes????

vão ficar o resto da vida dependentes da vontade do sr. Carvalho???

eu presto muito atenção no que ele fala nos microfones, pois o que sai de sua boca é lei no beira.

se índio não sair é por sua imposição.

eu sou fã do Índio, mas ele anda falhando muito, sem mobilidade, e pulando quase nada.

tem que ir colocando o Juan aos poucos.

tem que arrumar a zaga urgente.

Jorge Alberto disse...

Vi , ontem Lusa e Paulista.
Não gostei do tal Weltinho.Inclusive o gol da Lusa foi no lado dele.
Muito faceiro , avança muito e apoia, mas leva 2 anos para voltar.
Não gostei. Posso estar enganado mas é outro Nei.

Bruno disse...

Não tem haver com o tópico.. mas acho ridículo aqueles caras da torcida com uma faixa 'cubanos' .. qual é a graça que esses coitados acham disso ? inter não é time petista.. inter é time capitalista..por isso que procura sempre crescer.. quem gosta de cuba e as idéias daquele povinho pobre e xulo devia ir morar lá pra ver o quão bom é.. acho feio esses comunistinhas de shopping center aqui em porto alegre, não quero vê-los na torcida colorada.

Schroder-EUA disse...

Bruno concordo..o que Cuba tem a ver com o Inter? Nada...apenas modinha de guri que quer se fazer de revolucionario. Eu que moro nos EUA toda minha vida não fico aqui todo dia com a bandeira americana...esses guris provavelmente nunca foram a Cuba. Ah e será que eles gostam de uma ditadura? Será que eles gostariam de um Brasil com o mesmo "Presidente" a 50 anos? Isso é algo de gastar pano pra fazer faixa?

Bruno disse...

evidente Schroder.. sabe que aqui em porto alegre uma das coisas que mais 'pisses me off' são essas tribinhos de gentalha metidos a revolucionários a.k.a. maconheiros / ambientalistas (que odeiam o progresso).. eles nem devem saber a localização de cuba e saem por aí se achando o máximo..achando que estão abalando, sendo diferente..eles nem sequer sabem o inferno que é cuba, lá as pessoas morrem tentando fugir do país.. um exemplo devastador do insucesso e da bobagem que é o comunismo..aquele país tá quebrando, vai morrer em breve.. e pessoas em porto alegre com esse pensamento atrasado e ridículo é muito prejudicial para a cidade..isso se reflete no atraso que está a capital gaúcha.. as maiores nações do mundo são capitalistas assim como o internacional FC..bom toquei no assunto pois este não é o perfil do torcedor colorado tenho certeza. que aqueles retardados sumam com aquela faixa ridícula.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu não gosto dos cubanos

agora

uma cubana é show

Unknown disse...

Que jogada de mestre da dupla GL/RS. Há muito tempo não ficava tão contente com uma notícia de contratação.

Ao trazer como técnico o maior ídolo da história colorada atendem ao clamor de maior parte de sua torcida.

Sem falar no grande golpe publicitário que isso representa.

Certamente significará maior arrecadação para o INTER e aumento do seu quadro social. Se chegaremos aos 200 mil não sei, mas certamente crescerá bastante!

Sempre me senti um pouco órfão com a saída do grande Falcão, mas agora o Rei voltou!

INTER! INTER! ÜBER ALLES!

AB disse...

Prezado Marco.
Penso que tudo que escreveste vai de encontro do que escrevi nos comentários. Ao tirar frases do meu texto e colocando de acordo com o teu contexto parece que estou contra e que não vai dar certo. Não é o que eu penso. É só ler o texto completo. Por exemplo, quando considerei o Falcão um cara fora do circuito, imagino tb que ele não tenha vinculação com empresários.
Peço que, em uma próxima oportunidade, não utilize desse expediente utilizado tão comumente por jornalistas que precisam de manchetes.
Saudações de um colorado de 73, presente no BR a partir de 84 e sócio desde 98.
AB

Schroder-EUA disse...

Bruno e tem gente que vai dizer a mas a Cuba ta uma merda por causa do embargo dos EUA...mas não é os EUA que não permite eleições diretas em Cuba. 50 anos e a familia Castro não quer largar o osso.

Bruno disse...

não é só cuba Schroder..ainda se fosse.. pois toda nação que vem com essa bobagem de comunismo está fadada ao apocalipse..veja a coréia do norte..enfim, espero que a cabeça dos porto-alegrenses mude, pois com esse pensamento 'cubano' aqui, estamos suicidando a cidade e o estado.

Leonardo disse...

Se o Inter qr lateral esquerdo reserva pq não trouxe o Marcelo Cordeiro d novo?

Marco disse...

AB

A intenção não foi esta, pelo contrário, reforçar o seu coment.

Também creio que o que escrevemos vão no mesmo sentido.

Fica frio e, se sentiu-se usado ou ofendido, perdão, não foi a intenção.

---

A contratação do Falcão está para o Siegmann como a do AOD para o Luigi.

Com a diferença que, para AOD ser um Falcão das finanças, ainda teria que comer muito, mas muito feijão mesmo.

Em todo caso, foram duas bolas super-dentro desta diretoria.

Ike disse...

Todo a naçãocolorada estpa saudando a contratação de Falcão!

E eu assino embaixo de todos os presságios otimistas escritos aqui no blog! È momento de silenciar as cornetas e dar 100% de aopio ao rei de roma!

Mas, até fazendo um mea culpa, tenho que parabenizar a gestão Siegmann/Luigi por mais esse acerto!

Siegmann e luigi desde o início do ano vem surpreendendo positivamente: adotaram uma postura próxima ao torcedor, direcionam a gestão do clube para um modelo mais eficiente, transparente e profissional, vem gerindo o futebol com contratações puntuais e acertadas e vendas/dispensas mais do que oportunas.

Falcão é mais uma grata surpresa patrocinada pela nova diretoria, se vamos conquistar o tri ou não eu não sei, mas como disse o Louis no excelente texto dele: Hoje eu sou um colorado muito mais feliz!!!!

Adriano disse...

toda essa gente que prega o comunismo, pt etc... nunca cobram os politicos devidamente.

votam e fazem campanha pros caras e depois quando os mesmos são pegos com as cuécas cheias de dolares são capazes de puxar briga com quem indaga alguma coisa.

a politica é tratada assim aqui no brasil.

AB disse...

Não me senti ofendido, só não queria ser citado fora de contexto. Tudo esclarecido, bola pra frente e vamo INTER
Abraços

AB disse...

O repórter Sérgio Boaz (Gaúcha) encontra todo o dia o Falcão quando buscam seus filhos na escola. Hoje, de surpresa, entrou ao vivo ao meio dia no programa do Benfica falando com o novo treinador do Inter sobre a apresentação dele no Beira-Rio. Várias perguntas e respostas padrão, até que o Boaz pergunta: e o coração, como tá? Falcão: tá bem... EXPLODINDO!
Não precisa dizer mais nada...

Instituições e Política disse...

BRUNO

Quanta besteira junto! Que mal te fazem os "cubanos"? Tenha a santa paciência: só faltava patrulhamento ideológico no blog. Vai catá coquinho e estudar um pouco.
Tua posição sim que é ridícula e perigosamente agressiva.
"Não quero essa torcida ..." Isso cheira a nazismo!!! Cuida da tua fatia do bolo antes q alguem dê de mão ou te passe a mão na bunda. A pedido de quem esse foco num pedaço da torcida? Vai te criar! Seja colorado e deu!
Já temos muito pra discutir e mais, alegrar a vida com nosso time. Sai dessa! Para de rancor!

Slive

Ramon Dongo disse...

Já que certa parcela da imprensa decidiu comparar Falcão e Renato Gaúcho, aqui vai a melhor resposta que encontrei até agora: http://www.youtube.com/watch?v=Zd8JXIfAVOU

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu sou a favor de darem uma seqüência maior agora para o Sóbis. Afinal, o contrato dele já acaba no meio do ano e ele precisa mostrar se vale a pena investir na sua permanência.

Se depois de cinco ou seis jogos a resposta não for boa, aí será a vez do Cavenaghi.

E alguma coisa me diz que o Damião vai embora no meio do ano. Aí a dupla seria Sóbis/Cavenaghi.

Ike disse...

tirando o lado folclórico, clubístico, comparar renato com falcão é piada (e de mau gosto)

Henze Saci disse...

Ainda bem que o Renaba Karioka não ganhou aquele torneizin "mundial" de futevôlei no Rio (perdeu pro Romário, que perdeu a final pros paraguaios praianos :D ) -- senão ia dizer que "Com todo respeito ao Falcão... mas eu sou Bicampeão do Mundo". Eita, alma gazelhana.

Henze Saci disse...

Ao Bruno e cia. antifaixa 'Cubanos'. Acho que não se refere tanto à ilha do 'Deus é Fidel', mas aos charutos lá produzidos. Em todo caso, deixa os loco co'a faixa, vai ver eles querem ver "Cuba lançá".

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Hehehe...

Então o Bruno deve ficar feliz com a faixa do Che Guevara.

O aquela inspirada na "revolução Cubana": Somos a resistência.

Só uma coisa: o partido comunista do Brasil é o PCdoB e não o PT.

O que o PT tem feito diferente do PSDB, QUE ALIÁS, É SOCIALISTA ATÉ NO NOME?

Menos ideologia e mais futebol.

Leonardo Oliveira disse...

O que o PT tem feito de diferente do PSDB? TUDO!

Bruno disse...

che guevara.. revolução..resistência.. tudo história pra pobre dormir feliz.. enquanto isso os verdadeiros pregadores do comunismo enchem os bolsos e dão risada de quem acredita nessa ladainha. um exemplo ? o cais do porto.. os inteligentes vão lá fazer protestinho 'o cais é do povo' 'diga não ao cais' ..adoram ser do contra..adoram ser da resistência quando nem mesmo sabe do que se trata.. é muita pobreza de espírito.. enquanto isso as outras cidades brasileiras decolam e os orgulhosos gaudérios caem no esquecimento com essa ignorância e porto alegre fica sem nenhum atrativo.. o quê fazem ? os mesmos ignorantes que vão fazer protesto contra uma iniciativa que tornaria porto alegre atraente.. lotam os shopping center nos finais de semana.. com o orgulho estampado do peito de sempre dizer NÃO ao que é novo.. eta ignorância..

Bruno disse...

ainda querem tornar porto alegre uma cuba ?? essa mistura não funciona.. melhor pensar duas vezes e tocar embora aquela gang cubana que ronda o beira rio.. a cidade quer crescer.. e o time também.

Anônimo disse...

Isso aí é uma tremenda palhaçada. O grande barato do futebol é que pessoas de diferentes idades, sexos, raças, classes sociais, religiões, convicções políticas, filosóficas se unem para, por 90 minutos, esquecerem todas essas diferenças e se tornarem um só, cantando e apoiando juntos por um amor comum. No Beira Rio não há jovens, velhos, homens, mulheres, brancos, negros, ricos, pobres, capitalistas ou comunistas. Há COLORADOS.

É ridículo, os únicos símbolos que devem ser exaltados no Beira Rio são os do Inter, não os das preferencias pessoais de cada um. As pessoas devem ir ao Beira Rio se unir pelo Inter.

Imaginem agora se cada um começar a levar pro Beira Rio suas ideologias, suas crenças...

Imagina se eu levar uma bandeira com o escudo do Inter com um $IFRAO, dois "I's" cravados no meio do "S". RIDÍCULO!!!

Quem quer manifestas suas idéias políticas que vá fazer na p.o.r.r.a do poder legislativo, que é o lugar pra isso!!!!

Anônimo disse...

Chega de "cubanos", "che guevara", "palestina"(pfff), e o PIOR DE TODOS, uma foice e um martelo cravados no escudo do Inter. Baita colorados esses aí!!!

Usando o escudo do Inter pra promover suas ideologias!!!!

Bruno disse...

evidente.. quando você vê outros querendo mostrar suas ideologias em um lugar onde o quê importa mesmo é o torcer pelo clube e nada mais.. é frustrante ver esse tipo de manifestação.. ainda que fosse algo nobre, bonito.. como fazem algumas organizadas, tipo a ala feminina, a guarda colorada infantil, o pessoal que faz o som.. é bonito.. é pelo time.. mas você vê uns retardados com uma faixa 'CUBANOS'..achando que estão sendo diferentes.. pelo amor de Deus.. eu fiquei incomodado mesmo, quis falar isso pra vocês. que as ideologias pessoais fiquem fora do estádio, lá é lugar de nos unirmos em pról de uma só realidade que é o sport clube internacional.

Bill Correia - Floripa disse...

Cristiano (São Pedro)
Se é pra vir aqui falar besteira , fica assistindo novelinha que é tudo ficção..

Indio e Bolívar burros?

Cala a boca cara
evita ser Corneteiro pelo menos uma vez

Anônimo disse...

Isso aí Bruno, o único "patrulhamento" que eu vi por aqui foi o tal do "instituições" querendo pautar a opinião dos demais!!

Se são tão politizados, que vão à Assembléia Legislativa defender suas idéias e deixem o Beira Rio em paz, só pro Inter!!

Bill Correia - Floripa disse...

Salve Zapata, Zumbi e Antonio Conselheiro!!!

Todos os Panteras Negras, sua imagem e semelhança!!!!

Bruno disse...

sabe que isso tudo é muito interessante..é impressionante que a direção nunca tenha tomado alguma medida para proibir a manifestação dessa mistura de ideologias pessoais com a instituição. acho que isso é um bom motivo para alertarmos os responsáveis para que eles proíbam esse tipo de 'mix' ideológico..vamos supor que eu goste de george w. bush.. vou levar uma bandeira dele para o estádio pq só EU gosto dele?? quem vê que toda a torcida compartilha da mesma opinião e do mesmo gosto.. portanto acho que deve-se alertar os responsáveis para que isso seja proibido.

Adriano disse...

cuba vive na bosta por causa do fidel, e o povo apóia, e os que não apóiam fogem ou são assassinados.

vivem do dinheiro dos que moram nos eua.

a russia se fudeu por causa da usina de chernobil que lhes custou o olho da cara pra reparar o vazamento de radiação.

aquele carcófago custou milhares de vidas e bilhões aos cofres deles.

já esta na hora de ser feito um novo sargofago, quero ver o estouro que vai dar.

fidel bancava o macho escorado pelos russos.

os russos desandaram mas ele continuou fodendo com seu povo.

em cuba todos são pobres, menos fidel é claro.

kla.jk disse...

Seja bem vindo F5, sorte Campeão!.

Até o OLé esta destacando a apresentação do F5.

Dálhe INTERRRRRRRRRRRRRRR


VAMO VAMO RUMO AO tri da LA.

Agora devemos trazer um LD urgente, urgente!!!!!!!11

Bruno disse...

exatamente Adriano.. não sei qual é a dessa adoração cubana comunista na cidade.. isso é muito prejudicial pois inibe o crescimento, a evolução.. isso estagna a cidade assim como cuba está estagnada.. aposto que todos gostam de viver bem, em uma cidade moderna, limpa, capitalista e direita.. quem pensa o contrário que vá para a cuba pois até o nordeste do país está mais evoluida e capitalista que o RS.. lá pelo menos não mandam a FORD embora..

Adriano disse...

aqui o pt se perpetua pq da dinheiro publico pros vagabundos.

bolsa isso, bolsa aquilo, seguro desemprego etc...

aumentaram o salario minimo né?

sim... mas tudo já subiu o dobro em % e ninguém se toca.

remédios mercadorias etc...

a liberdade, a livre iniciativa, o emprendedorismo etc... são a chave e não se tocam.

ficam indo atrás de pensamentos ultrapassados.

pura perda de tempo.

Christian disse...

Os mesmos que falam da DITADURA em Cuba, que dizem defender a democracia, querem proibir manifestações pacíficas de pessoas querendo expressarem suas ideologias.

QUANTA COERÊNCIA!!!

Schroder-EUA disse...

Imagina se eu morasse em POA e fosse a todos os jogos com uma bandeia dos EUA...ia ser xingado chamado de alienado mesmo que o Brasil hoje seja uma mini-USA com 80% da cultura e tecnologia Americana já absorvida por cada um que ta no Beira Rio.

Just sayin...

Christian disse...

Adriano.

O Serra cansou de dizer que os "bolsas" foram criados pelo PSDB!

E era ele quem defendia um aumento grande no salário mínimo!

Então por que ele não se elege?

Por que o Partido SOCIALISTA do Brasil (PSDB) não fica no poder?

Aliás, foi o mesmo que disse que a política econômica do Lula estava errada. E logo depois, visto que não "acabamos", tentou voltar atrás.

Pensamento ultrapassado é o teu, achando que o PT é comunista.

Acorda rapaz!

Por favor!

Bruno disse...

é isso aí Adriano, mas fique tranquilo pois os homens bons como nós sempre vencem. o bem sempre vence o mal.

Christian disse...

Ué Shroder?

Mas não é a mesma coisa que está acontecendo aqui no blog?

Os caras que expressaram suas ideologias foram taxados.

Então, se conseguires conviver com a crítica, contrária e favorável, não vejo problema algum.

Christian disse...

Ué Shroder?

Mas não é a mesma coisa que está acontecendo aqui no blog?

Os caras que expressaram suas ideologias foram taxados.

Então, se conseguires conviver com a crítica, contrária e favorável, não vejo problema algum.

Christian disse...

E quem ainda não saiu da "Guerra Fria" são os comunistas?

Frases como "homens de bem" ou "bem contra o mal", só mostram que as pessoas não estão entendendo o que está ocorrendo no mundo.

Pena.

Bruno disse...

Christian, acorda você.. todos sabem quais são as verdadeiras intenções dos PETRALHAS, os verdadeiros inimigos do sucesso pessoal.. ora, a busca pelo lucro torna o ser humano mais criativo, mais combativo, mais generoso com o semelhante, mais responsável por si, por sua família e pela sociedade em que se insere.. ao contrário do comunismo bolchevista criador de indolência e semeador da preguiça e do assistencialismo estatal.

e sabem o quê ? Falcão é dos homens bons declarado. FALCÃO é 45. F(4)5.

Adriano disse...

dia desses tava pesquisando sobre os carros GURGEL.

o cara fabricava carros de fibra com mecânica wolks a principio.

vendeu muito carro pro governo militar na época

mais tarde conseguiu o mais difícil pra uma fabrica automotiva:

INVENTOU UM MOTOR BOXER REFRIGERADO A AGUA DE 2 CILINDROS, COM IGNIÇÃO ELETRONICA E TUDO NA EPOCA.
19km na cidade por litro!!!

ESSE MOTOR EQUIPAVA O GURGEL SUPERMINI.

algo extraordinário!
um carro 100% nacional!
um carro muito mais avançado do que um fusca por exemplo.

mas o que o governo faz dai????

ao invés de fomentar a idéia me vai lá e baixa o ipi pra carros de menos de mil cilindradas.

ai wolks, fiat e ford lançam carros mil, lógicamente mais avançados e detonam com GURGEL.

ainda me tentaram ressuscitar o fusca!!!

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

vai toma bem no meio do cú de alguem que vejo falando mal de americano, russo, japones, alemão e o caraio a quatro !!!

mimimi pq os caras são protecionistas, são isso , são aquilo...

porra! vão tudo sair nas ruas com banderinhas de color, lula, o diabo.

e depois não cobram!!!

povo idiota!!!

hj em dia é volks vendendo lixo a preço de carro de luxo no brasil, enchendo os bornéis de dinheiro por causa do color que ferrou com um engenheiro brasileiro visionario, que poderia ser um exemplo pra muitos outros empreendedores.

povo idiota.

Christian disse...

45?

O mesmo partido do COMUNISTA FHC?

Ou do Serra, que chama dele os "bolsas"?

Ahã...

E as inteções dos Tucanos?

Querem o bem para "os homens de bem" (hahaha!)?

Por favor!!!

Digam aí, Lula tomou as empresas de alguém?

O que mudou do FHC para o Lula?

Só alguém que se apóia no fanatismo, de um lado ou de outro, pode contestar isso.

Ah, e os "comunistas brasileiros" comeram criancinhas como diziam?

Acordem!

Não existe comunismo aqui.

E nunca existirá!

Marco disse...

Cristian

A política econômica do Lula nunca existiu, foi mera continuaćão da PE de FHC. E foi por isto que, pelo menos na ârea econômica, seu governo foi em sucedido.

O grande mérito de Lula foi recuperar o valor do salario minomo e manter a PE de FHC.

Institucionalmente, foi um desastre.

E Psdb significa partido da socialdemocracia brasileira, o socialista é o psb.

Hoje há poucas diferenças entre pt, psb, pqp, vtfd, etc.

Todos querem o poder e só o poder.

Marco disse...

Adriano

O Gurgel era uma bosta, feito de fibra de vidro, dsconfortável e o cacete. Uma carroça a motor.

PelamordeDeus!
Não leve isto a sério!

Christian disse...

Marco.

É exatamente isso que estou fando.

E mais: não tenho lado.

Acho todos safados.

Agora, não entendo essa raiva toda contra um lado só.

E dizer que os Xiitas eram os "ptistas"!

Dêem uma lida nos comentários aqui e digam-me: quem é extremista?

Bruno disse...

Marco.. e se fosse dado importância e incentivo ao projeto 'pilot' do Gurgel ? é dificil saber, mas isto teria grandes chances de alavancar o desenvolvimento da produção AM nacional, afinal, a primeira harley davidson foi uma mobilete.

Adriano disse...

tem gente que acha que PT,PSDB,DEM,PTB E O CARALHO é a solução pro pais.

ai diz:

haaa! graças ao lula hj tô podendo comprar um carro novo!

vô paga por um gol mil pelado quase 60mil né, mas é um carro novinho!

coisa que nunca pensei que iria conseguir na vida!!!

só que o trouxa se esquece que graças as politicas economicas dos governos fhc e lula os bancos estão batendo recordes apos recordes de lucros, e as empresas cada vez mais individadas e pagando a conta em juros elevados.

e ai???

alguém pode me explicar por que não mudam isso?

Bruno disse...

Christian, você é mais um exemplo de petista que não gosta de ser chamado de petista.. sempre acabam falando o que você fala.. não tenho lado.. é incrível. E sim, os xiitas são os petistas.. eu nunca vi simpatizantes de outros partidos protestando contra o sucesso pessoal.. por isso essa rotulação, são sempre vocês.

Christian disse...

Perfeito Adriano.

É TUDO A MESMA COISA!

E as pessoas perdem tempo discutindo ideologias em um país que só obedece a uma: DINHEIRO E PODER.

Expressões como comunistas, petralhas, reacionários, homens de bem... hoje, no Brasil, não fazem o menor sentido.

Os políticos têm um lado: O DELES!

PT ou PSDB: CONTINUARÁ A MESMA DROGA!

E os coitados dos cidadãos, discutindo direita e esquerda...

Schroder-EUA disse...

Ta o galera cada um ja se declarou no assunto agora vamo deixa politica pra lá...isso não adianta debater não se muda de opinião...vamo falar INTER.

Politica acaba aqui.

Bruno disse...

Não pretendo convencer ninguém de que a existência de uma direita política forte seria a solução para os problemas do Brasil, simplesmente porque os problemas do Brasil só serão resolvidos com a mudanças dos valores morais da sociedade.

Adriano disse...

sim Marco, era uma carroça...

mas me diga o que era o primeiro carro americano???

o que era o ford T ???

o que é um fusca???

o que é um gol ????

CARROÇAS!!!

mas por que é uma carroça nacional dai não presta né???

mas a carroça alemã nossa!!! que luxo!!!

carro especial de bueno tchê!!!

é por esse pensamento que seremos sempre 3º mundo, exporador de grãos, e matérias primas e só.

Christian disse...

Bruno, na última eleição ANULEI TODOS OS MEUS VOTOS.

Aliás,faço isso desdea eleição do Britto.

Por tanto, não me rotule.

Coitado de quem pensa que não podemos marcar como posição a abstenção.

ENQUANTO NÃO SURGIR ALGUMA VIA QUE EU JULGUE SÉRIA NESTE PAÍS, EU NÃO VOTO.

Pena que votes em qualquer um para tirar o PT do poder.

Assim, só dás força a eles.

Ou não votaste no Fogaça?

Ou não votaste no Rigotto?

Ou não votaste no FHC?

TODOS, EM UMA ANÁLISE PROFUNDA, SÃO DE ESQUERDA!

E tu os defende!

Por favor!

Christian disse...

Também acho Adriano.

A "carroça" Gurgel, poderia evoluir.

Aliás, a Ferrari é feita de fibra.

Muito mais sofisticada, mas um fibra.

Que teve início em alguma forma mais precária.

Aliás, tinha um modelo, o BR800 que fazia quase 20km/l. Tem moto que faz isso!

Se tivesse sido aperfeiçoado, não seria uma solução para a questão dos combustíveis de hoje?

Adriano disse...

a ford queria balaios de dinheiro,isenções fiscais por 20 anos, terreno e mais não sei o que pra se instalar no RS.

isso é justo???

vai um engenheiro pedir um $ emprestado pra montar um fabrica de carrinho de mão pra vê se consegue.

pode até conseguir... mas pagando um juro de morte.

é isso que asfixia o pais.

a ganancia dos banqueiros.

que o lula tanto dradava que ia matar e picar, mas que na hora que chegou ao poder virou um gatinho e nunca mexeu nisso dai.

nunca peitou os banqueiros.

é isso.

chega de falar em estrume.

Bruno disse...

ok Christian, mas já que você falou eu também falo, votei no Fogaça, na YEDA e no SERRA. Deixemos isso de lado agora. Tiremos proveito desta discussão para banir ideologias pessoais dentro no Beira-Rio, nada de gangs de cubanos ou haitianos. Somos brasileiros.

Bruno disse...

só respondendo Adriano, a FORD geraria milhares de empregos e tornaria o RS o maior polo automobilístico da América Latina.. por mim poderiam receber isenção fiscal remida.. só a geração de empregos bastaria. Mas o sítio escolhido tinha vestígios de ancestrais indígenas e foi encontrado uma espécie rara de minhoca.. a exploração daquele local comprometeria a história do estado.

AXYA disse...

Sensacional o vídeo!

A essa hora o tio Falcon deve tá dando aquela bimbada homérica na dona Cristina que amanhã aparecerá toda bela e faceira p/ apresentar o JA.

Como disse bem o post anterior - goleada é um bom sinal.

Vamos Inter!!

Christian disse...

Pois é Bruno, mas parece que a história não é bem essa!

Leia abaixo trecho da sentença da juíza que julgou o processo:

"Ante o exposto, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a Ação Ordinária ajuizada pelo Estado do Rio Grande do Sul contra a FORD Brasil Ltda. para o efeito de DECLARAR RESCINDIDO o contrato celebrado entre as partes objeto da presente demanda, por inadimplemento contratual da ré e CONDENAR a ré na restituição ao autor dos seguintes valores..."

"Na decisão, a juíza também afirma que, ao contrário do que alegava, foi a empresa e não o governo do Rio Grande do Sul que rompeu o contrato. Em trechos da sentença, afirma que o exame dos dados "encerra a discussão quanto à efetiva responsabilidade da ré (Ford) pelo desfazimento do negócio" e que é "incontroversa a percepção do valor pela ré e, portanto, cabível a restituição"..."

http://www.monitormercantil.com.br/mostranoticia.php?id=79838

Adriano disse...

concordo Bruno, mas que dessem um auxilio melhor também pras pessoas comuns que queiram abrir seus negócios e gerar empregos.

dar regalias só para os poderosos não é uma boa.

por que não dão toda essa regalia pra alguém que queira fabricar um carro 100% nacional?

não quiseram emprestar dinheiro pro gurgel na epoca.

tudo por que as montadoras não querem concorrência.

os politicos se vendem pros extrangeiros.

essa é a verdade.

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Isso mesmo Bill Correia - Floripa

Indio e Bolivar sao jogadores com QI acima da media.

E cada um com a sua "média" de referencia, se é que me entende...

affff

Sacuga disse...

Nos ultimos dois dias tenho ouvido falar mais do Inter aqui na Imprensa Paurioca do que já ouvi falar nos ultimos 8 anos que morei aqui.
Além de tudo o cara tem a simpatia dos colegas do meio jornalistico; por mais falsos que sejam os comentaristas eles sempre mencionam o nome dele e o desejam sorte.
Obs. CJR acho que ouviram nossas orações agora é aguardar para saber se nossas preces tiveram sentido.

Kraint disse...

Fico feliz que existem colorados indignados e racionais como o Bruno. Sempre fico desapontado quando vejo aquela bandeirona do che guevara (um fracassado e assassino) no beira rio!

Eu sou o que os esquerdistas/petralhas/bandidos e/ou inocentes úteis chamam de reacionário. Não gosto de rótulos, mas se fosse pra rotular sou de "direita"

O Brasil vive um voo de galinha e que isto nunca vai ser um país sério. A cultura de boa parte desse população (seja burrice, seja safadeza) sangra as nossas possibilidades de crescer.

Então, cada um que guarde pra si suas opiniões políticas dentro do beira-rio. Todos tem o direito de se expressar, isso é fundamental, mas estragar o campo sagrado do colorado com coisas tão tristes não dá certo. Mesma coisa na música, detesto letras de música políticas. Coisas tão belas como música e o Inter não merecem serem sujas por este tipo de coisa!

Schroder-EUA disse...

Quero ve quanto tempo vai demorar até alguem achar legal ter um banner do Osama Bin Laden no Beira Rio...

Schroder-EUA disse...

Kraint

aquele banner do Che Guevara deveria ser do Benitez...ou Mauro Pastor...ou valdomiro...ou Larry....ou Geraldão sei lá...tem tantos...mas che guevara? NADA A VER com Inter. É guri se achando intelectual...prefiro Washington que foi realmente um revolucionario derrotando a potencia Britanica com uma militia aos trapos que era os colonistas do que viria a ser os EUA.

Kraint disse...

Exatamente, Louis.

Esse pessoal não tem a mínima idéia do que estão exaltando. E o que realmente não falta é jogador colorado do passado para ser homenageado e não personagens repugnantes da história mundial.

Thomas Jefferson, Benjamin Franklin... tinham excelentes idéias de liberdade e progresso. Hoje suas idéias continuam muito avançadas para nossa época, pois ainda existe muita ignorância entre a população. Eu nunca apoiei essas coisas ridículas e atrasadas nem quando guri. Muitas envelhecem e continuam com essas mentes de gado idolatrando uma ideologia ou personagem qualquer.

Antes de tudo, sou contra tudo e contra todos. E dentro do Beira-Rio só devemos ter cabeça para o INTER.

Bruno disse...

Fico feliz em ver que os amigos compartilham da mesma opinião.. encontrei esse blog semana passada e está sendo um verdadeiro oásis cibernético, fazia falta um lugar colorado para conversar com verdadeiros colorados racionais e homens bons.. a uns mêses atrás eu participava no orkut, mas deletei minha conta naquela rede social, além do mais, lá era muito 'povão' e desorganizado. Este lugar está sendo ótimo, os comentários do Schroder são ótimos e o pessoal que comenta também sabe manter uma boa discussão.

Kraint, eu repudio qualquer referência ou ligação a rebeldia, ao comunismo e toda essa palhaçada (gostaria de entrar em maiores detalhes sobre a influência negativa e o atraso que o PT causou e vem causando em porto alegre e no estado nos últimos anos, mas aqui não é o lugar). Apologias a este comportamento no Beira Rio é triste pois é um lugar que consideramos como uma 'extensão de nossa casa'. Debatendo aqui eu tive a idéia de alertar os responsáveis para tomar medidas perante estes rebeldes que sujam visualmente nosso estádio com esta ideologia barata de - pra não dizer outra coisa - piá de merda. Fico feliz em saber que não sou o único perplexo com isso. Se é pra fazer referência a alguém com bandeiras, faixas enfim..que seja dos jogadores, os verdadeiros ídolos do clube. É impossível falar desse comportamento atrasado & retardado de alguns torcedores sem tocar em outros assuntos como política estatal, mas como não podemos mudar tudo, pelo menos deixemos nossa casa limpa.

Schroder-EUA disse...

Oh Bruno não sabia que tu chegou aqui tão recentemente, bem vindo. Tamos ai a 6 anos já! O BV é um lugar onde raremente temos brigas e que comenta aqui são colorados bons, serios, enraçados..tudo gente boa.

Tentamos não falar em politica muito pois isso gera briga onde quer que seja.

O ORKUT teve seu valor...mas hoje está cada vez mais decadente. Piazada fazendo piadinha 90% dos topicos , topicos infantis...virus aos montes etc...está em declinio.

Aqui no BV tambem nem precisamos censurar os comentarios como em quase todos os blogs de jornalistas. isso mostra a qualidade dos visitantes.

Bem vindo...mas só não vamos nos extender nesse topico de politica por muito tempo ok.

Christian disse...

Pronto.

Em verdade, vocês não querem discutir idéias.

Querem é por para fora essa "angústia" interna que os atordoa.

Então, retiro-me da discussão.


Apenas assim como não suporto a idéia da "revolução democrática Cubana", não aceito argumentos FALSOS como a FORD foi embora por causa do Olívio.

Kraint disse...

É, Bruno. Eu também tenho muito a falar sobre a ação altamente danosa que o PT exerce em Porto Alegre e no RS há anos. Política é um assunto pesado e sujo, mas todos precisam estudar um pouco sobre isso.

É assim mesmo, acabamos falando um pouco além e desabafando um pouco sobre essa ditadura camuflada dos petralhas. Eu tenho 24 anos e conheço muito cara já bem vivido que continua com essas idéias toscas. O problema é mais cultural do que enganos juvenis.

Que deixem pelo menos o terreno do Beira-Rio livre de suas idéias atrasadas! Ali é local sagrado onde todos esquecemos as nossas diferenças e torcemos para o campeão de tudo!

Mudando o foco:

E o F5 na entrevista, hein?! Ele tá assumindo o risco colocando a cara e assumindo metas grandes como bater o recorde de permanência em um clube!

Tem uma foto dele enrolado na bandeira do Inter que resume tudo e que podiam postar aqui no BV:

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/10771359.jpg

Kraint disse...

Porra! F5 is back!

Nem acredito!

Depois de tanto tempo pedindo o cara e amaldiçoando o Roth a fixa não caiu direito!

Tremei, greminho e renata da azenha! Vamos atropelar!

Kraint disse...

putz, é "ficha" né gurizada!!!

mel dels, nunca pensei que fosse errar desse jeito. isso que tenho mania de corrigir os outros toda hora, rsrsrs

Schroder-EUA disse...

Pois é Kraint e ai tem os cara que viviam dizendo "Falcão não é colorado ele não defende o Inter na Globo" não entendendo que o cara é Profissional ao extremo!

Bruno disse...

Obrigado Schroder.
Prossigamos.

Unknown disse...

PQP!!!

Um dos maiores eventos da história recente do INTER está acontecendo e vocês estão usando o espaço pra discutir ideais políticos?!?!

Fala sério!!!

Vocês não vão comentar a apresentação dele ontem não?!

Caramba, o Rei já chegou chutando a porta, dizendo que quer espetáculo!!! Futebol eficiente e bonito!!! Que quer ganhar TUDO!!!

UAU!!! Se ele conseguir (tomara!) pode representar a volta à era de ouro, do futebol mágico, do INTER!!!

Por enquanto só estou sonhando, mas espero que vivamos isso de novo!!!

INTEEEEEEER

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]